Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2018

NOTICIAGULF QUEREMOS LUTAR! Líderes comunitários do país cobram do PT nacional início de luta para evitar prisão de Lula

Um grande líder comunitário do interior do estado da Paraíba Manoel do Mutirão, disse que o PT não pode ficar de braços cruzados esperando por instituições golpistas até que prendam Lula.
“Nós temos que apresentar uma demonstração de força partindo para o pau se for preciso em todo território nacional. “Se a justiça não nos respeita, tirando de nós a Constituição Federal, através de uma presidente incompetente do STF, que rasgou a carta maior para atender a globo e aos poderosos, o que falta mais que batam na nossa cara?” indagou o senhor Eduardo santos, integrante de movimentos comunitários no interior do Rio Grande do Norte. + Bolsonaro aparece com maior rejeição em enquete do MBL; grupo advertiu sobre pergunta Já o presidente da UACREC União de Associações comunitárias do Ceará reclamou: O PT está aguardando demais. O povo tem que ir para ruas estamos o que estão esperando ainda? O PT e os lulistas não podem esperar e nós exigimos uma atitude da direção nacional PT para partirmos pa…

NOTICIAGULF Em Pilão Arcado, governador autoriza recuperação da BA-335

O governo estadual tem assegurado o direito de ir e vir com mais facilidade pelas rodovias baianas. Neste sábado (10), o governador Rui Costa esteve em Pilão Arcado, no norte da Bahia, onde assinou ordem de serviço que autoriza o início das obras de recuperação da BA-335. As intervenções, que começam a ser executadas nos próximos dias, correspondem ao trecho de 56 quilômetros que liga Pilão Arcado à Lagoa do Padre, beneficiando 150 mil habitantes da região. Na via, na qual circulam 320 veículos por dia, serão aplicados mais de R$ 13 milhões. “Esse é um investimento importante. Com a recuperação da estrada, promovemos segurança para a população da região. Além disso, assinamos apoio a projetos, associações e cooperativas de agricultura familiar. Ao todo, o investimento em água, estrada e agricultura chega a R$ 23 milhões. Portanto, é garantia de mais recursos e desenvolvimento para Pilão Arcado. O trabalho não para”, afirmou Rui. Morador de Pilão Arcado, o autônomo Alan Albuquerque tr…

NOTICIAGULF Comarca de Lauro de Freitas recebe visita do Projeto "Sead vai até Você"

O projeto busca aproximar o TJBA das comarcas do interior; a 1ª Vara Cível de Lauro de Freitas foi a primeira a ser visitada

O projeto “Sead vai até Você”, realizado pela Secretaria de Administração do Tribunal de Justiça da Bahia, teve início na manhã desta quinta-feira (8) com uma visita à 1ª Vara Cível de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A iniciativa busca aproximar o TJBA das comarcas do interior do Estado, por meio de visitas presenciais, pré-agendadas, realizadas por uma equipe multidisciplinar.
Para o Juiz André de Souza Dantas, titular da unidade, a iniciativa é bastante significativa, pois os juízes e diretores de Fóruns, e os servidores que acumulam a função de gestores da unidade, precisam de atenção especial do TJBA para desempenhar suas atividades. “O magistrado normalmente não tem conhecimentos administrativos. Saber que o Tribunal de Justiça e sua cúpula máxima, através da Presidência, se importa com o juiz e a unidade gestora, a ponto de deslocar tod…

NOTICIAGULF Na Sombra do Poder: Nilo x Imbassahy, o duelo de titãs

O que passa por debaixo do canal da Centenário?
Está andando a pleno vapor na Justiça Federal baiana uma ação movida pelo MPF sobre esquema ilícito para que a OAS realizasse aos obras de macrodrenagem na Avenida Centenário. Os investigadores querem saber, apurou este site, porque a contratação da empreiteira no ano de 2007, após Geddel assumir o Ministério da Integração, se deu por um termo aditivo de um contrato firmado pela prefeitura em... 1988 com a OAS.  A entrevista do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Marcelo Nilo, ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, na tarde desta quarta (7), mexeu com diversas estruturas de poder. A revelação mais enérgica atingiu em cheio o atual presidente, Angelo Coronel (PSD), nome cotado para disputar o Senado na chapa de Rui Costa (PT): “Coronel prometeu à oposição deferir todas as CPIs que atingissem as 21 assinaturas necessárias”.  ...fala, Coronel! Não, ele quis falar. Coronel preferiu se resguardar diante do …

