Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS ; Padre celebra missa com cachorro e vira notícia internacional

Foto: Reprodução/FacebookUma missa brasileira está dando o que falar no exterior. No dia 2 de junho, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, o padre José Geraldo celebrou a missa de Ascensão do Senhor enquanto fazia carinho em um cachorro, que chegou a subir no altar.
A história é narrada pela aposentada Maria Amélia de Oliveira Neves, 77 anos, que presenciou a cena. “Eu e meu marido fomos à missa das 9h, como sempre fazemos, e de repente entrou um cachorro de porte médio e ficou circulando entre as pessoas. Como era muito manso, ninguém ficou incomodado”, disse.
A paroquiana contou que o animalzinho ficou tão à vontade que parecia estar em casa. “E, afinal de contas, isso é verdade porque ele também é uma criação de Deus. Na casa de Deus somos todos seus filhos”, disse, acrescentando que o cão gostou do pároco e não saía de perto dele “como se fossem velhos amigos”.
Na quinta-feira (20), a igreja divulgou no Facebook notícia do The Dodo e comentou: “Notícias internacionais sobre o nosso ilustre visitante”. O momento chegou a ser gravado por algum dos fiéis presentes e viralizou na internet.
O cachorro, que estava de coleira, entrou depois que a missa já havia começado. Ele subiu no altar, mordeu e puxou toalhas, destruiu arranjos de flor, mas mesmo assim o padre permitiu que ele continuasse na casa de Deus.
Quando a presença já causava muita conversa entre os paroquianos, o cachorrinho foi até ao padre, que estava sentado enquanto eram feitas as leituras. O religioso brincou com ele e, durante a homilia, justificou a atitude, dizendo que era um filhotinho que só queria brincar.
A atitude arrancou vários elogios nas redes sociais.
Cachorro vizinho – Depois da missa, os funcionários da igreja receberam a informação de que o cachorro era um vizinho da igreja, que havia encontrado a porta aberta e fugido na hora da missa.
“Uma pessoa que estava presente a missa pegou o cachorro e, quando descia a avenida do Contorno, um morador de rua o reconheceu. Ao ser devolvido, soubemos que era de uma senhora que tem Alzheimer. Logo sua filha o reconheceu e agradeceu”, conta Matheus Lemos, da assessoria de comunicação, que filmou a cena. Com informações do Correio Braziliense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.