Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2016

GULFNOTICIA ; Integração metrô-ônibus é ampliada e mais 83 linhas passam a fazer parte do sistema

O número de linhas de ônibus integradas ao metrô de Salvador será ampliado a partir deste domingo (6), até o fim de novembro, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur). Segundo a pasta, 83 novos itinerários serão incluídos na lista dos já integrados ao modal, o que permitirá ao usuário de transporte público utilizar os dois com o custo de apenas uma passagem. Nessa primeira fase, já no domingo, serão 24 linhas integradas. As outras etapas acontecem nos dias 13 (21 linhas), 20 (21 linhas) e 27 de novembro (17 linhas). "O metrô é ponto estratégico e fundamental dentro da Política Estadual de Mobilidade Urbana e, desde a concepção do projeto, sempre foi pensado como um transporte em rede, interligado aos demais modais para beneficiar o maior número possível de usuários do transporte coletivo”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Carlos Martins. Segundo a Sedur, atualmente, 170 linhas urbanas estão integradas ao metrô. Elas fazem conexã…
Cobertura jornalistica completa nos cursos de qualificação 10, da SEJUT, o J. Claudino, e meu Prof. o MÚLTIPLO Almir Filh
A SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE E TRABALHO (SEJUT) DE LAURO DE FREITAS   

SENDO REPRESENTADA POR PROF.HAMILTON ZIRIG E CLAUDINO PARTICIPANDO ATIVAMENTE DO SEMINÁRIO ABORDANDO A TEMÁTICA "JUVENTUDE VIVA" E LEVAR COM ISSO MAIS INFORMAÇÕES AOS JOVENS DA NOSSA CIDADE DE LAURO DE FREITAS.

NESTA SEXTA ( 04) NA SEDE A PMLF, REALIZOU ATRAVÉS DA SEJUT ENCERRAMENTO DE VÁRIAS TURMAS DO CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Nesta sexta 04, na Secretaria Municipal da Juventude e Trabalho, aconteceu  encerramento dediversas turmas dos cursos de : BARBEIRO ( Prof. Álisson) TÉCNICA DE REDAÇÃO ( Prof. Hamilton Zirig) e TELEMARKETING ( Prof ª  Valnice ) esteve presente a Sec. Veronica Vivas, onde parabenizou a todos e afirmou para os alunos " para continuar BUSCANDO  CAPACITANDO,  profissionalmente ela cita que hoje 04/11, nos jornais da Bahia, diz : que nosso estado (Ba) precisa QUALIFICAR 529 mil trabalhadores de diversas profissões  até 2020, essa pesquisa feita pelo o SENAI,os jovens com isso aumenta suas chances de ingresso no mercado de trabalho, e finaliza a nota, "diz Veronica" Os profissionais qualificados terão mais chances de aproveitar as oportunidades que surgirem isso " torno a repetir"  ISSO QUER DIZER  QUEM ESTÁ QUALIFICADO, TERÁ MAIS CHANCESfinaliza Veronica. r

GULFNOTICIA Bahia precisa qualificar 529 mil trabalhadores em profissões industriais até 2020

A Bahia terá que qualificar 529.741 trabalhadores em ocupações industriais nos níveis técnico, superior e de qualificação entre 2017 e 2020. Esses profissionais trabalham na indústria ou em atividades de serviços ou comércio que atendem direta ou indiretamente ao setor industrial. As áreas que mais vão demandar formação profissional no estado devem ser construção (196.198), meio ambiente e produção (96.557), metalmecânica (52.473), alimentos (47.783), vestuário e calçados (37.749), energia (26.048), tecnologias da informação e comunicação (16.949), petroquímica e química (16.899), veículos (16.700), madeira e móveis (8.440), mineração (6.729), papel e gráfica (5.539) e pesquisa, desenvolvimento e design (1.677). Os dados fazem parte do Mapa do Trabalho Industrial 2017-2020, elaborado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para subsidiar o planejamento da oferta de formação profissional da instituição. A pesquisa também pode apoiar os jovens brasileiros na escolha da …

