Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIA : Carlos Martins realiza debate político em Serrinha

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasCom o objetivo de debater a atual conjuntura política do Brasil e apresentar seu nome como pré-candidato a deputado federal, Carlos Martins reuniu militantes, lideranças políticas, amigos e apoiadores, no espaço Mário Alves, 
no município de Serrinha,
neste domingo (22). A plenária territorial contou também com a representação de personalidades de outros municípios do região do sisal.
A atividade deu continuidade a série de plenárias realizadas por Carlos Martins, em diversos municípios do Estado. Na oportunidade, Martins fez uma ampla reflexão sobre as políticas sociais implantadas pelos governos Lula, a exemplo de incentivos aos agricultores familiares, programas PAA Leite e Alimentos, Bolsa Família, Luz para Todos e Água para Todos.
"Foi com Lula que as famílias mais pobres tiveram suas vidas transformadas, passaram a ter dignidade e exercer sua cidadania. Foi isso que incomodou a elite, motivou o golpe e levou Lula para a prisão", afirmou o pré-candidato, ao tempo em que ouviu da plateia o compromisso com a luta política, com o resgate da democracia e com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva para a presidência da República.
O ex-prefeito de Serrinha e pré-candidato a deputado estadual, Osni Cardoso, também marcou presença na atividade, falou sobre o trabalho e parceria entre ele e Carlos Martins, afirmando a disposição de unir forças para levar politicas públicas para a região do sisal. Em concordância com Martins, Osni ainda falou sobre a reconstrução do Brasil.
Dentre as lideranças presentes, estavam o professor Luizinho, também representante do Movimento Negro; Helena , presidente da APAEB; Maria das Graças, presidente da Associação de Moradores do Cruzeiro; Gilson Damasceno, jovem empreendedor; Shodan Carneiro, Presidente do PT de Serrinha; João Gabriel e o vereador de Teofiândia, Isaías Oliveira.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOTICIAGULF Ministério Público da Bahia abre novo inquérito para apurar supostas irregularidades praticadas por Márcio Paiva, ex-prefeito de Lauro de Freitas

O Ministério Público estadual (MP) abriu inquérito para apurar supostas irregularidades praticadas pelo ex-prefeito de Lauro de Freitas Márcio Paiva (PP) na contratação de uma empresa em 2014. Paiva, que deixou o comando da cidade em 2016, firmou contrato com a Consiga Assessoria e Consultoria Ltda por inexibilidade. Contudo, há indícios de fraudes no processo. Em 2014, o ex-prefeito teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios justamente por contratações irregulares.

Reincidente A mesma empresa foi contratada, em 2013 e 2014, pelo então prefeito de Candeias Sargento Francisco por inexibilidade, processo também investigado pelo MP desde o ano passado.


Fonte: Coluna Satélite do Correio da Bahia 
Postado por Noticiagulf

GULFNOTICIA : Moema tem uma história de luta pela vida e jamais de comprar o silêncio , principalmente de quem sofre

Uma fatalidade antecipou a passarem da pequena Lara aqui nesta terra de lobos em pele de cordeiro .

Deus a levou e com certeza está na parte de onde os anjinhos são acolhidos .
Uma mãe que perde um filho se desespera e diz coisas inacreditáveis , não age com a razão , mas com a forte emoção da perda de quem esteve em seu ventre por nove meses , de quem amamentou , trocou as fraldas e sonhou o tempo todo com uma vida longa pra seu bebê , a mãe de Lara pode tudo .
Não devia é um site que se diz sério , de informação , ouvir uma mãe machucada , ferida na alma e o pior postar algo sobre a Mulher , a Política que nos seus quase 5O anos de Militância , sempre lutou e defendeu a vida .
Quando Moema liga pra a mãe de Lara , não é pra comprar seu silêncio mesmo porque a Secretária de Saúde já explicou o que levou Lara a Óbito e a perícia dirá com certeza que foi uma Fatalidade e não Imperícia , Negligência dos Profissionais da saúde.
Moema ligou pra a Mãe de Lara porque é mãe ,avó e uma Prefei…

GULFNOTICIA : Inaugurado, Terminal de Ônibus Aeroporto vai receber mais de 100 mil passageiros/dia

Nesta manha (08)na  Terminal  da estação de transbordo do Metro, o líder comunitário Alinaldo Furakão, sendo entrevistado por uma repórter , diz que em nome da sua comunidade de Portão, agradece ao Gov. Rui Costa e a Sra Prefeita Moema Gramacho  e especialmente a Sr. Luis Valença  presidente da CCR-Metrô  que desde outros eventos tem sido muito gentil, para comigo,  e nos transmite uma esperança quanto a " cobrança que está escrito no projeto"  METRO ATÉ  PORTÃO, e finaliza, ficar feliz em ouvir que em breve o Metrô poderá ir ate´ Portão, palavras da prefeita ao nosso amigo  e tbm defensor de Portão o ver, Topó  Parabéns prefeita.