Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2015

NOTICIAGULF: Translauf acabou, segundo Marivaldo MOTTA.

Em um um grupo no ' zap-zap ' andaram batendo na Translauf e em seu presidente, Marivaldo Motta. Chegaram  aos ouvido de Motta os questionamentos    e  ele me ligou chateado e foi despachando ' Lau, acabou TRANSLAUF, agora é uma EMPRESA '. O problema é que havia uma queda de braço na COOPERATIVA entre o grupo politico de Motta e do tesoureiro e aí Motta puxou o tapete e trouxe todos os 130 permissionários para a EMPRESA e ponto final. E agora ? Lauro City quer transporte de passageiros com veículos limpos, na hora certa, com boa mecânica, condutores e cobradores educados e as disputas que fiquem entre os poderosos. Ou o Dr. faz LICITAÇÃO do transporte alternativo e cada um cuida de sua vida ? Vamos prá farente

Anitta participa de Ritual de Magia Negra... E dá declaração polêmica

A cantora Anitta apareceu em vários sites de noticiasgospel, depois de publicar uma imagem em que aparece com uma lingerie preta, uma enorme cruz no peito e cercada por velas.
Quem viu a imagem, imediatamente remeteu a algum tipo de ritual de magia negra, em que ela é a oferenda.  A foto ainda veio acompanhada de uma legenda no minimo enigmática  “A maldade está nos olhos de quem vê”.Isso foi o suficiente para que os milhares de fãs da cantora, se manifestassem nas redes sociais, todos querem saber o que significa a imagem postada por Anitta. Recentemente a cantora revelou que nasceu na igreja e que foi lá onde ela aprendeu a cantar.

Monique Evans... Abandonou Depressão e se tornou Homossexual? Veja isso

Monique Evans ficou alguns meses aparecendo em vários programas de TV, Internet dizendo que estaria com Depressão, em alguns deles até procurando um namorado(Homem), sua família dizia que ela estaria querendo de matar e que passava por problemas psiquiátricos sérios... Será que era verdade?
Ou apenas uma forma de voltar a mídia, já que seu talento não estaria sendo solicitado em nenhum canal de TVTempos depois a mesma Senhora em depressão e que procurava um namorado apareceu nos mesmos programas e em sites da Internet como uma convertida ao Evangelho, que se dizia se entregar para Deus... Será que era verdade? Ou mais uma vez a Senhora Evans estaria se declarando evangélica para aparecer um pouco na mídia, arrumar algum contrato... Porém nada conseguiu Agora no começo deste ano a mesma Senhora Monique Evans aos seus 58 anos, Ex Depressiva, Ex Evangélica não assume, mas deixa claro a sua Homossexualidade e seu namoro com uma DJ.Será que desta vez ela consegue voltar a mídia? Ou somente…

"Fiz Pacto com a Pomba Gira e vou contar tudo" Andressa Urach

Andressa Urach aproveitou o espaço da legenda do Instagram para fazer um depoimento bem longo na madrugada desta quinta-feira (29). A modelo narrou todo seu drama desde quando começou a sentir dores com a infecção da aplicação do hidrogel ao pacto que teria feito com uma entidade da umbanda."Minha família é da Igreja Universal do Reino de Deus, mas sempre fui contra o fato de dar o dízimo ou a oferta e me afastei da igreja. Procurei outras religiões e fiz muitos trabalhos para conquistar muitas coisas e paguei valores muito altos em dinheiro pra isso! Fiz um pacto com uma pomba-gira que a cada um mil reais que eu ganhasse, eu lhe daria uma shamppagne [sic] fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano. Eu conquistei tudo que queria, mas me senti como se estivesse vendendo a minha alma, senti isso no meu coração", desabafou elaEla também voltou a dizer que teve umencontro comDeus, que sentiu vergonha pelo seu passado e que pediuuma segunda chancepara viver.
A macum…

Chocante testemunho de Andressa Urach no Templo de Salomão

O site da Igreja Universal do Reino de Deus divulgou o vídeo onde a modelo Andressa Urach conta seu testemunho diante de mais de 10 mil pessoas que assistiam ao culto no Templo de Salomão, em São Paulo, no dia 8 de fevereiro pela manhã.Urach teve a oportunidade de relatar como resolveu se entregar para Cristo, contando uma experiência sobrenatural que teve quando saiu do coma. Foram 25 dias de internação por conta de uma infecção nas pernas por conta da aplicação do hidrogel, neste período a vice miss bumbum 2012 ficou entre a vida e a morte.as esta não foi a primeira vez que a modelo quase morreu, ela relatou que teve overdose pelo consumo de drogas chegando a passar mal em um de seus aniversários diante de amigos. “Eu passei pela beira da morte quatro vezes na minha vida. Duas por overdose, porque eu fui para festas eletrônicas tentando achar minha felicidade e pelo excesso de drogas eu quase morri”, conta.Andressa confessou que tentoupreencher o vazioque sentia com riquezas, drogas…

