Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Maior líder evangélico revela que não acredita mais em Deus e choca mundo gospel

Um dos maiores líderes evangélicos revela que não acredita mais em Deus. Marty Sampson, líder de louvor da Hilsong, publicou na ultima sexta feira no seu Instagram que está “genuinamente perdendo a fé” e mais, não se sente chateado com o que esta acontecendo. Marty foi um dos lideres originais de louvor de Hilsong, escreveu e co-escreveu muitas canções gospel.Na sua postagem, foi acrescentada uma fotografia de sansão fazendo com que os pilares fossem derrubados, a respeito do quanto ele diz que faz reflexões sobre o assunto, mais a religião cristã fica parecida com as outras religiões, e isso não o interessa mais, Os cristãos podem ser algumas das pessoas mais [julgadoras] do planeta – eles também podem ser algumas das pessoas mais bonitas e amorosas … mas não é para mim. Eu não sou mais.. Eu quero a verdade genuína. Não o tipo de verdade ‘Eu apenas acredito’. A ciência continua perfurando a verdade de todas as religiões. Muitas coisas ajudam as pessoas a mudar suas vidas, não apenas uma versão de Deus. “
Ele ainda da outra justificativa para esta abandonando a fé, pois acredita que há contradições na igreja e também na bíblia. Quantos pregadores caem?” ele questiona e acrescenta  Muitos. Ninguém fala sobre isso. Quantos milagres acontecem? Não muitos. Ninguém fala sobre isso. Por que a Bíblia está cheia de contradições? Ninguém fala sobre isso. Como pode Deus ser amor e mandar 4 bilhões de pessoas para um lugar, todas porque elas não acreditam?  Ninguém fala sobre isso “.
Ninguém fala sobre isso. Como pode Deus ser amor e mandar 4 bilhões de pessoas para um lugar de dor e sofrimento, todos porque não acreditam? Ninguém fala sobre isso. Segundo o PORTALPADOM o comentarista Brown disse a respeito do caso que “Bem, eu estou emocionado ao ouvir que ele quer ‘verdade genuína’ ao invés de simplesmente aceitar as coisas pela fé”, e acrescentou. Mas devo perguntar mais uma vez: ‘Em que mundo cristão ele viveu? ’
E fez um apelo, Minha oração é que Marty Sampson tenha a integridade do coração para buscar a verdade fervorosamente, com humildade e paixão, e que todos os outros com questões colocarão essas questões na mesa. …Vamos orar pelo arrependimento, restauração e muito mais de Marty.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.