Pular para o conteúdo principal

Ladrão cai no choro ao descobrir que juíza do seu caso foi sua colega de escola

Era como se fosse uma reunião de ex-amigos do colégio, só mesmo o lugar que não era dos mais comuns — um tribunal. Mindy Glazer, juíza da Flórida, estava presidindo um caso de um homem preso por roubo na última quinta-feira (2), quando, de repente, se deu conta de que já havia visto o réu antes, anos atrás, naescola.
Ambos, Mindy e o suspeito, Arthur Booth, eramalunos da Nautilus Middle School na mesma época. Ao ser perguntado se de fato tinha frequentado a mesma instituição, o homem instantaneamente reconheceu a juíza e sorriexclamou repetidamente “meu Deus, meu Deus”.
O réu, então, caiu no choro, enquanto a juíza dizia que fazia tempos que se perguntava o que teria sido feito do colega de escola.
— Sinto muito por vê-lo aqui. Ele era a melhor criança da escola. Nós jogávamos futebol juntos. Olha só o que aconteceu.A prima de Booth, Melissa Miller, contou que ele costumava ser um atleta da escola, mas acabou se entregando às drogas ao longo da vida e caindo no mundo do crime.
Morador de um país onde o ensino é de qualidade, e onde duas pessoas com as mesmas oportunidades podem seguir caminhos tão diversos, Booth se deu conta de que não escolheu a melhor opção de vida, e se desfez em lágrimas durante a sessão.
Melissa acrescentou, ainda, que a cena no tribunal “partiu seu coração”, e que a família do réu está tentando encontrarajuda para ele.
Mindy desejou sorte a Booth, e disse que espera que ele dê a volta por cima.
A fiança de Booth foi fixada em R$ 105 mil, e, até o momento, ele ainda permanece atrás das grades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMETILA GARRIDO - 1ª REPÓRTER MULHER DA BAHIA - MORADORA DE LAURO DE FREITAS

Mulher com espírito empreendedor, Dometila Cerqueira Garrido do Val, atualmente com  anos, nascida em 29 de agosto de 1933 num pequeno sobrado no bairro de Roma, destacou-se nas décadas de 60 e 70 pelas diversas atividades executadas.
Formada em Contabilidade pela Faculdade de Ciências Econômicas, exerceu por pouco tempo a sua profissão. Em 1961, ao declamar o poema Vozes D'áfrica de Castro Alvez, foi convidada pelo presidente do sindicato de jornalismo para escrever na redação do Diários Associados, em uma época onde as redações de jornalismos eram compostas exclusivamente por homens, tornando-a a primeira mulher a ocupar um lugar no diário. Segundo Domitila não sofreu nenhum preconceito, pelo contrário, era protegida – “Jehová de Carvalho me protegia”, referindo-se ao colega jornalista. Mas no início precisou impor respeito. “Eu usava um sapato de salto fino com capa-fixa. Quando batia no assoalho fazia muita zoada e batia para não ouvir palavrões. Depois de um ano o palavrão foi…

NOTICIAGULF Ministério Público da Bahia abre novo inquérito para apurar supostas irregularidades praticadas por Márcio Paiva, ex-prefeito de Lauro de Freitas

O Ministério Público estadual (MP) abriu inquérito para apurar supostas irregularidades praticadas pelo ex-prefeito de Lauro de Freitas Márcio Paiva (PP) na contratação de uma empresa em 2014. Paiva, que deixou o comando da cidade em 2016, firmou contrato com a Consiga Assessoria e Consultoria Ltda por inexibilidade. Contudo, há indícios de fraudes no processo. Em 2014, o ex-prefeito teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios justamente por contratações irregulares.

Reincidente A mesma empresa foi contratada, em 2013 e 2014, pelo então prefeito de Candeias Sargento Francisco por inexibilidade, processo também investigado pelo MP desde o ano passado.


Fonte: Coluna Satélite do Correio da Bahia 
Postado por Noticiagulf

GULFNOTICIA : Inaugurado, Terminal de Ônibus Aeroporto vai receber mais de 100 mil passageiros/dia

Nesta manha (08)na  Terminal  da estação de transbordo do Metro, o líder comunitário Alinaldo Furakão, sendo entrevistado por uma repórter , diz que em nome da sua comunidade de Portão, agradece ao Gov. Rui Costa e a Sra Prefeita Moema Gramacho  e especialmente a Sr. Luis Valença  presidente da CCR-Metrô  que desde outros eventos tem sido muito gentil, para comigo,  e nos transmite uma esperança quanto a " cobrança que está escrito no projeto"  METRO ATÉ  PORTÃO, e finaliza, ficar feliz em ouvir que em breve o Metrô poderá ir ate´ Portão, palavras da prefeita ao nosso amigo  e tbm defensor de Portão o ver, Topó  Parabéns prefeita.