Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2015

GULFNOTÍCIA: NESTE SABADO ( 28) A PMLF/ SEJUT NO ENCERRAMENTO DE MAIS UMA EDIÇÃO DO CUIDANDO DO SEU BAIRRO NA ESCOLA JACIRA MENDES PARQUE SÃO PAULO

Neste sabado (28) a PMLF atravéz da Secretaria Municipal da Juventude e Trabalho SEJUT, no encerramento de mais uma edição do projeto CUIDANDO DO SEU BAIRRO, na escola Jacira Mendes, Pq' São Paulo, a equipe da Sejut, promove a distribuição de SOPA, ALGODÃO DOCE e PIPOCA  para crianças e adultos, e estética, maquiagem, corte de cabelo, escova e prancha

GULFNOTÍCIA : NESTE SABADO (28) A IGREJA BATISTA ADONAI DE VILA PRAIANA REALIZA ANI

Neste sabado a igreja Batista Adonai de Vilas Praiana ( Ministério Batista Adonai) realizou o aniversário do grupo das crianças, dezenas de crianças da comunidade estiveram presentes acompanhados de seus pais,as crianças divertiram com brincadeiras palhaços corridas,muitos doces salgados,bolo refrigerantes, lembranças e sorteios c/ brindes Pra Alexandra junto com a coordenadora e irma Nides, e a Diaconiza irma Cristina e equipe encerrando as festividades 
https

FOTOS RASCUNHO OBS

GULFNOTÍCIA : Mulher de Delcídio dispara: Eu avisei aquele fdp, diz coluna

Na noite da prisão de Delcídio, a mmulher dele, Maika, ligou aos berros para um amigo da família. De acordo com a coluna Radar Online da Revista Veja, descontrolada, vociferava: “Eu avisei aquele fdp. Ele devia ter saído do PT há muito tempo”. E completou,  se referindo a Dilma: “A culpa de tudo é daquela fdp”.

GULFNOTÍCIA: Cuidando do Seu Bairro: Prefeitura realiza culminância de mais uma edição com sucesso

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) promoveu neste sábado (28), a culminância da 7• edição do projeto "Cuidando do Seu Bairro", na Escola Municipal Jacira Mendes, que beneficiou durante a semana de atendimentoàs localidades do Parque São Paulo e Chacara Tahiti, em Itinga.
Na oportunidade foi realizado a ação de saúde, com atendimento de diversas especialidades em demanda aberta, além do Praças de Lazer que disponibilizou diversos brinquedos infláveis e animadores para as crianças das comunidades. "O Cuidando do Seu Bairro tem essa função de escutar vocês, levando o sentimento de que estamos juntos por nossa cidade. Nós temos responsabilidade com nossa Lauro de Freitas, pois em dois anos e dez meses somamos mais de 400 intervenções, mas o trabalho não para e com esse projeto na ponta é que mostramos que juntos somos mais fortes pelo município", salientou o prefeito Márcio Paiva. O projeto "Cuidando do Seu Bairro" descentraliza os serviços púb…

GULFNOTPICIA ; Prefeitura contesta nota do Bocão News

Após o siteBocão Newsnoticiar que o prefeito ACM Neto (DEM) dificultou o trabalho da imprensa, na manhã deste sábado (28), durante a inauguração do Mercado de Cazajeiras, a prefeitura enviou uma nota sobre o caso.
Em nota, a prefeitura de Salvador rebateu as acusações. "O que o Bocão News divulgou hoje sobre o evento de Cajazeiras trata-se de manipulação dos fatos e tentativa de colocar a opinião pública contra o prefeito. A inauguração do Mercado de Cajazeiras pelo apelo popular da obra atraiu muita gente, mas em momento algum o prefeito ou a sua assessoria de comunicação tentaram impedir o trabalho da imprensa . Esse tipo de conduta é intolerável. A liberdade de informar caminha com a responsabilidade ética", disse.

