Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre sexualidade: 'Já tive romance com homens...

O ator Reynaldo Gianecchini em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da GloboAos 46 anos e no ar como o playboy Régis de A Dona do Pedaço, o ator Reynaldo Gianecchini decidiu abrir o jogo sobre sua sexualidade. O galã, que sempre foi alvo de boatos sobre sua orientação, disse que prefere fugir de rótulos. "Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla.""Acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade", definiu ele em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo (29). "Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão."Giane afirmou à publicação que não se considera gay. "Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta.".Sem assumir nenhum relacionamento desde que terminou seu casamento com Marília Gabriela, em 2006, o ator disse que prefere manter sua vida pessoal no particular. "Não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso lar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade", desconversou.Ele deixou claro, no entanto, que seu relacionamento com a entrevistadora e atriz não era algo de fachada, como também já foi especulado pela mídia. "Eu era casado pra caramba, nunca vi um casamento tão inteiro, a gente vivia reallmente uma história a dois de verdade. E já falavam coisas." Gianecchini valorizou ainda a presença de uma personagem transexual em A Dona do Pedaço. "Acho muito legal e merecido o destaque para a Britney [.Glamour Garcia]. Os trans estão próximos da gente, amigas têm filho trans e acho lindo a novela mostrar. E a menina está fazendo muito sucesso. Fico bem feliz porque é um dos personagens mais amados, deixa de ser bicho-papão, saido gueto. Vai falar que isso não tem valor na televisão?", questionou.... .Por fim, o ator criticou a crucificação de José Mayer, demitido da Globo após assediar uma assistente de figurino na novela A Lei do Amor (2016), da qual Giane foi protagonista. "Acho que foi injusta essa história. Eu estava na novela junto com o Zé e duvido que ele tenha sido agressivo, passando do ponto no assédio. Há diferenças entre assédio e cantadas. O Zé Mayer é um puta artista e foi massacrado, sumiu, fechou-se em casa, não quer fazer nada. Houve  um exagero", pontuou...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.