Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 20, 2015

GULFNOTÍCIA: AS DIVAS PRÓ-KELLY e RENATA REPRESENTANDO ASSOCIAÇÃO DE MÃES DE LAURO DE FREITAS NA CAMINHADA DE PESSOAS DEFICIENTES e PARABENIZANDO O VILAS TÊNIS CLUBE NOS 35 ANOS

GULFNOTICIA: SEC. MARCELO ABREU, ALINALDO E AMIGOS NA CAMINHADA DE PESSOAS COM DEFICIENCIAS LOGO APÓS,NO PROJETO CUIDANDO DO SEU BAIRRO, PARABENIZANDO VILLA TÊNIS CLUBE

Sr. LUIDE, PRES. DA BANDA ATIKUM, PRESENTE NA CAMINHADA

GULFNOTÍCIA: Estudante é assaltado dentro da Unime de Lauro de Freitas; bandido levou o carro da vítima

As aulas foram suspensas por conta do crime. Carro da vítima foi levado sem resistência dasegurançada Unime.


Um estudante de direito, do Núcleo de Prática Jurídica da Unime foi assaltado dentro da instituição de ensino localizada na Avenida Luis Tarquínio Pontes, 600, em Lauro de Freitas, na manhã deste sábado (26).
Segundo informações da vítima, o estudante que cursa o oitavo semestre, Joaquim Nunes de Oliveira Neto, ao guardar o veículo dentro do estacionamento da Unime se dirigiu para o prédio do Núcleo de Prática Jurídica, onde faz estágio supervisionado. Já dentro da instituição o aluno foi abordado por um homem que havia lhe perguntado as horas. Nesse instante, percebendo que seria assaltado, o estudante adiantou o passo, mas foi perseguido pelo criminoso que lhe apontou uma arma de fogo na barriga e pediu seus pertences, entre eles: um tablet, celular e as chaves do carro.
Na fuga, o criminoso pegou o carro do estudante, um Peugeot 208 branco, com placa OLG 9339, de Salvador, n…

GULFNOTÍCIA: ACADEMIA EDER MARTINS, REALIZA A CORRIDA RUSTICA EM HOMENAGEM AOS 35 ANOS DE VILLAS DO ATLANTICO

.Alinaldo FURAKÃO corredor profissional, líder comunitário de Portão, na ordem de  chegada onde ficou em  1° lugar em sua faixa etária, ( 50 anos) e 4° na ordem geral, ao lado do edil J. Neves, " dois velhinhos ainda sobrevive " e os dois únicos participantes nesta corrida representantes do governo. Obs: ratificando a nota, Na faixa etaria dos "cinquenta" Alinaldo em 1 ° e o edil ( atuante ) J. Neves, em 2°, " coitados dos titios"

GULFNOTÍCIA: ACADEMIA EDER MARTINS, REALIZA A CORRIDA RUSTICA EM HOMENAGEM AOS 35 ANOS DE VILLAS DO ATLANTICO

Alinaldo FURAKÃO corredor profissional, líder comunitário de Portão, na chegada onde ficou na ordem  de 1° lugar em sua faixa etária, ( 50 anos) e 4° na ordem geral, ao lado do edil J. Neves, " dois velhinhos ainda sobrevive " e os dois únicos participantes nesta corrida representantes do governo.

VILAS DO ATLANTICO

GULFNOTÍCIA: OS BARBEIROS/ INSTRUTORES DA SEJUT, ESTÃO COTADOS,

Sr. Marcos ferreira," Marquinho" o funcionário  1000, da  Central Humanizada Municipal de Marcação de Saúde,( CEHMS) jovem atenciosos, prestativo, educado, sempre atendendo bem a todos, ASSESSOR do nosso amigo Dr. Emanuel Carvalho, o Dr. que madruga atendendo a todos, Marquinho, muito inteligente, já se faz FREGUÊS  em corte de cabelo, com os nossos INSTRUTORES/BARBEIROS da SEJUT, Elielson, Valnei, e Edmilson, sob comando da Sec. Veronica Vivas

GULFNOTÍCIA: VANIA SILVA A GUERREIRA ESTÁ SENDO MUITO ASSEDIADA POR PARTIDOS PARA 2016.

