Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; CANTOR FERNANDINHO MANDA INDIRETAS PARA CANTORES E PASTORES EVANGÉLICOS QUE VEM SE SEPARANDO

Cantor Fernandinho manda indiretas para Cantores e Pastores evangélicos que vem se separandoO cantor Fernandinho fez o mais diferente post alertado igrejas evangélicas. Enquanto o  mundo gospel em peso publicou fotos de casais felizes e apaixonados com texto de declaração de amor,o cantor Fernandinho mandou uma mensagem muito direta para a classe gospel que vem de uns tempos pra cá generalizando práticas que antes pertenciam somente aos não-cristãos. Pois Fernandinho aproveitou o  e atacou o divórcio e a traição que vem se tornando cada vez mais recorrente no meio evangélico,inclusive entre os famosos.O cantor escreveu:

“EM TEMPOS EM QUE TRAIÇÃO E DIVÓRCIO TÊM SE TORNADO COMUNS PRA UNS, APROVEITAMOS ESTE DIA QUERIA PRA DIZER QUE DEUS ODEIA O DIVÓRCIO (MALAQUIAS 2:16). UMA ALIANÇA DEVE SER INFINITA E INQUEBRÁVEL. POR ISSO, É IMPORTANTE ENTRAR NO CASAMENTO COM AS PRIORIDADES CERTAS. O CASAL QUE SEGUE O PADRÃO BÍBLICO PARA O CASAMENTO, LOGO DO INÍCIO, EVITA MUITOS PROBLEMAS.“PORTANTO, O QUE QUE DEUS UNIU, NINGUÉM O SEPARE” (MATEUS 19:6)”,ALERTOU O PASTOR E CANTOR.

Vale lembrar que Fernandinho é considerado um dos mais dedicados ministros do meio evangélico e está muito acima da classe gospel.O cantor é considerado por muitos “chato” por conta de sua dedicação e seriedade com as coisas de Deus,entre elas,seu próprio casamento.
O meio gospel,tem virado cabide de emprego para muitos que tem talentos e sonham de viver de música,mas nem sempre se preocupam em viver pra Deus.
Chocou todo o Brasil recentemente,o caso do cantor Juninho Black que confessou publicamente um caso extraconjugal,o qual chegou a engravidar a amante e o filho já vai nascer.Apesar de tudo,o cantor continua ministrando por todo o Brasil.
Outro que deu o que falar foi o cantor Kleber Lucas que confessou no último domingo que traiu a esposa com uma fã e que ele mesmo decidiu divorciar-se de Dani Favatto trazendo grande impacto,o escândalo,à sua própria igreja Soul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.