Pular para o conteúdo principal

O PASTOR ( HOMEM de DEUS) É PRA SALVAR O PECADOR

Um verdadeiro  homem de Deus, é pra salvar o pecador, e não " acusa-lo," quem acusa e o SATANÁS, tenho um amigo e irmão ex- assessor do Senador Magno Malta, e ex- colega da Ministra/ Damares, que em seu testemunho, narrou que em sua adolescência, foi abusada diversas vezes por dois pastores do ministério .... Então eu pergunto, " mas pastores, " não acreditei, PASTORES ?, mas " eles" afirmam que são " santos" kkkk santos o ESCAMBAU, oh' meu amigo ....ex- assessor de Magno Malta, que DESGRAÇA é essa, agora vejo na MIDIÃ Nacional e internacional, a pastora que é ministra do Bolso, falando MERDA, fazendo Marketing  barato,  Quem veste azul, é menino, rosa quem veste, e menina, então o  seu líder  espiritual, o pastor sabidao, $$$$, Silas Malafaia, é o que ? EU visto rosa,e sou ESPADA, viu Exma, Sra  " ministra" viu, Sr Wellington, obreiro de uma abençoada igreja.....em L Batista,....Lauro de Freitas-Ba. Vc vai dizer tbm o que disse a um Blogueiro GOSPEL que os " inimigos do povo de Deus" escandaliza o evangélico, vai dizer Sr Wellington? Quem escandaliza é vcs mesmos, vá dizer a ministra Damares, que ela não é de Deus, só Vc e mais " álbuns " de sua igreja que é,  irmão, vá pra o joelho e ORE, ou processe todos grandes jornais Gospel, o crente que que não quer ser criticado, NÃO PECA, né irmã Cláudia, que palhaçada dessa ministra, e alguns de vcs, me crítica, antes olhem pra suas MÃOS,

Att. O Blogueiro Gospel amado por Deus, e odiado por hipócritas, falsos moralista,

Obs: Pastor, o diabo e que é acusador, Vc como se diz homem de ( $$$$$) Deus em vez de fofocar e acusar vá..... ORAR.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOTICIAGULF Ministério Público da Bahia abre novo inquérito para apurar supostas irregularidades praticadas por Márcio Paiva, ex-prefeito de Lauro de Freitas

O Ministério Público estadual (MP) abriu inquérito para apurar supostas irregularidades praticadas pelo ex-prefeito de Lauro de Freitas Márcio Paiva (PP) na contratação de uma empresa em 2014. Paiva, que deixou o comando da cidade em 2016, firmou contrato com a Consiga Assessoria e Consultoria Ltda por inexibilidade. Contudo, há indícios de fraudes no processo. Em 2014, o ex-prefeito teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios justamente por contratações irregulares.

Reincidente A mesma empresa foi contratada, em 2013 e 2014, pelo então prefeito de Candeias Sargento Francisco por inexibilidade, processo também investigado pelo MP desde o ano passado.


Fonte: Coluna Satélite do Correio da Bahia 
Postado por Noticiagulf

GULFNOTICIA : Moema tem uma história de luta pela vida e jamais de comprar o silêncio , principalmente de quem sofre

Uma fatalidade antecipou a passarem da pequena Lara aqui nesta terra de lobos em pele de cordeiro .

Deus a levou e com certeza está na parte de onde os anjinhos são acolhidos .
Uma mãe que perde um filho se desespera e diz coisas inacreditáveis , não age com a razão , mas com a forte emoção da perda de quem esteve em seu ventre por nove meses , de quem amamentou , trocou as fraldas e sonhou o tempo todo com uma vida longa pra seu bebê , a mãe de Lara pode tudo .
Não devia é um site que se diz sério , de informação , ouvir uma mãe machucada , ferida na alma e o pior postar algo sobre a Mulher , a Política que nos seus quase 5O anos de Militância , sempre lutou e defendeu a vida .
Quando Moema liga pra a mãe de Lara , não é pra comprar seu silêncio mesmo porque a Secretária de Saúde já explicou o que levou Lara a Óbito e a perícia dirá com certeza que foi uma Fatalidade e não Imperícia , Negligência dos Profissionais da saúde.
Moema ligou pra a Mãe de Lara porque é mãe ,avó e uma Prefei…

GULFNOTICIA : Inaugurado, Terminal de Ônibus Aeroporto vai receber mais de 100 mil passageiros/dia

Nesta manha (08)na  Terminal  da estação de transbordo do Metro, o líder comunitário Alinaldo Furakão, sendo entrevistado por uma repórter , diz que em nome da sua comunidade de Portão, agradece ao Gov. Rui Costa e a Sra Prefeita Moema Gramacho  e especialmente a Sr. Luis Valença  presidente da CCR-Metrô  que desde outros eventos tem sido muito gentil, para comigo,  e nos transmite uma esperança quanto a " cobrança que está escrito no projeto"  METRO ATÉ  PORTÃO, e finaliza, ficar feliz em ouvir que em breve o Metrô poderá ir ate´ Portão, palavras da prefeita ao nosso amigo  e tbm defensor de Portão o ver, Topó  Parabéns prefeita.