Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2017

NOTICIAGULF A Comissão de Transporte, e toda Comunidade de Lauro de Freitas agradece ao Exmo.Sr. Gov Rui Costa,

Exmo Sr. Gov, Rui Costa, queremos agradecer-lhe pela a sua sensibilidade de abrir a Estacão terminal de Mussurunga do Metro nesta segunda,(11) a partir de 5,hs, da manha, para nos de Lauro de Freitas, ``a Comissão de Transporte, LIDERES COMUNITÁRIOS,`` Esse transporte para nos, e com muita alegria que já vamos começar a INTEGRAÇÃO dos ônibus metropolitanos com o Metro,entrando na estacão, nos estivermos visitando a estacão, e já vimos a BAIA onde sera exclusivo para ônibus metropolitano, voltamos a repetir, muito obrigado Gov Rui Costa, esse governador de LUTA e TRABALHO, o Sr, acabou de chegar da China de imediato foi para estacão VER e LIBERAR a estacão do POVO, Isso e compromisso que esse governo tem com a comunidade, e nos de Lauro de Freitas.e seus bairros, Centro Itinga,, Portão, Vida Nova, Pq Sao Paulo D.Lindu, Areia Branca`todo mundo FELIZ porque nossa comunidade já vai experimentar este equipamento, para nos sera uma grande alegria, Parabens Gov.Rui Costa, grande GUERREIRO.n

NOTICIAGULF : PF cumpre outro pedido de prisão preventiva; alvo seria superintendente da Codesal

Outro pedido de prisão preventiva é cumprido na manhã desta sexta-feira (8) na capital baiana – por volta das 7h, o ex-ministro Geddel Vieira Lima foi um dos alvos, detido pela Polícia Federal em seu apartamento no Jardim Apipema, onde cumpria prisão domiciliar (clique aqui e aqui). Segundo informações da TV Globo, o segundo mandado, que está sob sigilo até o fim do cumprimento das ordens judiciais, é contra Gustavo Ferraz – atualmente ele é superintendente da Defesa Civil de Salvador (Codesal), por indicação do PMDB (saiba mais). De acordo com a PF, há também três mandados de busca e apreensão, também em Salvador. As medidas foram autorizadas pelo juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal em Brasília, a pedido da força-tarefa da Operação Greenfield, em nova fase da operação Cui Bono, que apura esquema de corrupção e desvio de recursos na Caixa Econômica Federal. Na petição enviada à Justiça, o Ministério Público Federal reforçou pedidos apresentados pela Polícia …

NOTICIAGULF : Comissão de Transporte de Lauro de Freitas visita a Estação Terminal de Mussurunga

Nesta quinta 07, a Comissão de Transporte de Lauro de Freitas, ( D.Ana,( Ass. de moradores Pq. São Paulo Itinga) Gildete.  (Pres da Ass. de Moradores de Areia Branca AMAB) Alinaldo (Pres da Ass. de Moradores de Portão,)  A. Celestino,  ( Pres. da Ass. de Moradores Vida Nova,) Humberto e Sacramento (Pq. Sta. Rita Itinga) Taynar Almeida ( Capiarara) J. Claudino ( Centro de Lauro de Freitas) visita a Estação terminal  de Mussurunga que hoje funcionará o SISTEMA de Integração para outras estações, Lapa. e Pirajá, onde usuários com o bilhete AVULSO ou c/  cartão Salvador CARD poderá utilizar, A comissão de transporte foi recebida na estação por Fabio Mota Sec, de Mobilidade Urbana de Salvador, e o Coordenador Geral da CSN. Sr, Andre e toda equipe do salvador CARD, Verificarmos o novo sistema, e achamos que essa INTEGRAÇÃO incompleta, vamos aguardar o dia D. 14/09, onde o MP, e Prefeitura de Salvador e Estado, estarão definindo e discutindo. e decidindo .Agradecemos ainda o Naldinho, Presiden…

