Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre assassinatos de Josiane e surpreende.

A atriz Agatha Moreira em cena com Juliana Paes na novela das nove da GloboA cegueira de Maria da Paz (Juliana Paes) voltará com tudo em A Dona do Pedaço. Ela será alertada de que Josiane (Agatha Moreira) matou o mordomo e seu namorado e até uma prova disso virá à tona. Entretanto, em vez de avisar a pol.lícia, a boleira omitirá as informações e deixará Régis (Reynaldo Gianecchini) pagar pelos crimes da filha.A matriarca dos Ramirez agirá em defesa da neta. Mesmo lembrando que a viu sair com o acessório e voltar sem ele, ela afirmará que acredita que Régis é o culpado. Maria da Paz reconhecerá o objeto ao ser questionada pelo ador, e Evelina vai disparar: "O Régis pode ter pego, se precisava de uma bolsa grande. Eu acredito que é mais uma prova contra o Régis." A essa altura, o playboy já terá sido preso.Depois, a sós, Evelina contará à filha que Josiane estava com a bolsa no dia em que o namorado de Jardel (Duio Botta) morreu. Ela revelará os detalhes, inclusive que neta mentiu para polícia alegando que não saiu de casa."A Josiane tem o sangue dos Ramirez e dos Matheus, Até acho que mais dos Matheus, porque ela sempre foi sua inimiga. Eu não duvido que ela seja capaz", dirá. "Faz favor, não fala mais nada. Cê é minha mãe. Não me faz perder o peito que eu tenho por você. A Josiane fez tudo de ruim que uma filha pode fazer, cortou meu coração, mas é minha filha. Não acusa a Josiane de crime nenhum que eu viro bicho. Pra mim, seria demais. Acabou. Não se fala mais nisso".esbravejará. Ela surgirá sozinha em seguida e rezando. "Deus, de todas as desgraças do mundo, essa seria a pior pra mim. Não deixa ser, não pode ser. Eu sinto uma agonia. Aquela bolsa era minha. Deus, por que faz isso comigo, por.or que eu tenho que ter tantas provas?", indagará. As cenas vão ao ar entre os 18 e 19 de outubro..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.