Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 4, 2018

GULFNOT6CIA Barreiras: Mulher provoca incêndio e morre após adormecer enquanto fumava

Uma mulher identificada como Maria Lideci Alves Rocha, de 58 anos, teve a casa incendiada e morreu, na noite desta sexta-feira (9), em Barreiras, no oeste do estado. O Corpo de Bombeiros suspeita que a residência da vítima tenha pegado fogo enquanto ela dormia e após uma bituca de cigarro cair no colchão da cama. 

De acordo com os Bombeiros, o incêndio aconteceu por volta das 23h40. Familiares de Maria Lideci relataram que ela tinha o hábito de beber e fumar. A suspeita é de que a bituca de cigarro teria iniciado o fogo no colchão que se alastrou pelo interior da residência, atingindo móveis.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a tentar sair da casa mas, devido à fumaça, desmaiou e não conseguiu chegar à porta. O corpo foi encontra próximo a saída. O barulho do estouro da televisão e a fumaça chamaram atenção dos vizinhos, que tentaram socorrer a vítima, que morava sozinha.

Sra Veronica Viva e Maria Nina duas jovens GUERREIRAS

GULFNOTICIA Índia da equipe de Bolsonaro já atuou em novela da Globo

Entre as quatro mulheres que integram a equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), uma chama mais atenção: a índia Silvia Nobre Waiãpi, de 42 anos. Primeira indígena a integrar o Exército, ela também tem um passado como atriz.
Silvia atuou na novela 'Uga Uga', da TV Globo, em 2000, como a índia Crocoká. Na trama, a personagem tinha os dentes pavorosos e contracenava com frequência com o ator Marcos Pasquim. Seu último trabalho na televisão foi como Domingas, a empregada da casa do protagonista Cauã Reymond na série “Dois irmãos”, em 2015.

GULFNOTICIA Universitário é flagrado traficando dentro da Unime

U m universitário foi flagrado, na tarde de sexta-feira (9), por equipes da 52a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) praticando tráfico dentro da Unime, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Implantado pela manhã, equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) Rápido (motociclistas) foram informados sobre o comércio irregular durante patrulhamento de rotina. 

Os militares foram até a instituição de ensino superior, localizada em Lauro de Freitas, e prenderam em flagrante Franklin Bruno Silva Fernandes, aluno da Unime, e Victor Marinho do Nascimento. Os traficantes, além de venderem dentro da universidade, segundo informações preliminares, comercializavam entorpecentes também em duas localidades de Villas do Atlântico (Miragem e Buraquinho). 

Com eles os PMs apreenderam 25 comprimidos de ecstasy, duas cartelas de LSD, 1 kg de maconha, meio quilo de haxixe, duas ampolas de anabolizantes, balança, substâncias químicas para misturar aos entorpecentes, …

GULFNOTICIA Anitta ousa e beija 24 pessoas em novo clipe;

o.É ousadia que chama, não é? Anitta prometeu aos fãs um projeto bombástico, ou melhor, lacrador, e colocou a solteirice para jogo em seu novo EP ‘Solo’.
O projeto foi lançado na madrugada desta sexta-feira (9) nas plataformas digitais, mas foi apenas pela manhã que os fãs puderam visualizar o que a poderosa quis dizer quando seria uma fase ousada com o clipe da canção em português ‘Não Perco Meu Tempo’. No clipe a cantora não usou a boca apenas para cantar. Anitta beijou ao todo 24 pessoas diferentes, entre homens, mulheres, os mais novos e os mais velhos.Segundo o João Papa, diretor do videoclipe, a ideia dos beijos veio da própria cantora. “O briefing que recebi da Anitta dizia que ela queria um clipe moderno, com movimento circular e muitos beijos. Pensamos em uma sala de concreto, sem portas ou janelas e que passasse uma frieza emocional”, disse. Para a artista ‘Não Perco Meu Tempo’ fugiu de tudo que ela já fez na vida, mas a funkeira ressalta: ‘Ali não é a Larissa’. “Foi uma exp…

