Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 8, 2015

GULFNOTÍCIA : Mulher usa pênis de plástico para se passar por homem e é condenada a 8 anos de prisão

,Uma mulher foi condenada na última quinta-feira (11) a oito anos de prisão por se passar por homem para fazer sexo com outra mulher. De acordo com informações do site Yahoo Notícias, a britânica Gayle Newland, de 25 anos, utilizou o nome masculino Kye Fortune no Facebook para os primeiros contatos com a vítima. Algum tempo depois, elas passaram a se falar por telefone e concordaram em se encontrar em 2013, quando já eram "namorados". Durante os encontros, Newland insistiu que a vítima permanecesse vendada. As duas tiveram relações sexuais cerca de dez vezes, até que a vítima decidiu tirar a venda e percebeu que Newland usava uma prótese de pênis. Durante o julgamento, Newland alegou que a vítima sempre soube que ela fingia ser homem em jogos sexuais. Além disso, também negou que tenha forçado a namorada a usar vendas ou qualquer forma de esconder o rosto. O juiz a descreveu como "uma mulher mentirosa, intrigante e muito determinada". "A senhora manteve esta l…

GULFNOTÍCIA : A PMLF ATRAVÉS DA SEJUT REALIZA MAIS UMA AÇÃO SOCIAL NOS BAIRROS

Nesta sexta ( 13) a PMLF através da Secretaria Municipal da Juventude e Trabalho, SEJUT,  em paralelo a outras ações executadas neste dia atendendo ao lider comunitário Sr Ninho, " amigo do nosso prof Zirig" Sra. Veronica e sua equipe, faz distribuição da sopa aos moradores do Quigoma, onde todos agradeceram por esta ação.

GULFNOTÍCIA : NESTA SEXTA ( 13) PMLF ATRAVÉS DA SEJUT FAZ ENTREGA DE CERTIFICADOS ALUNOS QUE REALIZARAM CURSO DE CAPACITAÇÃO,OP. DE CAIXA NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE AREIA BRANCA ( AMAB)

GULFNOTÍCIA : NESTA SEXTA ( 13) PMLF ATRAVÉS DA SEJUT FAZ ENTREGA DE CERTIFICADOS ALUNOS QUE REALIZARAM CURSO DE CAPACITAÇÃO,OP. DE CAIXA NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE AREIA BRANCA ( AMAB)

Nesta sexta 13,  na sede da Associação de Moradores Areia Branca AMAB,  PMLF através da Secretaria Municipal da Juventude e Trabalho, faz entrega de certificados a alunos do curso de Op. de caixa, ministrado pela professora Maura Santana, logo após Sra; Veronica Vivas Sec. da SEJUT, promoveu uma ação social, e ENTRETENIMENTOS,onde foi distribuído para adultos crianças e adolescentes, a gostosa e nutritiva SOPA, pipoca, algodão doce, as crianças divertiram-se com os brinquedos, piscina de bolinhas, pula-pula, e outros, Sra. Gildete, presidente da AMAB, em suas palavras disse ficar muito satisfeita com o curso de capacitação oferecido aos jovens da região, pela PMLF,/SEJUT, emparceria com AMAB,  e alegria estampadas nos rostos das crianças e pais, por esse lazer, Gildete finaliza sua fala afirmando " que devido a necessidade de mais CAPACITAÇÃO, dos nosso jovens, e atendendo as solicitações de outros munícipes da região, convidou a Sra. Veronica a realizar " pela segunda vez&q…

GULFNOTÍCIA : Democrata responde Caetano: "Ele já sai perdendo porque é ficha suja"

Após a declaração do deputado federal Luiz Caetano ao Bocão News, afirmando que oposição de Camaçari já entra perdendo nas eleições de 2016, pois não terá o apoio do diretor-geral do Detran, Maurício Barcelar (PT), o presidente do Democratas no município, Helder Almeida, respondeu à provocação do ex-prefeito da cidade. 
"Pelo contrário: nós saímos é ganhando. Afinal, o Detran hoje é um poço de denúncias de corrupção, como disse o ex-deputado federal Marcos Medrado. Esse apoio a gente não queria não", frisou.  Helder Almeida lembrou ainda que o candidato da oposição, vereador Antonio Elinaldo (DEM), lidera todas as pesquisas, inclusive as encomendadas pelo PT. "Enquanto isso, Caetano nem disputar a eleição vai poder, pois é ficha suja, já que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) rejeitou as contas dele. Ou seja, quem já sai perdendo é o time dele", ressaltou.

