Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2015

Sabrina Sato assume que pegaria cantor sertanejo

Nesta semana, rumores surgiram na imprensa especializada de que a apresentadora da TV Record, Sabrina Sato, estaria tendo umrelacionamento como cantor sertanejo, Lucas Lucco. Porém, a japa fez questão de esclarecer toda situação. 
Em contato com a colunista do R7, Fabíola Reipert, a apresentadora deixou claro que pegaria um outro sertanejo. "Isso não é verdade. Acho o Lucas um gato, mas se fosse para namorar um cantor seria o Luan Santana", disse Sabrina à collunista.

Dilma Rousseff passeia de bicicleta por Brasília sem ser reconhecida

Depois de emagrecer 15 quilos com a dieta Ravena, a presidente Dilma Rousseff (PT) resolveu pedalar para manter a forma. Nada a ver com as polêmicas "pedaladas fiscais". Na manhã deste sábado (30), ela deu uma volta de bicicleta durante meia hora nos arredores do Palácio da Alvorada, sua residência oficial. De calça legging preta, camiseta branca, jaqueta esportiva preta, tênis branco e capacete, a presidente deixou o Alvorada por volta das 9 horas e pedalou sem ser reconhecida entre os carros. Ela estava acompanhada por dois seguranças em bicicletas e por um carro que acompanhava de longe. A presidente foi flagrada pedalando sorridente por profissionais TV Record de Brasília. Em entrevista concedida em viagem ao México nesta semana, Dilma disse que sua receita de vida saudável envolve caminhada, musculação, bicicleta e boa alimentação. Na ocasião, ela afirmou que a restrição à bebida alcoólica deixa a vida "muito ruim", mas defendeu a moderação. "Como eu pode…

GULFNOTICIA: NOVA DIREÇÃO E EQUIPE DA UPA NELSON BARROS TÁ DE PARABÉNS

Neste sábado (30 ) fui acometido de um MAL de súbito e fui levado por minha amada na emergência do UPA/Nelson Barros, fiquei internado (observação ) por algumas horas 04, sendo medicado e fazendo exames.Quero de público agradecer  a toda equipe da UPA, pelo o BOM atendimento especialmente a nova direção, Srs. Joelio Araujo, Antonio Carlos (Gomes ) em nome destes Coordenadores citados, quero parabenizar ao gestor Municipal, Dr. Emanuel, e Dr. Bruno Barreto por essas indicações, quando internado tive uma companheira de enfermaria  D. Elvira Soares "também em tratamento, que fez questão de frisar repetidamente o bom sistema de tratamento e atenção do corpo médico com os pacientes.

Homem mata a mãe e concreta corpo em armário de olho no seguro de quase meio milhão de reais

Um publicitário confessou à polícia que matou e concretou o corpo da própria mãe em Porto Alegre (RS). Ricardo Jardim, de 56 anos, vivia com a vítima de 76 em um apartamento na zona norte da cidade. O corpo de Vilma Jardim foi encontrado dentro de um armário do imóvel. Ele queria fugir com o dinheiro do seguro de vida, avaliado em R$ 400 mil.
A idosa era considerada desaparecida desde o último Dia das Mães. Segundo a polícia, durante as investigações, o filho prestou depoimento e entrou em contradição. Nesta quinta-feira (28), ele foi ouvido novamente. Uma equipe foi até o apartamento da idosa e prendeu o publicitário por porte ilegal de arma. Após a prisão, ele confessou o crime. Familiares da vítima forneceram a chave do imóvel para os policiais, o que permitiu que encontrassem o corpo. Devido ao estado avançado do corpo, ainda não é possível dizer a causa da morte.

De acordo com a polícia, o filho pretendia fugir para fora do Brasil depois de obter o seguro de vida da mãe, avaliado …

Lauro de Freitas: Após Justiça determinar ilegalidade; professores decidem manter greve

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas (Asprolf)  informou em caminhada realizada nesta sexta-feira (29) que a greve dos professores da rede municipal de ensino do município continua. O comunicado ocorre um dia após a Justiça determinar a ilegalidade do movimento, em resposta à ação movida pela prefeitura. A decisão liminar ordenou que os docentes retornassem às salas de aula a partir desta sexta, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 10 mil. De acordo com o portal G1 Bahia, o coordenador de política da entidade informou que foi oferecido à categoria, em reunião, um salário proporcional às horas trabalhadas, mas que, depois de firmar o acordo, a proposta não estava detalhada na pauta de negociação. "Em assembleia, decidimos pela manutenção da greve, por entender que o que foi oferecido era uma coisa, e foi negociada outra", disse.

