Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2015

GULFNOTÍCIA : 'Xuxa eu te amo, mas é legal ganhar de você', diz Patricia Abravanel sobre audiência do seu programa

Patrícia Abravanel confessou que adora Xuxa Meneghel, mas também gosta muito de ganhar dela na disputa pela audiência.
A apresentadora, que 'briga' com a rainha dos baixinhos pelo Ibope das segundas-feiras à noite na TV, confessou durante entrevista ao colunista Ricardo Feltrin: "Eu nunca imaginei que eu poderia ganhar da Xuxa. Nunca. No programa [Máquina da Fama, do SBT], quando a gente começou, eu falei: 'Caramba, vai ser a Xuxa'. Mas a gente está ganhando, graças a Deus". No final, a apresentadora, que é filha de Silvio Santos, ainda mandou um recado para sua rival na audiência: "Xuxa eu te amo, mas é legal ganhar de você". Patricia também contou que o sucesso do seu programa no SBT foi uma grande surpresa para ela, que começou na rede de televisão do seu pai fazendo participações no 'Programa Silvio Santos'. "Não achava que ia ser assim, que ia ter essa aceitação do público e que ia ser tão fácil pra mim... Não é tão dificil [fazer …

GULFNOTÍCIA ; Chimbinha elogia Thábata Mendes, nova cantora da Banda Calypso: 'Artista pronta'

Não tenho receio', afirma substituta de Joelma sobre comparação com a atual vocalista durante coletiva de imprensa na manhã deste sábado (31)
Thábata Mendes foi anunciada oficialmente como nova vocalista da Banda Calypso, em coletiva de imprensa, na manhã deste sábado (31), em Belém, no Pará. A cantora vai substituir Joelma, que seguirá carreira solo, a partir do ano que vem. "Estou tendo muita visibilidade até então eu era anônima e esse anônima está se acabando e só tenho a agradecer a Deus primeiramente e Chimbinha . Sinto uma energia muito positiva", vibrou a artista. Durante o bate papo com a imprensa, o guitarrista lembrou que ele e Thábata se conhecem há algum tempo e um amigo dele chegou a produzir um disco da cantora. "Eu sempre acreditei no trabalho da Thábata. É uma artista pronta. Uma artista que vem com bagagem muito grande", elogiou o ex-marido de Joelma. O instrumentista negou que o conjunto vá mudar de nome para XCalypso e promoteu renovar a ban…

GULFNOTÍCIA : Criança é estuprada por cinco adolescentes dentro da escola

Um menino de 12 anos foi estuprado porcincogarotos, com idades entre 11 e 14 anos, dentro da Escola Municipal Ivo Hering, que fica no Centro de Luis Eduardo Magalhães, no Extremo-Oeste da Bahia. O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (26), mas a divulgação só foi feita pelapolícianesta sexta (30).
De acordo com o Correio*, o menino foi levado para o banheiro da escola e foi cercado pelos cinco garotos. Segundo o Conselho Tutelar do município, um dos meninos ficou de vigia na porta do banheiro para outros estudantes não entrarem. "Ele tentou pedir socorro, mas um dos adolescentes tapou a boca da vítima com as mãos", disse a conselheira Eugênia Vilanova. O garoto foi agredido com socos em várias partes do corpo e estuprado. Logo após a agressão, o estudante foi para casa e contou para a família sobre o ocorrido. Na manhã de terça-feira (27), o menor retornou para a escola acompanhado da mãe. Depois de contar sobre o estupro, a diretoria da escola acionou o Conselho…

GULFNOTÍCIA : SECRETARIA DA JUVENTUDE REALIZA MAIS UMA AÇÃO NO LEILA

Nesta sexta ( 30 ) A Secretária da Juventude e Trabalho SEJUT, através de sua equipe, realizaram mais uma ação social na comunidade Leila Diniz, entrega de certificados, de cursos, de TELEMARKETING, Tainá, uma das alunas, afirma que vê a Sra. Veronica Vivas e sua equipe fazendo uma diferença, saindo do gabinete, e levando nas comunidades, guetos, no meio do POVÃO, de nossa juventude, ENTRETENIMENTOS, CAPACITAÇÃO, E AÇÕES SOCIAIS, pipocas, deliciosos crepes, algodão doce, além de serviços de salões de belezas, maquiagem,pranchas, cortes de cabelos, e escovas, Tainá finaliza," Parabéns Sra. Veronica, continue nessa caminhada que vc já faz a dezenas de anos em nossa área "esquecida" não olhe para os lados o povo gosta de pessoas do POVO,  



