Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Damares rebate fala do arcebispo de Aparecida: ‘Não estão entendendo nada’

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, rebateu o discurso do arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, que apontou a ameaça do “dragão do tradicionalismo” e disse que a direita é “violenta e injusta”.
Uma liderança disse hoje que é para ter cuidado com o dragão do conservadorismo. Devem estar preocupados com nós, porque somos terrivelmente cristãos”, afirmou a ministra, em participação no fórum conservador CPAC Brasil, realizado neste sábado 12, em São Paulo.
“Essa liderança ainda disse que a direita é violenta”, continuou Damares. “Eles estão preocupados porque os números dizem que o conservadorismo vai dar certo nessa nação.”A ministra afirmou que os críticos “não estão entendendo nada”. “Não estão entendendo que o que queremos é restauração de nação. É unificação de nação”, afirmou. “Nunca se falou tanto de direitos humanos como hoje. Nunca se defendeu tanto os direitos humanos no Brasil como hoje.”Em seguida, Damares afirmou que o presidente Jair Bolsonaro pediu para que ela mostrasse “como se cuida de gay nesse país”. “É para protegê-los, mas sem fazer a promoção. Estamos protegendo todos os brasileiros dessa nação”, disse. “Só nesse ano o presidente machista assinou seis leis de proteção à mulher. Chora, esquerda.”
Damares afirmou que a eleição de Bolsonaro “não tem explicação nenhuma a não ser divina”. O debate da Igreja Católica sobre questões ambientais, no Sínodo da Amazônia, também foi citado pela ministra. “Eles estão agora lá no Sínodo dizendo que nós violamos direitos do índios. Esse governo veio para proteger todos.”
Ainda no fórum, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, usou a ativista pelo clima Greta Thunberg, de 16 anos, para criticar a Organização das Nações Unidas (ONU). Ernesto afirmou que a organização silencia sobre a crise econômica e social na Venezuela enquanto abre as portas para uma garota sueca “bem nutrida” discursar em sua sede em Nova York.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.