Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Aos 35 anos, Paula Fernandes comove e expõe doença grave em meio à crise caótica: “Precisa tratar”... /

Aos 35 anos, Paula Fernandes garante que está na melhor fase da carreira, tanto que, em conversa com o Gshow falou sobre sua nova Ela fez uma participação no Caldeirão do Huck e abriu o jogo sobre as novidades...Cabe lembrar, que ela passou um tempo afastada dos holofotes e reapareceu para lançar a canção ‘Juntos’, essa a qual gerou uma enor.me repercussão. De ridicularizada no início à ovacionada em seu DVD, Paula.Fernandes voltou com tudo ao mundo da música.Porém, nessa volta triunfal, ela também trouxe algumas revelações do passado, como o caso de sua grave doença ainda na adolescência.Paula Fernandes revelou pela primeira vez que teve depressão quando jovem e chocou o país. A sertaneja sobre esse assunto na entre...“Foi a pior fase da minha vida, mas foi a fase mais positiva para o meu autoconhecimento. Comecei a encarar a vida de uma maneira .diferente, e a entender o que realmente queria dela. Comecei a me tornar a Paula que sou hoje naquela época. É quase que como ar uma casa pronta. É muito mais difícil do que construir uma casa do zero”, disse a cantora..Paula Fernandes ainda ressaltou a importância das pessoas que passam por isso de se tratarem: “Foi um período bastante difícil, porque a gente não entende o que está rolando. Achei que estava com um problema cardíaco, fui ao médico e não era problema de ção. Descobri que estava realmente deprimida. Não queria aceitar o remédio, e é o primeiro passo que a pessoa que está com depressão, ..deve dar: aceitar que precisa se tratar”A cantora é assunto desde que voltou aos holofotes e mesmo com a mídia alegando sérios problemas na carreira, ela não está temente se importando. Com 35 anos, Paula Fernandes é um dos símbolos do sertanejo feminino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.