GULFNOTICIA Governo do Estado lança edital do Tramo 3 do metrô até Cajazeiras

O Governo do Estado, por meio da Companhia de Transportes da Bahia (CTB), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), neste sábado (10), o aviso de licitação para a extensão da Linha 1 do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas até a região de Cajazeiras/Águas Claras, através do denominado Tramo 3.
De acordo com a publicação, a partir da próxima terça-feira (13), o edital para participação da seleção estará disponível no site da CTB e na sede do órgão, no bairro da Calçada. A previsão é que o vencedor da licitação seja conhecido no dia 14 de dezembro, em sessão pública realizada na CTB. Segundo o governo, o trecho a ser licitado parte de Pirajá, tem cerca de 5 quilômetros e prevê a construção de duas estações metroviárias, sendo uma Estação Campinas, localizada nas imediações de Campinas de Pirajá e da Brasilgás, e a outra Estação Águas Claras/Cajazeiras.
O Tramo 3 será implantado pelo lado esquerdo da Rodovia BR-324, no sentido Salvador – Feira de Santana, tendo início no K…

GULFNOTICIA Com Moema na disputa, Eures teria preferência para reeleição na UPB, avalia Everaldo

Como de costume, o PT deve buscar uma candidatura única na base do governador Rui Costa para disputar a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB). Com a petista Moema Gramacho (PT) com o nome apresentado para a eleição, o atual presidente, o prefeito Eures Ribeiro (PSD), deve ter a preferência da base para ser o candidato, caso escolha ser reconduzido ao cargo.

“É natural se Eures Ribeiro quiser manter a candidatura. Ele fez um ótimo trabalho. Vamos caminhar junto com ele pela melhor estratégia, caso ele queira continuar no projeto”, comentou Everaldo Anunciação, presidente do PT na Bahia. O prefeito de Bom Jesus da Lapa ainda não decidiu se concorrerá a um novo mandato na instituição (saiba mais aqui). 
Na disputa entre Moema e Eures, o PT deve manter a estratégia de decidir coletivamente um único nome para o pleito. O plano também deverá ser replicado, se depender do PT, nas disputas do comando da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 
“É legítimo que os partidos da base bu…

GULFNOTICIA Erro no Diário Oficial de Alagoinhas causa polêmica entre prefeita e Câmara de Vereadores

Um erro no Diário Oficial de Alagoinhas repercutiu negativamente na Câmara de Vereadores e na imprensa da cidade. Isso porque a prefeita em exercício, Iraci Gama, sancionou, na quinta-feira (8), uma lei (n° 2.448/2018) que não foi votada pelos edis.  
A lei tinha como objetivo instituir um Programa de Parcerias Público-privadas (PPP). Em nota, a prefeitura informou que, embora o PPP tenha sido publicado em Diário Oficial, não houve sanção ao projeto de lei, e confirmou o erro.  “A Administração Pública esclarece que ocorreu um equívoco no envio dos arquivos, trocados no processo de publicação. O Executivo Municipal não sanciona leis que não tenham tramitado na Câmara de Vereadores e, portanto, a situação não poderia se dar senão por um equívoco administrativo pontual. O Programa de Parcerias Púbico-Privadas segue em tramitação na casa parlamentar”, citou o documento. O projeto está atualmente na Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final e Defesa dos Direitos da Mulher. Segundo …

GULFNOTICIA Filha é procurada suspeita de ser mandante de morte da mãe em Vila Canária

A filha de Zenilda Coutinho de Souza Brito, 78 anos, é procurada suspeita de ser a mandante doassassinato da própria mãe, em Vila Canária, na capital baiana. Segundo o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios Central, Vanilda Coutinho Souza de Oliveira,49, e o companheiro, Sidnei Santos Coutinho, 25, mataram a idosa para tomar posse dos três imóveis de Zenilda e pelo fato da filha achar uma inconveniência cuidar da mãe.
Ainda de acordo com o delegado, o homicídio foi planejado e a filha já cogitava há três meses contratar um executor, para simular um assalto quando a idosa fosse sacar a aposentadoria. Ao Cidade Alerta, da RecordTV Itapoan, Machado afirmou, na noite desta sexta-feira (9), que "é um crime que merece muito repúdio". O delegado explicou que Vanilda estava no local quando a polícia chegou e presenciou todo o levantamento cadavérico. Ela foi para a delegacia pestar depoimento e foi liberada, pois, naquele momento, segundo Machado, ela …

GULFNOTICIA Lauro de Freitas pode ter empresário do ramo de supermercados como prefeito

Com o fim da eleição presidencial, a movimentação para as eleições municipais de 2020 já começou na Bahia. No meio político de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o que se ventila é que o município pode ter um empresário como sucessor da prefeita Moema Gramacho (PT). 

Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, o dono da rede de lojas Atakarejo e ex-marido da deputada estadual Mirela Macedo (PSD), Teobaldo Costa, já articula sua candidatura a prefeito da cidade. Um de seus principais incentivadores é o deputado federal João Gualberto (PSDB), também empresário do ramo de supermercados, que foi prefeito de Mata de São João.

Teobaldo é um empresário bem visto no meio empresarial pela sua trajetória. Começou a vida como taxista e foi jornaleiro, empacotador, ambulante e gandula. Atualmente, é um dos maiores empregadores da Bahia.

Com residência na cidade, o empresário lançou Mirela como vereadora de Lauro, entre os anos de 2013 e 2016, assumindo para si a coorde…

GULFNOTICIA Joesley Batista e vice-governador de MG são presos pela PF em desdobramento da Lava Jato

A Polícia Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (9), vice-governador de Minas Gerais, Antonio Andrade (MDB), os executivos da JBS Joesley Batista e Demilton de Castro e o deputado João Magalhães (MDB-MG) em uma operação que investiga suposto esquema de corrupção no Ministério da Agricultura durante o governo da presidente Dilma Rousseff (PT).
De acordo com informações divulgadas pelo site G1, no total são 63 mandados de busca e apreensão e 19 de prisão temporária para execução no Distrito Federal e em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba e Mato Grosso. A operação denominada Capitu é um desdobramento da Lava Jato e é baseada na delação do doleiro Lúcio Funaro, apontado como operador do MDB. Segundo as investigações, havia um esquema de arrecadação de propina dentro do Ministério da Agricultura para beneficiar políticos do MDB, que recebiam dinheiro da JBS, que pertencem aos irmãos Joesley e Wesley Batista, em troca de medidas para beneficiar as empresas do grupo.

GULFNOTICIA Angélica e Zezé Di Camargo comentam suposto affair no Instagram

Durante entrevista ao canal de Rafael Cortez no Youtube, o radialista Leão Lobo revelou que, antes de se casar com Luciano Hulk, Angélica teria tido um envolvimento secreto com ninguém menos que Zezé Di Camargo. A apresentadora, incomodada com as acusações do jornalista, resolveu se pronunciar nesta quarta-feira (7) em seu perfil do Instagram.
“Gente, eu estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né gente? Mentira”, afirmou a loira.
“Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muita irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe, inventada. Mas envolvem pessoas que eu gosto e respeito, então n…

GULFNOTICIA Nilo rebate João Leão sobre delação de Nelson Leal: "mentiroso, vendedor de fumaça e não honra o cargo que tem"

D deputado federal eleito Marcelo Nilo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo vice-governador da Bahia, João Leão (PP), queo acusa de ser o responsável pelo vazamento da delaçãodo empresário Kells Belarmino Mendes, investigado na operação Águia de Haia por liderar um esquema de fraude a licitações e desvio de verbas públicas. Na delação, o empresário cita o deputado estadual Nelson Leal (PP). 
"Mentiroso, irresponsável e despreparado. É um vendedor de fumaça e que não honra o cargo que tem", disparou Marcelo Nilo.  Segundo João Leão, Nilo "tem mania de perseguição" e teria feito o vazamento da delação, informação divugada com exclusividade pelo BNews. "O próprio Bocão News sabe que não fui eu que passei a matéria. Não sou homem de plantar matéria contra colegas. Tenho os meus problemas políticos com o deputado Nelson Leal, mas jamais faria isso com ele ou com a família dele", afirmou.  Marcelo Nilo já presidiu a Assembleia Legislativa e tentou se reeleg…

GULFNOTICIA João Leão acusa Marcelo Nilo de articular vazamento de delação contra Nelson Leal: ele gosta de perseguir as pessoasP

Presidente do PP na Bahia, o vice-governador João Leão acusa o deputado federal eleito Marcelo Nilo (PSB) de articular o vazamento de uma delação contra o pré-candidato à presidência da Assembleia Legislativa Nelson Leal (PP). No documento, o empresário Kells Belarmino Mendes contou ao Ministério Público Federal (MPF) que Leal, ao lado do irmão, intermediou um contrato que foi firmado com a prefeitura de Livramento de Nossa Senhora. O Ministério Público Federal (MPF), porém, apontou falta de provas contra o parlamentar.

