Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 20, 2016

GULFNOTÍCIA ; QUE BELLEZAS RARAS, OS RACISTAS ( FILHOS DO SATANÁS) MORREM DE RAIVA E INVEJA, ENTÃO MORRAM

GULFNOTICIA : Márcio Marinho disputa indicação do PRB para presidência da Câmara

O deputado baiano Márcio Marinho disputa a indicação do PRB para a presidência da Câmara dos Deputados, em 2017. Segundo o parlamentar, ele e o deputado Beto Mansur (SP) são os nomes da legenda que – até quarta-feira – passarão pelo escrutínio dos outros membros da legenda. 
“Após este processo, quem vencer irá disputar a indicação com outros partidos do Bloco Democrático (mais conhecido como Centrão). Cada partido está fazendo um levantamento de candidaturas internas e na próxima quinta teremos a apresentação de candidatos do partido. Dia cinco de dezembro devemos ter cinco candidatos e aí o bloco escolherá um. E o meu nome está na minha disputa”, descreveu. EXPERIÊNCIA – no quarto mandato como deputado, terceiro como federal, Márcio Marinho aposta na experiência como diferencial. “Eu estou no meu quarto mandato, terceiro de federal. Fui candidato a vice em neto em 2008, candidato a prefeito de salvador, líder do meu partido. Conheço a Casa, os parlamentares”, garantiu

GULFNOTICIA : Leão afirma que PP fica na base: não existe possibilidade de saída

O vice-governador da Bahia, João Leão, é taxativo quando questionado sobre a possibilidade de o PP, partido que dirige no estado, deixar a base de sustentação do governador Rui Costa: zero! A resposta foi dada a um questionamento da reportagem doBocão Newsna última sexta-feira (25) na Governadoria. A aliança está mantida também para 2018.
Leão afirma que está no mesmo barco que os petistas e que está focado em manter a Bahia crescendo mesmo no cenário de crise e em meio à tempestade. Com a mesma veemência em que crava a permanência no agrupamento, o vice-governador avisa que manterá as relações com o governo do presidente Michel Temer (PMDB). Embora o atual mandatário do Poder Executivo Federal tenha chegado ao posto após um traumático impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Leão afirma que a Bahia precisa de laços estreitos com o governo federal. De acordo com ele, é preciso construir pontes e não destruí-las. Já que é a União que concentra a maior fatia das receitas. Ao Bocão News…

GULFNOTICIA ; Morte de Fidel é como a morte de um irmão mais velho', diz Lula

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em nota, que a morte de Fidel Castro é como a perda de um irmão mais velho, de um "companheiro insubstituível". "Morreu ontem o maior de todos os latino-americanos, o comandante em chefe da revolução cubana, meu amigo e companheiro Fidel Castro Ruiz", disse ele, em nota à imprensa.
Lula lembra que conheceu Fidel pessoalmente, em julho de 1980, em Manágua, durante as comemorações do primeiro aniversário da revolução sandinista. "Mantivemos, desde então, um relacionamento afetuoso e intenso, baseado na busca de caminhos para a emancipação de nossos povos", ressaltou.De acordo com ele, para os povos do continente e os trabalhadores dos países mais pobres, especialmente os homens e mulheres de sua geração, Fidel foi "sempre uma voz de luta e esperança". Afirmou ainda que o espírito combativo e solidário de Fidel animou "sonhos de liberdade, soberania e igualdade". Segundo Lula,…

GULFNOTICIA ; Grande líder revolucionário para uns, ditador implacável para outros, Fidel Castro, que teve a morte anunciada neste sábado (26), foi o responsável por implantar o regime comunista em Cuba, em meio à Guerra Fria

A
ousadia da revolução custou à ilha, até então um refúgio de lazer para americanos, um hiato de 53 anos nas relações diplomáticas com Washington. A reaproximaração só veio em 2014. 

Após derrubar o ditador Fulgêncio Batista, “El Comandante”, como era conhecido, foi exaltado pela população por elevar as taxas de alfabetização e universalizar a saúde. 

Apesar disso, restringiu liberdades civis. Sindicatos foram proibidos de fazer greves, a imprensa censurada, e instituições religiosas perseguidas. Opositores foram extirpados: executados, presos ou exilados à força. Sob seu governo, cerca de 12 mil pessoas foram mortas, segundo entidades de defesa dos direitos humanos. 