NOTICIAGULF Apresentador da Globo chama Bahia de "Timinho da Itinga"

Utimamente o apresentador da Rede Globo, José Raimundo, tem utilizado as redes sociais para atacar aqueles que ele discorda da opinião e até colegas de profissão. Neste sábado, porém, ele passou dos limites ao chamar o Esporte Clube Bahia de "timinho de Itinga" em uma publicação no Facebook.
Além dessa ofensa, o apresentador também criticou os auditores do julgamento da segunda instância do caso Ba-Vi que ocorreu na última sexta-feira (9), dizendo que "parece que foi feito por dirigentes e torcedores do Bahia".

NOTICIAGULF Esposa de Mãe Stella de Oxóssi entra com ação contra Ministro Xangô

aziela Domini, 55 anos, escritora, psicóloga e esposa da ialorixá Maria Stella de Azevedo Santos, conhecida como Mãe Stella de Oxóssi, 92 anos, entrou com uma ação na Justiça contra o obá odofin (ministro de Xangô) e presidente da Sociedade Cruz Santa do Ilê Axé Opô Afonjá, Ribamar Daniel, por crimes de difamação e calúnia. 
Ribamar teria acusado, publicamente, Graziela de dopar Mãe Stella, dilapidar o patrimônio do templo e impedir que outras pessoas tivessem acesso à ialorixá, mais importante sacerdotisa de candomblé viva.  O obá odofim, que comanda a instituição responsável por manter oficialmente o terreiro, teria feito as declarações logo após a mudança de Mãe Stella para o município de Nazaré, localizado no Recôncavo Baiano. Na época um vídeo vazado na internet mostra Graziela sendo expulsa de um cômodo do terreiro por filhos de santo da casa.  Além disso, um abaixo-assinado com 71 assinaturas contra a esposa da ialorixá foi feita no Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA)…

NOTICIAGULF Polícia apreende mais de 3,5 toneladas de carne irregular

Mais de 3,5 toneladas de carne consideradas ‘irregulares’ foram apreendidas, na madrugada deste sábado (10), pela polícia. A Operação Carro de Boi foi realizada, em parceria, parceria pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a SSP-BA, os flagrantes ocorreram em trechos da BR-324, entre Salvador e Feira de Santana, no Centro-Norte do estado.  O trabalho integrado, realizado desde o segundo semestre do ano passado, tem como principais objetivos combater o roubo de gado, o abate, transporte e armazenamento irregulares de carnes dos tipos bovino e caprino. Todo o material encontrado foi transformado em ração animal. "Vamos ampliar o combate a estas práticas criminosas em 2018. A parceria estabelecida vem trazendo excelentes resultados, tanto no mapeamento dos criminosos, além da questão de saúde pública", destacou o secretário titular da SSP, Maurício Teles Barbosa.

NOTICIAGULF Voluntárias Sociais e Sesab oferecem serviços a mulheres na Cidade Baixa

Moradoras da Cidade Baixa de Salvador que forem ao Largo de Roma neste sábado (10) podem ter acesso gratuito a unidades móveis de saúde onde serão oferecidos exames nas áreas de ginecologia, odontologia e oftalmologia, preventivo ginecológico, entre outros atendimentos e serviços médicos.
A 2ª edição da Feira Março Mulher é uma parceria entra as Voluntárias Sociais da Bahia e a Secretaria de Saúde do Estado e promete atender 10 mil pessoas durante o fim de semana. Segundo a direção do evento, quem entrar na fila e não for atendido no primeiro dia terá garantido o serviço no domingo (11) ou na segunda (12), conforme a ordem de chegada, a procura e passagem pela triagem. Para ter acesso aos benefícios da feira, a mulher precisa apresentar documento de identidade, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência. Cidadania e lazer – Duas unidades móveis do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) também estão no local e oferecem emissão de RG, carteiras de trabalho (CTPS)…

