Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2015

GULFNOTÍCIA : "Não estava aguentando ver ele sofrendo", diz mãe que matou filho autista

Menino de seis anos foi asfixiado em casa em Juatuba, na região central de Minas Gerais 
O corpo da criança foi encontrado sem marcas de violência aparente. Na última quarta-feira, Daniela chamou familiares e disse que o filho tinha morrido, o que não foi comprovado pelos parentes. No mesmo dia, ela ligou para a Polícia Militar dando a mesma informação. Quando a corporação chegou ao local, o menino já estava sem vida. Na delegacia, Daniela estava o tempo todo com uma bíblia nas mãos. Ela disse ter se arrependido.

— Chorei de arrependimento. Eu vim aqui mesmo e me entreguei.

GULFNOTÍCIA : Irmãs envenenadas por chumbinho morrem em Lauro de Freitas

As duas irmãs que foram envenenadas por chumbinho, faleceram ontem(4) noHospital Menandrode Farias, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Regina dos Santos Paes, 26 anos, e Gleide dos Santos Paes, 30, consumiram o veneno misturado em uma moqueca de peixe, oferecida por um homem de 50 anos, com o apelido de Bigode. As irmãs chegaram a ser socorridas para ohospital, junto commaisdois membros da família. Isac Henrique dos Santos, 49 anos, e uma criança de 2 anos, que seguem internadas noHospital Menandrode Farias.
O suspeito, foi espancado e atingido por golpes de arma branca pela população do local. Ele foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.  O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas polícia ainda investiga as causas do crime. 

GULFNOTÍCIA : Dilma Rousseff lamenta nas redes sociais morte de Marília Pêra

m meio a crise política que enfrenta na gestão, acrescida após a abertura do pedido de impeachment, a presidente Dilma Rousseff deixou por alguns momentos o foco na articulação política para prestar solidariedade aos amigos e familiares da atriz Marilia Pêra. Em sua conta no Twiter, Dilma afirmou que recebeu com tristeza a notícia da morte  de um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. Recebi com tristeza a notícia da morte de Marília Pêra, uma das artistasmaistalentosas do País, que dedicou sua vida à arte. Além de interpretar, Marília cantava, dançava, dirigia e produzia, sempre encantando os brasileiros, na televisão, no cinema e no teatro. Aos amigos, familiares e aoBrasil, meus sentimentos pelaperdadesta grande atriz”, postou a presidente. 

GULFNOTÍCIA ; Viciado em sexo, homem de 62 anos se castra para reduzir testosterona

Aos 62 anos, um homem norte-americano que não teve sua identidade revelada passou por um processo médico para reduzir os níveis de testosterona em seu organismo. O idoso era viciado em sexo e havia traído sua esposa com mais de 50 prostitutas. Segundo informações do site britânico Mirror, o homem decidiu se consultar com o psiquiatra Renee Sorrentino depois que sua esposa descobriu as constantes traições nos últimos oito anos do casamento. O especialista prescreveu uma droga chamada Lupron, que tem o efeito de reduzir a quantidade de testosterona nos homens e de estrogênio nas mulheres. Após iniciar o tratamento, o homem declarou a revista New York Magazine que passou mais de um ano sem ter ereções. "Eu inclusive cogitei a possibilidade de arrancar os meus testículos caso não houvesse outro método de parar com isso. Estava preparado para fazer qualquer coisa que deixasse a minha mulher confortável", afirmou. Mesmo sem ter feito uma "despedida" com a esposa antes de…

GULFNOTÍCIA ; NA INAUGURAÇÃO DO COMPLEXO DE SAÚDE DE ITINGA

FAMÍLIA É BASE DE TUDO, O INSTRUMENTO DE DEUS.

FOTO DE EDILSON

GULFNOTICIA: Por causa de comida, homem mata irmão a golpes de machado e depois vai dormir

Os moradores do município de Ribeirão do Largo, a 609 km de Salvador, ficaram chocados com um crime em família. De acordo com informações da DT (Delegacia territorial), um homem foi preso após assassinar o próprio irmão a golpes de machado.
Nivaldo dos Santos Coelho, de 54 anos, teria matado João dos Santos coelho, 51, após uma discussão motivada por comida, destacou o delegado titular, Ney Brito Lima. “Era uma família muito simples, eles brigaram por causa de comida e depois que João dormiu, Nivaldo matou ele com vários golpes de machado e foi dormir no outro quarto”, disse. Ainda de acordo com o delegado, no momento do crime, os homens estavam sozinhos no imóvel. O corpo da vítima foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Itapetinga. O suspeito foi preso em flagrante no dia seguinte ao crime e conduzido à delegacia territorial, onde permanece custodiado, à disposição da Justiça.

GULFNOTICIA : Vaza vídeo do segurança gato do metrô de São Paulo se masturbando

Está circulando na web um suposto vídeo dosegurançagato do metrô se masturbando. O nome dele é Guilherme Leão e ficoufamosoaoser descoberto nas redes sociais e blogs por sua beleza. Além desegurança, o rapaz também é modelo e já atuou no exterior em campanhas de moda.
No Brasil sua beleza fez com que ele fosse descoberto, participasse de programas de televisão e fizesse muito sucesso com o público. Agora o segurança fato do metrô volta à mídia com um vídeo íntimo. Nas imagens ele supostamente aparece sem roupa fazendo sexo virtual. Guilherme explicou que buscou o emprego no metrô por conta da estabilidade, já que a carreira de modelo não deu o resultado que ele esperava: “comecei a modelar em 2009, quando tinha 18 anos. Um ano depois, fui para a China. Porém, quando voltei, tinham poucos trabalhos e vi que precisava decidir se continuava a carreira ou desistia”.

