Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2016

GULFNOTICIA : Lauro de Freitas: Mateus Reis comandou Carreata da Vitória com ACM Neto

Quase dois mil carros acompanharam na tarde desta sexta-feira (30), a Carreata da Vitória, comandando pelo candidato a prefeito por Lauro de Freitas, Mateus Reis (PSDB) e seu vice Gustavo Ferraz (PMDB), e contou com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), quem em menos de dez dias retornou a cidade.
Para Mateus, “o momento representou mais uma vez a força que a campanha tem demonstrado, sobretudo com o apoio de ACM Neto”. Durante todo o percurso, que saiu do kartódromo de Ipitanga e passou pelos bairros do Centro, Portão, Vida Nova, Caji e Itinga, os candidatos foram muito bem recebidos, o que deixou a Força do Novo, mais confiante pela vitória, no dia 2 de outubro.


Confira a agenda dos candidatos no dia das eleições (02/10):

Às 8h eles participam da Missa na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e Santa Catarina de Senna, na Itinga. Em seguida, por volta das 9h30 seguem para a Escola 2 de julho, também na Itinga, onde Mateus Reis votará. Às 10h30 eles seguem para o Colégio …

GULFNOTICIA Acha que pode comprar todo mundo, diz Isidório sobre Neto e Cláudio Silva

Em seu último dia de campanha antes do pleito que define a futura administração de Salvador neste domingo (2), o candidato a prefeito, Pastor Sargento Isidório (PDT), teceu críticas ao apresentador da Rede Globo, Alexandre Garcia. Durante debate realizado na quinta-feira (29), os dois entraram em um embate ao vivo.
"A atitude dele foi desrespeitosa demais. O Alexandre Garcia, como qualquer pessoa que se relaciona com esse prefeito, monarca, projeto de imperador, deve ter sido contagiado por alguma coisa. É muito feio alguém desrespeitar a palavra de Deus, " afirmou ao Bocão News, na manhã deste sábado (1º).Isidório falou também da dobradinha realizada entre o candidato Cláudio Silva (PP) e o prefeito ACM Neto (DEM), no debate. "O faraó com seu patrimônio acha que pode comprar todo mundo. Uma coisa é convencer, como fui pelo governador Rui Costa de que seria um excelente prefeito para Salvador. Esses outros não, eles são acordos mal feitos, prejudiciais para a população,…

GULFNOTICIA ; Dois de Julho coloca passageiros em perigo há anos e sem fiscalização que merece

A estudante Paula Tanure é uma das infelizes passageiras das 19 linhas sob responsabilidade da viação Dois de Julho, que atua no transporte metropolitano de Salvador, operando nas linhas entre Lauro de Freitas, Vila de Abrantes e Camaçarí.

Paula pega os ônibus da empresa diariamente e já perdeu a conta de quantas irregularidades presenciou. “Tem motorista que corre sem parar. Já os vi várias vezes brigando com senhores de idade sem necessidade alguma. O ônibus fica quebrando, janelas são emperradas. E eles realmente não param no ponto, vão passando direto”, reclama. 
Todas as reclamações de Paula são conhecidas pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), que, apesar de tantas queixas, garante que fiscaliza o serviço.
Mas, pelo visto, este acompanhamento não tem sido suficiente: a Agerba já registrou 79 reclamações contra a Dois de Julho somente nos últimos 9 meses.
Ônibus velhos e longa espera
A comerciante Rosa Rib…

GULFNOTICIA : NESTA SEXTA (30) NA SEDE DA SEJUT ACONTECEU O ENCERRAMENTO DE MAIS DUAS TURMAS DOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL TELEMARKETING E ROTINAS ADMINISTRATIVAS

Nesta sexta 30, na sede da Secretaria Municipal da Juventude e Trabalho (SEJUT) aconteceu o encerramentos de duas turmas de cursos,  TELEMARKETING e ROTINAS ADMINISTRATIVAS (Matutino e Vespertino ) ministrado pela a Prof ª Valnice, onde os alunos prestaram-lhe uma homenagem muito EMOCIONAL que a mesma não se conteve, quando um grupo de alunos, afirmaram está muitos gratos (a) ao carinho paciência e dedicação a toda classe. e as palavras de ESTÍMULOS, profissional, e finalizaram com um coro em voz, de MUITO OBRIGADO PROFESSORA VALNICE.












FOTOS SEJUT

GULFNOTICIA Após Fernanda Gentil assumir namoro, ex-marido posta indireta no Instagram

No mesmo dia em que Fernanda Gentil assumiu o namoro com Priscila Montandon, o ex-marido da jornalista, Matheus Braga postou uma foto no Instagram com Gabriel, filho que teve com ela. "Isso que importa e mais nada...boa tarde a todos!", escreveu na legenda da imagem. 
Fernanda se separou de Braga em abril deste ano. Na ocasião, rumores de que ele havia sido infiel circularam pela mídia.

