Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2018

GULFNOTICIA Thammy Miranda concorre ao título de homem mais sexy de 2018

revista Isto É Gente promove uma votação para saber quem é o Homem Mais Sensual de 2018. E, este ano, quem entrou na lista foi Thammy Miranda. O filho de Gretchen, que está concorrendo com nomes como Cauã Reymond, Chay Suede, Bruno Gagliasso, Rodrigo Hilbert e Lucas Lucco, comentou a respeito da indicação em seu Story
Até o presente momento, Thammy conquistou pouco mais de 2 milhões de votos, ficando no 14º. lugar,  à frente de Rafael Zulu, Rodrigo Lombardi, Reynaldo Gianecchini, entre outros. “Gente, vocês estão vendo aí esse negócio que tá rolando, essa votação?”, disse em seu Stories.

GULFNOTICIA Associação de juristas vai acionar CNJ contra Moro

A Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABDJ) vai ingressar com uma representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra o juiz federal Sergio Moro, informa a colunista Mônica Bergamo, da Folha.
Conforme nota divulgada pela entidade neste sábado (3), o objetivo da ação é cobrar do CNJ o “zelo pela isenção da magistratura, o respeito ao princípio da imparcialidade e a garantia da legalidade dos atos de membros do Poder Judiciário”. A associação diz que Moro, “ainda na condição de magistrado, atuou como se político fosse, aceitando o cargo de Ministro da Justiça antes mesmo da posse do Presidente eleito e, grave, tendo negociado o cargo durante o processo eleitoral, assumindo um dos lados da disputa, conforme narrado pelo General Hamilton Mourão”. “Tal movimentação pública e ostensiva do juiz confirma a ilegalidade de sua atuação político-partidária em favor de uma candidatura, o que se vincula ao ato de divulgação do áudio de Antonio Palocci para fins de prejudicar u…

GULFNOTICIA Cinegrafista da Globo é obrigado a apagar imagens de Bolsonaro

Um cinegrafista da TV Globo foi forçado a apagar imagens que gravou do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) nesta sexta-feira (2). Segundo o jornal Valor Econômico, que pertence ao Grupo Globo, um agente da Polícia Federal abordou o profissional e fez a exigência.
O cinegrafista acompanhava a visita de Bolsonaro ao Centro de Adestramento da Ilha da Marambaia (Cadim), área da União administrada pela Marinha, no Rio de Janeiro, e embarcou junto com o presidente eleito e aliados no cais do Clube Náutico de Itacuruçá. Ainda segundo o jornal, na Restinga de Marambaia, foi abordado pela PF e forçado a apagar as imagens. Depois, foi obrigado a voltar imediatamente para o local onde embarcou. O policial federal coletou dados e tirou foto do cinegrafista. Procurada pela publicação, a PF informou que não havia como falar com a reportagem porque hoje não tem expediente.  Mais tensão
Na mesma reportagem, o Valor Econômico informa também que no Iate Clube, onde Bolsonaro embarcou, a imprensa foi e…

FAMÍLIA CLAUDINO BATIZANDO PURIFICANDO -SE

Hoje é um dia pra lá de especial cumprindo mais uma vez o ide fazendo discípulo. Que Deus abençoe a todos novos discípulos de Cristo. Mim sentido feliz e abençoada por mais um dever cumprido.

GULFNOTICIA Aliados de Rui afirmam que não pedirão mais espaços, mas não se furtarão se houver oferta

Reeleito com 75% dos votos, o governador Rui Costa já começa a desenhar sua nova gestão que se inicia no dia 1º de janeiro e já antecipou, inclusive,que enviará à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) um projeto que alterará a estrutura no governo, de forma a manter o equilíbrio fiscal.
A reformulação, consequentemente, reduzirá os espaços a serem ofertados aos seus aliados, embora o arco de apoio tenha aumentado nessa eleição. Rui coligou com 14 partidos nessa eleição. Presidentes das principais legendas, entretanto, asseguram que não reivindicarão mais espaço e que essa decisão ficará a cargo do governador, porém não negam que se houver oferta não se furtarão em recebê-las. Tamanho dos partidos também não deixaram de ser frisados. Fizeram parte da coligação: o PDT, Podemos, Avante, PMB, PTC, PMN e Pros, além de PT, PSD, PP, PC do B, PSB, PR e PRP.   Em conversa com o BNews, o presidente do PCdoB, Davidson Magalhães, por exemplo, afirmou que a sigla não tomou nenhuma decisão neste …

