Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 21, 2017

NOTICIAGULF : Se não tem autoridade, tem que colocar quem tem”, diz Elinaldo sobre Temer

O prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), afirmou nesta sexta (26), durante o lançamento do Camaforró, festa tradicional que ocorre há 20 anos no município, que “o país tem que voltar a crescer”.
Questionado pelo Informe Baiano sobre a sua opinião em relação a permanência de Michel Temer (PMDB) na presidência da República, ele disse que “não se governa sem autoridade”. “O gestor para está no comando do país tem que está ainda com a autoridade. Se não tem autoridade, tem que colocar quem tem”, opinou. O demista ratificou ainda que está “acompanhando de perto” o desenrolar da crise política e “se for provado o que está acontecendo, Temer tem que sair”. Elinaldo reconheceu também que o momento não é fácil para a principal cidade da Região Metropolitana de Salvador e esse seria um dos motivos para a redução dos investimentos na festa junina em relação ao ano passado. “Todos sabem que o município de Camaçari está passando por um momento delicado. Mas não foi o nosso grupo que criou i…

NOTICIAGULF : Família de Gilmar Mendes é fornecedora de gados para JBS, diz jornal

A família do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), é fornecedora de gados para a JBS. A empresa é uma das maiores processadoras de carne do mundo e celebrou recentemente acordo de delação, homologado pela Corte. De acordo com a Folha, o próprio Gilmar informou sobre a relação de sua família com a JBS. "Minha família é de agropecuaristas e vendemos gado para JBS lá [Mato Grosso]. (...) Eu já havia encontrado [o Joesley Batista, sócio da empresa] em outras ocasiões. A JBS tem um grande frigorífico em Diamantino [MT], minha terra, implantado pelo grupo Bertin no governo Blairo [Maggi, quando governador do estado entre 2003 e 2010]", disse Gilmar. O ministro detalhou que é um irmão o responsável por negociar valores com a empresa. Mas a relação comercial não é motivo para ele se declarar impedido de participar de votações futuras referentes à empresa no STF. As informações foram passadas ao ser questionado sobre um encontro com Joesley Batista neste ano. A r…
Tres TOP's, Tres DIVAS, em uma só, irma, bonita serva do Senhor nesta data abençoada de hoje, clamo ao Cristo, que derrame BENÇÃOS e mais bençãos em sua vida, ao lado de sua família, Parabéns Ana Cristina, que Deus lhe abençoe.

NOTICIAGULF 1ª Vara Criminal de Lauro de Freitas consegue encerrar mais de três mil processos

Fórum Criminal de Lauro de Freitas

O arquivamento definitivo de 3.423 processos na 1ª Vara Criminal da Comarca de Lauro de Freitas, após os trabalhos de saneamento e correição realizados entre 24 e 28 de abril, foi comemorado pela juíza Antonia Marina Aparecida de Paula Faleiros.
“Se somarmos o acervo baixado desde que assumi a titularidade da 1ª Vara Criminal da comarca, em julho de 2013, os números passam de 25 mil processos tombados”, diz a juíza, acrescentando que no ano passado foram arquivados 7.721 feitos.
A magistrada lembrou que os trabalhos de saneamento começaram em 2013, quando ela assumiu, cumulativamente, a titularidade da 1ª Vara dos Feitos Criminais e Vara da Infância e Juventude da Comarca, que foram desmembradas em 2015.
Após a instalação da Vara da Infância, os processos da sua competência foram retirados da 1ª Vara Criminal, mas, segundo a juíza, permaneceram ainda um grande acervo, tanto que o Tribunal Pleno autorizou a instalação da 2ª Vara Criminal da comarca.
O…

NOTICIAGULF Cacá Leão vai aderir a base de ACM Neto? “Ele é jovem como a gente”, diz Bruno Reis

