Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2017
Duda a garotinha FENÔMENO, de 06 anos, no programa de Raul Gil, chamando atenção da plateia, com seus encantos na musica " internacional" e baterista. essa linda princesa parece com uma outra princesa, que coincidentemente, apelido e tbm DUDA, , filha de um grande amigo, e ex-genro,

NOTICIAGULF : MORADORES DA AV. BEIRA RIO, PARABENIZAM A PREFEITA MOEMA E ROSALVINHO (TOM) PELA RESTAURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO

Devido a mal ILUMINAÇÃO na Av, Beira Rio, há dois anos,,onde  ondas de assaltos a partir das 18 : hs, eram constantes, um amigo e irmão em Cristo, Dr, Antonio Carlos, ( Cal) próximo a regulação, " no redutor de velocidade" elementos de mãos aramadas tomaram seu carro, ele junto c/ a família, ficaram em traumas, neste domingo 28/01/17, as 19: hs, um fato inusitado a Av. parece DIA, devido a restauração de iluminação, eu que sou morador na area, fiz, o que não fazia a tempos, " passear com meu cachorro, sem está assustado, atletas e pessoas/ esportistas, fazendo suas caminhadas, com mais tranquilidade, é como citou as moradoras na Av. Beira,  " D. Rita, Claudia, Lourdes, Cassia, e irma Cristina, que até faltavam a seus cultos religiosos, agora sim, temos uma Avenida iluminada, Parabéns a Prefeita,e o diretor de iluminação da SESP. Sr. Rosalvinho, TOM.







NOTICIAGULF : Apresentador do SBT Notícias faz striptease ao vivo

O apresentador Dudu Camargo, nova aposta de Silvio Santos no SBT, provou que faz jus aos seus 18 anos e, sobretudo, que está longe de entender o que é jornalismo.
O apresentador do SBT Notícias finalizou o programa jornalístico desta sexta-feira rebolando, ao som da sertaneja “Sexta-Feira, Sua Linda”. Para reforçar a sensualidade, ele iniciou um striptease. O comunicador, que tem criado desafetos na emissora, tem alcançado índices satisfatórios de audiência.

NOTICIAGULF : Sabia que empregado pode demitir patrão? Veja 11 situações em que isso é permitido pela CLT

Em artigo, especialista Gilberto de Jesus da Rocha Bento Júnior explica os casos onde pode acontecer a chamada rescisão indiretaConstantemente os trabalhadores se encontram em uma situação complexa, na qual não querem pedir demissão, pois perderão seus direitos, mas se encontram em situações que não lhe são satisfatórias de trabalho. Exemplos não faltam, como casos de serem obrigados a realizarem trabalhos que não condizem com sua contratação.  Nesses e em outros casos uma alternativa para o trabalhador é a rescisão indireta.A rescisão indireta é a falta de cumprimento das obrigações do empregador ou da empresa. É comum ouvir empregados que eventualmente pedem demissão, por conta de constantes descumprimentos de obrigações ou abusos do seu empregador, contudo esses é um erro.
A "rescisão indireta" está prevista no artigo 483 da Consolidação das Leis do Trabalho, que pode ser utilizado pelo empregado, quando o empregador não cumpre sua parte no trato da relação trabalhista. N…

NOTICIAGULF : Reunião Emergencial na Secretaria de Transporte de Salvador com o Diretor de Transporte, Gilberto José e o Técnico da Secretaria e o Movimento de Mobilidade Urbana de Lideres de Lauro de Freitas,

Hoje a Tarde houve uma Reunião Emergencial na Secretaria de Transporte de Salvador com o Diretor de Transporte, Gilberto José e o Técnico da Secretaria e o Movimento de Mobilidade Urbana de Lideres de Lauro de Freitas, onde foi entregue uma demanda, da comunidade de Lauro de Freitas, sobre a estação Mussurunga, Quinta da Gloria, bilhetagem, única nos ônibus Metropolitano e Urbano. e o assunto de prioridade, e discutida, foi a situação CAÓTICA, do ponto de parada em São Cristóvão "sentido Aeroporto," o Dr, Gilberto Jose nos garantiu, em resolver essa situação, com fiscalização, e pavimentação
Vamos aguardar que a reivindicação seja resolvida mais rápido possível esta situação.
Paulo Sacramento. Claudino e Celestino

NOTICIAGULF : Nesta sexta (27) a Prefeita Moema. reinaugura o Espaço Cidadão Itinga

NOTICIAGULF : Dois edis FUTURISTAS, fortes aliados dá Prefeita MOEMA GRAMACHO

Como será, O AMANHA ? sorriso só não basta, e sim trabalho, por isso Moema voltou, e LULA em 2018.

