Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2015

JORGE AMARO

Vou tornar repetir vc tá citando a mim, ou a partido, eu não discuto nem nem politica nem religião, porque meu amigo todos são sem vergonha, eu tenho em meus arquivos muitos dossiês do dois lados,e nãoquero perder minha salvação com idiotiçe de fanaticos, nunca vou citar quem tem moral ou não para criticar outros,todo mundo de rabo SUJO, evangelicos ou não, e meu amigo se estão orientados para atacar a qualquer um escolheu a pessoa errada, nestes ESCANDALOS quea midia fala, nem vc nem filha da puta nenhum, viu eu postaralguma coisa, por que não sou juiz. nem fanatico, mas não venha pra meu lado, por que eu não serei expiatorio de ninguem tanto faz partido A ou Z, quem tem moral, ? vou tornar a repetir escolheu a pessoa errada.

Criança-bomba mata 16 pessoas em um ataque na Nigéria

Ataque aconteceu em um movimentadomercado da cidade
Dezesseis pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas numa explosão em um mercado movimentado na cidade de Maiduguri, no Nordeste da Nigéria. De acordo com uma fonte de dentro da polícia, a explosão foi uma ação suicida de uma criança de 10 anos. “Os explosivos foram amarrados ao redor do corpo dela, e a garota não parecia ter mais de 10 anos”, contou a fonte. Maiduguri é a capital do estado de Borno. A cidade está no centro da insurgência do grupo militante sunita Boko Haram e é muitas vezes atacada por bombas. De acordo com Zakariya Mohammed, membro de uma força-tarefa civil, pelo menos 16 corpos foram contados em um hospital no meio da tarde. “No momento, há 27 feridos no hospital de Borno, enquanto mais pessoas ainda estão sendo levadas a outros hospitais”, disse. O estado de Borno, assim como os estados de Yobe e Adamawa, sofre com uma revolta do Boko Haram há cinco anos. Esse grupo sunita quer reviver um califado medieval na …

DAS GRADES PARA A CÂMARA: Igor Kannário pode ser candidato a vereador nas eleições de 2016

Empresário do cantor informou que candidatura pode ser definida emreunião na próxima terça-feira (13) O cantor Igor Kannário pode entrar para a política em 2016. Segundo informou o empresário do artista, Beto Bonfim, a candidatura ou não do “Princípe do Gueto” nas próximas eleições municipais deve ser definida em uma reunião na próxima terça-feira (13). Kannário se filiou ao partido Trabalhista Nacional (PTN) desde 2013, para tentar se candidatar a deputado estadual nas eleições do ano passado, mas desistiu da ideia. A depender das negociações na reunião, Kannário pode sair candidato a vereador nas eleições de outubro de 2016.Na noite desta quarta-feira (07), durante um patrulhamento de rotina feito pela PM na região de Caixa D’Água, Kannário e mais dois integrantes da banda foram presos com uma quantidade de maconha. Lázaro de Jesus, 50, disse não ter consumido a droga e foi liberado. Já João Pedro Laurentino, 27, foi autuado por tráfico e continuava detido com o cantor até o final d…

BLOGNOTICIAGULF: PM usará 30 viaturas para inibir assaltos a ônibus

Os corredores que receberão atenção especial são as avenidas Garibaldi, Bonocô, Suburbana, Paralela e Vasco da Gama Como medida urgente para conter assaltos a ônibus e a agressão a rodoviários, o recém-empossado comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Alves Brandão, determinou que 30 guarnições sejam colocadas de prontidão em corredores de tráfego de Salvador. “Orientei ao meucoordenador de operaçõespara que ele, a partir de hoje à noite (ontem), coloque 30viaturasparadas nos corredores de tráfego, para que a população tenha a sensação desegurança e a delinquência perceba que somos mais fortes”, declarou o novo comandante da PM, em sua primeira coletiva à imprensa, ontem pela manhã, após cerimônia de posse, na Vila Policial Militar no Bonfim. Brandão assumiu no lugar do coronel Alfredo Castro, que comandou a instituição durante 3 anos e 9 meses.
A medida não é um aumento no efetivo, mas uma questão de “modelo de gestão”. “Serão utilizadas as viaturas das próprias áreas. Te…

