Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2015

“Playboy”, chefe do tráfico no Rio, é morto em operação no Morro da Pedreira

O traficante Celso Pinheiro Pimenta, o "Playboy", foi morto na tarde deste sábado (8) em uma operação no Morro da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Considerado o traficante mais procurado do Brasil, Playboy foi encontrado pela polícia após os agentes receberam a informação que ele estava na casa da namorada. 
De acordo com as informações do portal Extra, a operação contou com 80 policias da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal e da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, além de veículos blindados e um helicóptero. Ainda de acordo com o site, houve troca de tiros entre os agentes e os seguranças do traficante, que fugiram através de uma mata. Playboy também efetuou alguns disparos contra os policiais e fugiu pelos fundos da casa, onde há um terreiro de candomblé em que ele foi atingido. Na residência, uma pistola e fuzil foram apreendidos. O traficante ch…

Luan Santana volta a falar sobre suposto namoro com o cantor

Luan Santanasempre nega que é homossexual, e pede para que parem de invadir sua privacidade, mas não adianta, todos acabam sempre voltando ao mesmo assunto. E foi em uma entrevista que o cantor precisou esclarecer que não é gay.
Um vídeo publicado na internet, Luan Santana  é colocado na parede: . “Você é gay? Boiola?”, pergunta o repórter. “Não, não sou”, responde o cantor, “Me falaram que você tinha um caso com Sorocaba”, insiste o repórter, relembrando os boatos de que Luan estaria namorando o cantor da dupla sertaneja com Fernando. É nesse momento em que Luan Santana nega tudo. “Sorocaba? Não, não… Sorocaba é um grande amigo. Ele foi uma pessoa muito importante na minha carreira porque foi ele quem compôs ‘Meteoro’, primeira música minha que bombou no Brasil todo”, esclarece o cantor. - See more at: http://www.movimentocountry.com/luan-santana-volta-a-falar-sobre-suposto-namoro-com-o-cantor-sorocaba/#sthash.FHFn2Din.dpuf

Colunista é condenada a pagar R$ 72,4 mil por insinuar caso gay entre Raí e Zeca Camargo

A colunista Fabíola Reipert, blogueira do portal R7, foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar uma indenização por dano moral no valor de R$ 72,4 mil ao ex-jogador Raí. A condenação se deu porque ela divulgou notícias em que insinuava o envolvimento homoafetivo do atleta com o apresentador da TV Globo Zeca Camargo. Além dela, foram réus também o R7 e o jornal O Dia, por ter republicado as informações divulgadas pela jornalista. A decisão judicial é a segunda em favor de Raí, que já havia vencido na primeira instância da Justiça paulista. Apesar da apelação dos réus, foi mantida a decisão inicial, de acordo com a sentença dos desembargadores publicada na última quarta-feira (5). Após esta etapa judicial, ainda cabe recurso ano Superior Tribunal de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal. A briga entre o ex-atleta e Fabíola Reipert começou há três anos, quando ela publicou que a "emissora (TV Globo) proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e…

BR: 116: mulher e três filhos morrem a caminho do enterro do pai

Na manhã de sexta-feira (7), umacidente matouquatro pessoas da mesma família,  na BR-116, próximo ao município de Itatim, na região Centro-Norte da Bahia. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 9h, no Km-516 da rodovia, em frente ao posto de combustível Reforço Quadro. Maria Cardoso Macena, de 68 anos, saiu de Jequié com os três filhos - Marineide, 36, Reginaldo, 27, e Railton, 22 - para o velório de seu ex-marido, que também era pai de duas das vítimas, na localidade de Boquirão, zona rural de Santa Terezinha.  De acordo com a PRF, o Gol branco onde a família viajava , desviou de uma carreta que estaria entrando no posto e acabou colidindo com outra carreta. Os quatro morreram na hora. O corpo das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba. O condutor da carreta não teve ferimentos e ficou no local do acidente até a chegada da PRF.