GULFNOTICIA : TIM é condenada a pagar R$ 100 milhões de multa por derrubar ligações promocionais do Infinity

A operadora TIM foi condenada a pagar R$ 100 milhões de multa por derrubar chamadas da promoção Infinity, onde o cliente paga um valor fixo pela ligação independentemente da sua duração. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal, responsável pela condenação, entendeu que a TIM derrubava a ligação de forma proposital a fim de cobrar do consumidor por uma nova ligação. O juiz da 10ª Vara Cível de Taguatinga, Mário Pegado, apresentou um relatório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que aponta que 33% das chamadas realizadas no dia 25 de outubro de 2010 caíram. Segundo o G1 Distrito Federal, o juiz considerou isso como provas da "falha na prestação do serviço, consistente na derrubada de chamadas". 
Durante o processo, a TIM negou ter tradado os clientes de forma desigual e afirma ter seguido as normas definidas pela Anatel. O processo corre na Justiça do DG desde 2013. O valor da ser pago pela operadora vai ser depositado em um fundo judicial, mas a decisão ainda c…

GULFNOTICIA : Dilma pensou em deixar o PT, diz coluna

Nas últimas semanas, a presidente Dilma Rousseff cogitou seriamente deixar o PT. A informação é da coluna Expresso, da revista Época. O assunto foi discutido com os ministros Jaques Wagner e Ricardo Berzoini. "Dilma acredita que as falcatruas em que o partido está metido na Lava Jato a deixam ainda mais vulnerável. Após a autorização para o processo de impeachment na quarta-feira, o assunto voltou para a gaveta. Mas não foi esquecido", diz o texto da nota.

GULFNOTICIA : Homem é linchado após envenenar família em São Cristóvão; duas pessoas morreram

Duas irmãs morreram envenenadas nesta sexta-feira (4) no Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Regina dos Santos Paes, 26 anos, e Gleide dos Santos Paes, 30, chegaram a ser socorridas para o hospital depois de, segundo suspeitas da polícia, serem envenenadas com chumbinho por volta das 6h30, no condomínio Bosque das Bromélias, em São Cristóvão, onde moravam. 

O suspeito do crime, um homem de cerca de 50 anos identificado pelo apelido de Bigode, foi espancado e atingido por golpes de arma branca, sendo morto por linchamento - ele foi levado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda investiga as causas do crime. 
De acordo com a Central de Polícia, além de Regina, que estava grávida de dois meses, e de Gleide, outras duas pessoas da mesma família também foram vítimas do envenenamento, mas sobreviveram. Isac Henrique dos Santos, 49 anos, e uma criança de 2 anos seguem internadas no Hospital Menandro de Faria. Não …

GULFNOTICIA : Preso em flagrante ao saquear passageiros de ônibus em Lauro de Freitas

Um jovem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4), na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, por assaltar passageiros de um ônibus da empresa BTU.

De acordo com informações da polícia, o jovem identificado como Jeferson Oliveira dos Santos Silva, foi preso por uma guarnição do CIPE POLO comandada pelo Major Rodrigues.
Ainda de acordo com a polícia, Jeferson estava saqueando os passageiros do ônibus da empresa BTU de prefixo 0944. O mesmo estava com um revólver calibre 38, com cinco munições. O jovem e todo o material apreendido foi apresentado na delegacia especializada para que seja adotada as providencias cabíveis. - See more at: http://www.ladislauleal.com.br/2015/12/preso-em-flagrante-ao-saquear.html#sthash.EvcHbIbI.dpuf

GULFNOTICIA Após abrir processo de impeachment, Cunha fez festa em casa para deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) fez uma “festinha” em sua casa após o anúncio da abertura do processo de impeachment(veja aqui) contra a presidente Dilma Rousseff (PT). De acordo com a coluna Radar On Line, da Veja, cerca de 40 parlamentares participaram do encontro. Cunha, que não é de beber, tomou várias taças de vinho e surpreendeu os parlamentares.

GULFNOTICIA Barbosa é a personalidade mais confiável do Brasil, diz Datafolha; Cunha é último

A personalidade em que os brasileiros mais confiam, atualmente, é o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. De acordo com levantamento realizado pelo Datafolha, da Folha de S. Paulo, de 0 (nada confiável) a 10 (totalmente confiável), Barbosa tem nota de 5,9. O ministro é seguido pela ex-senadora Marina Silva (5,3), fundadora da Rede Sustentabilidade, e pelo senador Aécio Neves (5,0), presidente do PSDB. No extremo oposto, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é o menos confiável da lista, segundo a pesquisa: tem nota média de 2,3. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e a presidente da República , Dilma Rousseff, também não são de confiança para a população. Receberam notas médias de 2,7 e 2,9, respectivamente. O levantamento foi feito nos dias 25 e 26 de novembro com 3.451 pessoas em 185 cidades.

INAUGURAÇÃO DO COMPLEXO DE SAÚDE DE ITINGA