GULFNOTÍCIA : "Papai Noel" é suspeito de roubar helicóptero no interior

A superintendência do aeroporto do Campo de Marte confirmou que um helicóptero modelo Robinson 44, cor branca, que decolou nesta sexta-feira (27) às 12h10 , na zona norte de São Paulo, foi roubado. A aeronave decolou com destino a Mairinque, cerca de 70 kms da capital, na região de Itu, no interior de São Paulo. Embarcaram apenas o piloto e um homem vestido de Papai Noel, que é o suspeito do crime. 
A Polícia Militar de Mairinque confirmou o roubo do helicóptero e afirmou que o piloto, de 28 anos, declarou ter estranhado quando o contratante da aeronave se apresentou no hangar do aeroporto Campo de Marte trajando a roupa completa do Papai Noel, com barba e touca, mesmo em um calor de quase 30º C. O homem disse ao piloto que iria se apresentar para crianças em uma festa em um sítio em Mairinque. Por volta das 12h30, o helicóptero pousou no sítio. Assim que o motor foi desligado, o Papai Noel sacou a arma e anunciou o roubo. Outro homem que estava no local aguardando o desembarque també…

GULFNOTÍCIA : Pai acusado de estuprar e engravidar filha de 15 anos é preso no interior da Bahia

Um homem foi preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 15 anos, no povoado Calçada Nova, no município de Entre Rios, localizado a 140 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, Francisco de Jesus Paiva estuprava a filha desde que ela tinha 12 anos. De acordo com a delegacia, G. S. P relatou que o último abuso sofrido por ela aconteceu no velório do avô, no dia 15 de fevereiro.Segundo Luciano Lima, delegado responsável pelo caso, quando a mãe descobriu que a adolescente estava grávida, questionou quem seria o pai da criança, já que ela nunca teve namorado. A menina disse, então, que havia sido violentada pelo pai, e que não falou antes por medo, pois Francisco fazia várias ameaças de morte caso ela contasse.
A mãe denunciou o abuso ao Conselho Tutelar. O acusado foi preso na casa onde mora com a mulher e os nove filhos. A adolescente está grávida de 17 semanas. Apesar de terem sido realizados exames periciais e que confirmam lesões antigas e condizem co…

GULFNOTÍCIA : Adolescente furta dinheiro e esfaqueia avô para pagar fiança de namorado na Bahia

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida, nesta sexta-feira (27), após agredir e furtar o avô em Senhor do Bonfim, a 375 km de Salvador.Segundo o delegado Virgílio Monteiro, a jovem furtou a quantia de R$1.050, 00 para pagar a fiança do namorado Bruno Silva Santos, de 19 anos, que foi preso por posse ilegal de arma, no domingo (22), e teve a fiança arbitrada em um salário mínimo. Bruno já tinha sido preso acusado de estupro de vulnerável, por manter um relacionamento com a menor, mas foi liberado.
De acordo com a polícia, a vítima ia sair de casa quando ouviu alguém mexendo no guarda-roupa e entrou no imóvel. O idoso acabou flagrando a neta com o dinheiro e a questionou sobre o motivo do furto. Ele ainda tentou segurá-la pelo braço, mas foi empurrado e caiu no sofá. A menor pegou um cabo de vassoura, atacou o idoso e ainda o esfaqueou cinco vezes. Após agredir o avô, a adolescente pegou o dinheiro e escondeu na casa de um vizinho, embaixo da cama. Os populares perceberam  a movimenta…

GULFNOTÍCIA : César Menotti critica beijo na boca de Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro

Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H', comentou ele na foto de Gagliasso
O selinho que Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro deram no GQ Men of The Year, na noite desta quinta-feira (26), está dando o que falar. César Menotti, da dupla com Fabiano, não aprovou a atitude dos apresentadores no palco do evento, que premiou Grazi Massafera como Mulher Ano, e fez questão de manifestar sua opinão nos comentários da foto do beijo postada por Gagliasso em seu Instagram. "É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí será homem mesmo, seguindo esse raciocínio. Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H", escreveu o sertanejo. Na legenda de sua foto, Bruno Gagliasso, que está de visual novo, escreveu: "Aos machistas de carteirinha, hipócritas de p…

