Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 3, 2015

Corpo é trocado e família descobre apenas durante velório em Salvador

O velório da atendente Andréia Lubarino Santana, 36 anos, estava pronto para acontecer no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador. No entanto, segundo informações do Correio, ao abrir o caixão, a família descobriu que o corpo que estava lá era na verdade do idoso Luis Sobral Silva, 88 anos. Andréia morreu na última quinta-feira (7) após ficar internada com leucemia desde janeiro no Instituto Nacional de Câncer, em São Paulo. Seu corpo foi transportado até o interior de Pernambuco, onde seria enterrado por engano pela família de Luís. Apesar de cada caixão ter a etiqueta correta com o nome de Andréia e Luis, o plástico que os envolvia tinha o nome errado dos destinatários, o que provocou a confusão. A família de Andréia informou o problema à empresa Gollog, serviço de cargas da companhia aérea Gol, que por sua vez entrou em contato com os familiares de Luis para desfazer a troca. Em entrevista ao Correio, familiares da soteropolitana mostraram revolta com o erro e prometeram processa…

Ivete Sangalo posta foto desmaiada em academia e exibe popozão; confira!

Ivete Sangalo não acordou muito disposta para malhar nesta quinta-feira. A cantora postou no Instagram uma foto em que aparece “desmaiada” na academia e brincou com sua falta de ânimo. “Começando a tarde com muita energia e alegria! Hahahahahahahaha. Levanta dai muié”, brincou Ivete na legenda da foto. Muitos fãs comentaram do tamanho do popozão da musa do axé

“Essas redes sociais são uma praga”, diz Solange Almeida ao ser criticada

Solange Almeida vocalista do grupo “Aviões de Forró”, deu sua opinião sobre os comentários maldosos que recebe na internet, em seus perfis emredes sociais, por ter emagrecido e gostar de postar fotos mostrando a atual boa forma. ”Essas redes sociais são uma praga, as pessoas querem te ver feliz, mas não mais do que elas e procuram qualquer coisa para criticar. Se aparece uma ruga, falam que está velha, que está flácida”, disse a cantora em entrevista Uol durante um evento de uma marca de eletrônicos, em São Paulo.
Solange, que chegou a pesar  quase120 kg e recorreu a procedimentos estéticos para alcançar o corpo que exibe atualmente, confessou ficar chateada com alguns comentários feitos na web sobre seu corpo. “Todo mundo sabe que eu fiz a redução, plásticas, mas as pessoas não pensam que se eu voltasse a comer como antes engordaria de novo os 50 quilos. Falam que é porque tenho dinheiro, pago os melhores médicos, mas acho que a gente tem que viver a condição que tem, minhas coisas n…

Ruas de Jardim das Margaridas estão alagadas por conta das chuvas

Moradores do bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador, acordaram com as ruas alagadas. De acordo com imagens enviadas ao Bahia Notícias, as chuvas que caem na capital neste sábado (9) provocaram os alagamentos. Para contribuir com o Bahia Notícias, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp BN: (71) 9676-0059.

Prefeitura de Lauro de Freitas decreta estado de alerta por conta da chuva

A Defesa Civil de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, decretou estado de alerta neste sábado (9) por conta da forte chuva que caiu ao longo da madrugada e durante a manhã. O Rio Ipitanga transbordou e inundou uma avenida localizada às suas margens. Segundo o G1, os bairros de Lagoa da Base, Chafariz, Lagoa dos Patos, Portão e Itinga ficaram alagados. A prefeitura de Lauro de Freitas ainda cancelou a ação de saúde que aconteceria no Rotary em Quingoma. A administração municipal também informou que uma nova "Operação Chuva" foi montada e equipes estão nas ruas para tentar minimizar os prejuízos. Através do Whatsapp do Bahia Notícias (71) 9676-0059, os leitores podem mandar fotos e vídeos dos transtornos causados pela precipitação na cidade e auxiliar a cobertura do site.

