Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Famosa cantora anuncia separação com global e Celso Portiolli é envolvido em caso...

Tânia Mara ao lado do diretor Jayme Monjardim. (Foto: Divulgação)Celso Portiolli no comando do Domingo Legal (Foto: Reprodução)Tânia Mara e Jayme Monjardim..anunciaram, nesta quinta-feira (10), o término do casamento de 12 anos, que só oficializado em 2018. A dupla até tentou esconder a separação, mas a notícia acabou se espalhando pela imprensa na tarde de hoje. Um fato curioso, no meio do caso, acabou chamando tenção para o nome de Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal..A notícia do término foi dada durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, antes que saísse em outros veículos. Enquanto am o fim do relacionamento, os integrantes da Roda da Fofoca acabaram relembrando uma entrevista dada recentemente pela cantora, que ficou muito conhecida por ter feito parte do programa Fantasia, do SBT, no passado...Tania Mara entregou na conversa com Daniela Albuquerque que quando foi contratada por Silvio Santos, no fim dos anos 90, não tinha dinheiro nem para pegar o transporte público. Quando começou a ganhar um pouco melhor, acabou comprando um carro usado, já que era a única apresentadora que não tinha automóvel e sua vaga com a estrela nunca era ocupada. Quando fez a aquisição, o veículo começou a apresesentar alguns problemas. A cantora entregou que um dia precisou empurrar o carro na subida do SBT e acabou se deparando com a juda de uma pessoa que tinha uma paixão platônica. Era Celso Portiolli, que desceu de sua Mercedes e foi ajudar a jovem assistente de palco, que ficou ainda mais mexida..
Vale ressaltar que o apresentador é muito bem casado com Suzana Marchi. Tânia Mara, por sua vez, tem uma filha com Jayme Monjardim., Maysa, de 9 anos. De acordo com o jornal Extra, os dois já estão separados há alguns meses e decidiram deixar a separação há alguns meses e decidiram deixar a separação no sigilo....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.