GULFNOTICIA Juliana Paes diz que sente atração por mulheres: "dá vontade de tocar"

A atriz Juliana Paes deu uma declaração polêmica durante o programa "Adnight" da TV Globo, exibido na noite de quinta-feira (3). Durante a atração, ela não fugiu a nenhuma pergunta do apresentador Marcelo Adnet. Quando questionada se sentia atração por mulheres, ela respondeu: "Por algumas [mulheres] sim. Há mulheres que eu acho extremamente bonitas e sensuais, dá até vontade de tocar. Eu acho a Angelina Jolie linda demais, apesar dela ser muito magrinha", disse.Logo depois, as redes sociais foram tomadas por diversos comentários dos internautas. "Juliana Paes falando que tem atracão por algumas mulheres, senta aqui vamos conversar melhor sobre isso q eu tb tenho interesse mona", disse um. "Juliana Paes disse que sente atração por algumas mulheres" quem não sente?", disse outra. "Não acredito que juliana paes falou que sente atração por mulheres, eu tô é morta", escreveu outra.

GULFNOTICIA Cunha prometeu “ferrar” com governo Temer em conversa por telefone com Geddel

Em conversa por telefone com o ministro Geddel Vieira Lima, o ex-presidente da Câmara, o deputado federal cassado Eduardo Cunha (PMDB), prometeu “ferrar” com o governo do presidente Michel Temer se não fosse socorrido.
De acordo com a coluna Radar On-line, da revista Veja, Geddel disse que recebeu uma ligação de Eduardo Cunha pouco antes de o ex-presidente da Câmara ser preso, mas não falou com ele pois o telefonema acabou não se completando. Entre caciques do PMDB e no Palácio do Planalto, no entanto, a história que corre é outra. Dizem que os dois se falaram e que Cunha prometeu f*** com o governo numa eventual delação caso não fosse socorrido. Até agora, Cunha está junto de seus advogados trabalhando numa defesa técnica e não lançou nenhuma carta que abrisse caminho para uma delação premiada.

GULFNOTICIA Homem desenvolve hepatite devido a consumo excessivo de energético

O consumo excessivo de bebidas energéticas foi o provável causador de uma hepatite aguda em um norte-americano de 50 anos. O paciente passou a consumir muita bebida energética com o objetivo de "aguentar" seu trabalho na área de construção. Clique aqui e leia esta e outras matérias na coluna Saúde!

GULFNOTICIA Justiça baiana condena jornalista a seis meses de prisão por matérias contra empresários

O jornalista baiano Aguirre Peixoto foi condenado pelo juiz Antônio Silva Pereira, da 15ª Vara Federal de Salvador, a seis meses e seis dias de prisão, em regime aberto, por publicar matérias consideradas difamatórias ao empresário André Luiz Duarte Teixeira. A pena será substituída por prestação de serviços à comunidade. Em dezembro de 2010, o jornalista publicou matérias no jornal A Tarde, com os seguintes títulos: “Tecnovia – Procurador pede prisão de proprietários de empresas e do ex-secretário de Ciência e Tecnologia Ildes Ferreira – MPF denuncia crime ambiental do Estado” e “PF detecta crimes ambientais em Salvador”. O autor da ação, na petição, afirma que o jornalista publicou informação “inverídica”, “aduzindo que este seria proprietário da Patrimonial Saraíba Ltda.”. O juiz, no relatório, lembra que as matérias são referentes a investigações efetuadas pela Polícia Federal e denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) sobre crimes ambientais, praticados na constru…

GULFNOTICIA Mulher é agredida durante ação da Guarda Municipal; Corregedoria acompanha caso

