Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2015

GULFNOTÍCIA : Mãe e padrasto são acusados e matar e abrir corpo de menino para ritual

Apolíciada Paraíba prendeu quatro pessoas suspeitas de matar um menino, de cinco anos, na cidade de Sumé. A vítima foi encontrada com sinais de perfuração na região do tórax e na cabeça, de acordo com o 'G1 PB'. Dois dos suspeitos são a mãe e o padrasto do garoto.
Na noite do último domingo, Everton saiu com sua irmã, no final da tarde, paracasade sua avó no Bairro Várzea Redonda, quando no trajeto, eles se depararam com um homem alcoolizado, que correu atrás das duas crianças. A menina conseguiu escapar, e entrou nacasada avó. Já Everton, não foi vistomais, até a manhã desta terça-feira, quando foi encontrado brutalmente assassinado, em uma vala, por trás da Escola Padre PauloSegundo a polícia local, o menino estava desaparecido desde domingo (11) e foi encontrado pelo padrasto Daniel Ferreira dos Santos, na terça-feira (13) de manhã. Além dos cortes na região da cabeça e do tórax, a criança teve seu pênis decepado. Em uma das linhas de investigação da polícia, a criança foi u…

GULFNOTÍCIA ; Novo pedetista, Cid Gomes dispara contra Temer: "chefe de quadrilha"

O ex-ministro da Educação e ex-governador do CearáCid Gomesassinou neste sábado (17), em Fortaleza, a ficha de filiação ao PDT. Ele trocou o PROS pela legenda chefiada por Carlos Lupi. Segundo informações do Estadão Online, surante a cerimônia o políticou disparou críticas contra o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) e o acusou de ser o chefe da "quadrilha de achacadores" que assola oBrasil. 
"Se as coisas estão ruins hoje, não é voltando ao passado com uma oposição conservadora e golpista que iremos melhorar", disse. "Muito menos o Brasil pode avançar se entregar a Presidência da República ao símbolo do que há de mais fisiológico e podre na política brasileira, que é o PMDB liderado por Michel Temer, chefe dessa quadrilha que achaca e assola o nosso País" , completou Cid Gomes que pediu ao PDT engajamento na campanha pela derrubada do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB).

ALDEIA S.O.S

GULFNOTÍCIA : PMLF/ SEJUT REALIZA AÇÃO SOCIAL E CAPACITAÇÃO EM VILA DE PORTÃO

Nesta sexta ( 16) a PMLF através da Secretária da Juventude e Trabalho SEJUT, realiza mais uma ação social,  na Igreja Salvos Pela Graça de Deus em Vila Nova de Portão, onde dezenas de jovens foram capacitados nos  cursos de Telemarketing e Téc. em Redação, logo após entrega de certificados,houve uma confraternização, e entretenimentos, foi distribuído pipocas, algodão doce ,cortes de cabelos, prancha e escovas, maquiagens. Pastor Silvio, em suas palavras de agradecimento, disse está muito grato ao Sr Prefeito Dr. Marcio, através  do Sec. ( Gapre ) Pr. Edilson Ferreira e Sec. Veronica Vivas " que pessoalmente colocou a mão na MASSA, fazendo escovas nas jovens sra. presente, e ,Alinaldo, e Claudino por essa AÇÃO SOCIAL e CAPACITAÇÃO no nosso bairro. ,  



















GULFNOTÍCIA MEMBROS DA COMISSÃO DE TRANSITO E TRANSPORTE E IMPRENSA DE LAURO DE FREITAS ENTREVISTA JOSE CARLOS GERENTE EXECUTIVO DA BTM, GRUPO INTEGRADO DE TRANSPORTE METROPOLITANO

Jornalista Carlos Felix, representando a Radio Panorama FM, e Blog do Lau, J. Claudino do GULFNOTICIA, Alinaldo Furakão, membro da comissão de T.Transporte e pres, da Associação de Moradores de Portão ( ASPAF) entrevistaram  Sr. Jose Carlos, novo gerente executivo do grupo BTM, para cobrar soluções,ao atendimento aos usuarios do sistema  de transporte urbano em Lauro de Freitas, como foi prometido a comissão pela o Dr, Horacio Brasil, em ultima reunião, carros novos na linhas, rever a ACESSIBILIDADE nos carros ( onibus) e  ausencia de representante da empresa na Audiencia Pública realizada no dia 16 na Câmara de Municipal de Lauro de Freitas, onde Sr. J. Carlos, justificou a ausencia, e que rep. da BTM, estará presente na próxima audiência que será realizada, com a presença de diversas autoridades, AGERBA, Cmtes de Cia da PM, Sec. da Settop, e MP. e todos representantes do sistema de Transporte, Metropolitano e Alternativos, rep do governo estadual e municipal,  lideranças de diversos…