Ônibus é assaltado na Paralela; PM faz ronda e não localiza bandidos

Umônibus da empresaRio Vermelho que seguia para a Estação Mussurunga foi assaltado na tarde desse sábado (10) por dois homens na altura do Bairro da Paz.
Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), uma guarnição da 82ª Companhia Independente da PM, que cobre a região do Centro Administrativo da Bahia (CAB) foi acionada, mas ao fazer buscas pelo local, ninguém foi encontrado. Sexta-feira (9) - Um leitor do Bocão News relatou ter vivenciado momentos de pânico na noite dessa sexta-feira (9) em um ônibus que tinha como destino a cidade de Lauro de Freitas. Ele contou que ia para o Parque de Exposições, onde aconteceria o show do DJ David Gueta, e teve seu coletivo tomado de assalto um pouco antes do parque, na Avenida Paralela. "Me ensinaram a pegar esse ônibus porque passava pelo fundo do parque", explicou o internauta, que veio de Feira de Santana com a esposa apenas para participar do show. Seguindo o denunciante, os criminosos entraram …

Prefeitura lança campanha para orientar idosos sobre gratuidade nos ônibus

Com anova frotade veículos, os idosos passam a ter acesso ao ônibus através da catraca
A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) deu inicio na tarde desta sexta-feira (9) a uma campanhade orientação aos idosos sobre o acesso gratuito aos novos ônibus, que estão em circulação desde o início de janeiro. A ação ocorreu na Estação Mussurunga, com a distribuição de cartilhas informativas sobre as mudanças no serviço.  Com a nova frota de veículos, os idosos passam a ter acesso ao ônibus através da catraca, utilizando um cartão de acesso que será distribuído gratuitamente. Outra novidade é que na nova configuração dos veículos o número de acentos designados a este público dobra, partindo de quatro para nove. No novo formato, os bancos ficam distribuídos ao longo do ônibus, para que os idosos possam decidir em qual local desejam sentar.Segundo o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, a ausência do cartão de gratuidade não vai impossibilitar que o idoso tenha acesso com a carteira de identi…

Ação na Internet denuncia ameaças contra blogueira feminista

Mulher, professora, feminista. Há sete anos,Lola Aronovichcomeçou a escrever em umblogopiniões sobre arte, política e, sobretudo, feminismo. Os textos ganharam repercussão por meio do Twitter, mas não geraram apenas debates.
Desde 2011, a blogueira tem sido vítima de seguidas ameaças de estupro, tortura e até mesmo morte. As tentativas de intimidação se intensificaram nos últimos meses, levando-a a procurar a polícia pela segunda vez para registrar um boletim de ocorrência. Nesta sexta-feira (9), internautas usaram a rede social para manifestar apoio à Lola e às mulheres vítimas de opressão também no ambiente virtual. Utilizando a frase “Porque não me calo”, elas promoveram um tuitaço para repudiar as ações dos que Lola aponta serem masculinistas – que defendem os direitos dos homens, muitas vezes contra as mulheres – e afirmar que não aceitaram ser coagidas."Porque o machismo mata todos os dias #PorqueNãoMeCalo", "Basta de violência online contra as mulheres" e &q…

Em manuscrito, Ricardo Pessoa liga esquema à caixa de campanha de Dilma, diz Veja

Em manuscrito de seis folhas de caderno obtido pela revistaVeja, o engenheiro baiano Ricardo Pessoa, presidente da UTC Engenharia, preso na sétima etapa da Operação Lava Jato, relaciona os contratos entre empreiteiras e a Petrobras investigados pela Polícia Federal e o caixa de campanha eleitoral da presidente Dilma Rousseff. Segundo a revista, a autoria do documento oi confirmada por meio de exame grafotécnico feito pelo perito Ricardo Molina, da Unicamp. “Edinho Silva está preocupadíssimo. Todas as empreiteiras acusadas de esquema criminoso da Operação Lava-Jato doaram para a campanha de Dilma”, diz um trecho, em menção ao tesoureiro do comitê de Dilma. “Será se (sic) falarão sobre vinculação campanha x obras da Petrobras?”, Pessoa diz em seguida no texto, de acordo com Veja. No documento, o executivo ainda afirma que o volume de dinheiro desviado na gestão de Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da estatal é “fichinha” diante de outros negócios realizados na companhia p…

Ministro dos Transportes é alvo de ação judicial por concessão indevida de reajustes em contrato

O novo ministro de Transportes, Antônio Carlos Rodrigues (PR-SP), é réu em um processo ajuizado pelo Estado de São Paulo, que pede indenização por uma suposta concessão de reajustes contratuais indevidos a empresas durante sua gestão como diretor-presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU).O contrato é referente a operação e manutenção de 46 trólebus, com um consórcio de três empresas. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, o Tribunal de Contas do Estado apontou as irregularidades e considerou os reajustes injustificáveis. Ao todo, forma dez aditivos entre 1993 e 1996, que aumentaram o valor de um contrato com empresas de transporte em 74%, o que foi considerado pelo TCE como “exorbitante”. Desses aditivos, cinco foram assinados por Rodrigues. A ação judicial, iniciada em 2007 pela EMTU, cobra o prejuízo R$ 9,2 milhões dos sete réus do processo, valor que, atualizado, chega a cerca de R$ 17 milhões.