GULFNOTÍCIA : Delcídio fica transtornado em depoimento após críticas de Lula

O líder do governo no Senado, Delcídio do Amaral (PT-MS), ficou sabendo que o ex-presidente Lula o havia criticado na tarde desta quinta-feira (26). Com a notícia, conta o G1, o senador se "descontrolou completamente". Delcídio teve acesso a declaração de Lula enquanto dava o seu depoimento para a Polícia Federal na superitendência da corporação em Brasília, onde o parlamentar está preso.
Os jornais "Folha de S. Paulo" e "Estado de S. Paulo" informaram que Lula havia afirmado, em almoço na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), que o senador fez uma "coisa de imbecil", em referências às acusações de que Delcídio estava atrapalhando os trabalhos da Operação Lava-Jato. As publicações referem que Lula se disse surpreso com a "grande burrada" que Delcídio cometeu. No entanto, o Instituto Lula nega via assessoria de imprensa que Lula tenha dado as declarações. A GloboNews mostrou que quando Delcídio ficou sabendo das declarações de …

GULFNOTÍCIA : Após eliminação, Mara Maravilha chora ao vivo: “Humilhada, injustiçada e perseguida”

A cantora e apresentadora Mara Maravilha falou de sua eliminação de “A Fazenda” ao participar ao vivo na manhã desta sexta-feira (27) do programa “Hoje em Dia”. Na atração, ela viu as primeiras imagens de sua participação no programa e caiu no choro com a cena de Rebeca Gusmão quebrando sua cama.“Ali eu não estava só como Mara Maravilha, estava como ser humano. Não foi faz de conta. Errei, mas quem não errou? Nunca na minha vida com ninguém vivi isso. Me senti humilhada, injustiçada, perseguida mas, e aí? Aqui fora eu teria muitas pessoas para me defender: assessor, secretária, advogado. Lá era eu”, desabafou ela, que disse não guardar mágoas da nadadora. “Rebeca, eu te amo, eu te perdoo”, avisou.Mara também criticou outros colegas de confinamento. “A pior pessoa para mim foi o Douglas, porque ele me disse coisas que nunca ouvi de ninguém: ‘vaitomarno…’, ‘vai se…’. Ele foi a pessoa quemaisme fez sofrer lá dentro. Eu sou de Deus. Acredito na recuperação do Douglas, ele vai ser muito il…

IRMA CRISTINA E FAMILIA EM PASSEIO IMBASSAY

GULFNOTÍCIA : MINISTÉRIO BATISTA ADONAI - VILAS PRAIANA

GULFNOTÍCIA ; Cármen Lúcia, ministra do STF, comprou mansão de doleiro da Lava-Jato?

A compra de um imóvel em Brasília pela ministraCármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, se tornou alvo de denúncia. De acordo com oblog do jornalista Mino Pedrosa, o imóvel está ligado ao doleiro Fayed Traboulsi, envolvido no esquema de corrupção investigado pela Operação Lava-Jato, da Polícia Federal.
A casa estava no nome de Andréa Filipe Ramos, casada com Alexandre Chaves Ribeiro. Os dois, de acordo com a denúncia, são laranjas de Fayed e o imóvel “deveria constar no rol de apreensões e bloqueios de bens do doleiro”. O valor, segundo o texto, também é suspeito, uma vez que a casa seria avaliada por pouco mais de R$3 milhões no mercado imobiliário. O próprio doleiro, segundo o blog, admitiu em depoimento à PF ser proprietário do imóvel, que era usado como “endereço de várias pessoas”. Fayed foi preso em setembro de 2013 e alvo de mandados de busca e apreensão em suas propriedades da capital federal no âmbito da Operação Miqueias, que investigava fundos de previdência e pensão. A c…

GULFNOTÍCIA: NESTE FINAL DE TARDE (27) PMLF/SEJUT, REALIZA MAIS UMA AÇÃO SOCIAL NO QUINGOMA (LIXÃO)N

Neste final de tarde desta sexta, a PMLF  atravéz da Secretária Municipal da Juventude e Trabalho SEJUT, realizou mais uma AÇÃO SOCIALno quingoma ( lixão) atendendo a solicitação da comunidade, a famosa equipe sob comando de Sra. Veronica Vivas, "assessorada" pelas guerreiras Gina Moreno, e Andrea Rodrigues,e o Pr. Manoel, todos distribuindo a NUTRITIVA SOPA AMIGA, fazendo a alegria de todos, que muitos agradeceram ao Dr.e equipe da Sejut.