NOTICIAGULF : Nesta Quinta ( 26) a Superintendência de Defesa Civil de Lauro de Freitas, esteve reunido com a Defesa Civil do Estado

.Nesta quinta  26, a Superintendência de Defesa Civil,  de Lauro de Freitas,  que até então era um departamento  estiveram reunido com a Defesa Civil do Estado,  segundo o Superintendente Sr, Ednilton Felix ( Russo) a reunião foi de grande relevância para nosso município, onde foi discutido APOIOS, e troca de conhecimentos e AÇÕES de prevenções em nosso município Lauro-freitense. O Superintendente Ednilton, afirma que na gestão passada, o ex-departamento, “ Defesa Civil “,  foram  pouco atuante na cidade, ele garante que nessa gestão, sob comando da Prefeita Moema Gramacho; faremos juntos um trabalho diferenciado afim de promover bem-estar a todos os munícipes! 
Esse é o governo que veio para fazer MAIS E MELHOR!




NOTICIA Fiéis da Assembleia de Deus usam carro de som para expulsar pastor da Igreja

Assista e comente:
A igreja Assembleia de Deus de Lauro de Freitas na Bahia, protagonizou um escândalo inédito na história das igrejas evangélicas no Brasil, isso porque, os membros da igreja usaram um carro de som na porta da igreja, para pedir a saída do pastor Hugo Noival, presidente da AD na cidade.

Segundo informações, Hugo Noival teria negociado o apoio político da igreja ao PT para a sua Filha exercer um cargo de secretaria com um salario de 14.000 mil reais e futuramente sair candidata a vereadora. Fiéis denunciam que o pastor mora no condomínio mais caro da cidade, e que sua casa é avaliada em R$500 mil reais.
Com temperamento forte, Hugo Noival é chamado de ditador e coronel, é possível inclusive ver isso no vídeo, tudo isso devido a liderança e administração que apenas  enriquece e causa revolta nos membros.
No vídeo é possível ouvir uma jovem narrando o que seria o interesse da maioria dos membros, com gritos de "Saia daqui! não queremos mais você na Assembleia de Deus…

NOTICIAGULF: REUNIÃO DO MOVIMENTO DE MOBILIDADE URBANA, SETTOP ,

NOTICIAGULF: REUNIÃO DO MOVIMENTO DE MOBILIDADE URBANA, SETTOP ,GAPRE, SEINFRA, E REPRESENTANTES DE TRANSPORTES METROPOLITANO E ALTERNATIVO

NOTICIAGULF : COMO DISSE A PREFEITA MOEMA, NINGUÉM CONSTRÓI NADA SOZINHA (O)

A Prefeita Moema sempre procurando cumprir os apelos da comunidade em RESGATAR a moralidade e compromisso de um bom GESTOR, em pró  de seu povo, que já não aguentava mais a destruição do nosso municipio. Em sua gestão atual, procurou compor sua equipe de pessoas competentes que já demostra o COMPROMISSO com nosso municipio.                                                                    Na SECAD :O  Sec, Sr.Ailton Florêncio,e sua equipe, que vem realizando um bom serviço, desdobrado, "flagramos pessoas representativas como Sra Sra Gildete, Oliveira,  Pres.da AMAB ( Associação de Moradores de Areia Branca ), Sr. Ricardo Vieira, Pres.CMDCA,( Conselho Municipal de Defesa da Criança e Adolescentes ) Sra Jeane Ferreira,e Dra Barbara Venturine, em uma sala de espera, comentando e elogiando  a AÇÃO do novo Sec. Ailton,.  Moradores na Av, Beira Rio, " vizinhos da clinica Sta. Clara.  Sras. Claudia, Rita, D. Lurdes Cassia, e irma Cristina, vem de público agradecer e parabenizar a …