Uma mulher foi agredida durante abordagem da Guarda Municipal realizada na última quarta-feira (2). A ação foi registrada em vídeo, que circula nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver uma equipe de guardas municipais durante averiguação em um ônibus que fazia a linha Aeroporto / Praça da Sé. Os agentes imobilizam um homem que foi retirado do veículo. Na sequência outro homem é imobilizado. Uma mulher, que aparentemente acompanha ao menos um dos homens detidos começa a registrar a ação e é afastada com truculência em diversas vezes. Ela prossegue tentando filmar e é agredida com tapas e puxões de cabelo.  Procurada pelo Bahia Notícias, a Guarda Municipal informou que foi acionada por populares para intervir em uma briga que estava acontecendo dentro de um ônibus. “Na ocasião, os agentes encontraram um homem e sua esposa, aparentemente embriagados, em luta corporal com um Bombeiro Militar, intervindo de imediato para tentar controlar o conflito. Devido ao estado alterado dos envo…

GULFNOTICIA Quadrilha que atacava casas em Buraquinho é desarticulada pela polícia

Depois de aterrorizar e assaltar moradores de cinco casas no loteamento Miragem e outras regiões do bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, uma quadrilha de assaltantes foi desarticulada em uma operação conjunta que envolveu equipes da 23ª Delegacia Territorial (DT), sob o comando do delegado Joelson Reis e guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Fabrício Oliveira, nesta terça-feira (1). Dos quatro integrantes, dois foram presos, um adolescente foi apreendido e um suspeito fugiu.
Segundo depoimentos de vítimas que reconheceram os criminosos, a quadrilha invadia as casas, tratava as vítimas com violência e se intitulavam integrantes de uma facção criminosa da localidade do Alto do Saldanha, na região da Cruz da Redenção, no bairro de Brotas, em Salvador. “Eles invadiram minha casa e estavam nervosos. Queriam roubar o carro, mas não conseguiram. Eram agressivos”, disse uma das vítimas, que preferiu não ser identificadaCom Alisson Flor…

GULFNOTICIA : Operação Belvedere: prefeito, primeira dama e secretários de Mirante são presos

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (4) a segunda fase da Operação Belvedere na Bahia. Durante ação, foram cumpridos 26 mandados de prisão preventiva expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 1ª região nas cidades de Poções, Mirante, Boa Nova, Livramento de Nossa Senhora e Feira de Santana. Segundo a PF, na primeira fase da operação, realizada em 20 de outubro de 2015, quando foram cumpridos 08 (oito) mandados de busca e apreensão, bloqueio e sequestro de bens e valores de R$1.095.000,00, 11 (onze) Mandados de condução coercitiva, além de 06 (seis) Mandados de suspensão do exercício da função pública e proibição de adentrar nas dependências da Prefeitura. As prisões foram decretadas nesta segunda fase porque o grupo investigado continuou operando irregularmente na prefeitura de Mirante, mesmo após  o cumprimento das medidas cautelares decretadas pela Justiça em 2015. Entre os presos, estão o prefeito, a primeira dama, o chefe do setor de licitação, o Diretor Financei…

meus netos da igreja

Marivaldo

 Sancho, Quando eu cheguei em Vida Nova a décadas conheci esse guerreiro Marivaldo Batista, o PIONEIRO DE RADIO, radialista que muito ensinou, LÍDER comunitário atuante, é como cita o meu amigo Lourenço, vc sempre prestou serviços relevantes a comunidade de Vida Nova, deveria ser mais reconhecido por essa comunidade, onde "ATERRIZA "muitos turistas já se dizendo lideres de Vida Nova. Parabéns companheiro pela sua garra

GULFNOTICIA Suplente assume vaga de deputado federal cinco dias após sair da cadeia