"Isso não é correto. Só porque o cara é candidato à presidência da Assembleia. Foi Marcelo Nilo, que tem mania de perseguição. Ele gosta de perseguir as pessoas, a mim, Otto Alencar, Jaques Wagner, Rui Costa...”, disse Leão ao BNews. "Ele [Nelson Leal] foi delatado. Não tinha culpa nenhuma. Se tivesse, teria sido indiciado como outros foram. Isso é um crime", acrescentou.

Marcelo Nilo já presidiu a Assembleia Legislativa e tentou se reeleger no último plei…

GULFNOTICIA Deputada Mirela Macedo do partido do PSD, recebe em seu Gabinete, o Líder Comunitário Paulo Sacramento de Itinga e Membro do Movimento de Mobilidade Urbana da Sociedade Civil de Lauro de Freitas.

O líder comunitário da Comunidade Itinga no Município de Lauro de Freitas e adjacências, Sacramento, esteve em audiência, no Gabinete da Deputada Mirela Macedo com a finalidade de apresentar as demandas do sistema de transporte metropolitano e Metrô, onde as comunidades estão com grande dificuldades para fazer a integração por falta de ônibus.
Ao longo de décadas, Sacramento com os seus companheiros da antiga comissão de transporte, vem desenvolvendo trabalhos voluntários para ajudar a sua comunidade, da promoção do ser humano como protagonista do seu meio social, que neste momento está em dificuldades, com a retirada de ônibus, frotas reduzidas, linhas de ônibus parando fora da estação, fazendo com que os passageiros andem mais de 850 metros até a subida do viaduto, logo após o posto menor preço sentido Camaçari, Dias Dávila, Praia do Forte, Arembepe, Sitio do Conde, a volta da linha Jambeiro Itinga x Itaigara, com as sete unidades de ônibus, sempre distante dos holofotes da mídia, o…

GULFNOTICIA Otto e Pinheiro votaram a favor do aumento salarial para ministros do STF; Lídice foi contra

O Senado aprovou, nesta quarta-feira (7), o aumento de 16,38% no salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Com o reajuste, o montante passa dos atuais R$ 33,7 mil para R$ 39,3 mil. Dentre os senadores presentes na sessão, 41 foram favoráveis, 16 contrários e um se absteve.
Entre os três parlamentares baianos, dois foram a favor. Walter Pinheiro (Sem partido) e Otto Alencar votaram pela aprovação do aumento salarial. A senadora Lídice da Mata (PSB) foi contrária ao projeto. A estimativa é que o aumento do salário dos magistrados gere um rombo de R$ 4 bilhões nos cofres da União e estados, segundo cálculos técnicos da Câmara dos Deputados.

GULFNOTICIA ‘Ciro Gomes é um ser humano que vale a pena’, diz ex-presidente Lula

O candidato derrotado à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quarta-feira (7)
Segundo a colunista do jornal Folha de S. Paulo Mônica Bergamo, Lula disse que não esperava que o também ex-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) ficasse neutro no segundo turno da eleição presidencial. Contudo, o petista ainda fez um elogio ao pedetista: “Ciro é um ser humano que vale a pena”. Segundo Haddad, o ex-presidente também falou da ida de Sérgio Moro, juiz da Lava Jato que o condenou, para o governo Jair Bolsonaro, onde ocupará o cargo de ministro da Justiça e da Segurança Pública. O petista disse que sempre acreditou que o juiz militaria fora da magistratura, pois o considerava um quadro político.