Investigação na Petrobras deveria ter começado na década de 90, diz Dilma

A presidenteDilmaRousseff disse nesta sexta-feira (20) que os casos de corrupção na Petrobras vieram à tona porque atualmente há mais investigação. Em entrevista após a cerimônia de entrega de credenciais de novos embaixadores no Brasil, a petista garantiu que as empresas envolvidas nas denúncias de corrupção na estatal, investigadas pela Operação Lava Jato, serão punidas “dentro da legalidade”.
“Se em 1996, 1997 tivessem investigado e tivessem, naquele momento, punido, não teríamos o caso desse funcionário da Petrobras que ficou quase 20 anos praticando atos de corrupção. A impunidade leva aágua para o moinho da corrupção”, afirmou , sem citar nomes. “As empresas, os donos das empresas ou os acionistas das empresas serão investigados. disse. “Agora, o governo fará tudo dentro da legalidade”, completou Dilma. “Isso não significa, de maneira alguma, ser conivente, apoiar ou impedir qualquer investigação ou qualquer punição a quem quer que seja, doa a quem doer”, afirmou. Dilma voltou a…

“Nunca fui trapaceiro”: Anderson Silva quebra silêncio e “abre jogo” sobre doping em rede social

Anderson Silva quebra o silêncio e utiliza a própria página do Twitter, na madrugada desta sexta-feira (20), para dar uma declaração aos fãs sobre a suspensão temporária a que foi submetido após resultados positivos para substâncias proibidas em exames antidoping. O ex-campeão dos pesos-médios do maior evento de mma domundoencontra-se no “olho do furacão”, já que sua situação, e de boa parte do card do UFC 183 que testou positivo por alguma substância proibida pela Comissão de Nevada, levou o ‘intocável’ Lorenzo Fertitta, sócio da Zuffa (empresa a qual pertence o UFC), a descer do panteão para, em conjunto com Dana White, declarar novas e mais rígidas medidas do UFC contra esse tipo de prática.Confira íntegra da publicação do ‘Spider’:
“Não falarei nada sobre quem sou ou que fiz e passei até chegar aqui.
O que me importa agora é o respeito dos que me acompanharam até este momento da minha carreira. Sangrei, sofri e lutei porque amo e porque sempre quis honrar e defender a bandeira do pa…

Mais comedido, Igor Kannário se emociona com homenagem na TV Bahia

Temos a consciência de que viramos formadores de opinião”, dispara pagodeiro 

O cantor Igor Kannário participou do programa “Bahia Meio Dia”, da TV Bahia, na tarde desta sexta-feira (20). Visivelmente mais comedido e menos esfuziante, como costumeiramente aparece outras ocasiões, o pagodeiro entoou seus maiores sucessos e recebeu homenagens. “Temos a consciência de que viramos formadores de opinião”, disse ele sobre estar em evidência na mídia.O artista também falou sobre a nova fase na carreira. “Uma nova direção, uma nova caminhada… Tudo novo! As coisas aconteceram aos 47 [minutos] do segundo tempo. Estamos anestesiados e buscando o caminho para manter isso aí”, disse. “Dias melhores virão”, completou, agradecendo mais uma vez o convite do prefeito ACM Neto para que ele pudesse comandar a Pipoca do Kannário na folia soteropolitana.
Durante o programa, foi exibida uma reportagem especial mostrando o sucesso do hit “Tudo Nosso, Nada Deles”, interpretado por diversos artistas. Além diss…

Caio Blat e Maria Ribeiro se separam após sete anos de casamento

Rompimento só deve ser anunciado após o fim das gravações da novela “império”, onde os dois contracenam juntos 

anos, não estão mais juntos. A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”. De acordo com a publicação, os dois estão separados há três meses, mas só devem assumir o término após o fim da novela “Império”, onde contracenam juntos, para não atrapalhar a reta final da trama.Uma fonte do jornal teria informado que nos bastidores da novela o assunto não é mais segredo. Ainda de acordo com a fonte, aseparação não foi amigável, pois foi motivada por uma terceira pessoa. A assessoria de imprensa do casal, entretanto, negou a separação e informou que os dois acabaram de voltar de uma viagem deCarnaval.
Caio Blat e Maria Ribeiro são pais de Bento, de 4 anos. A atriz também possui outro filho de 11 anos, fruto do romance com Paulo Betti.

