Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 2, 2014

Adelon Mira, Secretário da Juventude e Trabalho (SEJUT) e sua equipe técnica, visita o Centro Comunitário de Vila Nova de Portão

Nesta sexta 07/03, Adelon Mira, Sec, da Juventude e Trabalho (PMLF), e Andréa, Coordenadora Executiva  sua equipe técnica, Bilika, Alinaldo (Furakão) Conceição, visitaram o Centro Comunitário de Vila Nova de Portão, e reuniram com  prof, "popular " Zinho, para conhecer e discutir planos de ação social, que já executam com os jovens e adolescentes do bairro, onde o prof Zinho explanou as dificuldades que encontra para continuação do projeto de EDUCAR E CAPACITAR, os futuros homens de AMANHA, O Sec, Adelon Mira, afirmou"  diante do que vimos a boa vontade de aprender dos jovens e adolescentes, nós da Sec, da Juventude e Trabalho (SEJUT) comprometeu-se a busca de apoios com a classe de empresários parceiros, da região para a continuação desse projeto de desenvolvimento, e cultural, o prof.  Zinho, falou que " conhecia o Sec Adelon Mira através de sua filha, ex-aluna do prof Adelon,pela as suas histórias de educar de  os jovens, e que fez um bom trabalho, segundo a ex …

ACESSE NOTICIAGULF: Papa Francisco confessa que quebrou um dos Dez Mandamentos e roubou crucifixo de um padre morto

“Não furtarás” -Êxodo 20:15. O mandamento dado a Moisés por Deus e tido no cristianismo como parte de uma doutrina de vida foi quebrado pelo papa Francisco, segundo ele mesmo.
Durante uma audiência na última quinta-feira, 06 de março, o papa confessou a sacerdotes romanos que ele havia sucumbido ao “ladrão que habita em todos nós” e roubado um crucifixo de um padre morto. De acordo com o papa, que à época era o sacerdote Jorge Mario Bergoglio, seu impulso foi motivado pela necessidade de lembrança do amigo falecido. Francisco contou que, quando estava em Buenos Aires, ele foi ao funeral de um padre idoso que ele admirava. Chegando ao local, percebeu que não havia flores no caixão, e resolveu comprar uma coroa e por no caixão onde o sacerdote morto segurava um rosário em sua mão. “De repente, aquele ladrão que todos nós temos em nosso interior, veio em minha mente. Como eu estava deitado depositando as flores, tomei a cruz que estava sobre o rosário e, usando um pouco de força, peguei”…

ACESSE NOTICIAGULF: Pastores evangélicos se manifestam contra “lei anti-gay” recém aprovada em Uganda

Recentemente o presidente da Uganda, Yoweri Museveni, assinou uma “lei anti-gay” no país, tornando a homossexualidade um crime passível de prisão perpétua. Ao justificar a assinatura no projeto de lei, Museveni afirmou que “nenhum estudo demonstrou que alguém pode ser homossexual por natureza”.
Apesar de a homossexualidade já ser considerada ilegal no país, a nova lei torna a relação entre pessoas do mesmo sexo passível de prisão perpétua, e criminaliza também qualquer tipo de promoção à homossexualidade. Diante da aprovação da lei, pastores evangélicos norte americanos estão se manifestando contra a decisão do presidente de Uganda, afirmando que apesar de não concordar com o homossexualismo, a igreja deve proteger a dignidade de todas as pessoas, como Jesus fez. O pastor Rick Warren se manifestou sobre o caso afirmando que defende o ideal bíblico do matrimônio entre homem e mulher, mas que vê a lei em Uganda como injusta, e se opõe a ideia de criminalizar e retirar a dignidade das pe…

NOTICIAGULF: Internet já é segundo meio de comunicação preferido pelos brasileiros, segundo pesquisa

Levantamento mostra que 13,1% dos brasileiros preferem a rede mundial de computadores 

A internet está presente em 47% dos lares brasileiros e é o terceiro meio de comunicação mais acessado pelos brasileiros, segundo Pesquisa de Mídia divulgada nesta sexta-feira (7) pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República. No entanto, a internet ocupa o segundo lugar na preferência dos entrevistados, atrás da televisão. Quando questionados sobre qual o veículo de comunicação preferido, 76,4% dos entrevistados responderam que preferem a televisão. A internet já vem em segundo lugar: 13,1% dos brasileiros citam a rede como meio de comunicação preferido. Entre os mais jovens — 16 a 25 anos — a preferência pela internet sobe e chega a 25%, enquanto a televisão cai para 70%. A primeira edição da pesquisa ouviu 18.312 brasileiros de 848 municípios dos 26 Estados brasileiros e do Distrito Federal. O levantamento foi realizado em duas rodadas, a primeira no mês de dezembro de 2012 e a segun…