NOTICIAGULF Socialite racista zomba de internautas e diz que está “mais viva do que nunca”

A socialite Day McCarthy, que cometeu racismo contra a filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, confirmou em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (6/3) que sofreu um acidente de carro. Ela também desmentiu a informação que estava entre a vida e a morte.
“Eu gostaria de agradecer por todas as mensagens de carinho de vocês, porque ontem [segunda-feira] eu sofri um acidente de carro. Mas foi uma coisa super leve, nada de grave, graças a Deus. Estou mais viva do que nunca”, disse, que ainda citou a cantora Anitta ao afirmar que elas estão conversando e que a treta entre as duas seria marketing para lançamento de uma música da carioca. Em seu perfil, acusou a artista de fazer macumba para ela.

NOTICIAGULF Ator de Hollywood é acusado de escravizar mulher sexualmente

Ed Westwick está sendo acusado de ter escravizado uma mulher sexualmente por dois dias. Segundo o site TMZ, Haley Camille Freedman afirma que foi para a casa do ator de Gossip Girl em 2014 com um grupo de pessoas e se viu sozinha com o americano depois que todos foram embora. Os dois começaram a transar e Westwick pediu que ela o estrangulasse, batesse e cuspisse nele. Ela se recusou e o ator então fez essas coisas com ela.
De acordo com Haley, ela adormeceu e, no dia seguinte, estava tomando banho quando Westwick apareceu no banheiro e tentou novamente fazer sexo com ela. A moça diz que ficou presa na casa do ator por dois dias, não sabia onde estava e não tinha sinal de celular para pedir ajuda. Westwick, segundo ela, prometeu várias vezes que a levaria até seu carro para que ela fosse embora, mas ele demorou a fazer isso para continuar a fazer sexo com ela. Haley diz ter sofrido ferimentos, inclusive internos, e sangramentos. O TMZ afirma, porém, que a mulher não está processando W…

NOTICIAGULF CAMINHADA DO NÚCLEO DE MULHERES ORGANIZADA DA AMA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO ARACUI.

NOTICIAGULF Lauro de Freitas: Prefeitura nega expulsão de moradores em área atrás de UPA de Itinga

Uma ação da prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), chamou a atenção de quem estava atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga, nesta quinta-feira (8). Funcionários da prefeitura retiravam edificações que estavam em construção no local. Um site da cidade chegou a chamar a ação de "truculenta" contra pessoas de baixa renda que estariam sendo expulsas dali. Procurada pelo Bahia Notícias, a prefeitura da cidade, através do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pires, negou que tenha havido irregularidade no caso. Conforme Pires, a pasta recebeu, em novembro do ano passado, denúncias de que o local, que segundo ele é público e de preservação ambiental, era usado de forma irregular. Além disso, acrescenta o secretário, as ocupações estavam pondo em risco tanto os prédios públicos [a UPA e um espaço de idosos]  como as próprias construções dos moradores. "Antes da ação, nós estivemos com todos as pessoas que estavam ali e ex…

NOTICIAGULF Prefeitura e TRE firmam parceria para acelerar cadastro biométrico no município

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral-TER, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano assinou, nesta sexta-feira (9), na Câmara Municipal de Vereadores, convênio com a Prefeitura de Lauro de Freitas para dar celeridade ao cadastramento biométrico. O município, que está em revisão ordinária do recadastramento, ainda não exige a biometria, porém 26,31% dos 124.112 mil eleitores já estão cadastrados. “Esse convênio se firma hoje pelo fato da prefeita Moema Gramacho ser uma pessoa visionária e amante da democracia além da certeza que a comunidade será a maior beneficiada. Tenho orgulho de dizer que a Bahia é o segundo Estado com maior número de eleitores bioemetrizados, o que afasta qualquer dúvida do nosso processo eleitoral que é o mais seguro do mundo. O país está sempre avançando e o conhecimento eleitoral da prefeita Moema nos incentivou a fazer este convênio”, destacou Rotondano.
O convênio, que já está em vigor, vai possibilitar a partir da segunda quinzena de março a ampliaç…

