Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2015

Adelon

Garota indiana de dez meses pesa 19 kg

Uma garota indiana, de 10 meses, pesa mais de 19 kg. De acordo com o blog Page Not Found, ela é uma dos bebês mais pesados do mundo – nesta idade. Aliya Saleem nasceu com cerca de quatro quilos e começou ganhar peso rapidamente a partir dos quatro meses. No entanto, as causas para o ganho de peso descontrolado não foram identificadas. "Poucos meses depois de nascer, ela começou a engordar. Tivemos que comprar um par novo de roupas a cada duas semanas, porque os antigos ficavam muitos apertados", conta a mãe Shabana Parveen. Os pais estão preocupados com a saúde de Aliya, já que outro filho do casal morreu com um ano e meio, após ganhar peso de forma semelhante. A criança chora bastante por dificuldades respiratórias que fazem com que ela durma mal. porque não consegue respirar corretamente", relata a mãe.  “Este é o bebê de 10 meses mais pesado que eu já vi. Isso pode ser caso de obesidade mórbida ou mesmo desequilíbrio hormonal", disse o médico Krishan Chugh do Ho…

NOTICIAGULF: Cláudio NEM é o presidente do PTN em Lauro City.

Cláudio NEM, Superintendente do SUPPIR, ex - assessor de Bacelar, é o novo presidente do PTN em Lauro City. Cláudio é do time do Dr., candidato à vereador e com certeza é mais um partido na base do melhor prefeito do Brasil que vai prá reeleição. A eleição de 2016 deve ser para um mandato tampão de 02 anos somente e em 2018 eleições de vereador a presidente no Brasil. Vamos que vamos, Dr., à luta Cláudio e PTN. - See more at: http://www.ladislauleal.com.br/2015/03/claudio-nem-e-o-presidente-do-ptn-em.html#sthash.XeFVrHgh.dpuf

NOTICIAGULF: PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2015 É REALIZADA NA CAMARA

Nesta quinta-feira, a partir das 14h na Câmara Municipal de Lauro de Freitas, aconteceu a primeira Sessão Legislativa deste ano. Logo no início dos trabalhos legislativos de 2015, o vereador Edilson Ferreira apresentou duas importantes propostas para a população laurofreitense. A primeira diz respeito à criação do serviço de Mutirão de Manutenção dos Bairros, que objetiva a realização de diversos trabalhos simultâneos bairro a bairro do município. Entre os serviços prestados estariam: capinação, varrição, pintura dos meios fios, conserto e construção de calçadas, troca de lâmpadas, poda de árvores, desentupimento das redes de esgoto e restauração da sinalização vertical e horizontal de trânsito entre outros.
A segunda proposição apresentada solicita  a criação do Programa Municipal de Regularização Fundiária.O vereador argumenta que a posse definitiva da propriedade é um sonho realizado por poucos. Ele ainda justificou o projeto apontando que, a insegurança fundiária chega a limitar o …

O JOVEM CLAUDINO ANIVERSARIANTE

Agradeço a meu Deus, por essa alegria e privilegio em ter pessoas, AMIGAS, carinhosas,  ao meu lado comemorando a minha data, onde agradeço pela a surpresa de todos, que além dos abraços sinceros, me proporcionar um café de manha muito privilegiado, junto com verdadeiros amigos e colegas de uma secretária ATUANTE (SEJUT) que a cada dia procura servi não só a jovens e sim a comunidade, capacitando educando, obrigado a todos meu amigos.



Assista: Angélica é vaiada em universidade e passa vergonha

Angélica foi à Universidade Federal do Rio de Janeiro e saiu de lá praticamente expulsa pelos alunos. Ela estava lá para gravar uma entrevista com dois atores de Malhação e teve de sair sob os gritos de “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”. Fingindo que não estava nem aí e com cara de paisagem, a loira se mandou rapidinho. O vídeo acabou vazando na internet.

Petrolão: confira a lista atualizada dos investigados da Lava-Jato

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou pedidos de abertura de inquérito encaminhados ao STF pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Depois de muita expectativa, a lista foi divulgada na noite desta sexta-feira. No total, são 49 pessoas investigadas. O PP é o partido com o maior número de filiados envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras, 32 ao todo, entre eles o vice-governador da Bahia, João Leão. Confira a lista atualizada: PMDB Eduardo Cunha (RJ), presidente da Câmara Renan Calheiros (AL), presidente do Senado Edison Lobão (MA), senador e ex-ministro Roseana Sarney (MA), ex-governadora Aníbal Gomes (CE), deputado federal Romero Jucá (RR), senador Valdir Raupp (RO), senador PT Gleisi Hoffmann (PR), senadora e ex-ministra Lindbergh Farias (RJ), senador Humberto Costa (PE), senador e ex-ministro José Mentor (SP), deputado federal Vander Loubet (MS), deputado federal Antonio Palocci (SP), ex-ministro Cândido Vaccarezza (SP), ex-deputado fe…