BLOGNOTICIAGULF: LAURO DE FREITAS: Dados da Fiscalização Municipal de Transporte (Settop) -(Exclusivo do Blog do Lau)

A Fiscalização de Transporte reteve no pátio da Settop no ano de 2014: Translauf 400, Transporte Escolar 47, Taxi 89, e isto ocorreu pelas mais variadas infrações.

 Lembramos que as multas administrativas e diárias de permanência no pátio também foram cobrados. 

É a lei também auxiliando na administração do transporte coletivo do município de Lauro de Freitas, parabéns à todos guerreiros da Settop.  - See more at: http://www.ladislauleal.com.br/2014/12/lauro-de-freitas-dados-da-fiscalizacao.html#sthash.Q3QL4v61.dpuf

BLOGNOTICIAGULF: Infraestrutura da cidade: Prefeitura intensifica ações na cidade‏

Infraestrutura da cidade: Prefeitura intensifica ações na cidade

Diariamente os profissionais da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), intensificam o procedimento de percorrer as diversas vias do município, com a execução de serviços focados na requalificação dos logradouros. As ações são desenvolvidas em várias regiões da cidade, a exemplo, nesta sexta-feira (9), nas seguintes localidades: Rua Theócrito Batista (Quintas do Picuaia); Canal Dois Irmãos (Avenida Luiz Tarquínio); e Parque São Paulo (Itinga). Todas as áreas citadas foram contempladas com obras de pavimentação e drenagem.  

A operação “Tapa-Buraco” foi promovida na Rua Jaime Vieira Lima, situada em Vida Nova. Na oportunidade os profissionais da Seinfra viabilizaram a melhoria da infraestrutura da região.

Outras ações – Desde a última segunda-feira (5), a PMLF vem desenvolvendo ações variadas focadas na melhoria da mobilidade e infraestrutura da cidade: Operação “T…

BLOGNOTICIAGULF: - Início das obras da via expressa de Lauro de Freitas é anunciado‏

Início das obras da via expressa de Lauro de Freitas é anunciada

Com previsão para início das obras já no mês de fevereiro, o Governador Rui Costa revelou que assinará a ordem de serviço para a construção da Via Expressa Contorno de Lauro de Freitas, na próxima quarta-feira (14). A obra, que vinha sendo reivindicada pelo prefeito Márcio Paiva desde que assumiu o mandato, irá desafogar o grande fluxo de veículos que travam diariamente o perímetro da Estrada do Coco que corta a região central do município.

Segundo o executivo municipal, a obra permitirá o acesso aos municípios do Litoral Norte sem precisar passar pelo centro da cidade, desafogando o tráfego na região, alvo da preocupação e investimentos contínuos da gestão atual. Márcio Paiva destacou que “a decisão de governador Rui Costa em dar toda a celeridade na solução de um problema que só faz aumentar, dia-a-dia, é motivo de reconhecimento da população, sobretudo dos usuários desta via. Isso vai ajudar na economia do município e p…

BLOGNOTICIAGULF: O ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DE AMIGOS

Nesta sexta (09) aconteceu um almoço de CONFRATERNIZAÇÃO de amigos do Ver. Edilson Ferreira, e sua assessora ATUANTE Sra Veronica Viva e do Sec. Adelon Mira, muitas descontração, e planos futuros para comunidade em 2015, o cardápio da disputadissima. Chef. D. Nina Queiróz parabéns EQUIPE DIFERENCIADA.

BLOGNOTICIAGULF: VAGAS DE TRABALHO NA CASA DO TRABALHADOR ATRAVES DA SECRETARIA DE JUVENTUDE E TRABALHO (PMLF)

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

OPORTUNIDADE PARA TRABALHAR EM LOJA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS


ATIVIDADES: Responsável pela movimentação com equipamento movido à gás ou elétrico, empilhamento e armazenagem dos produtos desde o momento do recebimento nas docas, passando pela sua respectiva área de armazenagem, visando assegurar a integridade física dos produtos e das pessoas que trabalham no depósito.