Saindo de cena progressivamente ao longo da última década, Fidel passou o bastão a seu irmão Raúl. Em agosto de 2016, durante a comemoração de seus 90 anos, uma das suas últimas aparições, ele estava frágil. Ainda assim, Fidel atraiu 100 mil pessoas

GULFNOTICIA : MC Gui é operado após ser atropelado e ficará 6 semanas imobilizado

O cantor Guilherme Kaue Castanheira Alves, o MC Gui, 18 anos, sofreu um acidente na noite de sexta-feira (25) em Tatuapé, em São Paulo. A assessoria do cantor explicou que ele foi atropelado por um casal em uma moto ao descer do carro em frente à sua residência. Durante a madrugada, o cantor passou por cirurgia para colocar dois pinos no joelhoDepois da cirurgia, que acabou por volta das 4h, MC Gui foi para o quarto e continua internado. A recuperação deve levar até seis semanas. O cantor passará por fisioterapia durante o processo. 
Por conta do acidente, a agenda de shows do cantor foi cancelada para este final de semana. Nas próximas semanas, a possibilidade de MC Gui se apresentar sentado ou com muletas será avaliada.  Do hospital, Gui postou um vídeo no Instagram antes de seguir para a cirurgia. "Fala, pessoal. Estou aqui para deixar um recado para os fãs e seguidores que infelizmente sofri um acidente, fui atropelado e machuquei a perna, mas estou bem", afirma. Não foi…

GULFNOTICIA : Em visita a Salvador, Fidel Castro encontrou o amigo ACM e não abriu mão da culinária baiana

Um dos principais líderes do movimento armado que tirou do poder o ditador Fulgencio Batista, o9 ex-presidente de Cuba Fidel Castromorreu na capital Havana, aos 90 anos, na madrugada deste sábado (26). Durante  período que ficou como presidente da Ilha, o comunista ficou marcado por críticas e elogios, e foi recebido por muitos políticos na inúmeras viagens que fez pelo mundo. Em 1998, o 'comandante' esteve pela segunda vez em Salvador
No dia 31 de agosto daquele ano, o comunista desembarcou na capital baiana para uma escala técnica de 20 horas em uma viagem que fazia para a Namíbia e África do Sul. A bordo de um avião modelo Ilyushin do empresa área estatal cubana, Fidel pousou na Base Aérea de Salvador junto com uma comitiva que lotou outras duas aeronaves. Ele foi recebido pelo então governador da Bahia César Borges, e pelo prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy, além de baianas que fizeram questão de amarrar fitas do Senhor do Bonfim no pulso do presidente.Simpático, Fide…

GULFNOTICIA ; Vereadora Naide Brito lança candidatura a presidente da Câmara de Lauro de Freitas

A vereadora reeleita Naide Brito (PT) anunciou que vai disputar a presidência da Câmara de Lauro de Freitas. A petista já iniciou conversas com vereadores reeleitos e novos em busca de apoio. “Estamos construindo uma agenda, ouvindo a todos, buscando articular um consenso”, afirma.
Alinhada e defensora do projeto que elegeu Moema Gramacho a prefeita do Município nas últimas eleições, Naide Brito destaca que no comando da Casa vai buscar somar com o Executivo em benefício da população. 
Na sua proposta de trabalho à frente do Legislativo, Naide aponta a transparência como prioridade. Vai também implementar o suporte técnico necessário à ação parlamentar, criar um sistema de comunicação para interlocução com a sociedade e dar ampla divulgação às ações do parlamento municipal.



Fonte: Bahia Já

GULFNOTICIA : Veja fotos do chá de bebê dos filhos gêmeos de Pepê, da dupla com Neném