Homem é preso em flagrante com arma de grosso calibre em Lauro de Freitas

Um homem foi presoem flagrante na tarde desta sexta-feira (6) por porte ilegal de armas na 2ª Travessa da Mangueira de Ipitanga, em Lauro de FreitasCléber Conceição Nolasco, 32 anos, conheceido pelo vulgo "Joca", foi surpreendido por policiais do Batalhão de Choque com trêsarmas de fogo, sendo uma espingarda Carabina Puma, calibre 44, uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 32. 
Cléber, junto com o material apreendido, foi apresentado na 27ª Delegacia..

Criança de 6 anos e adolescente de 12 são detidos após roubar colar

Um menino de seis anos abordou nesta sexta-feira (6) uma mulher nas imediações da Quinta da Boa Vista, na zona norte do Rio, arrancou o colar que ela usava e o entregou a um comparsa de 12 anos, segundo a Polícia Civil. O adolescente fugiu correndo e a criança, de bicicleta, mas a mulher avisou policiais militares que faziam ronda nas imediações e eles conseguiram apreender a dupla. Ao notar que estava sendo perseguido, o adolescente de 12 anos jogou o colar perto de um bueiro, mas a peça foi recuperada. Segundo a Polícia Civil, esta foi a segunda vez que o menino de seis anos é acusado por conduta criminosa. Ele é acompanhado pelo Conselho Tutelar da região do morro do Tuiuti, vizinho à Mangueira, onde mora. O caso foi registrado na 17ª DP, em São Cristóvão. A mãe da criança esteve na delegacia para recolher o filho e, muito nervosa, acusou a Polícia Militar de querer "esculachar" a criança.

NOTICIAGULF: DIRIGINTES DA SESP CONVIDA AS GUERREIRAS DA ASSOCIAÇÃO DE MÃES

NOTICIAGULF parabeniza os meus amigos Josep (Pepe) e Coca (branco) pelo o ato inteligente de aceitar  o convite  dessas guerreiras da Associação de Mães de Lauro de Freitas,permitindo que as AGENTES de limpeza participassem do café no dia 14/03 na Casa do trabalhador junto com  Dra, Adriana Paiva e outras mulheres, em homenagem ao dia da MULHER.

OBRIGADO A TODOS E TODAS COMPANHEIROS (a ) AFEIÇÃO E RESPEITO COMPROMETIMENTO QUE TEMOS ENTRE NÓS, ISSO É EQUIPE

GINA

Nesta sexta (06) A PMLF através da SEJUT em parceria com a PROSEVIG continua viabilizando o processo seletivo de Vigilante e Agente de Portaria. As vagas também estão sendo disponibilizadas para as mulheres, que estão tendo presença maciça nas entrevistas. Até então já foram realizadas aproximadamente 780 entrevistas e 182 contratações imediatas. É a Prefeitura cuidando da gente.

Culpar FHC não faz sentido', diz Marta Suplicy sobre corrupção na Petrobras

Após declarações polêmicas no ínicio do ano sobre o segundo governo Dilma Rousseff (PT), a senadora Marta Suplicy (PT-SP) voltou a fazer análises da administração da correligionária. Em artigo de reestreia como colunista no jornal Folha de S. Paulo, nesta sexta-feira (6), a petista classifica o atual momento da política brasilera como "crítico" e afirma que o governo Dilma mente e foge "das responsabilidades quando a realidade se evidencia". "Afunda-se o país e a reeleição navega num mar de inverdades, propaganda enganosa cobrindo uma realidade econômica tenebrosa, desconhecida pela maioria da população", criticou Marta, que também cobra mais transparência na administração da Petrobras, envolvida no escândalo de corrupção investigado pela Operação Lava Jato. Para ela, a estratégia adota pelo governo em culpar a gestão do ex-presidente Fernando Henrique Carsodo (PSDB) "não faz sentido, pois o tamanho do rombo atual faz com que tudo pareça manobra dive…

A PMLF ATRAVÉS DA SEJUT EM PARCERIA COM A PROSEVIG CONTINUA VIABILIZANDO O PROCESSO SELETIVO DE VIGILANTE E AGENTE DE PORTARIA Agente de Portaria

A PMLF através da SEJUT em parceria com a PROSEVIG continua viabilizando o processo seletivo de Vigilante e Agente de Portaria. As vagas também estão sendo disponibilizadas para as mulheres, que estão tendo presença maciça nas entrevistas. Até então já foram realizadas aproximadamente 780 entrevistas e 182 contratações imediatas. É a Prefeitura cuidando da gente.

