Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS MUNDO CRISTÃO“A igreja não tem que se meter em política partidária”, diz Augustus Nicodemus

PUBLICIDADE
Em uma mensagem baseada no livro do profeta Amós, o reverendo Augustus Nicodemus, da Igreja Presbiteriana de Recife (PE), conclamou a Igreja a ter uma “voz profética” ativa, denunciando qualquer autoritarismo do Estado contra os mais pobres e necessitados. Nicodemus afirma que para isso a Igreja não pode se envolver com ativismo partidário.
Na mensagem compartilhada em seu canal no YouTube, o reverendo diz que “Deus se ofende de verdade com a opressão dos pobres”, por isso ele defende que os fiéis denunciem esse tipo de comportamento.“Deus se ofende de verdade é com a opressão do pobre, o esmagamento do necessitado, feito pelos poderosos, nobres, reis e ricos, simplesmente porque eles querem satisfazer seus desejos de prazer, luxúrias e de uma vida abastada. É contra isso que a Igreja tem que levantar a voz profética”, pontuou.
Ele também foi enfático ao afirmar que isso só é possível se a Igreja for independente de qualquer partido. Nicodemus acredita que comportamentos negativos de qualquer partido, seja de esquerda ou de direita, devem ser denunciados pela Igreja, demonstrando total independência para cumprir o seu papel.
“A Igreja não tem que se meter em política partidária. A Igreja, para ser voz profética, ela tem que ser independente de qualquer partido e denunciar isso, quer seja feito por um partido de esquerda ou de direita”, enfatizou.
O reverendo diz ainda que a “Igreja é a consciência do Estado”, já que tem a missão de apresentar aos líderes políticos suas injustiças, dando possibilidade para que estes venham a se arrepender e corrigir seus desvios de caráter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.