GULFNOTICIA Em recado a Moro, deputado do PT defende quarentena para juízes assumirem cargo público

Após o agora ex-juiz da Lava Jato Sérgio Moro aceitar o convite do presidente da República eleitoJair Bolsonaro(PSL) paraassumiro Ministério da Justiça, o deputado federal do PT, Paulo Teixeira, deseja propor uma lei que estabeleça quarentena para juízes, um prazo de três anos entre o momento que deixam a magistratura e aquele em que assumem cargos públicos.
Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o parlamentar pretende manter no ar a suspeita de que o juiz de Curitiba iniciou as negociaçõespara ocupar vaga na gestão do capitão da reserva enquanto ainda atuava em processos contra o ex-presidente Lula e outros quadros políticos. A decisão de Moro, que gerou a indignação de Lula, segundo a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, ainda causa grande repercussão entre colegas de toga. O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ayres Brito, por exemplo, afirmou que a “mudança de camisa, tão rapidamente”, do magistrado compromete a “imagem socia…

SETTOP E MOVIMENTO DE MOBILIDADE URBANA DE LAURO DE FREITAS EM AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO A COMUNIDADE

O Movimento de Mobilidade Urbana Sociedade Civil de Lauro de Freitas sem parceria com a Settop conscientizando a comunidade do caranguejo, [ Itinga] a grande necessidade de instalação nos \bairros ,posto de vendas e recargas de cartão Metro

GULFNOTICIA Vou ser ministro, sim’, afirma Magno Malta, chamado de ‘camelo’ por vice de Bolsonaro

O senador Magno Malta (PR-ES) confirmou nesta sexta-feira (2) que tem garantido um cargo ao lado do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) a partir de 1º de janeiro de 2019, mas não deu sinais de onde seria alocado.
“Vou ser ministro, sim […] Onde eu estiver, eu estarei perto dele. Ele vai anunciar”, cravou em entrevista ao jornal O Globo. Malta, derrotado nas urnas nas últimas eleições, esteve na quinta-feira (1º) na casa do Bolsonaro para discutir seu futuro político. Segundo a reportagem, o capitão da reserva tem demonstrado a interlocutores a intenção de entregar ao parlamentar as atribuições dos ministérios do Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, devido ao histórico dele à frente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia. A nova pasta seria batizada de “Ministério da Família”. Em mais uma declaração polêmica à imprensa, o vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, chamou o aliado de “camelo” e demonstrou desconforto na tentativa de encontrar uma vaga par…

GULFNOTICIA Veveta publica vídeo de ensaio sem make; post rende quase 600 mil curtidas em 24h

A cantora Ivete Sangalo voltou a surpreender os seguidores do Instagram e postou um vídeo de ensaio em seu apartamento na Avenida Contorno, em Salvador, sem maquiagem, nesta sexta-feira (2).
Com mais quase 600 mil curtidas em 24 horas, a publicação, ao som de “Além do horizonte”, de Roberto Carlos, revela algumas manchas no rosto, o par de olheiras, mas, como sempre, rendeu um sem número de elogios dos fãs que reverenciaram a atitude da diva do Axé. “Quando a pessoa é do bem, até sem maquiagem é bonita!”; “Pega essa papai, de cara limpa e linda,mulher tu é muito show”; “Mais uma vez Veveta mostrando que é gente como a gente. #orgulhodessamulher#caralimpa#Diva ” e “@ivetesangalo … de cara limpa?? Oooh amor de mulher! Mostrando que tb tem dias normais como pessoas normais. Mesmo sendo esta estrela… ”, foram alguns dos comentários. Criticada recentemente por não se posicionar publicamente acerca dos temas políticos mais cascudos, inclusive pela colega Alinne Rosa, Veveta parece não ter s…