*Sexo masculino; Idade de 20 a 45 e Ensino Médio completo;


**Necessário possuir experiência mínima de 06 meses;






OPORTUNIDADE PARA TRABALHAR EM SUPERMERCADO – HORÁRIO DE FECHAMENTO DA LOJA.






· FISCAL DE PREVENÇÃO


*Necessário residir em LAURO DE FREITAS ou na região da CIDADE BAIXA;


**Sexo masculino; ***Idade de 25 a 45 e Ensino Médio completo;






· OPERADOR DE T.I. (INFORMÁTICA)


ATIVIDADES: Atender demandas de pdv´s; Congelar estoque e lançar do mapa para o RF os inventários de perecíveis; Abrir chamados para os prestadores de serviço de TI; Check List de equipamentos; Atendimento a cha…

BLOGNOTICIAGULF: Beneficiários do Residencial Brisas de Itinga I, II e III que não assinaram os contratos não poderão pegar as chaves dos imóveis

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), através da Superintendência de Habitação (Suhab) em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), alerta aos contemplados pelo Residencial Brisas de Itinga I, II e III que a assinatura do contrato é imprescindível para entrega das chaves dos imóveis. Foi publicada no site da Seplan uma relação com seis beneficiários que não assinaram contrato nos dias 29 e 30 quando os demais contemplados regularizaram a documentação, em uma cerimônia oficial realizada no Ginásio de Esportes.
A Prefeitura esclarece que tais beneficiários foram contatados diversas vezes pelos telefones para comparecimento em local indicado e não o fizeram até a presente data. Caso não procurem o órgão até o dia 16, serão automaticamente excluídos e substituídos por outros já convocados e que aguardam em uma lista de espera. A gestão informa ainda que a entrega da chave está totalmente condicionada à assin…

Mulher que se casou com anão rebate críticas: "Ele é um demônio na cama"

Sean Stephenson, de 35 anos, e Mindie Kniss, de 36, são casados há dois anos e frequentemente são insultados na internet. O casal que é palestrante motivacional, vem sendo vítima de preconceito por usuários que dizem que Sean, que tem apenas 81 cm, não consegue satisfazer sua esposa e que ela só estaria com ele por dinheiro.

Para rebater as críticas, Mindie afirmou que seu marido não deixa a desejar. "Ele é um demônio na cama. O que lhe falta em estatura lhe sobra em vigor íntimo. Nossa vida íntima é maior e melhor do que a maioria dos casais que conhecemos. As pessoas simplesmente dizem as coisas sem nos conhecer", disse Mindie Kniss. Os dois se conheceram em 2009 e Mindie se mudou para Chicago para ficar mais perto do marido. Sean nasceu com Osteogenesis Imperfecta, mais conhecido como Transtorno Brittle Bone, que afetou drasticamente o seu crescimento.

10 empresas que começaram 2015 afundando

MARÉ DE PERDAS São Paulo - O Ibovespa ainda não decidiu qual rumo tomar em 2015. O principal índice da bolsa brasileira exibe modesto 0,15% de ganho no acumulado do ano. No entanto, para algumas ações, 2015 não começou bem. Os papéis da Oi, por exemplo, já amargam perdas de 23%. Veja nas fotos acima as ações que começaram afundando.  Oi lidera perdas na Bolsa em 2015

Florinda Meza proíbe visitas a túmulo de Roberto Bolanõs e instala câmeras no cemitério

Próxima Tela
1 de 16© Divulgação/SBT MEXICANA TAMBÉM CONTRATOU COVEIROS E ZELADORES EXCLUSIVOS Viúva de Roberto Bolaños, Florinda Meza proibiu o acesso de qualquer pessoa ao túmulo do intérprete de Chaves e Chapolin - falecido em novembro -, no cemitério Panteón Francés, na Cidade do México. A atriz ordenou que ninguém se aproxime do local e instalou câmeras por lá, segundo o jornal “El Universal”. Qualquer aproximação será impedida pelos seguranças a mando da famosa. Fãs e crianças estariam tentando deixar cartas e objetos no cemitério. No entanto, as homenagens estão sendo recolhidas e entregues diretamente a Florinda quando ela comparece ao local. A viúva, inclusive, contratou coveiros e zeladores exclusivos. Vale lembrar que a história de Bolaños e sua família é cercada de polêmicas. Relembre algumas delas envolvendo o ator e o elenco de "Chaves" nas próximas páginas.

