Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIA : Em propaganda, Neymar diz que desmoronou na Copa do Mundo da Rússia; assista

[Em propaganda, Neymar diz que desmoronou na Copa do Mundo da Rússia; assista]Em um depoimento com tons de desabafo, Neymar usou o novo comercial de um de seus patrocinadores, a Gillette, para se defender das críticas sofridas pelo desempenho na Copa do Mundo da Rússia.
O camisa 10 da seleção brasileira foi alvo de piadas que viralizaram mundialmente pelos excessos nos lances em que reclamava de faltas dos rivais, além de criticado pelo silêncio após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica, nas quartas de final, que eliminou o Brasil da competição.
O desabafo foi ao ar na noite deste domingo (29), durante o intervalo do programa "Fantástico", da Rede Globo. No depoimento, o atacante disse que sentiu as críticas e pediu ajuda da torcida para se reerguer.
"Você pode achar que eu caí demais, mas a verdade é que eu não caí. Eu desmoronei. Isso dói muito mais do que qualquer pisão ou tornozelo operado", disse o jogador. "Eu demorei para aceitar as suas críticas, eu demorei para me olhar no espelho e me transformar em um novo homem, mas hoje eu estou aqui, de cara limpa e de peito aberto."
"Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé, porque quando fico de pé, o Brasil inteiro levanta comigo", finalizou o jogador do PSG no vídeo, que também foi divulgado nos perfis de Neymar nas redes sociais.
No comercial, Neymar se defendeu das acusações de ser mimado. "Podem achar que exagero, mas o real é que sofro dentro de campo. Na boa, você não imagina o que passo fora dele. Quando pareço malcriado, não é porque sou mimado. É que não aprendi a me frustrar". 

Leia na íntegra o texto narrado por Neymar no comercial
"Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero, e às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele. Quando eu saio sem dar entrevista, não é porque eu só quero os louros da vitória, mas porque eu ainda não aprendi a te decepcionar. Quando eu pareço malcriado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas é porque eu não ainda não aprendi a me frustrar. Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo, e às vezes ele irrita todo mundo. E minha luta é para manter esse menino vivo, mas dentro de mim, e não dentro e campo. Você pode achar que eu caí demais, mas a verdade é que eu não caí. Eu desmoronei. Isso dói muito mais do que qualquer pisão ou tornozelo operado. Eu demorei para aceitar as suas críticas, eu demorei para me olhar no espelho e me transformar em um novo homem, mas hoje eu estou aqui, de cara limpa e de peito aberto. Eu caí, mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. E quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMETILA GARRIDO - 1ª REPÓRTER MULHER DA BAHIA - MORADORA DE LAURO DE FREITAS

Mulher com espírito empreendedor, Dometila Cerqueira Garrido do Val, atualmente com  anos, nascida em 29 de agosto de 1933 num pequeno sobrado no bairro de Roma, destacou-se nas décadas de 60 e 70 pelas diversas atividades executadas.
Formada em Contabilidade pela Faculdade de Ciências Econômicas, exerceu por pouco tempo a sua profissão. Em 1961, ao declamar o poema Vozes D'áfrica de Castro Alvez, foi convidada pelo presidente do sindicato de jornalismo para escrever na redação do Diários Associados, em uma época onde as redações de jornalismos eram compostas exclusivamente por homens, tornando-a a primeira mulher a ocupar um lugar no diário. Segundo Domitila não sofreu nenhum preconceito, pelo contrário, era protegida – “Jehová de Carvalho me protegia”, referindo-se ao colega jornalista. Mas no início precisou impor respeito. “Eu usava um sapato de salto fino com capa-fixa. Quando batia no assoalho fazia muita zoada e batia para não ouvir palavrões. Depois de um ano o palavrão foi…

GULFNOTICIA : Inaugurado, Terminal de Ônibus Aeroporto vai receber mais de 100 mil passageiros/dia

Nesta manha (08)na  Terminal  da estação de transbordo do Metro, o líder comunitário Alinaldo Furakão, sendo entrevistado por uma repórter , diz que em nome da sua comunidade de Portão, agradece ao Gov. Rui Costa e a Sra Prefeita Moema Gramacho  e especialmente a Sr. Luis Valença  presidente da CCR-Metrô  que desde outros eventos tem sido muito gentil, para comigo,  e nos transmite uma esperança quanto a " cobrança que está escrito no projeto"  METRO ATÉ  PORTÃO, e finaliza, ficar feliz em ouvir que em breve o Metrô poderá ir ate´ Portão, palavras da prefeita ao nosso amigo  e tbm defensor de Portão o ver, Topó  Parabéns prefeita.

GULFNOTICIA: PARABÉNS VEREADOR ALISSON DE MARACÁS E BRANCA

:    NÓS DO SITE GULFNOTICIA  EM LAURO DE FREITAS  QUEREMOS     PARABÉNIZAR  O VEREADOR ALISSON DE MARACÁS E A SRA  BRANCA PELO O BELO TRABALHO  DE ADES/OES COM  PESSOAS COMPROMETIDAS COM O DEP ALAN CASTRO ESSE HOMEM COM SUA CARAVANA DE SAUDE, JÁ ATENDEU  500.000 ( MEIO MILHÃO DE PESSOAS  NO ESTADO DA BAHIA INCLUSIVE EM MEU MUNICÍPIO LAURO DE FREITAS


PARABÉNS  VEREADOR COM SEUS ATOS DE SOLIDARIEDADE, PERCEBEMOS QUE VC É COMPROMETIDO EM SERVI  SUA COMUNIDADE