Rio de Lauro de Freitas transborda com a chuva

Desde ontem à noite, Salvador e Região Metropolitana enfrentam fortes chuvas que tinham dado uma trégua durante a semana. Em Lauro de Freitas, o Rio Ipitanga transbordou na manhã deste sábado (9). Na imagem, a Avenida Paralela, principal via de ligação entre Lauro e Salvado

GULFNOTICIA: Em estado de emergência, obra no rio Ipitanga pode livrar Lauro dos alagamentos

R$ 118 milhões. Este é o valor da obra que pode salvar a cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, dos constantes alagamentos que atingem a Estrada do Coco - na frente da loja Insinuante e a Avenida Luís Tarquínio. "Hoje o rio já transbordou. Pelo menos desta vez foi só de um lado já que, desde o início da semana, estamos fazendo limpeza dos bueiros", afirmou o prefeito Márcio Paiva, em conversa com o Bocão News, na manhã deste sábado (9), logo após a chuva ter dado uma trégua e deixar um rastro de transtornos pela cidade. "Decretei estado de emergência desde segunda e já demos entrada no Governo deste decreto. Estamos só esperando que a Defesa Civil se pronuncie e, com isso, teremos alguma verba liberada pelo Ministério da Integração Nacional, como um recurso emergencial", explicou, enaltecendo a importância do apoio dado das equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil na cidade.De acordo com Paiva , o rio que sempre transborda, o Ipitan…

Prefeitura cancela eventos por conta da chuva e decreta estado de alerta.

A chuva voltou a cair forte em Lauro de Freitas na madrugada deste sábado (9). Ainda chove e por conta do mau tempo a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) cancelou a ação de saúde que aconteceria no Rotary em Quingoma. Mais uma vez foi montada uma "Operação Chuva" e equipes já estão nas ruas para minimizar os transtornos causados pela chuva. Algumas vias da cidade ficaram alagadas, mas graçasao trabalho constante de limpeza de bueiros, rios, corrégos e serviços de drenagem os transtornos não foram graves e já estão sendo controlados.
A gestão pública está trabalhando e solicita a compreensão de todos vocês. Aém do telefone 199 da Defesa Civil, munícipes podem acionar o poder público através do  193 dos Bombeiros e do 153 do Disque Denúncia que também funciona no Whats App 9911-0153. - f

GULFNOTICIA: As palavras do nosso Dr.

"Bom dia munícipes! A chuva voltou a cair em nossa cidade e alguns prejuízos já foram causados. Queria informar a todos vocês que montamos mais uma vez a operação emergência e nossas equipes estão nas ruas. O mau tempo deve se estender até o amanhã por isso suspendemos os eventos marcados para hoje. Recomendo que as pessoas fiquem em suas casas por medida de segurança. Estamos em estado de alerta! Além do telefone 199 da Defesa Civil, estaremos recebendo avisos através do 193 dos Bombeiros e do 153 do Disque Denúncia que também funciona WhatsApp 9911-0153."
- See more at: http://www.ladislauleal.com.br/2015/05/as-palavras-do-nosso-dr.html#sthash.IL51JKK0.dpuf

GULFNOTICIA: Globo atende exigências de evangélicos e Babilônia começa a recuperar audiência perdida

A novela Babilônia vem recuperando espaço no Ibope após aTV Globoimplementar mudanças profundas na trama. A decisão foi tomada diante do fracasso de audiência do folhetim após um boicote promovido nas redes sociais por evangélicos.
Dentre as principais queixas sobre a novela estavam o beijo gay do casal de lésbicas, a busca insaciável por sexo da personagem Beatriz (Glória Pires) e a promessa de cenas de prostituição com a personagem Alice (Sophie Charlotte). Com o boicote, Babilônia chegou a marcar média de 23 pontos de audiência, quando normalmente as novelas das 21h00 registram 38 no Ibope. Junto a isso, o sucesso da “novela bíblica” da Record, Os Dez Mandamentos, acendeu a luz de alerta na Globo. Para as mudanças surtirem efeito, a emissora tomou a decisão de escalar o autor Silvio de Abreu para supervisionar a história escrita por Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga. Recentemente, Abreu interviu em uma série de 12 capítulos, transformando-os em apenas seis depoi…

Oi? Globo convida evangélicos ao Projac para tentar salvar "Babilônia"; confira mudanças na novela

Jovem descobre gravidez aos 8 meses após bebê chutar mão do pai: "gases"