GULFNOTICIA Vídeo: cratera aberta durante chuva interdita BR-349

A BR-349 está “completamente interditada” no trecho que passa pelo centro da cidade de Correntina, no Oeste baiano, devido a uma cratera aberta no afasto durante fortes chuvas que atingem a região desde a sexta-feira (2).
Em vídeo publicado no Instagram, a prefeitura informa que a responsabilidade pelos reparos na rodovia é do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). No post, a gestão municipal solicita que a população tenha “bastante atenção e avisem aos amigos e familiares sobre a situação”. Um dia antes, a secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos já havia utilizado as redes sociais da prefeitura para informar à população que uma operação de limpeza do Rio Correntina, que transbordou em meio ao temporal, poderia provocar transtornos aos moradores. O serviço estava marcado para os dias 6 e 8 de novembro, próxima terça e quinta-feira. Não há informações sobre vítimas ou desabrigados. O bahia.ba tentou falar com o prefeito da cidade, Maguila (PCdoB), mas nã…

GULFNOTICIA Magno Malta desmoralizado publicamente por Mourão. Volta logo, Jesus.

Aconselhado a manter discrição durante campanha eleitoral, o general Hamilton Mourão voltou a causar desconforto com as suas falas. Ele cutucou o senador Magno Malta (PR), derrotado após tentativa de reeleição no Espírito Santo e agora cogitado para assumir um eventual “Ministério da Família”. A ideia é integrar as pastas de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.
Mourão comparou o pastor evangélico a um “camelo” e afirmou que teria que “arrumar um deserto” para ele ficar. Malta rejeitou o convite para ocupar a posição que seria do general, de vice na chapa de Bolsonaro, e agora é um “elefante no meio da sala” que precisa “arrumar”. “Olha, eu não vi nada para o Magno Malta. Eu acho que ainda estão discutindo. Tem que resolver esse caso. É aquela história, ele desistiu de ser vice do Bolsonaro para dizer que ia ganhar a eleição para senador lá no Espírito Santo. Agora ele é um elefante que está colocado no meio da sala e tem que arrumar, né? É um camelo, e tem que arrumar um deserto…

GULFNOTICIA Moradores do Caminho das Árvores estão sem luz desde sexta-feira (2)

Os moradores do bairro do Caminho das Árvores estão sem luz desde às 19h de sexta-feira (2). AoBNews, eles denunciaram que a Coelba não informou prazo para a solução do problema.
Ainda conforme a denúncia, os condomínios da região estão sem funcionar até este sábado (3).   Procurados pela reportagem a Coelba informou que está apurando o caso.

AMIGO

GULFNOTICIA Bispos apavoram contratados da Record e eles se queixam de sensacionalismo na emissora: “Todo mundo chora o tempo todo. Só se ri no ‘Porchat’”

A crise nos bastidores da Record está gigantesca quando se refere à interferência dos bispos da Igreja Universal na programação da emissora. O conteúdo do que será levado ao ar também passa pelo crivo dos religiosos, que ocupam cargos de importância na emissora.De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os representes da IURD tem marcado presença constantemente e deixado os profissionais encurralados. Outra queixa é a forma como a emissora aborda temas ligados ao sensacionalismo. Todo mundo chora o tempo todo nas novelas e nos programas da emissora, como o de Rodrigo Faro. Só se ri no ‘Porchat’”, falou uma fonte ligada à emissora para a jornalista. Vale lembrar que Record, nos últimos meses, até está tentando desvincular a sua imagem da Igreja Universal, mas pelo jeito não será fácil.ALÉM DE PORCHAT, ATOR NÃO RENOVA COM A EMISSORA 
Mais um grande nome da Record decidiu não renovar contrato com a emissora. Nos últimos meses vários nomes também decidiram abrir mão de um vín…