GULFNOTÍCIA : Instituto Evandro Chagas confirma primeira morte por vírus Zika no país

OInstituto EvandroChagas confirmou hoje (27) o primeiro caso de morte porvírus Zikano país. A doença é transmitida por meio da picada do Aedes aegypti, mesmo mosquito transmissor da dengue e da febre chikungunya.
Segundo o instituto, o paciente morava no Maranhão e a morte ocorreu em junho. O caso foi encaminhado para a instituição, com sede em Belém, por ser referência nacional em febres hemorrágicas. O paciente tinha lúpus, uma doença que afeta o sistema imunológico, e por isso não resistiu à zika. O Instituto Evandro Chagas notificou o Ministério da Saúde. A assessoria do ministério disse que recebeu os dados, analisa as informações repassadas e vai divulgar um posicionamento sobre o assunto na próxima semana. O vírus Zika é caracterizado por febre baixa, olhos vermelhos sem secreção e sem coceira, dores nas articulações e erupção cutânea com pontos brancos e vermelhos, além de dores musculares, dor de cabeça e dor nas costas. A maior parte dos casos não apresenta sintomas. O trata…

GULFNOTÍCIA ; Preso, Delcídio Amaral perguntou: 'Como Waltinho votou?'

Numa das rápidas visitas que recebe de assessores e advogados naPolícia Federalem Brasília, onde está preso, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) demonstrou uma curiosidade. De acordo com a coluna Radar, da Veja, o senador quis saber como o correligionário Walter Pinheiro votou em relação à sua permanência na cadeia.
“Como o Waltinho votou?”, questionou. Queria saber se Pinheiro um dos colegas mais próximos a ele na bancada do PT, havia votado. Ao ser informado do voto do amigo para que continuasse preso, calou e apenas assentiu com a cabeça. Familiares e assessores de Delcídio demonstram mágoa pelo fato de senadores que sempre pediram favores ao líder do governo – de ajuda para marcar audiência em ministérios a cargos para aliado s– agora virarem as costas para ele.

GULFNOTÍCIA : Luciano se recusa a gravar comercial com Zezé Di Camargo, diz jornal

Estava tudo certo para que Luciano gravasse a campanha para uma rede de supermercado ao lado do irmão, Zezé Di Camargo. Até que na hora de assinar o contrato ele bateu o pé e disse que não fariamais. Zezé acabou gravando sozinho o comercial, fato raro na história da dupla. A campanha já está sendo veiculada em algumas cidades, como São Paulo.
A recusa de Luciano é mais um exemplo do clima pesado entre os dois, que mal têm se falado. E oprincipal motivo da discórdia é financeiro. O irmão caçula ficou na bronca depois da decisão de Zezé de reduzir seus ganhos para 40% de tudo que é faturado com shows.

GULFNOTÍCIA; NA AUDIENCIA PÚBLICA REALIZADA NO CINE TEATRO

Representante do veiculo de comunicação independente GULFNOTÍCIA, esteve presente neste importantissimo evento.

GULFNOÍCIA : PMLF/SEJUT NESTA QUINTA (26) NO PROJETO CUIDANDO DO SEU BAIRRO CENTRO EDUCACIONAL EMERSON PALMEIRA Pq' SÃO PAULO ITINGA

Nesta quinta (26) a equipe da Secretária Municipal da Juventude e Trabalho SEJUT, presentes representada pela Sra. Eunice Santana, e Elias, no atendimento a nossa comunidade.