NOTICIAGULF Empresa fará auditoria de passagem nos ônibus; licitação deve sair na próxima semana por Estela Marques

Uma empresa será contratada para fazer uma auditoria no sistema de bilhetagem eletrônica nos ônibus de Salvador. O serviço deve ser iniciado em 60 dias, após resultado do processo licitatório. Uma comissão composta por representantes da Agência Reguladora de Salvador (Arsal), Casa Civil, Secretaria de Gestão (Semge) e Secretaria de Mobilidade (Semob) libera na próxima semana o edital de licitação, de acordo com Henrique Trindade, presidente da agência. O objetivo da contratação é chegar ao número exato de passageiros equivalentes que utilizam o transporte público municipal por mês. Em 2014, quando foi assinado o contrato de concessão com a Integra, o número de pessoas que pagavam a tarifa cheia era 28 milhões. “Desde o início da licitação a Integra vem nos informando a quantidade de passageiros equivalentes. A gente tem percebido que nesta informação está reduzindo número de passageiros equivalentes. É isso que a gente precisa se certificar, porque todos os cálculos nossos são feitos …

NOTICIAGULF : Em sessão solene, diretor executivo da Record Bahia recebe Título de Cidadão de Salvador 07 de Maio

Na noite desta sexta-feira (6), o diretor executivo da Record Bahia, Fábio Tucilho, recebeu o Título de Cidadão de Salvador, em sessão solene realizada no Plenário Cosme de Farias, por volta das 20h. A esposa e o filho do diretor fizeram a entrega do titulo de cidadão soteropolitano.
Após receber a homenagem, Tucilho disse que: “é com muito orgulho que recebo esse título”.
Durante a solenidade, o diretor da Record Bahia fez questão de expressar o sentimento nutrido pela Me sinto em casa estando em Salvador. Mesmo com todos os problemas, Salvador é bom demais de se morar. Não há no Brasil quem não queira morar em Salvador.Em seu discurso, o diretor executivo da Record Bahia ressaltou que “nosso maior compromisso dentro da Record Bahia é dar voz às pessoas desta terra”.
A Mesa foi composta pelo presidente Paulo Câmara, João Roma, André Curvelo, os deputados federais Tia Eron, Márcio Marinho, Antônio Imbasay e o bispo Átila Brandão. Os apresentadores Raimundo Varela, José Eduardo, Jéssica S…

NOTICIAGULF Secretário Carlos Martins entrega chave da casa própria para famílias do Residencial das Margaridas

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (09), o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, representou o governador Rui Costa, que está em viagem ao interior, na entrega de 1.880 apartamentos a famílias no Residencial das Margaridas, em Salvador. O evento contou com as presenças do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

O secretário Carlos Martins, em discurso na entrega das chaves, ressaltou o caráter social do programa Minha Casa Minha Vida, programa criado pelo ex-presidente Lula e potencializado no governo da presidenta Dilma Rousseff. “Vocês estão aqui hoje realizando um sonho e, eu não posso deixar de registrar, que isso acontece hoje porque, lá atrás, um presidente igual a nós, o presidente Lula, teve a coragem de criar um programa como o Minha Casa Minha Vida”, afirmou.
O titular da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social fez questão de pontuar também o valor que o governador Rui Costa tem por quem mais preci…

NOTICIAGULF Juiz do DF manda soltar Joesley Batista; empresário deverá entregar passaporte

