Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Casa do Trabalhador encaminha moradores de Areia Branca para vagas de emprego

O Projeto Casa do Trabalhador Itinerante de Lauro de Freitas recrutou, nesta terça-feira (15), na localidade de Areia Branca, candidatos para as vagas de auxiliar de expedição, vendedor externo e em ótica, assistente administrativo, doméstica, atendente e auxiliar de produção de alimentos, e estágio em logística. Mais de 100 pessoas compareceram à Associação Nacional Esporte Clube, na Avenida Dois de Julho, para tentar uma oportunidade.
Esta é a sétima ação itinerante da Casa do Trabalhador em bairros do município de Lauro de Freitas. De acordo com Helenaide Santana, pedagoga responsável pelo programa de cursos da unidade e intermediadora, o encaminhamento de currículo para a mão de obra está sendo realizado na hora do atendimento. “Quando o candidato apresenta suas qualificações e avaliamos se estão equivalentes às vagas disponíveis, fazemos o direcionamento imediato para que a empresa contrate”, disse.
No dia em que celebra a profissão, a professora Rosana Mariano foi até a ação para entregar o seu currículo. “Trabalho com educação infantil e fundamental. Este período que se aproxima para o fim do ano letivo é bem difícil de encontrar uma contratação. Mas é quando as unidades escolares recebem currículos para selecionar educadores para o início das aulas do ano que vem”, relatou a moradora de Capelão sobre a sua busca por emprego.
A Casa do Trabalhador de Lauro de Freitas funciona atualmente no Ginásio Municipal de Esporte, no Centro, enquanto a Prefeitura conclui a reforma da sua sede. A unidade vinculada à Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL) aguarda finalização do processo de licitação para obras que vão adequar espaço para uma nova estrutura. Vagas de cursos de qualificação estão previstos para o início do mês de novembro. Interessados devem comparecer a sede para outras informações.
Jornalista Laerte Santana
Foto Danilo Magalhães
ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas
15/10/2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.