Bill Gates investe em máquina capaz de transformar fezes em água limpa

Bill Gates, fundador da Microsoft, bebe água potável de máquina que transforma dejetos humanos em água limpa e energia elétrica Uma máquina financiada pela Fundação Gates, do bilionário norte-americano Bill Gates, fundador da Microsoft, consegue transformar fezes humanas em água limpa e energia elétrica em apenas cinco minutos. Todo o processo foi documentado em um vídeo, narrado pelo próprio Gates, que fez uma visita à fábrica em novembro do ano passado, com o objetivo de começar um projeto-piloto em Dakar, no Senegal, na África ocidental. O bilionário falou sobre a iniciativa em seu blog. O projeto, que se chama Omniprocessor, foi desenhado e construído pela Janicki Bioenergy, uma empresa de engenharia baseada no norte de Seattle, em Washington (EUA). Em linhas gerais, o Omniprocessor funciona como um depósito seguro de resíduos humano que transforma o lodo do esgoto em água limpa, eletricidade e cinzas, segundo depoimento do presidente da Janicki Bioenergy, Peter Janicki. Passando…

Assalto a ônibus na Paralela deixa um passageiro baleado

Na noite de quinta-feira (8), por volta das 21h, Luan Novaes Lima, de 20 anos, foi baleado na mão esquerda durante um assalto a ônibus da empresa BTU, na Avenida Paralela, nas proximidades do Imbuí.O rapaz foi socorrido por uma guarnição da Operação Gêmeos, que o conduziu para o Hospital Roberto Santos, no Cabula. Segundo informações da Centel, o assalto foi realizado por dois homens que fugiram com o dinheiro do coletivo.

DEFESA CIVIL DE LAURO DE FREITAS SEMPRE ALERTA

Bom dia! Estamos atento ao tempo instável. Ciente das possibilidades de chuva ao longo do dia, segundo a previsão do tempo, a nossa Defesa Civil está em total estado de alerta. Nossa gestão cuida da nossa cidade

Irmão Lázaro e Pastor Isidório podem ser candidatos em 2016, diz presidente do PSC

O PSC pode aproveitar as votações astronômicas do deputado federal Irmão Lázaro e do deputado estadual Pastor Sargento Isidório para lançá-los como candidatos a prefeitos nas eleições de 2016, de acordo com o presidente estadual do partido, Eliel Santana. “Ainda não discutimos isso, mas pode ser uma vontade pessoal deles. Lázaro deverá assumir o partido em Feira de Santana, já que o reduto eleitoral dele é lá”, confirmou Santana. O parlamentar já demonstrou interesse em concorrer ao cargo no município, mas o caso de Isidório tem mais abertura, com a chance de uma candidatura para Salvador. “Há a possibilidade de Candeias ou São Francisco do Conde, onde ele tem mais votos. Para ele concorrer em Salvador temos que discutir com Heber Santana, o presidente local”, afirmou o suplente do senador João Durval (PDT). “Para se fazer política temos que conversar e discutir. Provavelmente vamos ter uma reunião depois do carnaval e discutiremos a relação do partido para 2016, incluindo as parceria…

Bandidos colocam PM’s acuados no interior da Bahia

No interior da Bahia,bandidosfortemente armados explodiram agências doBancoBradesco. A ação aconteceu nas cidades de Teolândia eNovo Horizonte.
Ainda em Novo Horizonte, o grupo atirou na sede do 3° Pelotão e na Viatura 9.6017. Vários tiros foram disparados em frente ao Departamento da Polícia Militar.Durante a ação, acuados, policiais apagaram as luzes e aguardaram ajuda de outras guarnições. Todos saíram com vida e sem ferimentos.

Mulher que casou com anão é insultada com frequência nas redes sociais

Casados há dois anos, Sean Stephenson, de 35 anos, e Mindie Kniss, de 36, têm sido insultados com frequência nasredes sociais.
O casal que é palestrante motivacional, vem sendo vítima de preconceito por usuários que dizem que Sean, que tem apenas 81 cm, não consegue satisfazer sua esposa e que ela só estaria com ele por dinheiro.  Rebatendo as críticas, Mindie afirmou que seu marido é um demônio na cama. "O que lhe falta em estatura lhe sobra em vigor íntimo. Nossa vida íntima é maior e melhor do que a maioria dos casais que conhecemos. As pessoas simplesmente dizem as coisas sem nos conhecer", revelou. Os dois se conheceram em 2009 e Mindie se mudou para Chicago para ficar mais perto do marido. Sean nasceu com Osteogenesis Imperfecta, mais conhecido como Transtorno Brittle Bone, que afetou drasticamente o seu crescimento.