Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Deputado avisa PSL: “vou disparar um míssil nuclear”

CâmaraO deputado federal Bibo Nunes (RS) está com os dias contados no PSL. O partido deve expulsar, nos próximos dias, parlamentares considerados infiéis, e que se voltaram contra Luciano Bivar (PE), deputado federal e presidente nacional da sigla. Nunes, no entanto, diz ser “uma honra ser expulso de um partido que tem uma caixa preta a ser aberta, e que não tem transparência”.Ferrenho opositor de Bivar, Bibo Nunes afirma que a gestão do presidente do PSL é “coronelista”. Ele diz, ainda, que “já perdeu tudo” no partido. “Me tiraram das comissões, da vice-liderança do PSL, me expulsaram até de grupo de WhatsApp. Minha filha era presidente estadual [do PSL] da Juventude no Rio Grande do Sul, tiraram também. Todas as retaliações eu já sofri. Então, essa expulsão para mim é uma honra, uma placa de ouro”, disse a VEJA o deputado.A falta de transparência na prestação de contas e a tomada de decisões tidas como autoritárias são dois dos fatores que explicam a insatisfação de Bibo Nunes com o partido. “Há dois meses, o partido fez um novo estatuto sem consultar ninguém. Tenho várias coisas contra e, sendo expulso, dispararei meu míssil nuclear. Agora, o jogo vai ser muito pesado. O PSL de Bivar é simplesmente contra tudo que prega Bolsonaro e nossa turma de deputados disse; 
Bibo Nunes disse, ainda, que não foi convidado por nenhum partido, e que ficará “independente” à espera do presidente Jair Bolsonaro. “Sendo expulso, ficarei independente, esperando a decisão do presidente Bolsonaro e dos meus colegas. Irei para o partido junto com todos Como VEJA revelou, Bolsonaro decidiu deixar o PSL, e aliados próximos já foram avisados de sua decisão. O que segura o presidente no partido é a busca por uma solução jurídica para que os parlamentares que pretendem acompanhá-lo não percam seus mandatos por infidelidade partidária. Ao seu estilo, o presidente tem afirmado que não quer “abandonar seus soldados”. 

PSL é uma briga de RATOS mesmo, No passado, já estive como presidente do PSL em Lauro de Freitas, desde "aquele tempo esse partido já tinha um mal PRESSAGIO, e quando um tal de Toninho, tomou a frente da regional XIIII só piorou ( Sem mais comentários) né Fernando.....kkkk 

Att, O Claudino " pacato"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.