Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Bolsonaro já entrará derrotado nas Nações Unidas

"E não tem nada a ver com o conteúdo do discurso, seja lá qual for, que ele está preparando para a ONU, com os assessores desastrados com os quais costuma se aconselhar", avalia o jornalista Leandro Fortes. "Não importa o assunto, toda fala de Bozo parece sibilar numa frequência maligna, mentirosa, repleta de falsidades e mau agouros" 
Não há a menor chance de Jair Messias Bolsonaro não se transformar, no próximo dia 24 de setembro, no governante mais odiado e desprezível do mundo. E não tem nada a ver com o conteúdo do discurso, seja lá qual for, que ele está preparando para a ONU, no Palácio do Planalto, com os assessores desastrados com os quais costuma se aconselhar.
Isso porque não há verdade que se acomode na boca torta e nauseabunda de Bolsonaro. Não importa o assunto, toda fala de Bozo parece sibilar numa frequência maligna, mentirosa, repleta de falsidades e mau agouros.
Além disso, mesmo que os assessores consigam formatar um discurso que, ao menos, não agrida o bom senso, será impossível contornar a barreira dislexo-cognitiva do presidente. Como se sabe, mesmo diante de um texto escrito, Bolsonaro é absolutamente incapaz de recitá-lo sem engolir palavras e regurgitar preconceitos.
De qualquer maneira, Bolsonaro já entrará derrotado nas Nações Unidas. Oficialmente, o Brasil foi impedido de ter voz na Cúpula do Clima da Organização das Nações Unidas, que irá ocorrer um dia antes da programada fala de Bozo, na sessão de abertura da Assembleia Geral da ONU.
Para desgosto do governo federal, o único porta-voz brasileiro credenciado a falar no evento será o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, do PSB, em nome do Consórcio Nordeste – a pátriaque ainda nos resta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.