Pepê, da dupla com Neném, está em festa. A cantora e a mulher, Thalyta Santos,que se casaram em junho passado, organizaram o chá de bebê dos filhos, Enzo e Gael, neste domingo (20), em casa de festas de São Paulo. As crianças devem nascer em janeiro. O tema escolhido pela artista foi ursinhos e a cor azul predominou na decoração, ao lado do branco. Neném foi acompanhada da mulher, Thais Batista, com quem se casou no segundo semestre de 2015. Thalyta deixou o barrigão à mostra ao usar um look todo branco e ganhou beijos da mulher. A intérpprete de "Mania de Você" se ajoelhou para beijar a barriga de aproximadamente oito meses de Thalyta. A ex-participante do "BBB" Janaína do Mar esteve na comemoração. Uma das crianças será batizada por Sonia Abrão, madrinha também do primogênito de Simony, Ryan. Durante participação no reality "A Fazenda", em 2014, Pepê e Neném afirmaram que até então nunca haviam feito sexo. Kelly Key também organizou chá de bebê para o fi…

GULFNOTICIA : Entenda o caso Neymar: brasileiro pode realmente ir para a cadeia?

aO brasileiro é apenas uma das pessoas investigadas em um caso complexo e com uma imensa repercussão no mundo do futebol, com potencial impacto na seleção brasileira e em sua campanha rumo à Copa de 2018, na Rússia. O jogador e sua família negam todas as acusações.
Entenda alguns pontos-chave do caso A acusação Neymar e seus pais (Neymar e Nadine Gonçalves da Silva) são acusados, com o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rossell, de corrupção, fraude e simulação de contratos envolvendo a compra de seu passe, então do Santos, pelo Barcelona. Ao anunciar a compra, em maio de 2013, o clube espanhol disse ter desembolsado 59,1 milhões de euros (R$ 212 milhões) para contratar os serviços do brasileiro. Estudo questiona: sair do Facebook deixa as pessoas mais felizes?A incrível história do piloto que roubou um jato militar secreto soviético Mas em dezembro do mesmo ano um sócio do Barcelona, Jordi Cases, entrou na Justiça para pedir esclarecimentos sobre a transferência. Em janeiro de 2014, c…

GULFNOTICIA : Faculdade leva Conselho de Criança e Adolescente de Lauro de Freitas para aula do Curso do Serviço Social

Na noite desta terça-feira(22/11), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lauro de Freitas(CMDCA), participou de aula do Curso do Serviço Social da Faculdade Mauricio de Nassau, da disciplina Questão Social, ministrada pela  professora, assistente social e advogada,  Carol Arouca, sobre o tema do Estatuto da Criança e Adolescente(ECA). 

O objetivo da professora é apresentar aos alunos os diversos públicos atendidos pelos serviços sociais, todos em situação de vulnerabilidade, a exemplo das crianças e adolescentes, mulheres, idosos, pessoas com deficiências e pessoas em situação de rua. As alunas e alunos do 2 º semestre se dividiram em equipes que pesquisaram as leis e coletaram dados para apresentação em sala de aula, convidando representantes de conselhos de direitos e representantes de movimentos sociais que atuam na defesa de políticas públicas e assistência pública para contribuírem com conteúdos e experiências que serão fundamentais para a formação acadê…

GULFNOTICIA : 'Se sou o problema, então está resolvido', diz Geddel

O agora ex-ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) disse ao blog que acredita que a crise política agora será reduzida ao seu tamanho real depois do seu pedido de demissão. Geddel contou que passou a noite em claro refletindo sobre a sua a decisão. Ele atribui à questão familiar a gota d'água para enviar a carta de demissão.

Questionado pelo blog por que  demorou para pedir demissão, Geddel disse que "saiu na hora que tinha que sair", e lembrou que eestava recebendo apoios políticos e que tomou uma decisão de caráter pessoal.
De Salvador, onde mora, Geddel telefonou para Michel Temer. "Foi uma conversa emotiva de dois amigos", disse Geddel. "Se eu sou o problema, então está resolvido. Acho que o episódio agora ficará restrito ao seu  tamanho real", completou.
Geddel ainda fez duras críticas ao comportamento do ex-ministro Marcelo Calero (Cultura) que gravou uma conversa com Michel Temer. "Ele pode ser enquadrado na Lei de Segurança Na…