NOTICIAGULF : Polícia recupera celulares roubados em assalto a ônibus e estoura boca de fumo

pós perseguição a um ônibus com assalto em andamento, policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), recuperaram produtos de roubo e estouraram uma boca de fumo. Durante monitoramento de rotina, na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), na manhã desta quinta-feira (26), equipes do Gerrc conseguiram recuperar 16 celulares (smartphones), roubados por três homens numa ação criminosa dentro do ônibus da Empresa Íntegra Salvador Norte, que fazia a linha Estação Mussurunga x Lapa. As vítimas foram à sede da unidade, localizada na Baixa do Fiscal, onde tiveram os pertences devolvidos.
Percebendo a movimentação estranha no coletivo, os investigadores começaram a segui-lo e, nas imediações da passarela do Bairro da Paz, no lado que dá acesso ao bairro Mussurunga II, avistaram o trio descendo do veículo e entrando correndo naquela localidade. A perseguição foi iniciada e os criminosos surpreendidos numa 'boca de fumo', quando tentavam trocar os aparelhos roubados p…

NOTICIAGULF A Prefeita Moema junto ao secretário Dr.Erasmo reabriu agora a pouco o posto de Saúde do Chafariz

A prefeita Moema Gramacho junto ao secretario de saúde Dr.Erasmo reabriu agora a pouco o posto de Saúde do chafariz,pediu um pouco de paciência a população pois serão abertos todos os postos que estão fechados e amanha tem mais reabrirá o posto de saúde irmã Dulce em portão pela manha e atarde o posto de saúde do espaço cidadão em itinga.

NOTICIAGULF : Sem mandato, ex-prefeito Márcio Paiva responderá ação penal devolvida pelo TJBA à vara de primeira instância

em mandato de prefeito, Márcio Paiva tem processo de ação penal devolvida pelo TJBA à vara de 1ª Instância


Cinco ex-prefeitos que perderam o mandato este ano vão encarar o banco dos réus sem a blindagem concedida pelo foro privilegiado. Em uma só canetada, o desembargador Mário Alberto Simões Hirs devolveu à primeira instância as ações penais que tramitavam no Tribunal de Justiça da Bahia contra Márcio Paiva (PP), de Lauro de Freitas; Manoel Bonfim (PDT), de São Miguel das Matas; Romildo Ferreira (PSD), de Cipó; Gildo Mota (PCdoB), de Serrolândia; e Rui Rei Matos Macedo (PMDB), de Jacobina.



Fonte: Correio da Bahia

NOTICIAGULF : Após críticas, loja retira de circulação camiseta com estampa polêmica

A loja multimarcas Renner decidiu, nesta quarta-feira, retirar de circulação um modelo de camiseta masculina que estava sendo vendida em suas filiais pelo Brasil. O motivo da polêmica gira em torno da estampa da peça, voltada para o Carnaval: "Foi mal, tava doidão".Um post do coletivo Mídia Ninja desencadeou a discussão e o consequente anúncio da retirada, feito pela Renner via Twitter. "No Carnaval - não seja esse cara. Nada justifica seu machismo, racismo, homofobia, preconceito, viu Lojas Renner? #NãoPassarão", escreveu o coletivo em seu post.
Logo na sequência, a loja retrucou a publicação: "Nós gostaríamos de deixar claro que não compactuamos com ideias que possam promover atos de violência de qualquer tipo. Pedimos desculpas pelo o que aconteceu e informamos a vocês que já providenciamos a retirada dos produtos das lojas".

NOTICIAGULF : Brasileiro herdou medalha de Bolt, mas perdeu R$ 1 milhão

O velocista potiguarVicente Lenílson de Limarecebeu com surpresa e um misto de alegria e frustração a notícia de que, mais uma vez, seria um medalhista olímpico. Ele e os colegas Sandro Viana, Bruno Lins e José Carlos Moreira, o Codó terminaram a prova de revezamento 4×100 metros da Olimpíada dePequim-2008em quarto lugar, mas herdaram a medalha de bronze, quase nove anos depois, nesta quarta-feira.
O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou a punição à equipe jamaicana, vencedora da prova, devido ao uso de doping por parte do atleta Nesta Carter, companheiro de Usain Bolt. Aos 39 anos e aposentado do esporte de elite, Vicente Lenílson se disse contente com a novidade, mas lamentou a perda de um prêmio milionário. “Eu jamais imaginei em tirar uma medalha do Bolt (risos). Claro que estou feliz, mas também é frustrante porque meu antigo clube, a Rede Atletismo, pagava 1 milhão de reais de premiação por medalha, mesmo de bronze. Como o clube acabou, eu jamais vou ver esse dinheiro”, a…