GULFNOTICIA: PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS ATRAVÉS DA SEJUT REALIZA EM AREIA BRANCA NA AMAB CURSO DE AUXILIAR DE CONTABILIDADE

Nesta quarta (28)  na Associação de Moradores de Areia Branca ( AMAB ) Prefeitura Municipal de Lauro de  Freitas através da SEJUT realizou curso de Auxiliar de Contabilidade , para os munícipes da região, coordenados pelos os professores Hamiltom Zirig ( Tec. de redação) Prof Jorge Borges, ( Contabilidade)

GULFNOTICIA: SUPEMERCADO NÃO DEIXA ESPAÇO PARA PEDESTRE CADÊ A FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA

Moradores/pedestrer reclama do desta casa comercial que toma todo espaço da calcalda, com materias como grades velhas de outro lado  coloca seus veiculos, o pedestre é obrigado a circular pelo meio da rua correndo o risco de ser atropelado. CADÊ A FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA.

GULFNOTICIA: Greve de professores foi considerada ilegal‏

Greve de professores foi considerada ilegal

Diante da postura da Asprolf, o sindicato dos trabalhadores de Educação de Lauro de Freitas que, maneira intransigente, insistiu na decisão de greve e impedindo que outros professores pudessem continuar com as aulas, prejudicando significativamente alunos e pais do município, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas obrigou-se à levar a causa à luz da justiça.

O Poder Judiciário do Estado da Bahia - Comarca de Lauro de Freitas 1ª Vara da Fazenda Pública, após analisar minuciosamente vasta documentação e registros que respaldaram e amparam, oficialmente, toda a negociação entre Sindicato e Governo, durante o período que antecedeu a inexplicável decisão de greve pela categoria, na forma da lei, caracterizou o movimento paredista como ilegal.

Para a Justiça, reconhecendo o direito de Greve, assim como o valor primordial da Educação, considerou o abuso deste direito parte do Sindicato haja vista ter, esse Poder Judiciário, analisado provas de que…

Policial leva dois tiros na cabeça em ação de bandidos na RMS

O policial militar Ricardo Santos Barreto, da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), levou dois tiros na cabeça, na manhã desta quinta-feira (28), em ação de bandidos na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).  Já no centro cirúrgico, o soldado passa por procedimento para retirada de uma bala alojada na região cervival.  De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta atiraram contra o soldado próximo à loja Ricardo Eletro. Não há informações se eles tentavam assaltar a loja ou se identificaram o PM e dispararam.  O PM foi resgatado pelo helicóptero do Graer e levado para o Hospital do Subúrbio com vida.

Policial do Peto baleado na Ricardo Eletro.

SineBahia oferece vagas de emprego para quinta-feira (28); veja a lista completa

O Serviço de Intermediação Para o Trabalho (SineBahia) vagas de emprego para quinta-feira (28). O atendimento é feito das 7h às 14h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h10Os interessados deverão devem se dirigir à unidade do SineBahia ou aos postos do SAC levando número do PIS, PASEP ou NIS, Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. 

VEJA AS VAGAS: VAGAS DO SINEBAHIA EM SALVADOR UNIDADES DE ATENDIMENTO: Os candidatos interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na Avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: das 7h00 às 17h00 (senhas distribuídas a partir das 6h10). Encarregado de setor fiscal
Conhecimento sobre regimes tributários
Superior incompleto em Contábeis ou Economia
Experiência mínima 06 meses em carteira
01 vaga Técnico de enfermagem de terapia intensiva
Curso técnico na área / vivência em UTI/CTI/ Terapia intensiva
Experiência mínima…