GULFNOTICIA Leão Lobo diz que Angélica já teve caso com Zezé Di Camargo

O jornalista Leão Lobo fez revelações polêmicas em entrevista ao canal de Rafael Cortez o Youtube. Segundo ele, a apresentadora Angélica teve um caso com Zezé Di Camargo na época em que o sertanejo era casado com Zilu Camargo, antes de conhecer Luciano Huck. “Angélica namorou Cesar Filho [entre 1989 e 1996] e Maurício Mattar [entre 1998 e 2003]. Era noiva do Cesar quando conheceu o Maurício, dizem que foi até antes de terminar com Cesar… enfim! Mas no meio desse caminho, até chegar no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida”, declarou Leão, para surpresa de Cortez. O integrante do “Fofocalizando”, do SBT, ainda afirmou que Huck teria desprezado Angélica quando ainda eram namorados e a chamado de “cafona”. “Ele estava no Hotel Unique, juro por Deus, foi comigo que aconteceu. Eu falei: ‘você está namorando a Angélica’, tinham saído notícias. Aí, ele disse; ‘credo, aquela cafona’, e bateu três vezes na madeira. Quatro meses depois eu estava no casamento deles”, relatou. …

GULFNOTICIA João Leão confirma ida de Jurandy Oliveira e Júnior Muniz para o PP

O vice-governador João Leão (PP) confirmou a ida dos deputados estaduais eleitos Jurandy Oliveira (PRP) e  Júnior Muniz (PHS) para o PP no próximo ano, quando se abrirá uma nova janela partidária. "Vamos recebê-los de braços abertos", afirmou o presidente estadual pepista aoBNews.
Segundo o braço direito de Rui Costa (PT), a mudança já está praticamente definida. "Acredito que os dois já estão de malas prontas, em função da cláusula de barreira", assegura. Com isso, a bancada do PP na Assembleia Legislativa da Bahia será reforçada com os dois novos nomes. Vale destacar que Leão também confirmou o nome de Nelson Leal (PP) como pré-candidato à Presidência da Assembleia. Ele afirmou que há um consenso na bancada que o deputado estadual é o melhor nome para suceder o senador eleito Angelo Coronel (PSD).

GULFNOTICIA Bolsonaro estuda extinção do Ministério do Trabalho

A equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PL) estuda extinguir o Ministério do Trabalho. Há várias alternativas em avaliação para que a condução dos temas ligados às áreas de emprego e renda ocorra de forma mais eficiente do que concentrada em uma única pasta. Uma delas é associar a área a algum órgão ligado à Presidência da República. Entre outras opções em discussão está fatiar as diferentes áreas e transferir, por exemplo, a gestão da concessão de benefícios para órgãos ligados ao campo social. A gestão da política de trabalho e renda poderia ficar no novo Ministério da Economia ou em um órgão dedicado às questões de produtividade –um dos temas considerados prioritários pela equipe do futuro ministro Paulo Guedes. Também estão em discussão novos modelos para a condução de questões sindicais e de fiscalização. A proposta feita por empresários de unir Trabalho com o Mdic (Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços) ainda não está em pauta. A possibilidad…

GULFNOTICIA Rodoviários vão ao MP e MPT contra redução de linhas e manutenção de empregos

R odoviários do transporte coletivo de Salvador levaram ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) e ao Ministério Público do Trabalho (MPT-BA) pedido formal para evitar a redução de linhas de ônibus e para que sejam mantidos os postos de trabalho da categoria.
Na tarde desta terça-feira (6), os trabalhadores realizam um ato em frente à Câmara Municipal de Salvador e ameaçaram fazer "diversas manifestações" pela cidade caso as reinvindicações da categoria não sejam atendidas. O temor dos rodoviários é haja demissões em massa com a redução das linhas de ônibus em função do funcionamento do metrô e da instalação do VLT do Subúrbio. Ao BNews, o secretário municipal de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, afirmou que é o Governo do Estado que está pleiteando a retirada de linhas de ônibus em Salvador. “Quanto ao VLT, não cabe ao município. Quem está implantando não é o município, é o Governo do Estado. Então, não tem hoje nenhum planejamento de desativação de linha pela prefei…