GULFNOTICIA Palestinos atacam decisão de Bolsonaro sobre Jerusalém

Em comunicado através das redes sociais, grupo árabe disse que a decisão do Brasil é um "passo hostil ao povo palestino"  Frequentemente divididas, autoridades palestinas se uniram para criticar de forma explícita o anúncio feito pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) sobre a mudança da embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém. “Trata-se de uma medida provocadora, que é ilegal diante do direito internacional e que não faz nada mais que desestabilizar a região”, disse Hanane Achraoui, autoridade palestina, em entrevista à agência de notícias internacionais AFP. Para o grupo islâmico Hamas, que está no poder em Gaza e é acusado de radicalismo, a decisão do Brasil é um “passo hostil ao povo palestino”. “Rejeitamos a decisão do presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, de mover a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém e pedimos que ele abandone sua decisão”, declarou o porta-voz do Hamas, Sami Abu Zuhri. Jair Bolsonaro declarou nessa quinta-feira (1º) ao jornal isra…

GULFNOTICIA Garotos’ de 25 anos se tornam juízes sem conhecer a realidade, diz Toffoli

Para o presidente do STF, falta a esses magistrados a socialização que dá a "devida responsabilidade"  O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, disse nesta sexta-feira (2) que os juízes brasileiros assumem os cargos muito cedo, “sem ter socializado” e antes de adquirir um “conhecimento da realidade”, de acordo com informações do Estadão. “Nós recrutamos juízes no Brasil que são recém-formados, 23, 24, 25 anos, sem experiência de vida, sem socialização, o que significa que o juiz se socializa, conhece o mundo já tendo uma caneta com peso enorme de poder, mas ainda sem a socialização que lhe dá a devida responsabilidade”, discursou Toffoli, que participa nos Estados Unidos do evento II Law and Economics, organizado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) em parceria com a Universidade de Columbia. “Aquele garoto se torna uma autoridade aos 25 anos de idade, que ainda não tem conhecimento geral do que é a realidade”, acrescentou.
Pastores da Assembléia de Deus e outras denominações religiosas fazendo o gostam muito, COMER e falando da Politica de Lauro de Freitas. Segundo um dos glutões de Deus , Moema Gramacho é unanimidade pra 2020 . Muitas especulações , mas NR , incansável em seu cotidiano de servir ao povo, imbatível nas urnas. Moema Gramacho caminha pra ir mais longe. De imediato está construindo a presidência da UPB e logo Governadora da Bahia.
Por três vezes prefeita de Lauro de Freitas com o carinho e o voto do povo, NR precisa caminhar e com certeza conta não só com o mundo evangélico, mas com todos que se relaciona porque zela e cumpre tudo que acorda, não há espaço pra mentiras e ” xero ” na política de Moema Gramacho. Parabéns Pastores, homens de Deus e vamos juntos com NR pra reeleição e em seguida voos mais altos, a Bahia quer Moema. Caminhemos.
FonteBlog do Lau


Obs;  amigo Lau naquele historico encontro dos '' EVANGÉLICOS ''  vc me chamou a parte e fez um comentário, sobre os pr…

GULFNOTICIA Em apoio a Bolsonaro, Isidório diz que “tem que passar cerca de arame em petistas” que defendem oposição “irresponsável”

Sargento Isidório, o deputado federal mais bem votado pela bancada baiana com 323 mil votos pelo Avante, partido que, segundo ele, está fechado com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) com venda nos olhos e tudo, afirma que, embora tenha apoiado o petista Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições e apoia o PT do governador Rui Costa na Bahia, não votará em nada que prejudique a população.  
Ele, inclusive, já avalia que os valores éticos e morais estavam sendo empurrados.  Em um discurso totalmente pacificado em relação ao integrante do PSL, ele admite já estar gostando de algumas montagens do governo do novo gestor e mais além, defende o seu temperamento, ao afirmar que algumas declarações foram foram do calar do momento, a exemplo a de que ele faria uma faxina e que os marginais vermelhos seriam banidos do país”, em referência aos adversários petistas.Luta pela união entre governos - Mesmo diante desse cenário, ele assegura que nunca abandonará o governador Rui. “Apenas…