GULFNOTICIA ; Após ser considerado analfabeto, Nal do Canal recorre ao TSE

A celebridade da internet, Nal do Canal, tentará pela última vez concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Salvador. Após ter a candidatura indeferida pela juíza Tâmara Dias Teixeira de Freitas, da 9ª Zona Eleitoral, por ser considerado “analfabeto”, o candidato pelo PHS recorreu, na semana passada, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele vai participar do pleito no próximo domingo (2) e aguardará a sentença do tribunal.
O despacho foi encaminhado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Mário Hirs. “EDNALDO DA CONCEIÇÃO, irresignado com o acórdão n.º 669/2016, prolatado por este Tribunal, nos autos do Recurso Eleitoral n.º 845-05.2016.6.05.0009, oriundo do município de Salvador/BA, interpõe recurso especial, com fincas no artigo 8º, da Lei Complementar n.º 64/90, e demais normativos pertinentes à espécie. Considerando a dispensa do prévio juízo de admissibilidade de recurso contra acórdão que julga pedido de registro de candidatura, remetam-se os presentes autos a…

GULFNOTÍCIA : COMISSÃO DE MOBILIDADE URBANA DE LAURO DE FREITAS: NUNCA FOMOS OMISSO, NEM ELEITOREIROS

Desde o 1 º mandato do ex- Gov Wagner, essa comissão, sempre INTERAGIU em defesa de nossa comunidade, reunirmos com representantes de todas empresas de Transportes METROPOLITANAS, e alternativas, Sec. do Seinfra do estado, ( vice-Gov. Otto Alencar) Prefeito Dr. Marcio, Sindicato dos rodoviários, Diretor geral da Agerba, Secretários da SETTOP, ex, e atual,, sempre buscando, cobrando um transporte de qualidade para nossa comunidade de Lauro de Freitas.DOA EM QUEM DOER CONTINUAREMOS EM DEFESA DA NOSSA COMUNIDADE.

COMISSÃO DE MOBILIDADE URBANA DE LAURO DE FREITAS: : NUNCA FOMOS OMISSOS, NEM ELEITOREIROS

Desde do 1 º mandato do ex- Gov Wagner, essa comissão, sempre INTERAGIU em defesa de nossa comunidade, reunirmos com representantes de todas empresas de Transportes METROPOLITANAS, e alternativas, Sec. do Seinfra do estado, ( vice-Gov. Otto Alencar) Prefeito Dr. Marcio, Sindicato dos rodoviários, Diretor geral da Agerba, Secretários da SETTOP, ex, e atual,, sempre buscando, cobrando um transporte de qualidade para nossa comunidade de Lauro de Freitas.

GULFNOTICIA :

Nesta manha de quinta 29, enquanto aproveitava as habilidades do MESTRE, Prof Alisson, pude observar a Sra. Debora, ex-aluna do curso de Cabeleireira, hoje dona do seu próprio salão em Portão, afirmava-me que está aprendendo as ARTES  do curso de Barbeiro, para ampliar o seu salão, prestando serviços de Salão de beleza e cortes de cabelos.  Parabéns Sra Debora, pela sua determinação e EMPREENDIMENTOS e Parabéns toda equipe de instrutores da Sejut.

GULFNOTICIA : Partidos se organizaram internamente para fraudar a Petrobras, diz Janot

Ao pedir o fatiamento da maior investigação da Operação Lava Jato noSupremo Tribunal Federal(STF), o procurador-geral da República,Rodrigo Janot, afirmou que PT, PMDB e PP se organizaram internamente para cometer crimes contra a administração pública. De acordo com o chefe do Ministério Público, o esquema tinha uma estrutura horizontal – na qual os integrantes agiam como uma cooperativa – e outra vertical, onde eram tomadas as decisões.
Com a justificativa de facilitar as investigações e as acusações, Janot propôs à Suprema Corte o fatiamento em quatro partes do inquérito que apura se existiu uma organização criminosa – composta por políticos e empresários – com objetivo de fraudar a Petrobras. No pedido apresentado nesta quarta-feira (28) ao Supremo, Janot propôs investigar separadamente, em dois inquéritos distintos, a atuação do PT e do PP, e, em outros dois procedimentos, as suspeitas envolvendo integrantes do PMDB da Câmara e do Senado.O procurador lista no inquérito, ao todo, 66…

GULFNOTICIA ; NESTA QUARTA (29) NA SEDE DA SEJUT, NOVOS ALUNOS NOVA TURMA DO CURSO DE BARBEIRO