GULFNOTICIA : Geddel decide deixar governo e já tem carta de demissão pronta

O ministro da Secretaria Geral de Governo, o baiano Geddel Vieira Lima, já tomou a decisao de deixar o governo ainda nessa sexta-feira (25) para tentat estancar a crise politica do governo. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Geddel vai oficializar sua demissão por causa da acusação de tráfico de influência feita pelo ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero. 
Ao site O Antagonista, o peemedebista baiano disse que estava em conversa com o presidente Temer fazendo reflexão sobre o seu pedido de demissão. "Estou olhando o sofrimento de minha família e o interesse do país. Temer disse que a decisão é minha", disse. O ex-auxiliar da Cultura do governo Temer acusou Geddel de pressioná-lo para que o Iphan nacional liberasse a construção do prédio La Vue, na Ladeira da Barra, em Salvador. Calero se recusou a atender o pedido e se queixou ao presidente Michel Temer. Percebendo que Temer decidiu ficar do lado de Geddel, Calero preferiu se demitir. A crise aumentou muito de proporção…

GULFNOTICIA : Movimentos sociais organizam mais um protesto contra Temer nesta sexta

Esta sexta-feira (24) em Salvador será de protesto contra as ações do governo de Michel Temer. As Frentes Brasil Popular (FBP) e Povo Sem Medo (FPSM) na Bahia confirmaram a manifestação em diversos pontos da cidade. Seguindo o calendário nacional, as Frentes promoverão duas atividades na capital, com o objetivo de “fazer pressão para frear os retrocessos em curso no país, através do governo Temer”.
Conforme os organizadores, a primeira atividade será uma passeata, com concentração em frente à Reitoria da UFBA, no Canela, às 8h30, e destino ao Comércio, descendo a Ladeira da Contorno. A caminhada será finalizada com dois atos políticos: um no INSS, para protestar contra os ataques aos direitos previdenciários, e outro em frente ao Banco do Brasil, alvo de desmonte pelo governo federal. A segunda manifestação do dia acontece às 15h, em frente ao edifício La Vue, na Ladeira da Barra, empreendimento alvo de negociatas envolvendo o ministro de governo Geddel Vieira Lima.  As Frentes, em co…

GULFNOTICIA Em 25 de Novembro de 2015; A SEJUT FEZ ENTREGA DE 78 CERTIFICADOS A ALUNOS DE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM VIDA NOVA

GULFNOTÍCIA: Entrega de certificados 78 alunos de cursos Téc.em Redação, e Telemarketing em Vida Nova

FELIZ ANIVERSÁRIO MESTRE NONATO

Amigo, Nonato Leite, nas minhas caminhadas "por ai" já vi muitos MESTRES, das politicas, mas poucos com Humildade, vc Nonato, o tempo que estivemos juntos na "rádia' de Pepe, como diz Lau, eu vc, e o Prof. (outro mestre) Jamil, Calheiro ( ex-pres.dos radialista da Bania,, pude observar, quanto vc tem pra ensinar a muitos, "como me ensinou" e o principal de tudo, a sua história de VIDA. FELIZ ANIVERSÁRIO, que Deus continue lhe orientando

GULFNOTICIA : Dupla é presa em flagrante após cometer roubo em Lauro de Freitas

Dois homens foram presos em flagrante, após praticarem um assalto na manhã desta quarta-feira(23/11), em Lauro de Freitas.

O flagrante aconteceu por volta das 09h, durante ronda policial na Praia de Ipitanga, no limite do município. A vítima do assalto, avistou a viatura e descreveu as características dos meliantes, que foram encontrados ainda naquela região.

Marcelo Souza Santos e Alberto Luiz Cerqueira de Souza foram surpreendidos e presos pelos policiais militares. Em posse deles, foram encontrados uma arma de fogo e pertences da vítima.

A dupla foi apresentada na 23 ª Delegacia Territorial, localizada no Centro da cidade

GULFNOTICIA: Polícia apreende drogas e conduz homens à delegacia em Lauro de Freitas

Policias da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar conduziram dois homens à delegacia e apreenderam 54 trouxinhas de maconha, oito pinos de cocaína, dinheiro, relógios, celulares e munições durante incursão em uma localidade conhecida como Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas, na tarde desta terça-feira (23)Na ocasião, a PM flagrou seis elementos em atitude considerada suspeita. Ao perceberem a presença da guarnição, os indivíduos atiraram e correram. Após perseguição, os policiais conseguiram alcança dois indivíduos: Daniel Santos de Jesus e Yan de Jesus. Os outros conseguiram escapar. O caso foi registrado na 23ªDT.