GULFNOTÍCIA : “Se pudesse matar a Andréa, eu matava”, confessa Carlos Alberto de Nóbrega sobre participação no “Mulheres Ricas”

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que não ficou nada feliz quando a esposa, Andréa de Nóbrega, participou do “Mulheres Ricas”, da Band, em 2013. Na época, os dois estavam separados.
"Eu fiquei alucinado. Se pudesse matar a Andréa, eu matava. Primeiro porque não havia necessidade. Ela ficou muito melhor do que eu na separação. Além de ficar com a metade do que eu tinha, ela ainda tinha uma pensão muito boa. Eu tinha que trabalhar e ela não precisava", desabafou no programa “Superpop”, da RedeTV!. O comediante aproveitou para detonar o reality show. "Se expor dessa forma em um país como o nosso, ficar mostrando grandiosidade é uma afronta, principalmente em um programa mentiroso. É um programa ruim, mostrando uma riqueza que elas mesmas não tinham.” Vale lembrar que o apresentador chegou a cortar a pensão de Andréa na época. Os dois ficaram separados por cinco anos e reataram o casamento de 22 anos em outubro de 2014.

GULFNOTÍCIA ; Ministério da Defesa exonera general que criticou governo

O Ministério da Defesa exonerou o general Antônio Hamilton Martins Mourão do Comando Militar do Sul. Ele foi transferido para a Secretaria de Economia e Finanças da pasta. A mudança ocorreu depois que Mourão, em palestra dada em 17 de setembro no Rio Grande do Sul, criticou políticos, disse que a saída da presidente Dilma não altera o "status quo", mas que seria "o descarte da incompetência", entre outras declarações.
As declarações, muitas delas apresentadas em slides, causaram mal-estar no ministério. O comandante do Exército recebeu carta branca para resolver a situação. Nesta quinta-feira foi oficializada a transferência do general. Pesou ainda contra Mourão o fato de, depois do episódio da palestra, ele ter estimulado integrantes do Comando Militar do Sul a fazer homenagens ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, ex-chefe do órgão repressor da ditadura militar, que morreu este mês. Quem assumirá o lugar de Mourão será o general Edson Leal Pujol, que foi com…

GULFNOTÍCIA : LUIDE GUEDES PRESIDENTE DO BLOCO ATIKUM, MUITO REQUISITADO POR AMIGOS

Neste sábado ( 30 ) na caminhada Outubro Rosa, na Itinga, Sr Luide Guedes presidente do bloco ATIKUM, demostrou que amigos, reconhece seu trabalho o bloco Atikum tem realizado suas ações em capacitar jovens formando-0s na area musical para o mundo segundo Sr. Luide, no famoso bloco OKAMBI, existe  jovens percussionistas formados pela banda Atikum, além de já ter apresentado em Shows, com  Sandra de Sá,Araketo, banda Calypso, em Belém do Pará, Tonho Matéria, participou de Show, de Elikonelia, 1 °, lugar no Voice Brasil e participação em eventos da SEJUT. então entendi o números de amigos

GULFNOTÍCIA : A Fazenda: ex de Latino toca sino, mas não sai e viraliza nas redes sociais

Uma foto de Rayanne Morais, ex-esposa de Latino e participante da quinta edição de “A Fazenda”, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (29). Nela, a modelo toca o sino do programa, após se queixar de fortes dores de cabeça. Isso significa que ela pediu para deixar o reality, o que não aconteceu, criando o maior burburinho.
A assessoria da Record,entretando,  que a peoa segue no programa. “Rayanne bateu o sino para pedir medicamentos à produção, pois sofria de uma forte enxaqueca. O protocolo é o mesmo para quem deseja sair dacasa e, por isso, o burburinho nas redes”.

SEC. EDILSON FERREIRA ( GAPRE) GESTOR REFERENCIA SEGUNDO PESQUISA

GULFNOTÍCIA : SEC. EDILSON FERREIRA ( GAPRE) GESTOR REFERENCIA SEGUNDO PESQUISA

Nesta quinta ( 29 ) um repórter " não identificado " do GULFNOTÍCIA, entre um discreto bate papo e outro com alguns funcionários do Gapre,RECEPCIONISTA, SEGURANÇA, A ASSESSORIA, e outros, o cujo repórter, só ouvia" que  o Sec. Edilson Ferreira, tem demostrado ser AMIGO  de todos, quando chega, cumprimenta todos sem exceção, nunca demostrou preconceito religioso,  e sempre atende com um SIM, ou NÃO, percebe-se a grande diferença de "algum" antecessor afirmou um funcionário, que não quis ser identificado. o repórter notou, que essa "pesquisa" condiz com comentários da comunidade.  Parabéns Sec. Edilson e Ferreira, " A VOZ DO POVO, É A VOZ DE DEUS"

