Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 25, 2016

GULFNOTICIA Saiba para quem vai a fortuna de George Michael avaliada em 117 milhões de euros

Segundo a imprensa britânica,George Michael, que morreu no passado dia 25 de dezembro, vai dividir a sua fortuna, avaliada em 117 milhões de euros, entre:
os afilhados Roman e Harley, filhos de Shirlie Holliman, que fazia coros nos Wham!, e Martin Kem, baixista dos Duran Duran; os filhos de Andros Georgiou, um dos seus melhores amigos; Bluebell, a filha da ex-Spice Girl, Geri Halliwell, de quem o ex-companheiro do cantor, Kenny Goss, é padrinho. Outra parte do património será entregue às suas irmãs mais velhas, Melanie e Yioda, e ao seu atual companheiro, o cabeleireiro Fadi Fawaz. George Michael sempre que foi um homem solidário ao longo da sua vida, vai dividir a herança, com algumas das instituições de caridade que contavam com o seu apoio, como a Childline, a Terrence Higgins Trust e a Macmillan Cancer Support. O p 'Rock Story': Chiara foge de casa e Diana fica desesperada por Taboola

GULFNOTICIA 'The Voice Brasil' tem a segunda pior final em audiência

A Globo tem uma boa e uma má notícia a respeito do The Voice Brasil. Como é difícil saber qual a direção da emissora gostaria de ouvir primeiro, vamos começar pela negativa: a vitória de Mylena Jardim, na noite desta quinta-feira, foi a segunda pior audiência de uma final do reality show. Só perdeu para a da primeira temporada – que, aliás, segue sendo a mais sofrida do The Voice no Ibope. A conquista de Mylena marcou 19 pontos na Grande São Paulo, dois a menos que a de Renato em 2015, mas sete à frente da consagração de Ellen Oléria, em 2012.Veja também
Entretenimento Mylena Jardim vence o ‘The Voice Brasil’query_builder 29 dez 2016 - 23h12 Entretenimento Como o decote de Claudia Leitte abafou erro do ‘The Voice’query_builder 9 dez 2016 - 09h12 Na audiência geral, porém, o reality teve um crescimento tímido, de um ponto no Ibope: marcou 21 pontos de média ao longo deste ano. Confira abaixo os números do The Voice Brasil ao longo dos anos. A continuidade do programa, ao menos nos mold…

GULFNOTICIA Moema Gramacho anuncia secretariado de Lauro de Freitas; veja lista

Prefeita eleita em Lauro de Freitas, a deputada federal Moema Gramacho (PT) anunciou na manhã desta sexta-feira (30) o secretariado de sua gestão, que se inicia no próximo dia 1º. "O meu secretário de Saúde vai ser Dr. Erasmo. O secretário de Educação será Paulo Gabriel, que é ex-reitor da Universidade do Recôncavo. A biografia dele é muito legal, ele esteve no Ministério da Saúde e é uma pessoa de extrema qualidade", disse em entrevista à rádio Metrópole FM, acrescentando que baseou cada escolha nas necessidades da cidade.
Pela tarde, em coletiva de imprensa com transmissão em tempo real na rede social Facebook, a petista completou a lista do seu secretariado: 
Secreraria de Administração – Ailton Florêncio Procurador Geral do Município – Kivio Dias Chefe de gabinete – Leto Secretaria de Serviços Públicos – Renato Brás Controlador do Município – Ápio Vinagre Secretaria da Mulher – Barbara Chaves Secretaria de Saúde – Dr. Erasmo Secretaria de Educação – Paulo Gabriel Secreta…

GULFNOTICIA Lojão Insinuante de Lauro de Freitas vai dar lugar a shopping e hotel

O local onde hoje funciona uma loja da Insinuante, na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, vai dar espaço a outros empreendimentos. De acordo com a prefeita eleita, Moema Gramacho, o local vai abrigar um shopping e um hotel. 

“A estação aeroporto do metrô de Salvador é dentro de Lauro de Freitas. Em 2018 temos a finalização do metro dentro de Lauro de Freitas onde era a Insinuante, ali vamos ter um shopping, um hotel, vai ser um grande polo para geração de empregos”, disse.

