Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Bolsonaro pé-frio: Netanyahu fracassa e não faz maioria na eleição em Israel

Com 91% dos votos apurados, o primeiro-ministro de Israel Banyamin Netanyahu, encontra-se em minoria, com uma cadeira (31) a menos do que seu concorrente Benny Gantz, da coalizão Kahol Lavan (Azul e Branco). A se confimar a tendência, o amigo de Bolsonaro fracassa em seu intento de continuar governando Israel à frente de uma maioria parlamentar sólida. É mais um aliado de extrema-direita que Bolsonaro perde no mundo, depois da queda de Salvini na Itália e da demissão de John Bolton nos Estados Unidos.
De acordo com informações do Haaretz, divulgadas na manhã desta quarta-feira (18), os resultados parciais indicam que a coalizão Kahol Lavan já tem assegurados 32 dos 120 assentos do Knesset, com o Likud atrás com 31 assentos. O bloco de Netanyahu, formado por partidos de direita e ultra-ortodoxos, atualmente ocupa 55 assentos.
O bloco do centro e centro-esquerda já conquistou 56 assentos. Analistas políticos já especulam com a hipotese de formação de um governo de "unidade" entre as prinicpais forças da direita israelense, o que aponta para crescente instabilidade.   
Para formar maioria, uma coalizão necessita de 61 cadeiras.
Os resultados apurados até agora mostram que nenhuma das partes tem um caminho claro para garantir a maioria no Knesset (Parlamento). Mas o certo é que Netanyahu, o amigo de Bolsonaro, fracassou e sai enfraquecido das eleições.   
Analistas políticos consideram que o líder direitista Avigdor Lieberman, cujo partido em Yisrael Beiteinu pode conquistar de nove a 10 assentos, será o fator fundamental para a formação do novo governo. 
Na manhã desta quarta-feira, ele reiterou seu apoio a um "amplo governo de unidade liberal", que incluiria Yisrael Beiteinu, Likud e Kahol Lavan.  
O terceiro maior partido do Knesset é a Lista Conjunta de Partidos Árabes, com 13 cadeiras. 
Em seguida vem o partido ultra-ortodoxo Shas, que tem nove cadeiras e o Judaísmo da Torá Unida, que tem oito cadeiras. Yamina, de Ayelet Shaked, recebe sete cadeiras, indicam os resultados

Srs. PASTORES apaixonados, pelo O Bozo (Pé Frio) vcs que dizem afirmam VEEMENTE para os incrédulos abestalhados, que esse "FAZ DE CONTA do Bozo, é um enviado de Deus, QUE BLASFÊMIA, só porque ele "abracou, e beijou o primeiro ministro Netanyahu, e o pobre coitado está sem CREDITO e moral em Israel,, que Pé Frio esse Bozo. kkkkkkkkkk ha ha ha 
Att J. Claudino kkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.