Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; “Rui Costa é uma liderança nacional”, diz Niltinho sobre as críticas de Lula à entrevista do governador

Com relação à entrevista de Rui Costa a uma revista de circulação nacional, o vice-líder do PP na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, deputado estadual Niltinho, afirmou que Rui Costa “é uma liderança nacional”. Segundo o parlamentar, Rui Costa é uma grande liderança na construção do Consórcio Nordeste, formado pelos governos estaduais da região, e “portanto, com a força do Nordeste e da Bahia, um dos estados mais pujantes da nação, as declarações de Rui Costa têm repercussão nacional”.
Segundo ele, “prova disso é que ele foi entrevistado por uma revista com grande repercussão nacional”. Niltinho refere-se a uma entrevista criticada pelo ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que disse que Rui Costa fala “em função das coisas que acontecerem na Bahia, das aliança dele na Bahia”.
De acordo com Niltinho,”Lula foi um presidente que alcançou ótimos índices sociais, mas ao discordar da sua crítica a Rui Costa, exerço o meu direito democrático”. Niltinho também avaliou a candidatura de Haddad. Segundo ele, há uma hegemonia do PT paulista nestas decisões. “Tem que abrir para lideranças de outras regiões. Quando acompanho o governador Rui Costa nas diversas inaugurações Bahia afora, sempre brado do desejo de ter o melhor governador do Brasil como o presidente do meu país. Desejo muito que ele seja candidato. Qual foi o candidato do PT a presidente com domicílio eleitoral no Nordeste?”, afirmou o parlamentar.
Lula também usou a palavra “inimigos” para criticar a entrevista de Rui Costa. “Creio que é uma palavra forte. A polarização é ruim para o Brasil. Neste momento precisamos de um grande projeto de conciliação nacional para o país voltar a crescer”, avaliou o parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.