Fonte: Metro1

MOMENTOS DE UNIÃO DE GESTORES DE TRANSPORTE E COMISSÃO DE MOBILIDADE URBANA DE LAURO DE FREITAS

GULFNOTICIA : Prefeitura e governo do Estado negam definição sobre reajuste de ônibus e metrô

Tanto a prefeitura de Salvador quanto o governo do Estado negaram que haja qualquer definição sobre o aumento no preço das passagens de ônibus e metrô na capital e Região Metropolitana. Em nota, o governo desmentiu o suposto reajuste. “O reajuste da tarifa do metrô está sendo discutida internamente pelo Governo do Estado e será divulgado em 2017”, informou a gestão estadual. A prefeitura também não confirma o valor de R$ 3,60, que chegou a ser divulgado na tarde desta quinta-feira (29). De acordo com o secretário municipal de Mobilidade (Semob), Fábio Mota, o prazo para a definição é o dia 2 de janeiro. “O estudo ia ser concluído hoje, mas agora nem tem prazo de quando vai ficar pronto. [...] Não tem estimativa de preço, porque depende do estudo”, explicou o secretário. Questionado sobre o valor do metrô, Mota disse que não tem como afirmar qual será o valor. “A gente define a nossa tarifa e comunica o governo do Estado. Geralmente é o mesmo valor, por causa da integração”, explicou. 

GULFNOTICIA : Adolescente torturado e baleado em Lauro de Freitas morre em hospital

Além do assoreamento, aterro criminoso, descarte de entulhos e lixos, desmatamento da mata ciliar, o local é usado para tortura, desova e cemitério submerso


De acordo com Centro Integrado de Comunicação (Cicom), E. da S.do C. foi socorrido por policiais da 81 ª (CIPM/Itinga), no Parque São Paulo, próximo a uma lagoa, após ser atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e peito. Ele foi levado para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo informações de populares, o corpo do adolescente apresentava marcas de queimaduras de cigarro, e o pescoço tinha uma corda amarrada.

Há anos os grupos de extermínio e facções criminosas, utilizam o local para torturar, executar e desovar os corpos de suas vítimas. Moradores novos e antigos do local afirmam que sempre houve e ainda existe movimentação suspeita durante a madrugada nas margens da lagoa.

A 27º delegacia de Itinga vai investigar a autoria e motivação do crime.



Fonte: SSP/BA e Radar da Bahia

GULFNOTICIA : Criminosos executam jovens com vários tiros na cabeça no Vale das Pedrinhas

Três jovens foram executados na Rua do Eco, na entrada de uma localidade conhecida como Ypiranga, no Vale das Pedrinhas, em Salvador, no final da manhã desta quinta-feira (29). 
As vítimas, ainda não identificadas, receberam diversos tiros na cabeça. A polícia não sabe informar se os jovens tinham envolvimento com a criminalidade. Segundo as primeiras informações obtidas pela polícia, traficantes trocaram tiros em disputa pelo comando do tráfico de drogas. Uma das facções criminosas envolvida seria a Bonde do Maluco.  Viaturas da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas para o local. 
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

GULFNOTICIA : NESTA QUARTA ( 28) NO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DOS IDOSOS DE LAURO DE FREITAS, ACONTECEU UM CAFÉ DA MANHA

Nesta quarta 28, o Conselho Municipal de defesa do Idoso, promoveu um café, para OFICIALIZAR  a posse da nova Presidente, Sra Ester Fonseca, e homenagear a ex- Pres, Sra Esenir Brito, estiveram pre.  sentes representantes de diversos segmentos . Sr. Ricardo Vieira ( CMDCA) Vander Santos Coordenador do (MMPCDLF)  Sra. Gicelia da AMAB ( Ass. de Moradores de Areia Branca ) e as conselheiras Patricia Honorato, Patricia, D. Nalva, e outras, onde promoveram uma discussão, sobre o direito do IDOSO, Exemplo:  Gratuidade nos transportes,  Acessibilidade, a nova presidente, Sra. Ester Fonseca, que sua experiencia em lidar com idosos, onde iniciou desde 12 anos, de idade, quando já estava ao lado da saudosa Irma Dulce, e já formada como Nutricionista, ASSESSORANDO Irma Dulce, até seu último suspiro, residindo em Lauro de Freitas, instalou o ESPAÇO DOS IDOSOS, ( ESTER LAR)  onde vem procurando prestar " com sacrifícios"um serviço diferenciado a nossos munícipes de terceira idade,e as ve…

GULFNOTICIA : Gil processará homem que o chamou de 'macaco filho da p*' em postagem na internet

