Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JC NEWS Prefeitura recupera asfalto no bairro de Capelão

Prefeitura recupera asfalto no bairro de Capelão Recuperadores de asfalto a serviço da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) de Lauro de Freitas intensificaram, nesta quarta-feira (8), a obra de recapeamento na Avenida Dois de Julho, no bairro de Capelão. Entre a reconstituição asfáltica em trechos da avenida que somam 6.454 metros quadrados, também estão sendo executados os serviços de fresagem, correção de base e sinalização viária. Em outras vias públicas da cidade, a Seinfra dá continuidade a operação tapa-buracos. 

Segundo o secretário de Infraestrutura, Cesar Sampaio, mais obras de recapeamento estão sendo concluídas no município. “O trabalho de recuperação da malha viária de um trecho da Rua do Paço, na localidade de Pérola Negra, na Itinga, e em dois trechos da Avenida Santo Amaro de Ipitanga, em Vida Nova, estão em fase final. Falta apenas finalizar com a sinalização horizontal”, disse.

Tapa-buracos 

Programação semanal da Seinfra, a “Operação Tapa-buracos” chegou nos últimos três dias, às localidades do Loteamento Miragem e Praia de Ipitanga, nas ruas Dr. Gerino de Souza Filho, Centro, Pataro Machado e dos Vereadores, no Joquei Clube, Cely Martins Soares, no Aracui, Praia de Guarapari, em Vilas do Atlântico, Valmir A. Coutos, na Itinga, e Avenida Progresso, no Jambeiro. Os serviços de recuperação asfáltica estão atrelados às demandas enviadas pela população para a melhoria das vias de tráfegos.

Jornalista Laerte Santana
Foto Lucas Lins e Edgard Copque
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.