Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIA Tiros durante tentativa de assalto causam pânico e correria no Extra Paralela

[Tiros durante tentativa de assalto causam pânico e correria no Extra Paralela]Uma correria tomou conta do supermercado Extra Paralela na manhã desta quinta-feira (13). Clientes e funcionários que estavam no local ficaram assustados após tiros serem disparados do lado de fora do estabelecimento. De acordo com leitores do BNews, quem estava no lado externo entrou correndo e pessoas chegaram a passar mal depois da confusão.
A reportagem entrou em contato com Centro Integrado de Comunicações (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que informou ter sido uma tentativa de assalto no ponto de ônibus nas proximidades da Estação Imbuí de metrô.
Ainda de acordo com a polícia, a ação criminosa foi frustrada por policiais militares da 82ª CIPM e o criminoso fugiu em direção ao supermercado, mas foi capturado antes de entrar no estabelecimento. O suspeito foi detido e conduzido para 9ª Delegacia de Polícia, na Boca do Rio. 
No entanto, leitores do BNews afirmam que a tentativa de assalto foi no ponto de ônibus em frente ao supermercado e que na fuga o suspeito entrou no estacionamento do estabelecimento, sendo capturado em seguida. Segundo funcionários do próprio supermercado e de lojas no entorno, os assaltos tem se tornado constantes na região.
Em nota enviada à reportagem, o Extra confirma que o assalto ocorreu no ponto em frente ao supermercado, mas nega que o suspeito invadiu o estacionamento. "A rede informa que não houve tiroteio no estacionamento da unidade da Paralela e que a segurança dos clientes é prioridade em suas lojas. Esclarece que o incidente ocorreu no ponto de ônibus em frente ao hipermercado, em virtude de uma tentativa de assalto. A loja segue em funcionamento normalmente".
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOTICIAGULF Ministério Público da Bahia abre novo inquérito para apurar supostas irregularidades praticadas por Márcio Paiva, ex-prefeito de Lauro de Freitas

O Ministério Público estadual (MP) abriu inquérito para apurar supostas irregularidades praticadas pelo ex-prefeito de Lauro de Freitas Márcio Paiva (PP) na contratação de uma empresa em 2014. Paiva, que deixou o comando da cidade em 2016, firmou contrato com a Consiga Assessoria e Consultoria Ltda por inexibilidade. Contudo, há indícios de fraudes no processo. Em 2014, o ex-prefeito teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios justamente por contratações irregulares.

Reincidente A mesma empresa foi contratada, em 2013 e 2014, pelo então prefeito de Candeias Sargento Francisco por inexibilidade, processo também investigado pelo MP desde o ano passado.


Fonte: Coluna Satélite do Correio da Bahia 
Postado por Noticiagulf

GULFNOTICIA : Moema tem uma história de luta pela vida e jamais de comprar o silêncio , principalmente de quem sofre

Uma fatalidade antecipou a passarem da pequena Lara aqui nesta terra de lobos em pele de cordeiro .

Deus a levou e com certeza está na parte de onde os anjinhos são acolhidos .
Uma mãe que perde um filho se desespera e diz coisas inacreditáveis , não age com a razão , mas com a forte emoção da perda de quem esteve em seu ventre por nove meses , de quem amamentou , trocou as fraldas e sonhou o tempo todo com uma vida longa pra seu bebê , a mãe de Lara pode tudo .
Não devia é um site que se diz sério , de informação , ouvir uma mãe machucada , ferida na alma e o pior postar algo sobre a Mulher , a Política que nos seus quase 5O anos de Militância , sempre lutou e defendeu a vida .
Quando Moema liga pra a mãe de Lara , não é pra comprar seu silêncio mesmo porque a Secretária de Saúde já explicou o que levou Lara a Óbito e a perícia dirá com certeza que foi uma Fatalidade e não Imperícia , Negligência dos Profissionais da saúde.
Moema ligou pra a Mãe de Lara porque é mãe ,avó e uma Prefei…

GULFNOTICIA : Inaugurado, Terminal de Ônibus Aeroporto vai receber mais de 100 mil passageiros/dia

Nesta manha (08)na  Terminal  da estação de transbordo do Metro, o líder comunitário Alinaldo Furakão, sendo entrevistado por uma repórter , diz que em nome da sua comunidade de Portão, agradece ao Gov. Rui Costa e a Sra Prefeita Moema Gramacho  e especialmente a Sr. Luis Valença  presidente da CCR-Metrô  que desde outros eventos tem sido muito gentil, para comigo,  e nos transmite uma esperança quanto a " cobrança que está escrito no projeto"  METRO ATÉ  PORTÃO, e finaliza, ficar feliz em ouvir que em breve o Metrô poderá ir ate´ Portão, palavras da prefeita ao nosso amigo  e tbm defensor de Portão o ver, Topó  Parabéns prefeita.