BRASÍLIA - Cinco dias após sair da cadeia, o suplente de deputado federal Osmar Bertoldi (DEM-PR) assumiu anteontem a vaga deixada pelo ministro da Saúde Ricardo Barros (PP) na Câmara. Bertoldi foi preso em fevereiro deste ano após ser acusado de violentar a ex-noiva e depois descumprir decisão judicial de permanecer afastado dela.
Ele foi solto no último dia 27 por falta de provas. O deputado era acusado de estuprar a ex-noiva mais de uma vez, além de tê-la mantido por cinco dias em cárcere privado. Ainda pesavam contra ele denúncias de lesão corporal, injúria, constrangimento ilegal e ameaças por palavras. Em setembro, Bertoldi já havia sido considerado inocente dos crimes de violação de domicilio e coação durante o processo e desobediência da decisão judicial. Apesar de ter sido inocentado em duas ações, Bertoldi é réu confesso em outro processo por agredir a ex-noivaComo ele ficou preso oito meses, preventivamente, na cidade de Pinhais, no Paraná, a Justiça do Estado considerou qu…

GULFNOTICIA Pai americano mata três filhas brasileiras em Porto Rico e se suicida

Na quarta-feira (2), três crianças brasileiras foram encontradas mortas na cidade de Ponce, a principal da costa sul de Porto Rico. Conforme a Revista Veja, a polícia porto-riquenha atribui o crime ao pai, o americano Erick Seguinot Ramírez, de 50 anos, que se enforcou nos fundos da casa de sua mãe, na localidade de Jacaranda, em Ponce. Erick Gabriel, de 9 anos, Elin, de 7 anos, e Emanuele, de 5 anos, são filhos de Ramírez com a brasileira Marlene Martins de Rocha, de 33 anos, natural da cidade de Forquilhinha, sul de Santa Catarina.
Segundo o superintendente da polícia de Porto Rico José Caldero Lopez, as crianças estavam sob os cuidados da avó paterna enquanto Marlene viajava aos Estados Unidos, onde fazia um curso. Ela foi ao país no dia 17 de outubro e voltaria hoje a Porto RicoAinda conforme a Veja, a imprensa local noticiou que policiais chegaram à casa da mãe de Ramírez por volta das 7h30 de ontem para investigar uma chamada de uma vizinha, que relatava um suicídio. Quando entra…

GULFNOTICIA Prefeito de Camaçari joga reajuste de vereadores para Elinaldo

O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), jogou o reajuste dos vereadores, prefeito, vice e secretários para o prefeito eleito da cidade, Antônio Elinaldo (DEM). 
De acordo com o petista, a ação irá impactar nas finanças da gestão do demista. “Cabe ao prefeito eleito falar. Pois, ele será o beneficiado. Quem vai pagar a conta é a gestão dele. Amanhã tem um evento e, se ele estiver presente, vou chamar para conversar Ainda de acordo com Delgado, apesar do diálogo com Elinaldo, ele deve tomar uma decisão dentro de 15 dias úteis – o prazo constitucional. “ Eu tenho que tomar uma posição, mas ainda não tenho inclinação para nenhum dos dois lados. Ainda não conheço a matéria. O que estou vendo é a população bastante indignada”, relatou.  O petista lembrou ainda de casos em outras cidades do Brasil, quando os vereadores voltaram atrás na decisão de aumentar os próprios salários e diminuíram seus proventos.  ENGORDANDO A CONTA - os vereadores de Camaçari aprovaram, na manhã de terça-feira …

GULFNOTICIA : Evangélicos elegerão um presidente da República, diz senador Marcelo Crivella