Pai de Marcelo Odebrecht autoriza advogados a discutirem delação

Desanimados com a evolução da Operação Lava Jato, integrantes da cúpula da Odebrecht começaram a discutir, reservadamente, cenários envolvendo um acordo dedelação premiadade Marcelo Odebrecth com a Justiça. 
Fontes já confirmam que até mesmo o pai de Marcelo, Emílio Odebrecht, que está recluso em umafazenda da família na Bahia junto com as netas, já autorizou os advogados a discutirem a possibilidade. Segundo a Folha, um interlocutor da empreiteira próximo a Emílio Odebrecht, pai de Marcelo, relatou em conversas reservadas que uma das preocupações do grupo que cogita a colaboração é que, diante do volume de delações premiadas –22 até agora– na Lava Jato, o executivo preso que falar por último terá pouco a colaborar com os investigadores. Ricardo Pessoa, dono da UTC, o ex-presidente da Camargo Corrêa, Dalton Avancini e o ex-vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Leite, já colaboraram com as investigações. O ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, condenado a 16 anos de prisão, também e…
Nesta manha de sexta 07/08, Pr Silvio, presidente do ministério SALVO PELA GRAÇA DE DEUS, igrejas em Portão, e nos municípios de Casa Nova, e Remanso, esteve junto com o jornalista C. Felix, na sede da SEJUT, visitando -me e nosso amigo Alinaldo, e diante da estrutura montada para os cursos de barbeiro, e cabeleireiro, e outros, Pr. Silvio parabenizou toda equipe através da Sra. Veronica Vivas secretária da SEJUT, que aproveitando o momento, solicitou da mesma, a fazer uma parceria com a sua igreja em Portão, onde ele vê a necessidade de capacitar seus jovens, através da PMLF/ SEJUT.




GULFNOTICIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE E TRABALHO - SEJUT

A Secretaria Municipal de Juventude e Trabalho, está oferecendo GRATUITAMENTE, vários cursos:  Barbeiro,, Cabeleireiro Téc. de redação,Auxiliar de contabilidade, Informática,Operador Telemarketing, aula de balé, judô,Trabalhamos também com encaminhamento para profissionais e jovens aprendiz.

Pai descobre que filha de 13 anos é garota de programa ao ler mensagens no celular da menina

Um pai ficou em choque ao descobrir que sua filha de 13anos de idadetinha sido atraída para a prostituição nas ruas de Shenzhen, naChina.
O homem soube o que estava acontecendo após conectar a conta de mensagens instantâneas da filha e ver uma conversa dela com sua chefe, de 18 anos de idade. O pai, de sobrenome Gong, disse que começou a checar o celular da filha quando desconfiou de algo errado, fato que aconteceu Pai ficou em choque ao descobrir que sua filha de 13 anos de idade tinha sido atraída para a prostituição nas ruas de Shenzhen, na China. “Ela se tornou facilmente irritável”, disse Gong. Ele ainda disse que, recentemente, ela começou a sair e demorar a voltar para casa.O pai ficou chocado quando se deparou com mensagens da filha, que usava o nome de Xiaoqing no WeChat, e outra menina, chamada Jin Yiwen, no final do mês de julho. A mensagem dizia que a menina cobrava um certo valor para dormir com o chefe da outra garota, e que o pretendente a se deitar com a menor não acei…

Nove pessoas são detidas e uma morre após ocupação da PM em Valéria e Fazenda Coutos

Uma operação da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (17) nos bairros de Valéria e Fazenda Coutos, em Salvador, deixou nove pessoas detidas e ao menos um morto. De acordo com o Correio, a ação contou com cerca de 300 policiais civis e militares, começou por volta das 3h e deve continuar no fim de semana. Segundo a polícia, o objetivo da ocupação é prender traficantes, suspeitos de homicídio e assaltantes que cometeram crimes contra o patrimônio. Entre os detidos, estariam duas mulheres e um adolescente de 16 anos, apreendido enquanto dormia na própria casa. Já a pessoa que morreu teria trocado tiros com os agentes. "Temos a informação de um meliante de nome Lucas faleceu em confronto com a polícia", disse o major Elton Pereira, comandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe). Em um novo confronto, que ocorreu por volta das 11h, ao menos outros três suspeitos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. "A polícia vai pe…