GULFNOTICIA "Quem está pleiteando a redução de linhas de ônibus é o Governo", diz Fábio Mota

O  secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, Fábio Mota, afirma que é o Governo do Estado que está pleiteando a retirada de linhas de ônibus em Salvador. O caso virou alvo de protestos dos rodoviários soteropolitanos nesta terça-feira (6). Eles temem demissões em massa de motoristas e cobradores com a redução dos veículos em circulação com a integração do metrô e do VLT do Subúrbio.
"Quem está pleiteando a redução de linhas é o Governo do Estado. O Governo do Estado abriu um procedimento para ter uma discussão no Ministério Público pedindo a retirada das linhas troncais, que fazem concorrência com o metrô. Elas já estão integradas, mas eles pedem a retirada. O Município de início é contra a retirada das linhas troncais, porque vão trazer desassistência para a população", explica Mota ao BNews. "Esse procedimento está sendo discutido no Ministério Público Estadual, que contratou um estudo do próprio MP e já falou dos prós e contras da retirada das linhas troncais…

GULFNOTICIA PT entra com representação para impedir posse de Moro até julgamento no CNJ

O Partido dos Trabalhadores entrou com representação no Conselho Nacional de Justiça para que o juiz Sergio Moro seja impedido de tomar posse. As informações são do jornalista Márcio Falcão, do Jota. O pedido é feito a Corregedoria para Moro não assumir nenhum cargo público até que o órgão conclua investigação sobre suposta parcialidade do magistrado. Em representação, nove congressistas do PT alegam que  Resolução Nº 135 de 13/07/2011, do CNJ, impede que ele se afaste do cargo de magistrado diante de apurações disciplinares em curso. 

A ação cita o artigo 27 onde é estabelecido que “o magistrado que estiver respondendo a processo administrativo disciplinar só terá apreciado o pedido de aposentadoria voluntaria após a conclusão do processo ou do cumprimento da penalidade”. Moro aceitou convite do presidente eleito Jair Bolsonaro para ser ministro de Justiça e Segurança Pública. O magistrado está de férias da 13 ª Vara Federal de Curitiba e deve requerer exoneração na véspera da posse n…

GULFNOTICIA Rodoviários ameaçam realizar diversas manifestações em Salvador

Os rodoviários de Salvador que participaram de uma manifestação na frente da Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta terça-feira (6), ameaçaram fazer "diversas manifestações" pela cidade caso as reinvindicações da categoria não sejam atendidas. Os trabalhadores temem demissões em massa com a redução das linhas de ônibus em função do metrô e do VLT do Subúrbio.
Tiago Ferreira, representante dos rodoviários e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), afirma milhares de postos de trabalho estão ameaçados. "A gente quer que a Câmara Municipal de Salvador promova uma audiência pública a fim de debater os problemas no sistema de transporte rodoviário de Salvador. Nós já perdemos 2,5 mil postos de trabalho de trabalho de rodoviários e têm uma perspectiva de perder mais 2 mil postos de trabalho. As empresas reclamam do transporte clandestino, que são mais de 2,8 mil na cidade. Em consequência disso, eles começam a tirar ônibus e tirar emprego dos rodoviários", declaro…

GULFNOTICIA Jornalista gay revela que ficou com Biel e é ameaçado: “Vou te quebrar”

Biel acaba de se envolver em mais uma polêmica. Desta vez, um jornalista de Sergipe revelou ter ficado com o músico e agora, afirma estar sendo ameaçado por ele. Gabriel Leão, de 22 anos, decidiu expôr as mensagens ameaçadoras de Biel em seu perfil no Instagram na última segunda-feira (5).Nelas, Biel afirma que vai “quebrar” o jornalista, que declarou a seguinte revelação ao site Pheeno: “Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows. Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair”.Nelas, Biel afirma que vai “quebrar” o jornalista, que declarou a seguinte revelação ao site Pheeno: “Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows. Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair”.“Você que realmente não trombe comigo. Porque vou te quebrar, seu merda. Vai aprender a nunca falar bosta, filho da P%¨&am…

GULFNOTICIA Rodoviários protestam contra redução de linhas e demissão de trabalhadores em Salvador