As lideranças políticas evangélicas creem firmemente que, um dia, um deles será eleito presidente da República no Brasil, como parte de uma evolução natural de sua presença na política. Um vídeo que mostra o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) falando sobre isso voltou aos holofotes essa semana, com a aproximação do segundo turno das eleições municipais.
Crivella, que é um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus em licença do sacerdócio por conta da carreira política, discursou em um evento transmitido ao vivo pela Rede Super, emissora ligada à Igreja Batista da Lagoinha (IBL), e contou um causo ocorrido com o missionário R. R. Soares. “Outro dia o R. R. Soares me contou que ele foi fazer uma reunião na Índia, e ele estava pregando e a polícia veio. Eles iam prendê-lo. A sorte é que ele tem um avião”, falou Crivella, provocando risos na plateia. “E ele correu para o aeroporto, entrou no avião e foi embora”, disse o bispo. O causo ocorrido com o missionário da Igreja Internacional da …

GULFNOTICIA : Igreja Universal processa bispo que veiculou vídeos com acusações a Marcelo Crivella

A Igreja Universal do Reino de Deus está processando o bispo Alfredo Paulo Filho, ex-sacerdote da denominação fundada por Edir Macedo. A ação foi movida por causa do conteúdo dos vídeos publicados pelo religioso, que diz denunciar osbastidores da instituição.
De acordo com informações da revista Veja, a Universal conseguiu na Justiça retirar os vídeos do bispo do YouTube. O incômodo da Universal com o conteúdo das acusações feitas por Alfredo Paulo Filho se dá pelo fato de que ele já foi um dos braços-direito do bispo Edir Macedo em Portugal, entre 2002 e 2009.Em um dos vídeos, o bispo Alfredo entrevistava um ex-pastor da Universal, chamado Alexandre Lisboa, que disse ter entregue US$ 50 mil não declarados nas mãos de Sylvia Jane Crivella, esposa do senador e candidato a prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Alexandre Lisboa afirmava ter trazido o dinheiro em 1999 direto da África do Sul, onde dirigiu filiais da Universal. As notas teriam chegado ao Brasil pelo Aeroporto de Gu…

GULFNOTICIA : Globo passa 'pente fino' para tirar vídeo com gafe constrangedora da web

A Globo está fazendo uma verdadeira "operação pente fino" para tirar da internet um vídeo com a apresentadora Maria Beltrão, da GloboNews, caindo em uma pegadinha e cometendo uma gafe na última segunda-feira (31). A apresentadora lê o comentário de um telespectador que se apresenta como "Doutor Cuca BeludoCom a ofensiva da emissora, dezenas de usuários do Twitter que compartilharem a cena tiveram o vídeo bloqueado por conta de direitos autorais. Segundo o Uol, uma equipe de advogados da emissora passou dias procurando perfis de redes sociais e canais de YouTube que compartilharam o momento. 
A emissora afirma que a ação é de rotina, para retirar imagens que lhe pertencem e são protegidas por lei da web. Mas o Uol destaca que outros vídeos, inclusive um em que Christiane Pelajo aparece dando bronca na produção após ficar sem áudio, continuam circulando.  Maria Beltrão discutia as eleições municipais de domingo com convidados quando foi ler o comentário de um telespectado…

GULFNOTICIA : Neto e outros 442 ex-parlamentares denunciados por uso indevido de dinheiro público

A Procuradoria da República na 1ª Região denunciou na última sexta-feira (28) 443 ex-deputados por uso indevido de dinheiro público, no âmbito do caso que ficou conhecido como farra das passagens, em 2009. Segundo informações do blog Congresso em Foco, do portal UOL, entre os ex-parlamentares denunciados estão o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM); o ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato do PDT à Presidência da República; o secretário do Programa de Parcerias de Investimentos do governo Michel Temer, Moreira Franco; e os ex-deputados Antonio Palocci (PT) e Eduardo Cunha (PMDB-RJ),ambos presos pela força-tarefa da Operação Lava Jato. Por meio da sua assessoria, Neto afirmou que não utilizou a verba indevidamente. Nenhum dos denunciados exerce atualmente mandato parlamentar. Não está na lista o presidente Michel Temer, que presidia a Câmara dos Deputados quando o caso veio à tona. Ele teria cedido sua cota de passagens para viagens de turismo para a Bahia. A ausência se justifica por c…