GULFNOTICIA Filha de Fátima Bernardes e William Bonner fala pela primeira vez sobre separação dos pais

Em 2016, o anúncio da sepração de Fátima Bernardes e William Bonner pegou todo mundo de surpresa. Dois anos depois, e com cada um já em novos relacionamentos, uma das filhas do ex-casal, Beatriz Bonemer, decidiu falar sobre o assunto pela primeira vez à imprensa.
Beatriz, que integra a trupe de trigêmeos com Vinícius Bonemer e Laura Bonemer, falou sobre o assunto ao programa TV Fama, da RedeTV!. “Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo”, disse Bia. “Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo”, completou ela. Fátima e Bonner, que formavam um dos casais mais queridos do público, anunciaram a separação em 2016, depois de mais de 26 anos de casados. Atualmente Fátima namora o deputado federal Túlio Gadêlha, enquanto Bonner se casou recentemente com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

GULFNOTICIA Morena fotografada com Mourão foi investigada por Moro

Famosa após ser clicada dando colher de sorvete ao vice-presidente eleito, Carola Cimini foi acusada de envolvimento com tráfico de drogas 
Carola Cimini, a morena famosa após ser clicada dando uma colherada de sorvete de “aviãozinho” ao general Hamilton Mourão, eleito vice-presidente, já foi investigada pelo juiz Sérgio Moro, que aceitou o convite para comandar o ministério da Justiça de Jair Bolsonaro (PSL). Em 2014, segundo o jornal Extra, a maquiadora de 27 anos foi presa pela Polícia Federal (PF), acusada de envolvimento em uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. Na época, ela era casada com o empresário Edvaldo Muniz da Silva, conhecido como Toni Boiada, apontado como chefe do bando e preso até hoje. “Na verdade, já estávamos separados. Me lembro como se fosse hoje. Eu estava dormindo quando os policiais federais chegaram ao meu apartamento. Bateram várias vezes na porta e, quando abri, foram entrando com um mandado de busca e apreensão. Eu não entendi nada”, lembra C…

FINADOS

A COMISSAO MUNICIPAL DE TRANSITO E TRANS PORTE [ SOCIEDADE CIVIL]

Dr Santino, Coordenador da CCR- Metrô demostrando para a Comissão de Transporte de Lauro de Freitas, todo sistema operacional do Metrô, obrigado Dra Grace.

EM 02 DE NOVEMBRO DE 201,,,, EU CHAMAVA ATENÇÃO DE '' UNS ''

NOTA DE ESCLARECIMENTOS Eu J. Claudino, de forma nenhuma tento ESCANDALIZAR o meu segmento, mas fico muito irritado, e até penso besteiras, quando vejo um homem de carne, se dizer SANTO e melhor que outros, um HIPÓCRITA mentiroso enganador, que !! pensa está enganando até seus correligionários politico!! esse .... gosta de APONTAR para os outros, e eu bem sei de certas FALCATRUAS suas, eu só NÃO, eu venho esclarecer através desse rico arquivo, querendo mostrar a !! alguns!! que não somos NADA e sim carne pecador, SEU LÍDER, de araque vc pode até enganar alguns gestores executivos, tentando DENEGRIR mas Deus vai lhe julgar, e mostrar de PUBLICO quem é vc.se CONVERTA realmente miserável, Aproveito para pedir DESCULPAS a pessoas do bem nesse meu segmento Evangélicos,, infelizmente existe, O JOIO e TRIGO. finalizo afirmando que conheço centenas de verdadeiros LIDERES religiosos, sérios homens e mulheres de Deus, que Deus tenha piedade de certas almas;

NOTICIAGULF : Cantora Wanessa Camargo afirma que “a igreja tem que sair fora da política”

A cantora pop Wanessa Camargo concedeu uma entrevista onde criticou pesadamente o pastor Marco Feliciano e elogiou a cantora de axé Daniela Mercury, que recentemente afirmou ser lésbica. Para Wanessa é errado o pastor Marco Feliciano ser presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias devido suas opiniões como religioso.