AS GUERREIRAS DO Dr. DE Pr. EDILSON FERREIRA, ONTEM, HOJE, AMANHA

ASSOCIAÇÃO DE MÃES DE LAURO DE FREITAS EM AÇÃO POR UMA POLITICA SOCIAL

ASSOCIAÇÃO DE MÃES DE LAURO DE FREITAS EM AÇÃO POR UMA POLITICA SOCIAL

GULFNOTICIA: O GUERREIRO VER. ADELON MIRA E SUAS LUTAS DE ONTEM E SEMPRE

GULFNOTICIA : ASSOCIAÇÃO DE MÃES DE LAURO DE FREITAS EM AÇÃO POR UMA POLITICA SOCIAL

GULFNOTICIA : OS GUERREIROS DO Dr. DE Pr. EDILSON FERREIRA, ONTEM, HOJE, AMANHA

GULFNOTICIA: COMUNIDADE METROPOLITANA PEDEM SOCORRO AO GOV. RUI,E Dr. MARCUS CAVALCANTE Sec. SEINFRA DO ESTADO

Exmo Sr. Dr. Marcus Cavalcante, Sec. da SEINFRA do estado, conheço sua história de luta e compromisso com a cidadania, vc deixou um legado impressionante  na frente da SUCAB em outras gestões, o que o saudoso Dr.Murilo Cavalcante, ex-prefeito de Alagoinhas lhe ensinou, e vc seguio a risca, foi SERVI ao povo, como ele fez, eu acho inadmissível o que um setor AGERBA, ao seu comando vem "dilapidando " sua administração, Agerba através de sua diretoria vem estragando" ou tentando" sua história Dr. Marcus,e de um jovem ex- operário do polo,,reconhecidamente militante de politicas sociais,  morador do bairro da Liberdade,menino pobre que lutou, e nas últimas eleições SUFRAGOU," derrotou" um mito Paulo Souto, onde muitos já consideravam vencedor, Rui Costa VENCEDOR, A Sra. AGERBA, vem "estranhamente" não ouvindo o grito de socorro do  POVO, usuários de um sistema falido por incompetência, um povo que acreditando em Rui votou para ver mudanças, comunida…

AGERBA

Jovem é suspeito de matar tia, cortar corpo e congelar pedaços na geladeira

Um jovem de 22 anos é suspeito de matar sua tia, de 44 anos, esquartejar o corpo dela, colocar os pedaços emsacos plásticose ainda escondê-los dentro de uma geladeira, na Zona Norte deSão Paulo. O assassinato ocorreu há cerca de dois meses, mas só na noite da última quarta-feira (5) o crime foi descoberto quando o homem foi preso pela Polícia Militar. A denúncia foi feita pelo pai dele.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM e com a tenente Paula Helen Gouveia da Silva ao G1, o desempregado Guilherme Lozano Oliveira confessou ter matado a professora Kely Cristina de Oliveira, entre maio e junho, após uma discussão.  Segundo a PM, sobrinho e tia moravam juntos num apartamento na Vila Medeiros. Como o pai de Guilherme, não conseguia contato com a irmã havia mais de um mês, passou a desconfiar do filho, achando que ele estivesse envolvido no desaparecimento da mulher. O rapaz já responde a um outro processo por assassinato, segundo a tenente. O pai parou um carro da PM, que passava…

Acusada de colocar chumbinho na mamadeira da filha é espancada em presídio

Após ter envenenado com chumbinho na mamadeira, a filha de um ano e oito meses, no último domingo (2), no município de Eunápolis, Daniela Albertino Santos, 19 anos, foi agredida por colegas de cela no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, nesta quarta-feira (05). Deacordo commatéria publicada pelo site Radar64, agentes penitenciários socorreram a acusada. Daniela passou por exame decorpo de delitono Departamento de Polícia Técnica. De acordo com a polícia, ela já voltou para o presídio e passa bem.
Daniela confessou ter colocado “chumbinho” na mamadeira da filha para chamar a atenção do ex-marido. No entanto, ao ver a criança chorar e se contorcer de dor no estômago, ela se arrependeu e levou a filha para o hospital. Lei

Gretchen abandona igreja, aposentadoria e volta aos palcos em show retrô

Depois de anunciar aposentadoria, ter se declarado evangélica e até especulado a abertura de um templo religioso, a jurássica figura da sensualidade brasileira está de volta às atividades.
Maria Odete Brito de Miranda, 56 anos, que atende por Gretchen, ainda mostra disposição para rebolar ao som dos hits Conga La Conga e Freak Le Boom Boom. Quem quiser assistir a performance pode ir a João Pessoa, na Paraíba, no próximo sábado, 29 de agosto, onde ela promete reunir sucessos eletrônicos do seu apogeu nos anos 80, 90 e 2000. Em seu perfil no Instagram, ela mostrou que está com a agenda cheia e anunciou outros dois compromissos da mesma natureza, em Aracaju e outro no Rio de Janeiro.