GULFNOTICIA : ACONTECEU NO HOTEL SOL BAHIA A CONFERENCIA ESTADUAL DA JUVENTUDE

Em 03 DE Novembro 2015Durante quatro dias, jovens de diversas parte do pais, se reuniram no Hotel Sol Bahia em Salvador, na Conferencia ( 3ª Confjuv.-Ba) com o tema mudar o Brasil, onde a juventude inicia debates por mais direitos . Estiveram presente diversas autoridades estaduais, e federais, Dr. Eder assessor da casa Civil, Angelica Sec. nacional da Juventude, Frank Coordenador geral da região Nordeste da LGBT, Sra Veronica Vivas, e sua assessoria representando a Secretaria Municipal da Juventude e Trabalho de Lauro de Freitas SEJUT,e outros segmentos de nossa juventude

GULFNOTICIA : Advogado do DEM diz que ação contra Neto é improcedente e já foi arquivada

O advogado Fabrício Medeiros, do Democratas, classificou como “requentada” a ação da Procuradoria da República da 1a Região, que denunciou 443 ex-deputados por uso indevido do dinheiro público.
“Na época em que a denúncia foi feita por um site, a Procuradoria Geral da República apresentou diversos pedidos de investigação por peculato contra os deputados citados na reportagem. A ação tramitou no Supremo Tribunal Federal e foi arquivada em sua totalidade a pedido da própria Procuradoria, que reconheceu que não houve nenhum crime”, disse o advogado.

A SITUAÇÃO DE ACM NETO COMO SERÁ QUE VAI FICAR

Neto e outros 442 ex-parlamentares denunciados por uso indevido de dinheiro públicoA Procuradoria da República na 1ª Região denunciou na última sexta-feira (28) 443 ex-deputados por uso indevido de dinheiro público, no âmbito do caso que ficou conhecido como farra das passagens, em 2009. Segundo informações do blog Congresso em Foco, do portal  UOL, entre os ex-parlamentares denunciados estão o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM); o ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato do PDT à Presidência da República; o secretário do Programa de Parcerias de Investimentos do governo Michel Temer, Moreira Franco; e os ex-deputados Antonio Palocci (PT) e Eduardo Cunha (PMDB-RJ),ambos presos pela força-tarefa da Operação Lava Jato. Por meio da sua assessoria, Neto afirmou que não utilizou a verba indevidamente. Nenhum dos denunciados exerce atualmente mandato parlamentar. Não está na lista o presidente Michel Temer, que presidia a Câmara dos Deputados quando o caso veio à tona. Ele teria cedido sua co…

GULFNOTICIA ; Lava Jato: Marcelo Odebrecht ficará preso apenas até 2017

O herdeiro da construtora Odebrecht, Marcelo Odebrecht, ficará preso apenas até o final de 2017. Os advogados da empreiteira fizeram acordo com o Ministério Público Federal.
Segundo a Folha de S. Paulo, na negociação de delação premiada, os procuradores envolvidos na Operação Lava Jato e os representantes do empreiteiro acertaram que a pena total será de dez anos, sendo dois anos e meio em regime fechado, que já fora cumprido. Marcelo está preso desde junho do ano passado no Paraná sob suspeita de envolvimento no esquema de desvios da Petrobras. Esse período de um ano e quatro meses será descontado da pena total, de acordo com pessoas ligadas às negociações.
Mulher, linda mulher, quisera EU, ter o poder de afastar esse rapaz ao seu lado, e está perto de vc só para sentir, seu perfume abençoado EMANADO  de bençãos do Espirito Santo,, Claudinha, que o Senhor dos exércitos continue iluminando-a,  FELIZ 365 dias " em Candeias" vou lá só pra te ver, PARABÉNS Deusa do ébano.