GULFNOTÍCIA : VÉSPERAS DE ELEIÇÕES, EPOCAS DE CONVITES, ASSEDIOS

Edmilson Sales ( Presidente do diretório Municipal do P.S.D.B. de Lauro de Freitas, sempre " gentil" afirmando " assediando"  garantido que uma cadeira na cobiçada Câmara Municipal de Lauro de Freitas, será de Alinaldo, o homem do bloco FURAKÃO. c/ 1500, membros" mas filiado no PSDB,  Parabéns Edmilson, pela sua arte de " insistir" ARTICULAR.

GULFNOTÍCIA : PEC visa aumentar subsídio para transporte público

Uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que tramita na Câmara dos Deputados, visa aumentar o subsídio para tarifas do transporte público no país. Entre outros aspectos, o projeto destina principalmente recursos da Cide-Combustível e de atividades de importação e comercialização de petróleo. A PEC terá relatoria do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), indicado para a Comissão Especial nesta quarta-feira (28). “Me sinto honrado em relatar um projeto que irá tratar sobre a problemática da mobilidade urbana e que irá beneficiar, em especial, as pessoas de baixa renda”, destacou o Negromonte Júnior.

GULFNOTÍCIA ; Ligeirinhos da cidade podem ganhar regulamentação

Lauro de Freitas está em vias de regulamentar o serviço de transporte de passageiros em veículos particulares que há mais de dez anos opera do Centro para Vida Nova – e que agora já chega a Areia Branca, Jambeiro, Caji e outras regiões. São bairros em que o transporte público é ainda mais deficiente do que no restante da cidade ou apenas inexistente.
Os chamados “ligeirinhos” são uma alternativa aos micro-ônibus do transporte alternativo – os “topiqueiros” que circulam muito lentamente pela cidade na tentativa de maximizar o número de passageiros por viagem. Uma das queixas mais frequentes dos usuários desse transporte é o exagerado tempo de viagem, três a seis vezes maior que o normal. Vem daí, justamente, o apelido dos ligeirinhos, carros-lotação que cumprem o percurso dos topiqueiros numa fração do tempo destes. Enquanto um topiqueiro leva de 60 a 90 minutos para ir do Jambeiro ao Centro, os ligeirinhos cumprem o mesmo trajeto em 20 minutos. A fórmula surgiu quando o poder público se …

GULFNOTÍCIA ; Convidados dos 42 anos do Ilê e hiato de Sam Smith são destaques na coluna Cultura

Pela primeira vez, a seleção para a Deusa do Ébano, título da rainha do bloco afro Ilê Aiyê, tem inscrições online. As interessadas em disputar o posto na 37ª Noite da Beleza Negra do Ilê Aiyê, que acontece no dia 16 de janeiro, podem se inscreveratravés do site do grupoaté o dia 14 de dezembro. A opção de inscrição presencial permanece. Para se inscrever, as candidatas podem se dirigir à Senzala do Barro Preto, na Ladeira do Curuzu, das segundas às sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. As candidatas, que devem ter entre 18 e 30 anos, devem apresentar foto 3/4 ou de corpo inteiro. Fotografias em trajes de praia ou peças íntimas não serão aceitas.
A pré-seleção será logo em seguida, no dia 15 de dezembro, às 18h. Após essa primeira fase,  a Deusa do Ébano será conhecida no dia 16 de dezembro, com show da Band'aiyê e convidados. Destaque do bloco durante todo o carnaval, a escolhida representa a entidade em eventos sociais, participa de viagens e turnês e acompanha o Ilê…

GULFNOTÍCIA : TIA ERON REUNIÃO NO TCU‏

Tia Eron participa de reunião no TCU para tratar das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste 

A deputada federal Tia Eron (PRB-BA) participou nesta quarta, 28, de uma reunião no Tribunal de Contas da União (TCU), que tratou das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste. Diante de uma ameaça de paralisação das obras anunciada pela imprensa, uma verdadeira força-tarefa reuniu o governador da Bahia, Rui Costa, senadores baianos e do Tocantins, deputados federais baianos, representantes de diversos órgãos como Federação das Indústrias, do Comércio, da Agricultura, em uma audiência formalizada pelo senador baiano Otto Alencar. “A informação de paralisação das obras foi negada hoje pelo ministro do TCU Haroldo Cedraz, e pelo secretário da Casa Civil do Estado, Bruno Dauster. Penso que não há mais o que ser questionado, o assunto já parecia ter sido esgotado nas diversas audiências, e mesmo após o decreto assinado pela presidente Dilma Rousseff, e após autorização e liberação do Ibama pa…

GULFNOTÍCIA : Settop e Polícia Rodoviária Estadual apreendem Van clandestina realizando transporte de passageiros‏

Settop e Polícia Rodoviária Estadual apreendem Van clandestina realizando transporte de passageiros


A Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), por meio do Departamento de Transporte mais uma vez alerta aos usuários de transportes públicos de passageiros no município de Lauro de Freitas sobre as consequências negativas de utilizar veículos clandestinos.