Fotos íntimas de PM feminina vazam e causam alvoroço nas redes sociais

Uma policial militar identificada como Dávila Rodrigues, da cidade de Pedrinhas, no estado do Maranhão, teve fotos e um vídeo com imagens de momentos íntimos divulgados na internet, após vazarem através do aplicativo Whats App.De acordo com a imprensa local, as imagens da jovem policial mantendo relações sexuais com um homem foram parar em sites de conteúdo adulto.As informações da imprensa local ainda dão conta de que o comando da Polícia Militar do Maranhão investiga o caso

Processo do metrô de Salvador por formação de quadrilha e cartel está em curso

Muito se disse que o processo em que o MinistérioPúblico Federalacusa três executivos da construtora italiana Impregilo, dois da Camargo Corrêa e dois da Andrade Gutierrez de formação de cartel, formação de quadrilha e fraudes noprocesso de licitaçãode obras do metrô de Salvador sucumbiu com a Operação Castelo de Areia. Mas o procurador Vladimir Aras, hoje trabalhando na Lava Jato e um dos responsáveis pelo caso, diz que o cenário mudou. O TRF da 1ª Região negou o recurso da Andrade Gutierrez na tentativa de barrar o caso e o processo segue.
O consórcio Metrosal, formado pela Andrade Gutierrez, Carmargo Corrêa e a alemã Siemens, é acusado de pagar R$ 11 milhões pela desistência do Consórcio Cigla, vencedor da licitação, formado pela italiana Impregilo e pela construtora brasileira Soares da Costa. A transação foi fechada por uma falsa compra de caminhões. O cabedal de irregularidades é vasto, Inclui aditivos forjados, pagamento de propinas a políticos e por aí vai. Resulta que o metrô…

Ditador da Guiné Equatorial já financiou o Ilê Aiyê no carnaval de Salvador

Principal financiador do carnaval da Beija-Flor, escola de samba do Rio de Janeiro que venceu o campeonato em 2015 com a ajuda financeira do país, o governo ditatorial da Guiné Equatorial já passou pela Bahia. Em 2013, o Ilê Aiyê – tradicional bloco afro de Salvador – teve o país como tema. Com a homenagem para lá de controversa, o vice-presidente do país, que, não por acaso, é filho do presidente-ditador e ministro da Guerra, esteve na capital baiana e promoveu o que jornalistas chamaram de “temporada nababesca”. De acordo com a Veja, Teodorin Nguema Obiang Mangue – o filho do ditador - passou o carnaval em Salvador, deu grandes festas privadas, foi fotografado com autoridades como o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), e participou do desfile do bloco afro Ilê Aiyê, que saiu com o tema “Guiné Equatorial — da herança pré-colonial à geração atual”, em referência à luta contra a discriminação racial e à valorização da cultura africana na …

GULFNOTICIA: COELBA – UNIDADE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA AO BLOG DO LAU

RESPOSTA DA COELBA

Com relação à matéria “Moradores do Residencial Irmã Dulce, no Capelão, enfrentam sérios problemas com a Coelba” informamos:
- A solicitação referente ao protocolo 8059876099, registrado em 02/02/2015 e mencionado na matéria, foi atendida no último dia 11/02/2015.
- A fim de levantar as demandas dos moradores e programar as ações cabíveis, uma Agência Móvel da Coelba estará no Residencial Irmã Dulce na próxima segunda-feira, dia 23.


Agradecemos a divulgação destas informações.
Em 20.02.2015
COELBA – UNIDADE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA - See more at: http://www.ladislauleal.com.br/2015/02/coelba-unidade-de-relacoes-com-imprensa.html#sthash.9qirK7AP.dpuf

GULFNOTICIA: AGERBA PRECISA URGENTE DAR UMA RESPOSTA A COMUNIDADE

Muita reclamação Ônibus Metropolitano de Lauro de Freitas de Sexta-Feira Para Sábado no Vale dos Barris e Calabar atraso muita gente sentado aguardando e no Vale do Canela. Agerba e Transalvador vão fiscalizar isto, por favor, o transporte do povo e o ônibus. Muita gente comenta que na madrugada, estar demorando mais de duas horas de relógio, na Garibaldi e quando passou o Itinga foi por fora e muitos estão mudando o roteiro ou apagando a bandeira do itinerário, como tivesse indo para Garagem, mais não pode acontecer isto o compromisso que todas as empresas foi de 24:00 horas vamos hoje fiscalizar estes pontos. No comercio estar com muito atraso para pegar ônibus e o terminal estar ficando cheio por motivo de muitos blocos estão encerando na Rua Chile. Atenção Agerba e a Transalvador a conversa não foi esta.
Paulo Jose do Sacramento. Coordenação do Movimento de Mobilidade Urbana.