GULFNOTICIA : Depois de Luan Santana, Ivete Sangalo se chateia e boicota a Record

A cantora Ivete Sangalo resolveu boicotar a Rede Record. Pelo menos é o que informa a coluna F5, da Folha, que revelou que há alguns dias Xuxa recebeu um telefonema de Ivete, que explicou sua insatisfação com a emissora e afirmou que não irá mais ao programa da amiga.
A razão do imbróglio, segundo a Folha, é que Ivete não gostou de uma entrevista concedida pelo irmão, Jesus Sangalo, ao "Domingo Espetacular".  Bravo com uma nota publicada pelo portal da emissora, Luan Santana também se recusa a pisar na emissora. Não por acaso, ainda segundo a Folha, se iniciou uma operação no canal para dar espaço nas atrações da casa a seus rivais na música, Lucas Lucco e Gusttavo Lima

GULFNOTICIA : Proposta de fim de isenção tributária para igrejas está há 4 meses parada no Senado

Uma sugestão popular para o fim da imunidade tributária para igrejas está há quatro meses parada na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado. O projeto sugerido pela internet já recebeu o apoio de mais de 45 mil pessoas pela internet, mas ainda não foi apreciada.  O texto chegou no dia 2 de julho no colegiado e desde então aconteceram duas trocas na relatoria, que passou pelas mãos inclusive do senador Marcelo Crivella, bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e prefeito eleito do Rio de Janeiro. Desde o dia 5 de outubro, o senador José Medeiros é o responsável pela relatoria, mas ainda não apresentou um parecer para votação. A proposta para o fim da imunidade das igrejas sustenta que um estado laico não pode conceder isenção a qualquer religião para impedir o enriquecimento dos seus líderes. "As igrejas não podem ser consideradas associações não lucrativas, pois o seu intuito de sempre querer mais clientes mostra que ela não que…

GULFNOTICIA : Acham que pego todo mundo porque rebolo', dispara Anitta

Anitta fez um desabafo no aplicativo Snapchat momentos antes da gravação do Show da Virada, que acontece nesta terça-feira (1º) em Goiânia. Nos vídeos, a funkeira questionou que as principais referências femininas sejam mulheres que tenham um relacionamento e afirma: "Acho que vou criar um manual de 'como ser feliz solteira'", disse ela. Anitta provocou e perguntou se todas as mulheres sonham com o casamento. "Por que os maiores aspiracionais femininos são mulheres que têm maridos ou relacionamentos bem sucedidos. Será que a maior vontade da mulherada é ser uma parceira perfeita, é adquirir boys duradouros, incríveis? É ter um relacionamento sério?".
Foi aí que a cantora sugeriu o manual. "Sei que fico reclamando que não aparece boy nenhum, mas eu reclamo de brincadeira. Na real, eu estou bem feliz, me completo com amigos maravilhosos, amigas incríveis, bichas que eu amo", disse. "É uma história divertida porque acham estou viajando o Brasil …
Nosso Vice Governador João Leão
(O bonitão da Bahia), recebeu com muita alegria à visita do Jornalista Carlos Felix do Jornal SeOriente, onde trataram de assuntos sobre melhorias para nosso município Lauro de Freitas e toda Bahia. João Leão III João Leão IV. SEORIENTE Carlos Fe Quem não lembra, de ERIVAN,diretor da Setor pessoal, auxiliar direto de Edmilosn Sales, funcionário educado, prestativo a todos  " hoje PERECE doente precisando de ajuda,  CADÊ OS AMIGOS ?", Já começo a colocar minha barba de molho, com os " amigos" que só me procuram quando precisa" né Carlos Felix, vc tem razão.

GULFNOTICIA : PMLF REALIZA ATRAVÉS DA SEJUT, , MAIS UM CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Nesta segunda 31, na sede da Secretaria Municipal da Juventude e Trabalho, a PMLF promove mais um curso de TÉCNICA DE REDAÇÃO, ministrado pelo o Prof; Hamilton Zirig.