Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JC NEWS Bolsonaro sinalizou que teria 'comportamento diferenciado' com Sudeste, relata Otto

Bolsonaro sinalizou que teria 'comportamento diferenciado' com Sudeste, relata OttoO senador Otto Alencar (PSD) relata que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) já havia sinalizado no início do ano que o Nordeste seria preterido em detrimento dos estados “que deram vitória a ele”. Segundo o parlamentar, a afirmação foi dada nos primeiros meses do governo, no encontro do chefe de Estado com membros da sigla (leia mais aqui).

“Ele num momento daqueles lá, falou claramente que a eleição dele se deve muito ao Sudeste, e é claro que ele tinha que ter um comportamento diferenciado com os estados que deram a vitória a ele. Ele falou isso claramente. Ele fala direto isso. Ele não tem papas na língua”, revelou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O presidente do PSD na Bahia indicou que está desapontado com Bolsonaro e que adquiriu descrença com o Pacto Federativo, principalmente após o presidente se referir jocosamente a governadores do Nordeste como ‘paraíbas’ (leia mais aqui). “Essa franqueza dele, que eu não condeno, mas deixa explicitado o que ele pensa de nós. Eu não tenho mais esperança no Pacto Federativo para que a lei venha para ajudar o Nordeste. Depois disso, não tenho esperança mais”, lamentou.

Otto também fez mea culpa por "induzir" deputados federais baianos a votarem a favor da reforma da Previdência, no primeiro turno realizado no início do mês (leia mais aqui e aqui). “Eu, hoje, faço mea culpa porque os induzi a isso. De alguma forma, na Bahia, tem algum desgaste. E eu assumo esse desgaste. Não coloco na conta dele [Bolsonaro]. Agora, no segundo turno, cada um vota de acordo com a sua vontade”, disse.

As declarações do senador emergem no dia em que Bolsonaro visitou pela primeira vez a Bahia desde que foi eleito (leia mais aqui). Nesta terça-feira (23), ele esteve em Vitória da Conquista para a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha. No entanto, a passagem foi turbulenta, mesmo com o distanciamento do público. Ele entrou em rota de colisão dom o governador Rui Costa (PT), que desistiu de ir ao evento (leia mais aqui). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.