Trabalhadores soteropolitanos ligados ao Sindicato dos Rodoviários se reuniram na frente da Câmara Municipal de Salvador, no início da tarde desta terça-feira (6), para protestar contra a retirada de linhas de ônibus e demissões de motoristas e cobradores.
Eles entregaram um ofício ao vereador Hélio Ferreira (PCdoB), presidente da Comissão de Transportes, solicitando uma sessão especial para discutir a extinção dos postos de trabalho. A comissão dos rodoviários foi liderada pelo presidente do sindicato, Fábio Primo.
Agamenon, o " velho homem ONTEM" Pastor Agá,o novo homem HOJE,, meu amigo irmão e parceiro, a FÉ é individual mas se Deus ouviu ele, tbm VAI me ouvir.

NÃO SOMOS OS '' TOP´s MAS SOMOS .....NÓS

TAYNÁ MENINA MULHER LINDA E AMADURECIDA

GULFNOTICIA PF deflagra duas operações no sul da Bahia contra fraudes em licitações

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (6), as operações "Sombra e Escuridão" e "Elymas Magus" contra duas organizações criminosas especializadas em fraudes a licitações e desvio de recursos públicos que atuavam em diversos municípios da região sul da Bahia.
De acordo com a PF, são cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e 50 mandados de busca em diversas cidades baianas, dentre as quais Aurelino Leal, Camamu, Ibirapitanga, Igrapiúna, Ilhéus, Itabela, Itabuna, Ituberá, Santo Antônio de Jesus, Ubaitaba e Ubatã. Cerca de 115 policiais federais e mais 24 auditores da Controladoria Geral da União participam da ação. As investigações referentes à Operação Sombra e Escuridão tiveram início há pouco mais de um ano, a partir de suspeitas envolvendo os sócios de duas empresas sediadas em Igrapiúna, que, não obstante haverem participado de licitações e recebido vultosos pagamentos de diversos municípios – em contratos de obras, locação de veículos e trans…

GULFNOTICIA Blogueira baiana relata agressões de ex-marido e posta vídeo em rede social

A blogueira baiana Juliana Feroldi, ex-mulher de Francisco Peltier Odebrecht, conhecido como Chico Odebrecht, relatou em uma série de posts no Instagram, agressões feitas pelo ex-marido durante os anos de relacionamento. Ela ainda postou um vídeo de um dos episódios, no caso que em que foi registrada ocorrência pela Lei Maria da Penha, em novembro do ano passado.
“Sempre existiram nesses 10 anos conflitos, ameaças, agressões psicológicas, mas nunca havia sido como foi naquela noite. De maneira desumana, sem eu ter para onde correr, sem ter para quem pedir socorro e o pior, sem eu esboçar nenhuma reação”, diz Juliana. Na ocasião, a blogueira conta que o seu filho tentou socorrê-la mas também acabou agredido por Chico. Depois, o empresário ainda teria ido para os “braços de uma prostituta numa boate” de Salvador. Depois de um tempo voltaram, com a promessa de Chico de que trataria o seu problema com álcool, justificado como a causa das agressões. Ela diz ter sido excluída da família Ode…

GULFNOTICIA Derrotada no Miss Bumbum protagoniza barraco: ‘A bunda dela é de plástico’

O concurso Miss Bumbum 201, que aconteceu na noite desta segunda-feira (8), terminou em barraco. Insatisfeita com a derrota, a candidata do Rio Grande do Sul Aline Uva se irritou após o anúncio da vitória de Ellen Santana e partiu para cima da representante do Estado de Roraima. “Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro. Mas a bunda dela é de plástico!”, disse aos gritos. Aline continuou e disse ainda que pôde “comprovar” que o concurso é uma “farsa”. Logo após o anúncio, Aline disparou em direção a Ellen e arrancou a sua faixa de campeã. As duas iniciaram um entrave, mas minutos depois a gaúcha devolveu a faixa à Ellen. Apoiadores da rondonense depois alfinetaram a candidata derrotada. “Aceita que dói menos. A faixa é da Ellen, querida. Ela é a campeã”, teriam dito pessoas próximas à campeã, que deve assinar contratos publicitários no valor de R$ 50 mil.