NOTICIAGULF: ACABOU RECESSO VEREADOR EDILSON FERREIRA PRB EM AÇÃO

Hoje ( 05) na sala das Sessões da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, vereador Edilson Ferreira PRB,
SOLICITA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL
PROVIDENCIAS NO SENTIDO DE EXECUTAR MUTIRÃO DE
MANUTENÇÃO NOS BAIRROS:

  Vereador Edilson solicita através de REQUERIMENTO Nº 006/2015, nos termos do Regimento Interno-RI desta Casa Legislativa,requere a Mesa Diretora, ouvido soberano plenário, da necessidade de encaminhar presente requerimento ao chefe do poder Executivo Municipal solicitando providencias no sentido de executar. Mutirão de manutenção nos Bairros ( Capinação, varrição,pintura,nos meios fios, trocas de lampadas, poda de árvore,desentupimento nas redes de esgotos e sinalização vertical e horizontal, do transito, nos bairros deste municipio.

Entende o vereador que com este mutirão nos bairros, vamos dar aos moradores, melhor qualidade de vida. Com objeto de levar infraestrutura aos lugares. Trazemos o presente requerimento para que sejam tomadas providencias e executadas a…

NOTICIAGULF: ASSOCIAÇÃO DE MÃES DE LAURO DE FREITAS FAZ HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

Nesta quinta (05) Associação de Mães de Lauro de Freitas, em homenagem ao Dia da MULHER, realizaram a feira da saúde mulher no pq. São Paulo Itinga.

NOTICIAGULF: OS COMPANHEIROS ( GUERREIROS DO PRB DE LAURO DE FREITAS VIERAM ABRAÇAR O " JOVEM " CLAUDINO POR MAIS UM ANO DE VIDA

A Prosevig, em parceria com a PMLF através da SEJUT, vem desenvolvendo seleção para Agente de Portaria, Vigia e Vigilante no período de 4 meses. Desta forma, com a finalização criteriosa de alguns candidatos, a referida Empresa iniciou seu Treinamento Técnico nos dias 04 e 05/03, com novas turmas, e os candidatos aprovados começam desde já a desenvolver as atividades na Empresa. No encerramento do Treinamento, com a socialização dos candidatos através de um cofee break realizado pela PROSEVIG, estiveram presentes o Diretor de Tecnologia - Sr. Robson Caiado, a Dra. Mariana Pedreira – Gerente de RH, o Gerente Operacional – Sr. Márcio Souza e as assistentes Carla Fernanda e Milene Figueiredo. 
É A PMLF CUIDANDO DE NOSSA GENTE

Entre suspeitos de participar de esquema de corrupção estão 45 políticos, diz jornal

Entre os 28 pedidos de abertura de inquérito envolvendo 54 pessoas suspeitas de envolvimento com o esquema de corrupção da Petrobras estão os nomes de 45 políticos, segundo o Estadão. A lista elaborada pelo procurador-geral da república, Rodrigo Janot, foi enviada ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki na última quarta-feira (4) e também solicita a quebra de sigilos bancário e telefônico, além de pelo menos quatro mandados de busca e apreensão. Ainda de acordo com o Estadão, estão na lista de pedidos de abertura de inquérito o nome do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-Al), os senadores Lindhberg Farias (PT-RJ), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Romero Jucá (PMDB-RR), Edison Lobão (PMDB-MA) e Fernando Collor (PTB-AL). Janot também recomendou o arquivamento de inquéritos contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB), por considerar insuficientes as informações contra eles. Até o final da sem…

NOTICIAGULF: Tia Eron nas Comissões e Posse de Maria Quitéria‏

Nesta quarta (4), durante a eleição para a formação da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI), da Câmara dos Deputados ficou decidido que Tia Eron, deputada pelo (PRB-BA), vai ser uma das titulares. Para a deputada, essa pasta tem importância direta na vida do brasileiro e acrescenta que ao longo do tempo vão acontecer debates com temas polêmicos como o acesso a internet. Uma das 20 comissões Permanentes da Câmara, a CCTCI é constituída por 42 deputados titulares e também 42 suplentes. A Comissão atua tecnicamente, com o apoio dos consultores legislativos e servidores administrativos.
Ainda nesta quarta, a deputada Tia Eron (PRB-BA), passou a integrar como suplente a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), da Câmara dos Deputados. Esta comissão também é de suma importância para o cidadão, pois tem atribuições diretamente ligadas ao regime interno da Casa e dentre elas: matérias relativas a direito constitucional; eleitoral; civil; penal; p…