Utilizando os transportes irregulares, os passageiros poderão estar expostos a riscos como: insegurança causada pelo estado de conservação dos veículos; falta de capacitação e até de habilitação de condutores; além de os prestadores de serviço não dispor de seguro para terceiros em casos de acidentes, como é exigido em decreto municipal para os transportes complementares, e pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), para os transportes coletivos metropolitanos.

Na manhã desta quarta-feira (28), uma van foi apreendida pela Polícia Rodoviária Estadual …

GULFNOTÍCIA ; Cenário Econômico Atual Inspira Palestra em Lauro de Freitas

Cenário Econômico Atual Inspira Palestra em Lauro de Freitas


A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Superintendência da Indústria, Comércio e Serviços (Sudics), realiza no dia 5 de novembro, a partir das 19 horas, no Auditório Riobel, o ciclo de palestras com o tema “Cenário Econômico Ambiente Digital”.

Tendo como público-alvo empresários e comerciantes da região o evento tem o intuito de debater a situação econômica estadual e municipal, mostrando alternativas de adaptação de como contornar as dificuldades e continuar crescendo diante do cenário econômico atual. A palestra também aborda a importância de investir no mundo digital.

O vice - presidente da Associação Brasileira de Teste de Softwre - ABRAT, Marcus Dratovsky e o Professor de Ciências Econômicas da UFBA, serão responsáveis por ministrar as palestras intituladas “Crise? Tô Fora” e Cenário Econômico.

Serviço:
O que: Cenário Econômico e Ambiente Digital Quando: 5 de novembro de 2015 Horário: 19 às 22h Onde: Audi…

GULFNOTÍCIA : UMA RAINHA, UMA LINDA PRINCESA E UM PLEBEU

GULFNOTÍCIA : Herdeira de Kelly Key e Latino se declara ao padrasto na web: “Me faz sentir a filha mais amada do mundo

Suzana Freitas, filha de Kelly Key e Latino, fez uma homenagem ao padrasto, Mico Freitas, para comemorar o aniversário do empresário. Nesta quarta-feira (28), a jovem compartilhou no Instagram uma foto com direito a beijinho no marido da mãe e o cobriu de elogios.
"[...] Feliz aniversário! Obrigada por cuidar de mim, me alertar em todos os erros, me dar tantos conselhos, me ensinar tantas coisas e, principalmente, fazer com que eu me sinta a filha mais amada desse mundo. Te amo, Mico Freitas", escreveu na legenda. A loira também aproveitou para agradecer ao rapaz os ensinamentos que recebeu ao longo da convivência entre os dois. "[...] Me orgulho da pessoa que estou me tornando por conta da mamãe, vovó, vovô e etc, mas principalmente por conta de você, que me ensina tantas coisas e corrige tão bem os meus erros fazendo com que eu não cometa os mesmos." Kelly e Freitas estão juntos há 11 anos e são pais de Jaime, de dez.

Prefeito se defende de polêmica de festa de arromba de 15 anos da filha

Em nota pública, o prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar Simões, respondeu as informações recentes a cerca do aniversário de 15 anos de sua filha que ocorre neste sábado (31). De acordo com matéria divulgada peloBocão News, o regabofe deve custar quase meio milhão de reais. Há outros que falam um valor um poucomaismodesto, R$ 200 mil. A atração musical é a banda paulista CPM22.
“A denúncia feita por um adversário político, pré-candidato a assumir o cargo que hoje exerço (Prefeito) é caluniosa. O vereador prejudicou não a minha gestão, mas a festa e o sonho de infância da minha filha e da minha família”, iniciou a nota. O prefeito esclareceu que as obras feitas no entorno da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), local da festa, já havia sido programada pelo calendário de obras da secretaria de Infraestrutura. “Sou gestor público com dois mandatos de Vereador pelo município de Alagoinhas, dois mandatos de Deputado Estadual na Bahia e estou no meu segundo mandato de Prefeito no municípi…