O cantor e compositor Gilberto Gil conseguiu liminar no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, obrigando o Facebook e o site Pensa Brasil (Rede Brasil) a removerem os boatos de que ele teria criticado a atuação do juiz Sérgio Moro. O prazo para a exclusão do conteúdo é de 48 horas, conforme noticiado pelo Jornal O Globo. A falsa informação veiculada na internet apontava que o cantor chamava Moro de “juiz fajuto”, rendendo comentários racistas proferidos contra Gil. O artista, representado pela advogada Leticia Provedel , ainda vai processar o internauta Hernandes dos Reis, por ter comentado na suposta postagem do cantor, que ele era um  “macaco filho da puta”. Gilberto Gil passa uma temporada em sua casa do Rio de Janeiro, enquanto faz, uma vez por mês, o tratamento de insuficiêncial renal no Hospital Sírio Libanês de São Paulo.

GULFNOTICIA : "Ofendeu meu filho", diz mãe de menino que abordou Ludmilla

A cantora Ludmilla se envolveu em uma verdadeira confusão ao ser abordada por alguns fãs na Prainha do Vidigal, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (26). Ao justificar o motivo de ter mentido para não falar com os fãs, a funkeira disse ter ficado com medo de ser assaltada e, por conta disso, afirmou que se chamava Kátia.A situação, no entanto, não agradou a enfermeira Michelle Santos, que estava com o filho Ricardo, de 15 anos, que gravou o vídeo em que Ludmilla se recusa a tirar foto com ele. "Uma amiga da Ludmilla disse assim: 'Pobre não poder ver famoso que fica assim!'. Fiquei chateada pelo meu filho, que foi com o iPhone fazer o vídeo, tentar tirar uma foto com a Ludmilla. A praia é bem frequentada, todo mundo se conhece. Não tem lance de roubo, nem de arrastão. Ela ofendeu meu filho, dizendo que ele era ladrão. Moramos na comunidade por opção. Ele é educado, estuda numa boa escola. Isso não se faz", disse Michele em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revi…

GULFNOTICIA : Cadela espera há um mês em frente a hospital em que dono morreu no Mato Grosso

A cadela Belinha aguarda há cerca de um mês pelo seu dono na saída do Pronto Socorro de Nova Olímpia, cidade de Mato Grosso. O homem de 58 anos que morava sozinho com ela morreu durante o tratamento contra um câncer, mas ela segue na porta da unidade médica e acabou se tornando um mascote do local. Segundo o socorrista que levou o paciente até o hospital, Amir Rodrigues dos Santos, a cadela ainda fareja todas as pessoas que passam pelo local. “Quando a gente colocou o paciente na ambulância a cachorrinha já estava ao lado dele”, lembra, em entrevista à TV Centro América. Sem o seu dono, funcionários e pacientes do pronto socorro prestam ajuda, oferecendo cuidado e alimentos. Tânia Furtado, técnica de enfermagem da unidade, recorda que o paciente costumava levar Belinha ao hospital durante as consultas médicas. “Ela está esperando ele sair daí de dentro. A esperança dela é ver o seu Benedito sair e levar ela para casa", relata.

GULFNOTICIA : Ricky Harris, de 'Todo Mundo Odeia o Chris', morre aos 54 anos

Ator e comediante Ricky Harris, que atuou como o personagem Malvo no seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", morreu aos 54 anos nesta segunda-feira (26).
A causa da morte de Harris não foi divulgada. Segundo relato de sua mulher, Cindy Ambers, ao jornal "Los Angeles Times", o ator teve um infarto há dois anos. Ricky Harris nasceu em 1962 e atuou também no cinema, em filmes como "Fogo Contra Fogo" (1995), "Tempestade" (1998) e "Dope: Um Deslize Perigoso" (2015). Filho de pastor, Harris cresceu em Long Beach. Durante a infância, cantava no coro da igreja ao lado do amigo Calvin Cordozar Broadus Jr., que mais tarde viria se tornar o rapper Snoop Dogg. O músico publicou um vídeo no Instagram em que diz que Harris era seu "grande irmão". Outro a comentar a morte de Harris foi Tyler James Williams, que interpretava o Chris em "Todo Mundo Odeia...". "2016 tem sido difícil, cara, e com certeza desferiu outro golpe. Este ho…

GULFNOTICIA : Em casamento, ex-namorado expõe fotos de noiva fazendo sexo oral e causa confusão

O ex-namorado de uma noiva canadense causou confusão no casamento, depois de colocar fotos íntimas em cima das mesas ocupadas por convidados. Nas imagens a noiva aparece sem roupa e fazendo sexo oral. O caso aconteceu em Toronto, no Canadá. O site Metro informou que por causa da confusão o cenário foi de vidros quebrados, gritos, confusão e luta.