TCU pode reabrir investigação contra Dilma por compra da refinaria de Passadena

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo, determinou que a área técnica do órgão de controle faça uma reavaliação sobre a responsabilidade da presidente Dilma Rousseff (PT) e de outros ex-integrantes do Conselho de Administração da Petrobras nos prejuízos sofridos pela estatal com a aquisição da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA). Ele também solicitou que seja analisada uma eventual culpa da Astra Oil, sócia da Petrobras no negócio.
Vital, que é relator dos processos sobre os prejuízos registrados com a aquisição da refinaria norte-americana, deverá comunicar a nova investigação aos demais membros do TCU ainda nesta quarta-feira (27). A inclusão da preidente Dilma e dos demais membros do conselho de administração na época em que o negócio foi fechado foi pedida pelo ministro substituto André Luís de Carvalho. A inclusão da Astra Oil, foi solicitada pelo presidente do TCU, Aroldo Cedraz. Segundo o TCU, a compra da refinaria de Pasadena pela Petrobras resultou e…

Ministro diz que ainda não há indício de corrupção na Copa no Brasil

OministrodoEsporte, George Hilton, disse nesta quarta-feira (17), ao falar sobre as investigações de corrupção na Federação Internacional de Futebol (Fifa) feitas pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, que não há, até agora, que qualquer indício de irregularidades em relação à Copa do Mundo do Brasil. Por isso, na avaliação dele, é precipitado falar qualquer coisa sobre o assunto. Hilton ressaltou que o governo brasileiro vai acompanhar todas as investigações e quer que tudo seja esclarecido.
"O governo tem todo interesse que a verdade seja trazida à baila e os eventuais culpados sejam punidos no rigor da lei, dentro do que ela determina". O ministro acrescentou que é preciso aguardar o desdobramento dos fatos. "Acho que é importante a gente deixar acontecer essas investigações. Vamos acompanhar e o governo terá  um comportamento dentro do que a legislação exige e tem que ser feito". Hilton garantiu não haver preocupação de que as acusações de corrupção na…

GULFNOTICIA: PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS e Seinfra EM AÇÃO

Nesta quarta ( 27) PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS através da Seinfra continua recapeamento asfáltica da via viária da Av, Beira Rio. (Fazendinha) 

Diretor da Agerba esclarece que concessão de aeroporto de Feira de Santana não foi um “negócio entre primos”

Após ter o nome vinculado em uma polêmica sobre favorecimento a um parente na concessão do aeroporto de Feira Santana (BA), o diretor executivo da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações daBahia(Agerba), Eduardo Harold Pessoa, afirmou em entrevista aoVarela Notíciasque a licitação pública não foi um “negócio entre primos”. A acusação surgiu pelo fato do consórcio vencedor ter sido liderado pela UTC, empresa do empresário baiano Ricardo Pessoa, investigado pela operaçãoLava Jatoe primo do diretor da Agerba.
“Aconteceu uma audiência pública e, no dia da licitação, somente a UTC e a Sinart compareceram. Então foi formado o Aeroportos Feira de Santana”, disse Harold. O diretor, que assumiu o órgão em 2011 no segundo mandato do ex-governador Jaques Wagner, explicou que, apesar de já ser o responsável pela Agerba na data do lançamento do edital, o plano de licitação é anterior a ele. “O estado da Bahia, através da Secretaria de Infraestrutur…

"Meu filho gritava: 'não quero morrer'", relembra Angélica sobre acidente de avião

O casal Luciano Huck e Angélica deu a primeira entrevista na TV um dia depois de sofrer umacidente de avião em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ao 'Jornal Nacional', os apresentadores, que aparentavam ainda estarem muito assustados com tudo o que tinha acontecido, relataram em detalhes o momento em que o avião onde estavam caiu em um pasto."Foi um milagre. A gente encarou assim. Foi um renascimento da família toda. Quando estávamos 15 minutos fora de Campo Grande, a Eva estava brincando no avião, ai percebi que o avião mudou o barulho. Olhei e o piloto estava mexendo na bomba de combustível. Vi que o motor estava parado e tinha um motor só. Troquei uma ideia com o piloto ele explicou o que estava acontecendo. Neste momento, Angélica se desesperou. O Joaquim estava gritando muito. Benício estava tenso, mas em silêncio. A Angélica gritava querendo que pousasse", contou Luciano.A apresentadora também deu detalhes sobre o acidente. "Eu perguntei pra ele se a gen…