Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2017

FAMÍLIA INSTRUMENTO DE DEUS,

Não tem enfermidades material ou espiritual, que resista, ao AMOR, CARINHO,e AFEIÇÃO da família, e ainda se for família abençoada por Deus, esposa, filha, neta, genro AMIGO, e a PAZ do verde do cantar dos pássaros, quando o tempo esquenta, vamos ali perto em Imbassaí,, nos refrescamos,  que fim de semana maravilhoso.


















Neste sábado 14 na R.da Base, " São Jorge"  foi realizado o famoso tradicional  MOCOTÓ DO AMARO, patrocinado  pelo edil, Edvaldo Ferreira, " popularmente conhecido como o PALHAÇO", onde dezenas de amigos, estiveram presentes, em uma longa fila, para como anualmente, acontece, degustar o saboroso Mocotó, participaram tbm os secretários Renatinho ( SESP)   Dau. e Paulo Aquino,, Apio Vinagre ( Controladoria) que suas palavras afirmou, que os moradores de Vida Nova,  solicitou a prefeita Moema Gramacho, que construísse uma, Pça, " nas mangueiras" ela atendeu e FEZ, que o povo da R. da base, tbm fizesse o mesmo, através do ver. Edvaldo. O Dep. es…

NOTICIAGULF : A FESTA DE SANTO AMARO DE IPITANGA, 408 ANOS DE FÉ

NOTICIAGULF : NESTA QUARTA 11, ACONTECEU GRANDE ENCONTRO NA SETTOP,O CONSELHO MUNICIPAL DE IDOSOS E DEZENAS DE INSTITUIÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL FAZ ENTREGA DO RELATÓRIO DA 1 ª AUDIENCIA PÚBLICA REALIZADA NA UNIME AO Sec, DA SETTOP CAP. OLINTO

Como cidadão, que utiliza o Transporte Urbano e Alternativo,e membro da Comissão de Transito e Transporte de Lauro de Freitas, parabenizo a Prefeita Moema Gramacho e o novo Sec. da SETTOP Cap. Olinto, as suas palavras proferidas nesta quarta 11, no encontro de dezenas de representantes da sociedade civil, na entrega do relatório da 1ª  audiencia pública , sobre gratuidade e acessibilidade aos idosos e pessoas especiais, evento realizado na UNIME.
Cap. Olinto. afirmou " que nem a Prefeita Moema, nem EU, ( Sec. da Settop) e toda sociedade irá permitir que o transporte  urbano que servo a nosso municipio, fique FORA  de servi ao sistema METRÔ, por falta de compromisso com o transporte de qualidade  de certas empresas, e as CAMPEÃS de má  pretação de serviço a comunidade, " carros sujos, poltronas quebradas,, carros quebrados nas vias, motorista e cobradores maltratando idosos, e etc, Ex: A Costa Verde e 2 de Julho,onde os carros já estão velhos, com mais de 13 anos, Parabéns M…

NOTICIAGULF - Prefeita Moema Gramacho vai reduzir valor do almoço no Restaurante Popular para 1 real

Refeição no RP será reduzido para 1 real



A baixinha ta jogando duro no início da sua gestão. Superando o governo do doutor em poucos dias após a sua posse. Quando se refere benefício para a comunidade mais carente e necessitada de Lauro de Freitas, só dar Nossa Rainha, justa e retada. Uma formiguinha me contou ontem, que a Rainha vai reduzir o preço do almoço do RP Restaurante Popular para 1 real. Diga-se de passagem, que foi aumentado 100% do valor, pelo doutor Márcio Paiva, que atochou um acréscimo desproporcional a inflação brasileira. Nada nesta vida se cresce tanto, o ex-prefeito fermentou além da conta, com o propósito de que? Sendo que a cidade é a sétima economia do estado da Bahia?  E quem almoça no RP, são as famílias carentes, trabalhadores e quem precisa.