Na entrevista concedida à revista Caras em abril, ela criticou a atuação religiosa no meio político e afirmou que “a Igreja tem que sair fora de qualquer política” já que “a política é para todos”. A cantora deixou claro que acredita que “não se pode ter política atrelada à religião nenhuma”.Wanessa também criticou as opiniões do pastor Marco Feliciano, consideradas como racistas e homofóbicas, e afirmou que “infelizmente, ainda em 2013, a gente tem esse tipo de opinião”, mas ressaltou que acrescenta que isso é bom para a causa gay pois “a indignação causada por esta história faz as pessoas discutirem em casa, refletirem sobre isso, fazem o assunto repercutir na …

NOTICIAGULF : Faustão ironiza Perlla: “Pagou os pecados cantando gospel”; Cantora concorda: “Fiz um passeio”

Perlla está se empenhando para reconquistar espaço na grande mídia como cantora de funk, e no último domingo, 27 de agosto, esteve no programa apresentado por Faustão, na TV Globo, e o ouviu dizer que o tempo que ela dedicou à música gospel serviu para “pagar seus pecados”.
A cantora interpretou seu antigo sucesso, Tremendo Vacilão, acompanhada pelo público, e também apresentou a nova música, Rainha, que está sendo distribuída através das plataformas digitais e foi composta pela própria Perlla.Faustão perguntou porque Perlla tinha decidido interromper sua carreira para cantar gospel, e a cantora respondeu: “Pois é. Fui pra passear um pouquinho, fui aprender mais um pouquinho”. Com essa deixa, o apresentador comentou que Perlla “pagou os pecados cantando gospel, se redimiu no gospel e voltou para o funk”. Constrangida, Perlla riu e contornou: “Estava cuidando da família também, das princesas, tem a Pérola e a Pietra, minhas duas princesinhas… Me dediquei totalmente a elas e foi um temp…

Duas gestoras guerrreiras, a prefeita Moema Gramacho e Dra Grace a mão de ferro do Metrô,e o guerreiro do Trânsito de Lauro de Freitas Cap Olinto, os nomes que ficará na história ao lado do Gov Rui Costa

Essas duas personalidades " Pr Natanael, e o Prof./ pr; Paulo Lima," visitando a casa de pobres,

PASTORES E PASTORES A CONVITE DO BLOGUEIRO GOSPEL E DO SOCIOLO GOMES '' SEINFRA'' ESTIVERAM REUNIDOS COM Dr FABIO [ REPRESENTANDO Dr. ALAN CASTRO]

Um verdadeiro homem de Deus da Iurd

HOMENS DE DEUS IGREJA BATISTA HOSANA EM ABRANTES

GULFNOTICIA Advogado de assaltantes da Magazine Luiza vê "possibilidade boa" de clientes responderem em liberdade

Os homens presos em flagrante após tentar assaltar a loja Magazine Luiza de Lauro de Freitas, na Região metropolitana de Salvador, já foram encaminhados para a 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas) e devem ser ouvidos ainda nesta noite. Segundo o advogado do quarteto, Marcus Rodrigues, “existe uma boa possibilidade de responder ao processo em liberdade”. A audiência de custódia de Antônio Jorge Peluso de Oliveira, 40 anos; Adenilson Gomes da Silva, 23; Fábio Alves da Silva, 24; e Wesley Bispo Alves, 33, só deve ocorrer na segunda-feira (5)..
"Aqui em Lauro de Freitas não tem regime de plantão para audiência de custódia. se fosse em Salvador, eles seriam remetidos para uma audiência de custódia já amanhã e em Lauro isso não acontece, só na segunda-feira. Mas, nada impede de a gente impetrar uma habeas corpus, até porque foge do que a lei diz que em 24 horas eles devem ser remetidos para audiência de custódia", explicou o advogado. 
Segundo Marcus, o delegado está ouvind…