GULFNOTÍCIA : Número de mortes em ataques em Paris pode passar de 120, diz promotor de Justiça

O Promotor de Justiça de Paris, François Molins, afirmou que o número de mortes nos ataques em Paris em seis locais diferentes, incluindo dois bares e uma casa de shows, pode passar de 120. Em um discurso perto do Bataclan Concert Hall, o teatro no qual cerca de 100 pessoas foram tomadas como reféns, Molins declarou que cinco terroristas provavelmente foram mortos. O Chefe da Polícia de Paris afirmou que ainda não há certeza, mas acredita que todos os terroristas foram mortos. Entretanto, há uma grande disparidade no número de vítimas divulgadas pelas agências. A BBC afirma que foram 100 mortos no teatro Bataclan e mais 40 vítimas em outros locais. Já a CNN afirma que, de acordo com autoridades do governo, o número de mortes chega a 153. Molins afirmou que 18 pessoas foram mortas na Boulevard Charonne; três no Stade de France e uma na Boulevard Voltaire. Além disso, mais cinco foram mortas na Rua de la Fontaine Roy e 14 na Rua Alibert, com muitas pessoas feridas nesse local. O Chefe d…

GULFNOPTÍCIA : Funkeira Ludmilla posa de calcinha e internauta comenta: “Feia, mas gostosa”

A funkeira Ludmilla resolveu mostrar seu corpão nas redes sociais. A cantora publicou uma foto em que aparece de calcinha e sutiã  durante sua troca de roupa nos bastidores do “Criança Esperança”. “Na correira. Depois do ensaio do ‘Criança Esperança’, agora vim correndo emcasapara trocar de roupa e partiu pré-estreia do filme ‘Linda de Morrer’, onde minha música ‘Hoje’ está na trilha sonora”, revelou a funkeira.
A foto repercutiu nas redes sociais e rendeu vários elogios para a cantora. “Que maravilha de morena”, “Deusa” e “Está pra matar” foram alguns dos comentários deixados pelos fãs. Entretanto, a imagem não agradou todo mundo. Alguns seguidores acharam a publicação apelativa e um chegou a comentar: “Feia, porém gostosa”.

BLOG DO LAU Que vergonha, será que foi verdade, Mauro Cardim ?

Quem não lembra desta pataquada ? Deu em que ???

O Pré candidato a prefeito de Lauro de Freitas Mauro Cardim, passou por um constrangimento daqueles durante evento realizado pela IURD. Ao notar que o senador Magno Malta (PR) , o pré candidato se posicionou ao lado do senador e pediu seu assessor os fotografassem. Ao perceber que seria fotografado, Magno Malta repreendeu de imediato o pré candidato, dizendo que aquele lugar era um local religioso e que a ocasião política não cabia naquele momento. O senador ainda desautorizou o candidato, sob ameaça de processa-lo caso ele usasse sua imagem para obter retorno politico. Em meio a tamanho constrangimento diante de uma igreja lotada, o pré candidato pediu desculpas e se retirou do local. A ira de Malta não há dúvidas que foi devido ao que Cardim aprontou lá trás  com o PRB , lembram ? Dizem que hoje ele é filiado e dirigente do PDT. Até quando ? - See more at: http://www.ladislauleal.com.br/2015/11/que-vergonha-sera-que-foi-verdade-mauro.htm…

GULFNOTÍCIA AREIA BRANCA