ACESSE NOTICIAGULF: Mulheres comandam menos de 15% dos municípios da Bahia

Primeira mulher a presidir a União dos Municípios da Bahia (UPB), em 50 anos de fundação da entidade, a prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria Mendes, saiu em defesa do aumento da participação feminina na política. Na Bahia, dos 417 prefeitos em exercício apenas 62 são mulheres (14,87%). “Os dados apontam crescimento, desde 1958 quando o município de Belmonte elegeu a primeira prefeita no estado da Bahia. Mas, ainda estamos aquém da representatividade necessária, já que 52% do eleitorado é feminino”, disse. Na expectativa do fortalecimento da participação delas em espaços de poder e decisão, a presidente da UPB alerta que a lei obriga a destinação 5% do Fundo Partidário à criação e manutenção de programas de promoção e à difusão da participação política das mulheres. “Além disso, os partidos são obrigados a ‘reservar’ a cota de 30% das candidaturas para mulheres. Na última eleição algumas legendas não respeitaram essa determinação. Agora com a mini reforma política a denominação…

NOTICIAGULF: PARABENIZA A MULHER, PELOS TODOS OS SEUS DIAS (365)

PARABÈNS AS TODAS MULHERES PELO O SEU DIA, QUE NÃO É SO EM 08 DE MARÇO, E SIM TODOS OS 365 DIAS,  E ESPECIALMENTE A MINHA AMADA ESPOSA

REUNIÃO DO SR. ADELON SECRETÀRIO DA SEJUT, e SEUS DIRETORES, COM REPRESENTANTES DA C C CAMARADA SERVIÇOS ADM LTDA-ME

Adelon Mira e sua equipe  técnica,(SEJUT) realizou uma reunião com representantes da empresa C C Camarada Serviços Administrativos Ltda =-Me, especializada em execução de cursos  de capacitação, no salão de reunião da SEJUT, onde foi discutido, a parceria com a citada empresa, qual ministrará, cursos para nossos municipes:

CURSOS: Camareira, Garçom, Barmen, recepcionista de clinicas, Eletricista com NR-10, Porteiro.
Trenamento com profissionais regulamentados.

Cursos preparatórios para processo seletivo, preparação de currículo, dinamica de grupo, e entrevista e seleção.

NOTICIAGULF: O BOM FILHO A CASA RETORNA

Alinaldo Furakão, Pres. do Bloco furakão, e pres. da Ass, de Blocos e trios de Portão, atendendo o convite do Ver, Edilson Ferreira, Pres. do PRB de Lauro de Freitas, retorna  a sua agremiação politica, junto com Bel Araujo pres. da Ass. Carnavalesca de Lauro de Freitas. O vereador edilson Ferreira com sua visão FUTURISTA, que sempre pensando no fortalecimento do partido (PRB) vem engrossando a fileira com fortes filiados, Como Alinaldo Furakão, e Bel Araujo, dois lideres demais conhecidos pela as suas lutas em pró da comunidade, dizem as "boas " línguas que o ver. Edilson tem mais surpresas.

Parabéns vereador Edilson Ferreira, que com os apoios do Dep. Sidelvan Nobrega, e tia Eron, vem a cada dia crescendo o PRB, com qualidade.
Biliska Leão Secretario Interino da SEJUT (Quarta - Feira de Cinzas)
Hoje Quarta feira de cinzas a Secretária Municipal da Juventude e Trabalho estará funcionando das 13h às 19h.

Desde já agradeço pela atenção e a confiança. 