Uma jovem americana recebeu a maiorsurpresada sua vida nesta última semana - ela só descobriu que vai ser mãe somente aosoito mesesde gestação. Abby Wake é intolerante à lactose e acreditava que o inchaço que percebia no abdômen e a menstruação irregulareramcausadas pelo problema.
A descoberta só veio durante um show em Los Angeles, quando o namorado, o australiano Jarryd Gorman, colocou a mão sob a barriga da companheira e sentiu o bebê chutar. Ao sentir o movimento, ele disse: "eu acho que você está grávida".  O casal visitou um médico imediatamente e um ultrassom confirmou a suspeita. "Eu apenas disse 'você está com 32 semanas' e a gente ficou em choque", relatou a jovem em entrevista à emissora CBS2. A americana relatou que não teve nenhum sintoma concreto de gravidez, e que sempre teve a menstruação irregular por conta da intolerância à lactose. Ela ainda revelou que acreditava que os movimentos que ela sentia na barriga eram gases até aquele momento. …

Políticos e personalidades da sociedade baiana comparecem ao velório do ex-ministro Rodolpho Tourinho

O velório do ex-ministro e senador Rodolpho Tourinho, realizado na manhã desta sexta-feira (8) no Palácio da Aclamação, contou a presença de várias personalidades daBahiapara prestar os sentimentos à família do político baiano, falecido na manhã de quinta (7).
Filiado ao partido Democratas, os companheiros de legenda Paulo Souto, secretário da Fazenda do município, e Claudio Tinoco, vereador, compareceram ao evento fúnebre, assim como o ex-ministro Waldeck Ornellas. Na ala de oposição, os senadores Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB), representaram seus partidos nas condolências ao ex-ministro. A família, bastante abalada pela perda do patriarca, recebeu o carinho de figuras influentes na sociedade baiana como o empresário Antônio Carlos Magalhães Júnior, o artista plástico Tati Moreno e a quituteira Dadá. O sepultamento foi marcado para ser realizado no cemitério Jardim da Saudade.

Líder do DEM convidará Mujica para falar sobre confissão de Lula

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), afirmou na tarde desta sexta-feira, 8, que vai apresentar um requerimento de convite para que o ex-presidente do Uruguai José Mujica fale sobre a suposta confissão que o ex-presidente Lula fez do envolvimento dele no escândalo do mensalão.
O pedido será apresentado na Comissão de Relações Exteriores da Casa e tem como base um livro-reportagem sobre Mujica em que Lula teria narrado ao ex-presidente uruguaio, em encontro em 2010, que esse esquema de corrupção "era a única forma de governar o Brasil". "A acusação é muito séria, até porque é a própria esquerda brasileira que trata Mujica como uma espécie de mártir e coloca sua índole acima de qualquer suspeita. Se ele diz que o ex-presidente Lula, não só confirmou ter conhecimento sobre o mensalão, como admitiu que era a sua única forma de governar o País, isso coloca em xeque toda a tese que o inocentou do esquema", defende Caiado, em nota divulgada. O caso foi pub…

Quem é a vovó que está no corredor da morte na Indonésia

São Paulo – Ela foi presa em maio de 2012 com 4,7 quilos decocaínaem uma mala ao desembarcar em Bali,Indonésia. Agora, dois anos depois de condenada àpena de morte, a britânica Lindsay June Sandiford, 58 anos de idade, corre contra o tempo para levantar dinheiro para a sua defesa e assim tentar escapar de sua execução, que ainda não tem data para acontecer.
Nesta semana, Lindsay escreveu até para o ator Russel Brand, conforme informou o jornal britânico The Independent. Brand, ex-viciado em heroína, divulgou no YouTube um vídeo dias antes da última rodada de fuzilamentos realizada pelas autoridades da Indonésia, e na qual foi morto o brasileiro Rodrigo Gularte, apelando para que os presos fossem poupados. Além disso, Brand acusou o presidente Joko Widodo de estar sacrificando vidas humanas para encobrir o fato de que seu país depende economicamente do tráfico internacional dedrogas. No final de abril, depois da execução de membros do Bali 9, como era conhecido o grupo de australianos …