Decisão também vale para Ricardo Saud, ex-executivo do grupo J&F. Juiz da 12ª Vara de Brasília também determinou que Joesley e Saud não poderão deixar o país sem autorização. juiz Marcus Vinícius Reis Bastos, da 12ª Vara da Justiça Federal de Brasília, mandou nesta sexta-feira (9) soltar o empresário Joesley Batista, um dos donos da J&F, e Ricardo Saud, ex-executivo do grupo. Pela decisão, Joesley Batista e Ricardo Saud estão obrigados a: Entregar o passaporte;Não deixar o país sem autorização judicial;Comparecer a todos os atos do processos;Manter os endereços atualizados. Procurado, o advogado de Joesley, André Callegari, informou que não comentará o assunto, mas acrescentou esperar que o cliente seja solto ainda nesta sexta. A J&F informou que não comentará o assunto. O G1 ainda buscava contato com adefesa de Ricardo Saud até a última atualização desta reportagem. Quando Joesley Batista e Saud foram presos, os advgados argumentaram ao STF que os dois "jamais coopta…

NOTICIAGULF Delegado é preso acusado de roubo, extorsão e falsidade ideológica

O delegado Arthur Ferreira da Silva foi preso na manhã desta sexta-feira (9) durante operação da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) e do Centro de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária acusado de roubo, extorsão e falsidade ideológica. Ainda não há detalhes dos crimes. 
Artur foi preso na 7ª Delegacia (Rio Vermelho), onde atuava em horário administrativo. Em nota, a Polícia Civil afirmou que ele ficará custodiado na carceragem da Correpol, no Rio Vermelho.

NOTICIAGULF Metrô passará a cobrar taxa por cartões de embarque a partir desta segunda-feira (12)

A partir da próxima segunda-feira (12) os cartões CCR Metrô Bahia, bilhete avulso do Salvador Card e Ande Sempre do Metropasse passarão a custar R$ 5, independentemente do valor da carga. De acordo com a CCR Metrô Bahia, empresa que administra o modal, quem identificar o cartão do tipo avulso (ou cartão integração) de qualquer um dos três operadores, adquirido após essa data, poderá solicitar o ressarcimento do valor em forma de créditos, no momento da identificação. O cartão unitário do metrô, que dá direito apenas a uma viagem, continua sendo gratuito.

Ainda segundo a CCR, além de ter o valor pago ressarcido em créditos, o usuário que identificar o cartão passa a ter o benefício de bloqueá-lo nos casos de perda ou roubo, tendo o valor dos seus créditos ressarcidos. Para isso, basta ao usuário comparecer aos locais credenciados com um documento oficial de identificação. A primeira via do cartão identificado de todos os três operadores não tem custo para emissão. Cada pessoa poderá ter…

NOTICIAGULF Entre aplausos, Martins aclama Lula ao lado de Neto e ministro de Temer

"É através do nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva que isso é possível", disse Carlos Martins em cerimônia de entrega de imóveis do Minha Casa, Minha Vida em Salvador Em discurso que começou com a costumeira cordialidade entre políticos em público, o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, agitou a plateia ao atribuir ao ex-presidente Lula a ‘realização do sonho’ dos contemplados nesta sexta-feira (9) com imóveis do Minha Casa, Minha Vida no Jardim das Margaridas, em Salvador. “Sabem por que vocês estão realizando o sonho de vocês hoje? Porque lá atrás nós tivemos um presidente igual a cada um de nós. Alguém que saiu do Nordeste e foi para o Sul do País sem ter onde morar. É através do nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva que isso é possível”, disse Martins. A claque do prefeito ACM Neto não poupou as vaias. Mas simpatizantes do PT se incumbiram dos aplausos. Estava presente ainda Alexandre Baldy, ministro das Cidades do…

NOTICIAGULF Ministro de Temer quer inaugurar estações do metrô de Salvador

Questionado pelo bahia.ba, Baldy evitou comentar possível candidatura de Temer à presidência; ele garantiu estar focado nas atividades no Ministério O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve em Salvador nesta sexta-feira (9), na entrega do Residencial Margaridas pela Prefeitura, e aproveitou para garantir sua presença à inauguração das últimas estações do metrô, que devem acontecer no fim do ano. Questionado pelo bahia.ba, Baldy afirmou que a sua presença não é para “marcar posição”, mas para “valorizar” a obra, que é um “exemplo” de “investimento federal”. Parte da verba para as obras do metrô de Salvador são repassados pelo Ministério das Cidades. Grande trunfo do governador Rui Costa (PT), o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas tem sido explorado também pelo governo federal numa articulação que é lida como estratégia do prefeito ACM Neto (DEM) para desconstruir na eleição deste ano o discurso do PT de paternidade do sistema de transporte. PP é o partido do vice…