GULFNOTICIA: A PMLF EM PARCERIA COM EMPRESA PROSEVIG ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE E TRABALHO (SEJUT) SELECIONA VIGILANTES E AGENTES DE PORTARIA

Após o carnaval à parceria entre a SEJUT e a PROSEVIG continua a todo o vapor. Está acontecendo nos dois turnos o processo seletivo para vigilantes e agentes de portaria nesta sexta (20) mais uma seleção na avaliação.da Dra. Mariana Pedreira gerente de RH(Prosevig) e Andrea Rodriges Coordenadora Executiva (SEJUT) que em nome de nosso governo desejando sucesso. a todos candidatos. É a sua oportunidade!
Compareça na SEJUT, Av. Beira Rio, após a garagem Verde Mar e agende sua entrevista. É a PMLF oportunizando nossa gente.

GULFNOTICIA: Clicando e Aprendendo: jovens com deficiência recebem certificados de curso de informática

Clicando e Aprendendo: jovens com deficiência recebem certificados de curso de informática


Facebook, textos digitalizados, apresentação de slides e demais atrativos do mundo digital. Essas são características bem comuns do cotidiano da maioria dos brasileiros, entretanto, algo ainda restrito para pessoas com deficiência. Com o foco em promover uma maior atenção para esse segmento da sociedade, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Educação (Semed) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos de Lauro de Freitas (Apadalf) e Associação de Pessoas com Deficiência de Lauro de Freitas (Aspedelf), realizaram na manhã desta sexta-feira (20), a conclusão do “Clicando e Aprendendo”. O projeto é um curso de informática básica para estudantes da Escola Municipal Mariza Pitanga – instituição de ensino que atua com jovens com deficiência física e intelectual – com sede em Vilas do A…

Suspeito de roubo é denunciado por cachorro durante arrombamento de loja no sudoeste

Um homem foi preso, após ser flagrado arrombando um estabelecimento comercial, no centro do município de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. De acordo com informações da 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), o suspeito estava arrombando uma loja rua Monsenhor Olímpio, quando o alarme do local começou a tocar.
Policiais militares foram acionados, mas ao fazer a ronda os policiais não encontraram nenhum sinal de roubo. Quando estavam se preparando para ir embora, os PMs encontraram o cachorro do suspeito acampado na porta do estabelecimento.  Os policiais desconfiaram que o dono do animal estivesse dentro da loja, e ao realizarem buscas pelo local encontraram o suspeito. O suspeito foi detido em flagrante. Além disso, uma mulher também foi presa por estar dando cobertura ao homem. Os suspeitos foram encaminhados ao DISEP (Distrito de Segurança Pública) do município.

Ministério Público Federal apura doação da ditadura da Guiné Equatorial à Beija-Flor

A doação de R$ 10 milhões para a Beija-Flor, que teria sido feita pelo ditador Teodoro Obiang, presidente da Guiné Equatorial, está sendo investigada pelo Ministério Público Federal (MPF). As novas versões dão conta de que o dinheiro teria vindo de empreiteiras brasileiras ou de empresas do país africano. O vice-presidente da Guiné Equatorial, Teodoro Nguema Obiang Mangue, conhecido como Teodorín, de 45 anos, filho do presidente, também é alvo de investigação do Procurador da República Orlando Monteiro da Cunha desde 2013.
Em procedimento criminal instaurado pelo MPF para apurar crime de lavagem de dinheiro por parte de Teodorín, foi possível identificar que o filho do ditador tem pelo menos oito veículos de luxo no Brasil, entre eles um Lamborghini Aventador, um Maserati e um Porsche Cayenne, totalizando cerca de R$ 30 milhões, além de imóveis de luxo no país. "A suposta doação destinada à Beija-Flor será analisada dentro do contexto deste procedimento criminal iniciado em 2013,…

GULFNOTICIA: Prefeitura marca presença em Portão para divulgação das matrículas do Projovem Urbano.

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Educação (Semed), estará nesta sexta-feira (20), a partir das 15h, na comunidade de Portão, na Escola Municipal de Euzébia de Brito – Cadetes Mirins, para divulgação da campanha de matrículas do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). Desde o início do mês, os núcleos educacionais estão recebendo os jovens interessados para preenchimento de ficha cadastral, entrega de documentação e efetivação de inscrição.

