Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS ; Bolsonaro diz que evangélicos foram fundamentais para "mudar o destino" do Brasil

[Bolsonaro diz que evangélicos foram fundamentais para presidente Jair Bolsonaro (PSL) discursou na tarde desta quinta-feira (20) durante a Marcha Para Jesus, evento evangélico realizado desde a manhã na Zona Norte de São Paulo. Esta é a primeira vez que um presidente da República participa da marcha, que está em sua 27ª edição.
Ao lado de nomes com Pastor Marcos Feliciano, apóstolo Valdemiro Santiago, bispa Sonia Hernandes e apóstolo Estevão Hernandes, o presidente disse que era muito bom estar entre amigos "que tem Deus no coração" e agradeceu ao convite.
Aos gritos de "mito", reafirmou que é cristão apesar do estado ser laico, e destacou a importância dos evangélicos na sua eleição. "Vocês foram decisivos para mudar o destino desta pátria maravilhosa que é o Brasil. Todos nós compartilhamos desta responsabilidade", disse. Ele agradeceu por estar vivo e aos presentes que oraram por ele nos "momentos difíceis que viveu".
Bolsonaro reiterou, e parafraseou, seu slogan de campanha ao defender “Deus e a família tradicional acima de tudo”. Ele reafirmou que pela primeira no país, um governante está cumprindo o que prometeu em campanha, e disse que a verdade continuará sendo um particípio da sua gestão. Neste momento, ele aproveitou para alfinetar o que gosta de chamar de “velha política”. 
"Em nosso meio político a verdade sempre foi a primeira vítima. Mas no meu mandato, até o último dia, ela será a pedra fundamental. [...] Quem achou que sucumbiríamos perdeu, pois temos a verdade e vocês do nosso lado", avaliou. Bolsonaro prometeu ainda retornar na Marcha do próximo ano, que acontecerá em 11 de junho de 2020.
Também estiveram presentes o prefeito de São Paulo Bruno Covas e o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Sherlley. Por fim, Bolsonaro convocou o público a mandar um abraço a esposa Michele Bolsonaro. Antes de deixar o palco, o grupo orou pelo presidente. Da mesma maneira, anteriormente todos rezaram para que Bolsonaro “retorne por mais oito anos para participar do evento”. 
Por volta das 15h30, o presidente foi anunciado pelo apostolo Estevão Ernandes. "Hoje é um dia histórico queremos mostrar para vocês o que é o cumprimento de uma promessa", disse. Posteriormente, o telão exibiu um vídeo de 2018 com Bolsonaro prometendo retornar em 2019. Bolsonaro participou do evento em 2018, quando era candidato a presidência da república.
A Marcha para Jesus de 2019 está sendo transmitida ao vivo pelo You Tube. De acordo com informações do portal G1, Bolsonaro chegou ao evento por volta de 14h50 e aguardou no backstage pelo seu momento de discursar. O governador de João Doria (PSDB) também participou do evento mais cedo ao lado de sua esposa Bia Doria. Hoje mais cedo, o presidente esteve em Eldorado Paulista (SP), acompanhado do filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro, para visitar sua mãe, Olinda Bolsonaro


Obs;  Que balela, esses ai todo mundo sabem que " eles mudam  $$$$ a vida de deles, e dos familiares deles"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.