GULFNOTICIA ; TSE decide libertar Garotinho que terá que pagar fiança de R$ 88 mil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou nesta quinta-feira (24) a libertação do ex-governador do Rio Anthony Garotinho. Conforme O Globo, por seis votos a um, a corte entendeu que não existe justificativa para mantê-lo sequer em prisão domiciliar. Foi fixada, no entanto, uma série de proibições ao réu. Ele não poderá se ausentar da residência, no Rio, por mais de três dias sem comunicar à Justiça. Também não poderá mudar de residência sem avisar ao juiz. Além disso, deverá pagar fiança no valor de R$ 88 mil, correspondentes a 100 salários mínimos.
Ainda conforme O Globo, Garotinho também está proibido de manter contato com todas as 36 testemunhas indicadas pelo Ministério Público até o fim do processo. Ele não poderá ir a Campos, a não ser que obtenha autorização judicial. Por fim, o réu ficará obrigado a comparecer diante do juiz sempre que for convocado, ao longo das investigações. Garotinho foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de usar o programa social Cheque Cidadão …

GULFNOTICIA : Marido de Maju lembra boatos que a apontavam como affair de Bonner: 'Não afetam'

Maria Julia Coutinho lançou nesta terça-feira (22)seu livro, "Entrando no Clima", na Livraria da Travessa, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante o evento, o marido da jornalista, Agostinho Paulo de Moura, lembrou os boatos que cercaram a mulher após o anúncio da separação deWilliam Bonner e Fátima Bernardes.
"Não sinto ciúme dela. Já imaginei que fossem apontar a Maju como pivô da separação do Bonner. Assim que eles anunciaram, nós conversamos sobre o assunto", contou sobre a garota do tempo no "Jornal Nacional", a quem não poupou elogios durante depoimento recente no "Mais Você". Segundo Agostinho, que apoiou Maju após os ataques racistas sofridos pela jornalista nas redes sociais no ano passado, tais especulações não mudaram o cotidiano do casal. "As pessoas imaginam demais. Não nos preocupamos com esse tipo de coisa. Não nos afeta", garantiu. Jornalista ganhou homenagem de Gloria Maria: 'Talentosíssima' Quem também u…

GULFNOTICIA : Madonna quebra silêncio e comenta prisão do filho Rocco

Madonna quebrou o silêncio e comentou a respeito da prisão do filho Rocco, de 16 anos de idade, por porte de maconha, em Londres, na Inglaterra.
VOCÊ VIU?Filho de Madonna é detido portando maconha "Eu amo muito o meu filho. Farei o que puder para dar o apoio que ele precisa e peço o respeito à nossa privacidade neste momento", disse a cantora em nota oficial à Associated Press. A Rainha do Pop ressaltou ainda que o assunto será resolvido em família. O garoto foi detido após ser flagrado por vizinhos no fim de setembro “fumando e usando drogas" com um amigo sentado sobre um muro. Uma pequena quantidade da erva foi encontrada dentro de sua mochila. O rapaz foi solto após pagamento de fiança. O herdeiro de Madonna não terá registro criminal por estar com a erva, já que, pelas leis britânicas, jovens detidos pela primeira vez devem assistir a workshops de conscientização.Falando em Rocco, o garoto ficou no centro de uma disputa nada amigável por sua custódia entre seus pais.…

GULFNOTICIA : Silvio Santos volta atrás e Raul Gil fica até o Carnaval

Silvio Santos fechou um acordo com Raul Gil para que o âncora adie sua saída do SBT para fevereiro. O contrato do veterano estava previsto para terminar em dezembro.
VOCÊ VIU? Silvio Santos planeja tirar Sabrina Sato e Gugu da Record Agora, segundo o "Notícias da TV", o apresentador fica no ar até o dia 25 de fevereiro. O Homem do Baú pediu a “gentileza” a Raul para que a emissora tenha mais tempo para estrear seu novo programa, uma vez que o período não é comercialmente favorável. Raul estava há seis anos na emissora e foi o próprio Silvio que decidiu sua demissão. Isso porque ele não estava satisfeito com as receitas e com a audiência do programa.

