Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JC NEWS Em resposta de gestores de Órgãos competente do estado, para o Movimento de Mobilidade Urbana nos tranquilizando,as linhas de Orla não vai ser retirada .




O Movimento de Mobilidade urbana Sociedade Civil.de Lauro de Freitas. em nome de toda COMUNIDADE de Lauro de Freitas, viemos agradecer a Dr . Carlos  Henrique diretor da AGERBA. por todo empenho. atendendo nossas solicitações de resolver as demandas de Lauro de Freitas sobre o o transporte metropolitano, ficamos triste em saber a mal vontade da SEDUR, que nunca demostrou interesse de atender a comunidade de Lauro de Freitas, agora nós do Movimento de Mobilidade Urbana, entendemos, que não era culpa da AGERBA. onde não só nós da Mobilidade e sim tbm muitas queixas da comunidade, culpando a AGERBA, agradecemos a Dr, Carlos Henrique o APOIO a nossos oficios especialmente sobre a retirada  das linhas da orla, onde muitos comentários que essa linha " de orla " seria retirada, e Dr, Carlos da Agerba nos tranquilizou e aos usuários tbm. 
Obs; pelo o que sabemos todo o poder depende da SEDUR, onde tivemos uma reunião com o Sec, Sergio Brito, que nos prometeu " acirradamente" que com uma semana,  daria respostas a comunidade de Lauro de Freitas " que digam de passagem, sempre votou no nosso querido Gov, Rui correria "e  FAZ MESES, e nenhuma resposta, sobre a liberação dos quatro horários da linha Jambeiro x Ribeira via São Joaquim pela manha e pela tarde, Portão x Terminal da França , via Sete Portas, São Joaquim, e três horários da Vida Nova x Lapa via Vasco da Gama, pela manhã e pela tarde, a volta dos ônibus da Queira Deus, retorno da linha Areia Branca x Campo Grande, via Mares, São Joaquim, Comercio, Montanha, Sulacap, Campo Grande. Ate o momento não tivemos resposta da SEDUR se não da uma resposta, vamos entra com uma liminar , e pedir todas as linhas de volta com todos horários, a comunidade estar cansada. De Tanto Sofrimento vamos para luta Metrô  não Funciona sem ônibus. 


Att, ; Coordenação do Movimento de Mobilidade Urbana da Sociedade Civil. 

Sub, Coordenação e membros





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.