NOTICIAGULF : COOPERATIVA DE TRANSPORTE ALTERNATIVO LIGEIRINHO ( AGENTE FAZ) REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA

Neste sábado 06, pude registrar um ATO solidário, "próximo a minha residencia, " que vivia no anonimato" na entidade ESPAÇO DO IDOSO, ESTER LAR. que cuida de pessoas de terceira idade, presenciei o Boroga, Pres. da Coop, de Transporte Alternativo ligeirinho, realizando umas de tantas AÇÕES, " A responsabilidade Social" doando alguns utensílios para a entidade, e que segundo, a diretora Ester, o Boroga é um DOADOR assíduo, do espaço dos idosos " comprovei a alegria das jovens Sras, ao ve-lo, Domenttila, a primeira mulher jornalista na Bahia, é umas das  "jovens" Sras,  que reside no espaço,a diretora Ester, afirmou e demostrou,  para os Rep. dos Blog's Noticiagulf, e  Sucessagem, as dificuldades e sacrificios para manter a entidade, só tem APOIO  de algumas pessoas físicas, e da igreja Sal da Terra, Obs : devido a umas " situações" apresentadas por D. Ester, ligamos de imediato para nosso amigo Sec, Mun. de Saúde Dr, Erasmo Moura, s…

NOTICIAGULF : Departamento Social da Igreja Batista Adonai em AÇÃO

Nesta quinta (06)  irma Cristina Diaconisa e do departamento social da Igreja Batista Adonai,e a jovem Taynar Almeida, atleta do time Futebol Clube Diamante de Capiarara, estiveram visitando o Dr, Vidigal Cafezeiro Sec da Seinfra, para discutirem sobre a programação do ENCONTRO DE MULHERES no mês de Outubro Rosa.

NOTICIAGULF : Neste domingo 03, na Escola Municipal Aurora Magalhães em Portão, a NUPAF ( Núcleo de Politica Afirmativas LGTB da Comunidade de Portão ) realiza lançamento da campanha " Viva com orgulho e respeito no bairro que amamos."

Neste domingo 03, na Escola Municipal Aurora Magalhães em Portão, a NUPAF ( Núcleo de Politica Afirmativas LGTB da Comunidade de Portão ) sob a Coordenação de Remerson Araujo e equipe, foi feito o lançamento da  campanha, " Viva com orgulho e respeito no bairro que amamos " tbm aconteceu a eleição da rainha e princesas, e madrinha, padrinho, das LGBT's da comunidade de Portão, eleita como a madrinha dos Projeto NUPAF a Pedagoga Alda Esther, diretora da Escola Municipal  Vila Nova em Portão, 1 ª Princesa ( A Trans ) Gabrielle Lopes, 2ª Princesa Aylla Mello, e Rainha ( a Trans) Thiffany  Odara, Padrinho  Edson, estiveram presentes diversos convidados, o NOTICIAGULF, o Pres, do Bloco Furakão Alinaldo Furakão, o musico Banzai, da Coordenação de Comissão de festejo de Portão e sua esposa, Mara Carvalho representante do Cras, rep da seju, Sinaldo Souza e outros 







NOTICIAGULF IRMA DE ALINALDO FAZ APELO AO IRMÃO

Neste domingo 03, na Escola Municipal Aurora Magalhães em Portão, Alda Esther pedagoga diretora da Escola Municipal Vila Nova de Portão, ELEITA madrinha de projetos da NUPAF ( Núcleo de Política Afirmativas LGBT da Comunidade de Portão ) é coroada pelo seu irmão " sanguíneo" Alinaldo Furakao. Profa Alda em sua fala, afirma está muito triste em ver seu irmão lutando c/ sacrifícios em pró de seu bairro PORTAO e não é reconhecido, Alda comoveu e chamou ATENÇÃO de todos no plenário quando ela diz: " meu irmão lhe peço encarecidamente, chega de candidaturas, onde vc só faz BENEFICIAR a quem não lhe dá o valor".