GULFNOTICIA : Ex-assessor de Cabral tentou fugir com maleta cheia de dinheiro

Preso naOperação Calicute, desdobramento da Operação Lava Jato deflagrado na semana passada,Wagner Jordão Garcia, um dos ex-assessores do ex-governador do Rio de JaneiroSérgio Cabral, tentou fugir pouco antes de a Polícia Federal bater à porta de sua casa, no Leblon, Zona Sul do Rio. O Ministério Público Federal suspeita que houve vazamento da operação.
O procurador que acompanhou o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão contra Garcia informou ao juiz federal Marcelo Bretas, responsável pelos processos da Lava Jato no Estado, que às 5h55 da quinta-feira passada, quando a operação foi deflagrada, o ex-assessor de Cabral desceu pelo elevador do edifício onde mora com 22.000 reais em dinheiro vivo, alocados dentro de uma maleta. Veja tambémBrasil Diretora da H.Stern diz que Cabral pagava joias em dinheiro vivo Política Justiça prorroga prisão de ‘laranja’ de Cabral Para Bretas, a intenção de Garcia era fugir do país. A conclusão do magistrado se baseia em interceptações te…

GULFNOTICIA : Autores de impeachment cobram Temer

Autores do pedido de impeachment que culminou com a cassação de Dilma Rousseff da Presidência, a advogada Janaina Paschoal e o ex-ministro da Justiça Miguel Reale cobraram nesta terça-feira, 22, medidas do presidente Michel Temer em relação ao ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, no episódio que levou à demissão de Marcelo Calero do Ministério da Cultura.
Sem citar o nome do ministro, Janaina comparou a condução do caso por Temer à forma com que, segundo ela, sua antecessora tratava desvios de conduta de seus subordinados. “Os sinais indicam que o presidente pretende trilhar o caminho de sua antecessora, passando a mão na cabeça de quem precisa ser afastado.” Um dos autores do código de conduta da alta administração e integrante da primeira composição da Comissão de Ética Pública da Presidência na gestão de Fernando Henrique Cardoso, Reale disse que o homem forte do presidente Temer infringiu um ponto básico do documento. “Sem dúvida nenhuma existe um conflito de int…

GULFNOTICIA : Deputados articulam derrubar pacote anticorrupção no plenário

Após a aprovação do pacote de medidas contra a corrupção na comissão especial da Câmara, líderes de praticamente todos os partidos, com exceção da Rede e do PSOL, vão tentar  derrubar o texto do relator Onyx Lorenzoni (DEM-RS) e aprovar um projeto substitutivo no plenário da Casa.
A votação está prevista para ocorrer nesta quinta-feira, 24. O novo texto deverá incluir as duas medidas que ficaram de fora do pacote aprovado nesta quarta: a anistia à prática do caixa 2 nas campanhas eleitorais e a previsão de punir magistrados e integrantes do Ministério Público Federal por crime de responsabilidade. "Vamos votar um substitutivo que muda bastante o conteúdo do texto, muda quase tudo, cerca de 70%", disse o deputado Vicente Cândido, vice-líder do PT e próximo ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Segundo o deputado, há um acordo para que o texto siga, "de imediato", para ser apreciado no Senado, para, em seguida, ser sancionado pelo presidente Michel Temer.  …

GULFNOTICIA : Câmara de Lauro de Freitas aprova aumento salarial para prefeito, vice, vereadores e secretários

A Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas aprovou durante a sessão plenária desta quarta-feira (23), o Projeto de Lei que prevê o aumento salarial do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores do município. A lei entrará em vigor no ano seguinte, quando a prefeita eleita Moema Gramacho (PT) assumirá o comando da cidade, e valerá até o ano de 2020.

O projeto foi aprovado pelos vereadores Antônio Rosalvo (REDE), Decinho (PRB), Dona Augusta (PR), Edilson Ferreira (PRB), Lula Maciel (PT), Naide Brito (PT), Mirela Macedo (PSD), Alexandre Marques (PRP), Augusto Cesar (PP), Alexandre Céo (PSC) e Carlucho (PSD).
Se ausentaram da sessão os vereadores Dr. Wagner (PRB), (PTB), Fausto Franco (DEM), Jorge Bahiense (PPS), Júnior Neves (PEN), Mateus Reis (PSDB) e Paulo Aquino (PSB).
Procurado pela equipe do Radar Metropolitano, o presidente da Casa Legislativa, vereador Antônio Rosalvo, não quis comentar a aprovação. O diretor da casa se absteve em comentar que a lei foi aprovada.
Durante a …