Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS Vania Galvão Sec Mun de educação esteve reunida com pais de alunos e direção da Colégio Municipal Jardim pitanga em Vida Nova Colégio Vida Nova

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, mesa e ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e interioresA imagem pode conter: interioresA imagem pode conter: interioresNesta quinta 13,  na escola Jardim pitanga em Vida Nova esteve reunidos  Vania Galvão, Sec. Mun de educação,de Lauro de Freitas,  Rita Veloso diretora da Colegio Municipal Jardim Pitanga . pais de alunos,com a presença do  ver. Edvaldo [ palhaço] para definirem o espaço para os alunos continuasse as aulas no ano letivo.  Desde ano passado que o então Sec, de educação Prof. Paulo Gabriel tirou o anexo onde era O Anexo, na Ass. de moradores, e o mesmo ficou na busca de um outro espaço,p/ colocar as crianças que era do anexo, e só foi liberado o prédio, antigo onde era escola Príncipe da Paz, onde foi feito uma pequena reforma para os alunos que era da Escola Jardim  pitanga começasse as aulas, " pois jã se passava de três meses, e esses alunos não ficassem fora das salas de aulas, a Sec de Obra e Infraestrutura [ SEINFRA} fez uma pintura paliativa, onde já tem tem 3 meses, e está acontecendo rachaduras e quedas nos rebocos no teto,nas salas de aulas, com isso os pais de alunos  fizeram protestos paralisando as  aulas, diante disso a direção da escola convocou uma reunião para hoje 13, e informou aos pais que iria reunir-se com a prefeita Moema Gramacho e que iria decidir, a Sec, Vânia Galvão disse que ficou  decidido que a escola vai RETORNAR pra o antigo anexo  [ Associação dos Moradores ] Obs ; Uma mãe de aluno " que não quis  identificar-se" a mesmo citou que na terça -feira 11, houve um fato desagravei e lamentável, quando um cidadão, tentou criar tumulto no espaço,, ela afirmou, reconhecer o empenho do ver, Edvaldo quando junto com o ex-Sec Gabriel correu atrás de espaço,e não conseguindo,  o Colegio Municipal Jardim Pitanga junto com o ver. Edvaldo conseguiu esse espaço,, contudo está havendo essa situação, mas o ver, Edvaldo continua junto com  a diretora Profa Rita Veloso que vem trabalhando para reverter essa situação, já que o esforço do ver Edvaldo é tentar ajudar a comunidade para que os alunos não ficasse sem estudar, finaliza a mãe de aluno afirmando,   que tem a certeza que o ver. Edvaldo continuará correndo e buscando uma solução para que não volte acontecer outros constrangimentos, como ele afirmou em sua fala, que tem a certeza que a nossa prefeita Moema Gramacho estará junto nessa batalha.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.