Mês de Março Dia Internaciomal Das Mulheres

ACESSE NOTICIAGULF: Pastor proíbe mulheres de usarem roupas íntimas durante os cultos para “sentirem-se mais perto de Deus”

As doutrinas evangélicas pentecostais têm se aproximado cada vez mais da bizarrice: em Nairóni, Quênia, um pastor proibiu as mulheres que frequentam sua igreja de usarem roupas íntimas durante os cultos.
A ordem do pastor veio acompanhada do argumento de que, sem calcinhas, elas poderiam sentir-se mais próximas de Deus. Esse modo estranho de se aproximar de Deus se assemelha à estratégia do pastor sul-africano que mandou os fiéis comerem grama durante o culto. O pastor Njohi, líder da Lord’s Propeller Redemption Church, em Nairobi, acredita que se as mulheres estiverem sem sutiã e calcinhas, poderiam ficar livres em sua “mente e corpo” e tornar o contato espiritual mais simples. Segundo o site inglês Metro, “estranhamente o pastor não ordenou aos homens que fossem sem cuecas ao culto”. Para fazer valer sua ordem, o pastor frisou que as mulheres seriam punidas caso não aderissem à nova regra. Aparentemente a nova doutrina foi acatada, porque a maioria das mulheres que frequentam a igre…

ACESSE NOTICIAGULF: Ataque de hackers tenta derrubar páginas de Marco Feliciano nas redes sociais; Pastor diz que invasão foi ordenada por partidos de esquerda

As páginas do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) nas redes sociais sofreram um ataque de hackers no último dia 01 de março, sábado.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do pastor, “mais de mil tentativas foram registradas” pelos administradores das páginas. O pastor afirmou que os ataques foram feitos por hackers de São Paulo e Rio de Janeiro, e estão ligados a partidos de esquerda. Segundo a assessoria do pastor, um infiltrado no grupo de hackers entregou a estratégia para o ataque: “Olá adms da página do Pastor Feliciano, tem um grupo chamado Panelinha do Bananal, os mesmos que derrubaram o perfil do Olavo de Carvalho, eles estão querendo derrubar sua página! Tomem cuidado”, teria informado o infiltrado. No Twitter, Marco Feliciano anunciou que tomaria providências contra as tentativas de invasão e irá às últimas consequências para punir os responsáveis. “Estarei denunciando à PF os ataques promovidos por grupos ligados a partidos de esquerda contra as minhas redes sociai…

ACESSE NOTICIAGULF: Carnaval de 2015 já começou a ser pensado; serviço de transporte passará por modificações

Mal o Carnaval de Salvador de 2014 acabou e a prefeitura da cidade já começou a pensar na folia de 2015. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (5), o prefeito ACM Neto (DEM) – além de revelar que pensa em um circuito exclusivo pro Afródromo (veja aqui) e de adicionar mais dois dias ao Furdunço (veja aqui) – disse que pretende estender também os adesivos que permitem o acesso dos moradores aos circuitos oficiais da folia momesca. “A ideia deu tão certo que as pessoas até resolveram falsificar. Estamos pensando em fazer um que sirva para Barra e para o Campo Grande”, revelou. O “sucesso e êxito” do festejo deste ano foi atribuído, em grande parte, ao chefe da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura (Sedes), Guilherme Bellintani. “Esse foi o carnaval que produziu a maior quantidade de novidades. A avaliação que fica é que foi tudo muito positivo”, disse Neto. Para o democrata, questões como o novo piso da Barra, os pórticos, o trânsito e o transporte público contri…

ACESSE NOTICIAGULF: Corpo de jornalista desaparecido é encontrado em Porto Feliz

Jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (28) 

A Polícia de Porto Feliz encontrou o corpo do jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, no início da tarde desta quarta-feira (5). O jornalista estava desaparecido desde a última sexta-feira (28). De acordo com as primeiras informações da polícia, ele foi encontrado com uma corda em torno do pescoço e com as mãos amarradas. O corpo já estaria em estado avançado de decomposição.  O carro dele havia sido localizado em um canavial durante a manhã desta quarta-feira (5). As placas do veículo estavam adulteradas.  Entenda o caso A irmã da vítima, Stella Mazzieri, disse que o jornalista saiu do trabalho por volta das 21h de sexta-feira. Ele ligou para a mãe dizendo que ia sair com um amigo em Porto Feliz, cidade do interior de São Paulo. Depois disso, a família não teve mais contato com o jornalista.

NOTICIAGULF: Com Thalles e André Valadão, Bola de Neve faz evangelismo na praia durante o carnaval: “120 pessoas batizadas”

Uma iniciativa de evangelismo da Igreja Bola de Neve durante o carnaval lotou a praia do Canal 2, em Santos, no último sábado, 01 de março.
O evento, chamado Evangelismo de Carnaval, contava com a Bateria Bola de Neve, um grupo de jovens que simula uma bateria de escola de samba. A iniciativa resultou, segundo relato na página da igreja no Facebook, em conversões e batismos. Entre os convidados para a festa da Bateria Bola de Neve, estavam Nengo Vieira, Thalles Roberto e André Valadão. “Glórias a Deus por tudo, Glória a Deus pela vida do nosso apóstolo, pela vida dos nossos pastores, Glória a Deus por nossas vidas. Vidas aceitando a Jesus, Vidas recebendo orações, mais de 120 pessoas batizadas”, diz a nota publicada na fanpage.