São cada vez mais fortes nos bastidores da política os rumores de que o deputado federal Cacá Leão (PP) está insatisfeito com o governador Rui Costa (PT). Em entrevista ao Informe Baiano nesta quinta (25), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), preferiu não confirmar se o parlamentar estaria dialogando para aderir a gestão do prefeito ACM Neto (DEM).
“Cacá Leão é um amigo, nos elegemos juntos deputados. Primeiro mandato como deputado estadual, sempre tivemos a melhor relação. Ele é jovem como a gente e se ele está com essa ideia é porque ele sabe que a Bahia podia está em uma situação muito melhor”, disse. Bruno disse também que a “Assembléia Legislativa está parada há 30 dias“ e “não vota nenhum projeto“ devido a insatisfação total com o governador. “Ele quer se preocupar com a reeleição, tem que é governar, ter uma boa relação com o poder legislativo, aprovar os projetos importantes para o Estado e tratar bem seus aliados, o que não ocorre”, disparou. Cacá Leão confidencia p…

NOTICIAGULF Agentes de limpeza de Lauro de Freitas são homenageados com festa

Nesta manha de sexta (26) no Vilas Tênis Clube, uma linda festa iniciava, na entrada belas jovens recepcionado e vi uma alegria CONTAGIANTE no meu amigo e irmão  Sec. Renato Bras, `` Renatinho`` um guerreiro que nossa Rainha MOEMA lhe confiou uma secretaria complexa, cheia de desafios, e em palavras comoventes, ele me disse, `` irmão Claudinho, o Deus que sirvo, me deu DESAFIOS, para eu servi minha comunidade e minha gestora, me sinto agraciado e recompensado com o carinho de todos, especialmente da minha gestora executiva, temos mais desafios pela frente a se cumprir, e temos certeza de VITORIAS e logo apos Renato cheio de contentamentos, deu o pontapé na bola dando inicio a disputas tradicional entre 80 jogadores,no campo o , BAHIA X VITORIA, Obs presente meu netinho Luiz Carvalho filho do meu filho Erick, que muito fez materias sobre as vitorias do nosso irmao amigo Sec Renato Bras 9 Renatinh)

NOTICIAGULF Agentes de limpeza de Lauro de Freitas são homenageados com festa

Os agentes de limpeza de Lauro de Freitas tiveram nesta sexta-feira (26) um momento especial. O dia foi completamente dedicado aos profissionais “que embelezam a cidade” conforme disse a prefeita Moema Gramacho. Apresentações musicais e campeonatos esportivos preencheram a festa, no Vilas Tênis Clube, em celebração ao dia do agente de limpeza, comemorado em 16 de maio.
“Tenho que agradecer a vocês pelo trabalho que desenvolvem em nossa cidade. Vocês não zelam só pela limpeza, mas pela beleza, saúde, pela vida das pessoas. A cidades sem o toque de vocês não é a mesma coisa”, afirmou a prefeita ressaltando que o trabalho dos agentes de limpeza está perceptível em todos os cantos de Lauro de Freitas. No município são 363 profissionais divididos entre atividades de varrição, poda, limpeza de praças e jardins e rios e córregos. Para o agente de limpeza Carlos André, esse evento é um momento de reconhecimento. “Fazemos nosso trabalho pra deixar a população feliz e satisfeita. É bom saber qu…

NOTICIAGULF A CENTRAL DE REGULAÇÃO ( 1a CENTRAL HUMANIZADA DE MARCAÇÃO DA SAÚDE CEHMS )

Sr. Ronaldo Moreira, `` Ronaldinho`` diretor da REGULAÇÃO, com um olhar humanizado para o atendimento aos munícipes ,`` pacientes`` que utilizam os serviços de marcações de exames e outros, e preocupado com a extensões de filas nas primeiras horas da manha, e seguindo a determinação da prefeita Moema e do Sec. Mun. de Saúde Dr. Erasmo, resolve fazer mudanças nos horários de atendimento  DE 11 00 hs as 17 hs a partir do dia 01-06.onde as LIDERES COMUNITÁRIAS e RELIGIOSAS, irmas Cristina casamenteira e Elza Felix, foram parabeniza-lo o Sr. diretor Ronaldo e sua equipe altamente capacitada e diferenciada.,