NOTICIAGULF Vereador acusa prefeita de mandar encurralar opositores

Autor das imagens que foram compartilhadas nas redes sociais com o pedido de socorro, o vereador Beto da Betuca (PT) afirma que a ação foi executada por aliados de Vera da Saúde (PR)  Sete vereadores de Maragojipe, no Recôncavo baiano, que fazem oposição à prefeita Vera da Saúde (PR), denunciam que foram encurralados em uma sala da Câmara Municipal nesta quinta-feira (8) por servidores comissionados da prefeitura. “Nós precisamos partir para o confronto físico para evitar que a vereadora Raquel dos Passos (PP), esposa do vice-prefeito [Roque do Trator (PP)] fosse agredida”, descreveu o vereador Beto da Betuca (PT). Um vídeo com um pedido de socorro, gravado pelo petista, inclusive, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, Beto da Betuca relata que já havia ligado para as polícias Civil e Militar, mas não fora atendido.Ao bahia.ba, o legislador explicou que “os policiais chagaram ao local uma hora e meia depois” por um motivo nobre. Para azar dos políticos, as forças de segurança da …

NOTICIAGULF Nesta manha de sexta (9) o Gov Rui Costa" Correria" e o Ex- Secretario da SEDUR Carlos Martins entregou a nova Passarela do CAB

O lider Comunitario 
Paulo Sacramento do bairro de Itinga parabeniza o Governador Rui Costa é o ex: Secretario da SEDUR Carlos Martins, onde entregou nesta manhã de sexta -feira (09), a nova Passarela do CAB muito bonita e com a mobilidade necessária , readequando para dar mais conforto, segurança e acessibilidade ao local, que agora os ônibus Metropolitano e Urbano os usuários tem seu ponto de verdade e bem iluminado. Rui Costa tem sido um governador de palavras firmes quando diz que vai fazer, pode espera fico feliz de tudo isto que estar acontecendo na nossa Bahia, de saber do respeito de homens públicos, que honra em ajudar o nosso povo tudo aconteceu no Governo Wagner com Rui Costa na época na Casa Civil no governo Wagner, e quando Carlos Martins foi designado a ir para SEDUR fez relevantes serviços colocando o metrô nos trilhos e hoje passou a bola para a nova Secretaria Jusmari Oliveira que estar dando continuidade nas obras do Metrô ate Lauro de Freitas.
Parabéns a Rui Costa, Ca…

NOTICIAGULF SETTOP leva educação para o trânsito às escolas da rede municipal

Os alunos da Escola Municipal 2 de Julho, na Itinga – Lauro de Freitas, tiveram uma aula diferente nesta quinta-feira (08), com a presença dos técnicos do Departamento de Educação para o Trânsito da Secretaria de Trânsito Transporte e Ordem Pública (SETTOP). Os agentes levaram orientações direcionadas ao comportamento e segurança no tráfego usando recursos áudio visuais e de dinâmicas em grupo.

A iniciativa faz parte do projeto Trânsito nas Escolas. Observando atentamente, os jovens participaram com entusiasmo da ação e aprenderam a importância da prevenção de acidentes – condutores não usarem aparelhos celulares enquanto estiveram dirigindo os veículos ou o usar o cinto de segurança sempre que estiverem a bordo dos carros. “A intensão é educar o futuro condutor e fazer com que os alunos saiam das aulas multiplicando os conhecimentos e as atitudes dentro de suas casas e em seus círculos de convivência”, disse a diretora da Settop, Helena Santos.
Executado em parceria com a Secretaria …