Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 3, 2014

NOTICIAGULF: ULACOLF REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CASA DO TRABALHADOR

Na casa do Trabalhador (PMLF) foi realizado uma audiência pública em homenagem aos lideres e articuladores de Lauro de Freitas. A ULACOLF (União de Lideres e Articuladores de Lauro de Freitas) com apoio da Prefeitura, que baseado na lei Nº 1,057 de 20 de Maio 2004, contemplaram os lideres presentes com certificados pela a passagem do seu Dia. Foi convidado a mesa diretora em assembleia  presente elegeu a nova diretoria. Sr. Antonio Carlos Gomes, Wellington Oliveira, Jose Claudino, e Cicero M. de Castro, O ver. J.Augusto esteve presente representando a Câmara de Vereadores,v e port ter sido um dos vereador que aprovou a lei na época. Estiveram presente; Dra. Barbara Barriu, diretora da Casa do Trabalhador, Sra Alcione Mazzeo  representando a Federação das Associações, palestrante convidado Danilo Leão, J. Claudino, representando a Secretária da Juventude e Trabalho SEJUT, O Cerimonial Paulo Silvav e sua equipe, Prof. Raimundo rep, O gestor  Municipal dezenas de presidentes de associaçõ…

NOTICIAGULF: AGECOM (PMLF) EMTREVISTA Sr. ADELON MIRA SECRETÁRIO DA SEJUT nA CASA DO TRABALHADOR

Em entrevista concedida ontem na Casa do Trabalhador à AGECOM ( Agenda de Comunicação da PMLF) O Secretário Adelon Mira falou sobre as projeções da SEJUT. A entrevista teve como foco principal a colocação do Município de Lauro de Freitas entre as 12 cidades que teve maior geração de empregos no Brasil de acordo com informações divulgadas pela superintendência de estudos Econômico e Sociais da Bahia (SEI),por meio do Cadastro Geral de Empregados (Caged),a cidade registrou no primeiro semestre deste ano 5.782 novos postos de trabalho. Publicada inclusive na revista Exame.
O Sec, afirmou,A PMLF lançará dia 21 de Agosto às 9h o livro " Jovens Poetas da Terra", Tributo ao Poeta Castro Alves, fruto do festival de poesias escritos pelos jovens estudantes do Município promovido pela SEJUT a meses atrás. O teor dos poemas é baseado em consonância com o contexto de Castro Alves. O Projeto visa revelar poetas da terra com o intuito de aprofundar conhecimentos referentes a esse gêne…

NOTICIAGULF: Política Dilma Rousseff participa do encontro de mulheres da Assembleia de Deus e afirma: “Preciso do voto do povo e da graça de Deus”

Na última sexta-feira (08), a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, esteve no Congresso Nacional de Mulheres das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, em São Paulo, onde discursou afirmando que precisa “do voto do povo e da graça de Deus”.
- Acredito naqueles que creem, acredito no poder da oração. Espero que ao voltarem para suas casas, não se esqueçam de orar por mim. Todos os dirigentes precisam do voto do povo e da graça de Deus. Eu também – afirmou a presidente em seu discurso. De acordo com os organizadores do evento, cerca de cinco mil pessoas estavam no local, em sua maioria mulheres evangélicas da denominação. Durante seu discurso, a presidente também citou a Bíblia e ressaltou programas sociais promovidos pelo governo durante sua gestão. Ela disse que o governo tem em comum com os evangélicos “a dedicação àqueles que mais precisam”. - O Estado brasileiro é um Estado laico, mas, citando um salmo de Davi, feliz é a nação cujo Senhor é Deus – afirmou …

NOTICIAGULF: Minha Deputada Estadual Mirela estar no Interior com Rui Costa meu Governador,‏

Minha Deputada Estadual Mirela estar no Interior com Rui Costa meu Governador, visitando as bases e junto nas caminhadas da marajoritaria em Governador Mangabeira, com a negona Domingas esta mulher de luta que veio do povo e que continua com o povo. Mirela vai ser a surpresa desta eleição a mais votada da Bahia com mais de 310 mil votos para Assembleia Legislativa onde vai defender o nosso transporte, principalmente o Metropolitano de Lauro de Freitas, Entrada dos ônibus na Estação Mussurunga e vai lutar pela bilhetagem única no sistema de transporte por isto estou Mirela 55888 e vejo a luta dela nas comissões e nas comunidades.
Paulo Sacramento. Líder Comunitário de Itinga.

FOTOS ULACOLF