Para participar do programa é necessário que o jovem tenha entre 18 e 29 anos completo, alfabetizado, mas que ainda não tenha concluído o Ensino Fundamental. Com o Projovem Urbano, o munícipe terá elevação na escolaridade e na qualificação profissional, além do exercício da cidadania. O Programa do Governo Federal, vinculado ao Ministério da Educação e executado pela Semed, tem duração de 18 meses e oferece aos alunos atendidos, que cumprem determinados requisitos de frequência e elaboraçã…

GULFNOTICIA: Sandra de Sá conta que é gay: 'Assumir é tirar um peso'

Em entrevista ao programa "De Frente Com Gabi", a cantora Sandra de Sá falou sobre sua homossexualidade: "Acho que não tem essa de escolha. É uma descoberta, é você se perceber. A homossexualidade é como a inteligência ou qualquer outro dom. Você desenvolve", disse Sandra. Aos 59 anos, Sandra - que é mãe do ator Jorge de Sá - mostrou leveza ao falar da questão: "Se eu tive essa percepção, por que não vivê-la? Assumir é tirar um peso de você que não existe", concluiu a cantora

GULGNOTICIA: Call Center de Lauro de Freitas disponibiliza 100 vaga

Para agendar a entrevista os interessados devem deixar currículo até o dia 24, na Secretaria Municipal da Juventude e Trabalho (SEJUT )), na Avenida Beira Rio, Centro. O processo seletivo acontecerá dia 25, às 8h, no Cefoc, em Itinga.

Confira os pré requisitos: 

- Segundo grau completo;
- Residir em Lauro de Freitas;
- Ter noções de Informática;
- Aprovados terão contratação imediata.

GULFNOTICIA: 100 vagas para CALLCENTER CAIXA LAURO DE FREITAS

PROCESSO SELETIVO DIA 25 DE FEVEREIRO, ÁS 8:hs, NO CEFOC ITINGA PARA AGENDAR ENTREVISTA

os interessados devem deixar currículo até o dia 24, na Secretaria Municipal da Juventude e Trabalho, sito à Av. Beira Rio, Centro. Pré-Requisitos: Segundo Grau completo; Residir em Lauro de Freitas; Noções de Informática. CONTRATAÇÃO IMEDIATA PARA OS APROVADOS.

PROCURE INFORMAÇÕES NA SECRETARIA DA JUVENTUDE E TRABALHO ( SEJUT)

“Não sei do que me desculpar”, diz Anderson Silva sobre doping

O lutador brasileiroAnderson Silvaquebrou o silêncio que mantinha desde o resultado do exame antidoping que apontou uso de substâncias proibidas, após a luta com Nick Diaz, no dia 31 de janeiro. Através do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (20), o ex-campeão postou uma resposta à suspensão preventiva que recebeu. No texto, Silva garante não ter usado qualquer droga proibida durante toda a carreira.
Leia o texto do "Spider" na íntegra: “Não falarei nada sobre quem sou ou que fiz e passei até chegar aqui. O que me importa agora é o respeito dos que me acompanharam até este momento da minha carreira. Sangrei, sofri e lutei porque amo e porque sempre quis honrar e defender a bandeira do país que tanto amo. Não sei do que me desculpar, pois ainda aguardo o resultado dos exames e a análise dos médicos e especialistas que trabalham para revelar a verdade. Todos os remédios que tomei desde a minha fratura estão sendo analisados. Busco a verdade tanto quanto todos que se surpreend…

Idosa é presa por não pagar pensão aos netos; dívida é de R$ 4,4 mil - See more at: http://www.ladislauleal.com.br/2015/02/idosa-e-presa-por-nao-pagar-pensao-aos.html#sthash.SCX7xStI.dpuf

Uma idosa está presa na delegacia do distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, região sul da Bahia, por não pagar a pensão alimentícia dos dois netos.
De acordo com a Polícia Civil, Benedita Conceição dos Santos, 63 anos, foi detida na quarta-feira (11) pela Polícia Militar. Ainda segundo informações da Polícia Civil, um mandado expedido pela Justiça determina que a idosa continue presa até que a dívida de R$ 4.417,36 seja quitada. As crianças moram no distrito de Argolo com a mãe, assim como a idosa, que assumiu a responsabilidade de pagar a pensão dos netos após o filho, que não vive na cidade, ficar desempregado. Entretanto, Benedita também perdeu o emprego e não conseguiu pagar a dívida. Familiares de Benedita informaram que irão juntar o dinheiro necessário para a liberação dela. A polícia informou ainda que um possível acordo está sendo feito entre as famílias. Ads by BlockAndSurfAdOpt