GULFNOTÍCIA ; Filha bate no pai idoso com cabo de vassoura para usar dinheiro da aposentadoria em cirurgias plásticas

Uma mulher de 38 anos foi presa suspeita de agredir o pai, um idoso de 71 anos, para extorquir o dinheiro da aposentadoria dele. O companheiro dela também foi detido acusado de ser coautor do crime. Até uma vassoura foi usada para bater no aposentado. Os vizinhos ouviram o barulho da confusão e chamaram a polícia.
Os pais da acusada dizem que a extorsão começou desde que Heleno se aposentou, há cerca de um ano. Ela aparece na residência do casal sempre na data do pagamento da aposentadoria. A vítima diz que paga pelo menos R$ 2 mil mensais para filha, mas que no último mês entregou R$ 30 mil. De acordo com a mãe da suspeita, o dinheiro seria usado em uma reforma na residência do casal, mas acabou sendo repassado para a filha que dizia que abriria uma empresa. Ainda segundo a mãe, ela usou o dinheiro para fazer uma lipoaspiração na barriga e colocar próteses de silicone nos seis.Melissa nega a extorsão. Diz que fez a cirurgia com o dinheiro da venda de um carro popular que era dela. So…

GULFNOTÍCIA ; QUE BELEZAS RARAS, OS RACISTAS ( FILHOS DO SATANÁS) MORREM DE RAIVA E INVEJA, ENTÃO MORRAM

GULFNOTÍCIA : Instalação de Bíblia gigante no Dique do Tororó é aprovada pela Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) aprovou a colocação de uma Bíblia no Dique do Tororó, cartão postal de Salvador famoso pelos Oriás representados no local. A indicação da vereadora Cátia Rodrigues foi aprovada nesta quarta-feira (25). A edil relatou que a Bíblia, segundo os cristãos, é de muita importância por ser o livromaisvendido no mundo.
A vereadora destacou ainda que a intenção não é colocar a Bíblia no meio dos orixás do Dique, pois o lugar é muito grande e pode ficar em outras partes. Os vereadores da oposição, além de Edvaldo Brito (PTB) e Hilton Coelho (Psol), votaram contra a indicação.  O prefeito ACM Neto afirmou, antes da aprovação, que é desnecessário ter uma Bíblia no Dique, uma vez que a está em fase de conclusão a Praça da Bíblia, no Ogunjá, que vai contemplar o espaço que os evangélicos esperaram ter na cidade.

GULFNOTÍCIA : Justiça determina afastamento de ficha-suja da Adab denunciado pelo Bocão News

A Justiça determinou nessa quarta-feira (25) o afastamento do diretor-geral da Agência Defesa de Agropecuária da Bahia (Adab), Oziel Oliveira, por ser considerado ficha-suja.O Bocão Newsdenunciou o caso do ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães e de outros dirigentes que se enquadravam na Lei da Ficha Suja, o governador prometeu submeter os casos à Procuradoria Geral do Estado, mas até então nenhum caso havia sido solucionado. 
Na decisão do juiz de direito Sérgio Sampaio, da 8ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Salvador, o estado é intimado a afastar o diretor sob pena de multa de R$ mil reais ao dia em caso de descumprimento.  "A permanência do réu no cargo ao qual foi indicado poderia, inclusive, gerar futuros danos na administração da Adab", aponta o juiz.  Oliveira teve suas contas desaprovadas referentes a um convênio com a Secretaria de Agricultura do Estado do ano de 2004, mas como o processo só foi transitado e julgado no TCE em 2011, o pedetista se encontra inel…

GULFNOTÍCIA : Vídeo das filhas do senador Delcídio do Amaral vira piada após prisão

Um vídeo gravado pelas filhas do senador Delcídio do Amaral (PT) prestando apoio ao político na eleição do ano passado, quando ele tentou o governo do Mato Grosso do Sul, acabou virando piada nas redes sociais após a prisão do líder do governo na manhã dessa quarta-feira (25).Na gravação, Duda e Gigi dizem que estão com o senador e desejam sorte. Os votos de otimismo poderiam ser aplicados no contexto atual e isso levou internautas a compartilharem o vídeo nas redes.