BLOCO FURAKÃO

Bloco Furacão 2014

Furacão 2013



GULFNOTICIA : Mulher é presa suspeita de estuprar e tortura a própria filha no Rio de Janeiro

Uma mulher foi presa por suspeita de estuprar e torturar a própria filha de 7 anos, no Rio de Janeiro. O crime foi descoberto quando a mãe levou a criança para uma unidade de atendimento médico, alegando que a filha havia se ferido em uma queda. Os profissionais da área de saúde observaram que as lesões não eram compatíveis com o que a mãe alegava e acionaram a polícia. De acordo com O Globo, o delegado de plantão autuou a mulher em flagrante pelos maus tratos e por terem sido observadas lesões sugestivas de abuso sexual na criança. A mulher chegou a ser presa no dia 5, mas em seguida obteve liberdade provisória, depois da audiência de custódia. O caso está sob investigação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), segundo a qual a mulher permitia que homens que frequentavam sua casa praticassem sexo com a criança, entre eles o avô de consideração e o próprio pai da menina. A delegada Juliana Emerique representou pela decretação da prisão da mãe da criança, deferido pela Ju…

GULFNOTICIA : Liminar do STF suspende lei de cidade goiana que proíbe atos contra a fé cristã

Liminar do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu lei do município de Novo Gama (GO) que proíbe manifestação pública "que afronte a fé cristã". O entendimento, adotado na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 431, foi de que "a lei cria proteção especial a uma religião em relação às outras, restringe a liberdade de expressão e legisla sobre direito penal, competência privativa da União", informou o site do Supremo. A liminar deverá ser submetida a referendo pelo Plenário da Corte. Questionada no STF pelo procurador-geral da República, a Lei municipal 1.515/2015 prevê que "qualquer movimento ou manifestação pública que afronte o cristianismo deverá ser interrompido pelas autoridades, e os envolvidos punidos conforme o artigo 208 do Código Penal". O artigo 208 do Código Penal prevê detenção de até um ano para quem "escarnecer alguém por motivo de crença, perturbar cerimônia religiosa ou vilipendiar objet…

GULFNOTICIA : Doações são essenciais para manutenção de filantrópicas, ressaltam representantes

Tradicionalmente conhecido como um período em que as pessoas são mais generosas e caridosas, o Natal é especialmente importante para instituições filantrópicas, que dependem de doações. É o caso das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) e do Hospital Martagão Gesteira. "A gente percebe a mudança no comportamento. No período natalino, parece que a velocidade do tempo diminui um pouco e as pessoas conseguem refletir. As pessoas acabam se preocupando mais com caridade", avaliou a diretora de marketing da OSID, Mariana Pimentel. "As pessoas precisam lembrar que é possível fazer isso o ano inteiro. Pode ser Natal todos os dias se as pessoas se dispuserem a ajudar com mais frequência e doar até mesmo seu tempo para apoiar o outro, para ouvir", completou. Mariana explicou que as doações são de extrema relevância para a instituição, já que ajudam na tentativa de fechar um orçamento que não pode depender apenas do dinheiro público. "Os recursos públicos que chegam já estão e…

GULFNOTICIA : Walter Casagrande assume namoro com Baby do Brasil: apaixonados

Tem casal novo no mundo dos famosos. O comentarista esportivo Walter Casagrande assumiu que está namorando a cantora Baby do Brasil. O ex-jogador contou que os dois estão juntos há quatro meses e felizes da vida.
"A gente sai e conversa faz quatro meses. Vamos ao cinema, teatro, vamos ver bandas tocarem e fomos nos apaixonando aos poucos até a gente resolver namorar de verdade e seriamente. Ela é super do bem, alto astral, divertida, carinhosa, linda, um ser humano super especial que só me fez bem desde que a conheci", disse ele ao Ego. Ainda segundo "Casão" - como ele é popularmente conhecido -, as famílias já foram apresentadas. "Todos se conhecem, só os meus filhos e os dela que ainda não,mas isso acontece naturalmente", contou. O fato de Baby ser pastora evangélica - há 18 anos ela fundou a fundou a igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo - só os aproximou. Ir aos cultos é um dos programas que os novos pombinhos faze…