GULFNOTÍCIA: PRB vai tentar dissuadir Vane e promete ‘descer’ para reforçar campanha de reeleição

A presidente do PRB na Bahia, deputada federal Tia Eron, disse que vai trabalhar forte para dissuadir o prefeito de Itabuna, Vane da Renascer (PRB), da ideia de não concorrer à reeleição. “Eu, como presidente, busco crescer o partido e vou convencer Vane a continuar”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias. Ainda segundo Tia Eron, candidatos de outros partidos têm pedido o apoio do PRB na cidade, mas “essa fase já passou. O PRB agora é um partido protagonista”. Ainda de acordo com a dirigente, o partido todo “vai descer” para ajudar Vane na reeleição, caso ele mude de ideia. “Vamos usar todo o nosso recurso e vamos trabalhar em prol dele. Tenho que respeitar a postura dele, não posso obrigar, mas vou estar o tempo todo cuidando dele, conversando”, afirmou, ao responder a reclamação de Vane sobre o custo da campanha eleitoral.

GULFNOTICIA: Colisão entre dois ônibus deixa cinco pessoas feridas em Lauro de Freitas

Uma colisão entre dois ônibus deixou cinco pessoas feriadas no Km 3,5 da BA-093 (Estrada do Coco), no município de Lauro de Freitas, neste sábado (26). De acordo com o G1, o acidente ocorreu por volta das 6h30, no sentido Linha Verde, e provoca retenções no fluxo ao longo de toda a manhã. Conforme o Departamento de Trânsito, um dos ônibus envolvidos no acidente ficou com as rodas travadas após a batida e, até as 10h45, seguia na rodovia aguardando reboque. O veículo parado na BA-093 colidiu no fundo de outro ônibus, que já foi retirado do local. As causas da batida ainda estão sendo apuradas. As vítimas do acidente foram socorridas por agentes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhadas para Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Segundo o Departamento de Trânsito, todas com ferimentos leves.

GULFNOTÍCIA : NESTA SEXTA 25, NA SEDE DA BTM ( BAHIA TRANSPORTE METROPOLITANO ) REUNIU MEMBROS DA COMISSÃO DE TRANSITO E TRANSPORTE E MOBILIDADE DE LAURO DE FREITAS E A DIREÇÃO DA BTM

acomNesta sexta 25, na sala de reunião da Bahia Transporte Metropolitano ( BTM ) aconteceu um encontro para apresentação do Sr. Jose Carlos, com vasta experiencia em transporte, em varias empresas, e membros das Comissões de Transito e Transporte e Mobilidade Urbana de Lauro de Freitas e imprensa local Jornal Seoriente, Blog do Lau, e GULFNOTÍCIA,Sr. J Carlos. Assumindo a GERENCIA GERAL, da BTM, acompanhado do Sr. Andre Coordenador  geral, onde foram abordados diversos assuntos sobre  " Mobilidade Urbana, como sendo: Melhor qualidade a oferecer a comunidade, usuários do sistema, reivindicações de linhas, DISCIPLINAS  melhor tratamento aos usuários, especialmente a idosos, reuniões periódicas com a comissão apresentando resultados positivos, o Sr Jose Carlos, ( gerente geral ) comprometeu-se, atender os anseios da comunidade, que é quem paga as contas, afirmou, J. Carlos, e finaliza que junto com Sr Andre, já vistoria todas áreas do nosso municipio, on de a BTM presta serviços, e …

Janot recomenda a STF que autorize PF a ouvir Lula como testemunha

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, recomendou nesta sexta-feira (25), em parecer encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) autorize a Polícia Federal (PF) a ouvir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como testemunha em inquérito da Operação Lava Jato. A investigação tem como foco políticos que tinham mandato no esquema de corrupção da Petrobras. O pedido de autorização partiu do delegado Josélio de Souza, que aponta, na solicitação, que não há indícios do envolvimento do petista, mas que a PF não poderia “se furtar” de ouvi-lo e apurar eventuais benefícios que o ex-presidente possa ter tido com o esquema. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a ressalva de que não há elementos objetivos contra Lula consta no documento encaminhado por Janot. O procurador também recomendou ao STF autorizar as oitivas, como testemunha, o presidente do PT, Rui Falcão; os ex-presidentes da Petrobras José Eduardo Dutra e José Sérgio Gabrielli; José Fillipi Jr, ex-tesoureiro …