NOTICIAGULF : Destaque em Justiça: Homem é obrigado a se retratar no Facebook por inventar relação

Um rapaz de 26 anos foi obrigado pela Justiça a desmentir uma história inventado por ele no Facebook. Em maio de 2016, Lázaro Nascentes Dias disse para seus amigos que teve relações sexuais com Izabela Stelzer. Além da invenção, ele forjou uma conversa entre os dois no WhatsApp que foi compartilhada em grupos e acabou chegando ao namorado de Izabela. A moça, de 22 anos, registrou uma queixa contra Lázaro e conseguiu na Justiça, na última segunda-feira (22), que ele desmentisse, em redes sociais, as alegações que fez sobre ela. Leia essa e outras notícias na coluna Justiça! 


Obs      Tá vendo Sr. Lau/ Celestino, "ainda bem que vc agora está no lado CORRETO, gestão diferenciada, vc n'ao ``e obrigado ~ para n'ao perder os $$$$`` a publicar OFENSAS a pessoas, como eu e outras ne, Fio, vc agora DONO DE SUA CARTA DE AFORRIA, e nova criatura, falta, me acompanhar em uma terça na SESSÃO na IURD, venha nego, se libertar. JESUS lhe chama mas venha logo, senao .......o diabo kkk.

NOTICIAGULF : Moema critica gestão de Michel Temer e defende eleições diretas: 'Ele já desmoronou'

Durante a manifestação contra o presidente Michel Temer e a favor de eleições diretas que ocorrem nesta quarta-feira (24) no Campo Grande, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT-BA), criticou a gestão de Temer. "Não há menor condição de Temer continuar no governo. Ele já desmoronou. Todo dia um novo escândalo", condenou. Para a prefeita e ex-deputada federal, o áudio divulgado pelo empresário Joesley Batista, da JBS, - que motivou o ato - reúne elementos suficientes para provar que Temer teria cometido crimes. "Tentar manipular a Justiça, pagar para que Cunha não delatasse contra ele. Uma série de crimes cometidos por Temer e por sua quadrilha", disparou. A petista defende eleições diretas e repele as reformas trabalhista e Previdenciária. "Ele [Temer] não tem condição moral para fazer qualquer reforma nesse momento. Tem que sair para que a gente possa voltar a dar condição para esse país", criticou.

NOTICIAGULF : A CASA DO TRABALHADOR CONTINUA SERVINDO AO TRABALHADOR

Em visita a casa do trabalhador, pude perceber que a entidade publica,a referida vem servindo ao trabalhador, segundo a gerente  Sandra, Saara  e o Prof. Reginaldo,  os funcionários existente,  vem nos seus exercícios atendendo a comunidade " recebendo currículos, e encaminhando as empresas parceiras,

NOTICIAGULF : Linhas de ônibus que circulam em Lauro de Freitas são integradas à estação Imbuí de metrô ; confira lista

Com ainauguração de quatro novas estações do metrônesta terça-feira (23), 26 linhas metropolitanas foram integradas à estação Imbuí para atender à demanda dos passageiros, com a mudança no itinerário e retorno no viaduto do CAB, a exemplo da linha Portão/Terminal da França (via Rua Queira Deus), nº 860L2.

Para a integração com o metropolitano, o usuário deve utilizar Metropasse, SalvadorCard ou o cartão do metrô e precisará pagar mais nada no metrô. Nesta terça, também começaram a circular de graça ônibus complementares que vão transportar passageiros do modal para as avenidas do CAB. 
Confira abaixo a relação as linhas:
EMPRESA PREFIXO CONFIGURAÇÃO ATUAL CONFIGURAÇÃO PROPOSTA EXPRESSO METROPOLITANO 819I2.URB SIMÕES FILHO / ITAIGARA, via AV. PARALELA SIMÕES FILHO – ITAIGARA via PARALELA VIAÇÃO SOL DE ABRANTES