ACESSE NOTICIAGULF: Mulher mata a filha de cinco anos envenenada no Espírito Santo

Ela cometeu suicídio em seguida; pai lutava pela guarda da criança 

Uma mulher matou a filha, de cinco anos, envenenada e depois cometeu suicídio em Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo a polícia, Aline dos Santos Santana ficou toda a noite ao lado da filha. Quando teve certeza da morte, ela pegou um táxi e se jogou de uma ponte. O corpo dela foi encontrado no mar. Os outros filhos da mulher encontraram a irmã morta. Segundo a polícia, os familiares relataram que Aline era muito agressiva com os filhos e que o pai da menina brigava na Justiça pela guarda. Ela já teria colocado fogo na casa da família há cerca de um ano. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo da mulher da água na manhã de terça-feira (4). Os dois corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) e serão sepultados nesta quarta-feira (5). Os dois filhos da mulher foram levados pelo pai.

ACESSE NOTICIAGULF: Mãe dá à luz em banheiro de hospital e deixa recém-nascido no lixo

Mulher saía do hospital quando foi encontrada. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio 

Um recém-nascido foi abandonado pela mãe em um cesto de lixo no banheiro de um hospital na Vila Alpina, na zona leste de São Paulo. O bebê só sobreviveu porque foi encontrado por uma funcionária do hospital. A criança está internada em estado grave.  A mulher, de 23 anos, ainda grávida, chegou com dores, no fim da noite da terça-feira (4), ao Hospital Geral de Vila Alpina Henrique Altimeyer. Ela foi ao banheiro e deu à luz. Ela mesma fez o parto, colocou a criança no lixo e foi embora. Uma funcionária entrou no banheiro, viu o chão sujo de sangue e alguma coisa se mexendo na lixeira. Ela encontrou a criança e levou para a emergência. A funcinária conseguiu identificar a mãe da criança por meio das imagens das câmeras do circuito interno e chamou os seguranças. A mãe foi encontrada na saída do hospital. Ela e o bebê estão internados. Leia mais notícias de São Paulo Assim qu sair do hospital, a m…

ACESSE PEGOU AR! Após boatos de suposta gravidez Ivete dispara contra apresentador: “Você me comeu?”. Veja vídeo

Além de negar novamente boatos cantora ainda afirmou: “quando eu tiver grávida eu aviso!” Após os boatos sobre uma suposta gravidez, a cantora Ivete Sangalo parece não ter se agradado nada com a pergunta do apresentador Casemiro Neto, do SBT, quando passava em frente ao camarote da emissora na noite desta segunda-feira (03). O apresentador perguntou a cantora sobre a notícia dada por toda a imprensa, quando a baiana respondeu: “Isso é barriga mesmo… então foi você que me comeu então?!”. Ivete ainda questionou os boatos e afirmou que quando realmente estivesse grávida comunicaria a todos.  “Quando eu tiver grávida eu aviso! Eu dou uma avisa: – Olhe minha gente foi ontem, ta correndo pelo meio do líquido, tá correndo para entrar, entrou.Ok?!” Tags: 

ACESSE NOTICIAGULF: Tapa-sexo sai do lugar e Sabrina Sato mostra quase tudo durante desfile em escola de samba

NOVA APRESENTADORA DA TV RECORD FOI RAINHA DE BATERIA NO RIO DE JANEIRO

Sabrina Sato surpreendeu os fãs e desfilou com um minúsculo vestido no segundo dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, onde ela ocupou o posto de rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel. A apresentadora da TV Record acabou mostrando quase tudo durante o desfile, já que o tapa-sexo insistia em sair do lugar. Durante a apresentação, ela tentou por algumas vezes ajustar o maiô, mas não teve sucesso. Veja as fotos:

ACESSE NOTICIAGULF: Primeira-dama deu dedo a multidão por ter mais liberdade, diz Wagner

Na Quinta-Feira de Carnaval, o governador Jaques Wagner recebeu uma sonora vaia durante a passagem de Baby do Brasil na frente do Camarote Marta Goes. Ao ouvir os apupos da multidão, a Primeira-Dama do estado, Fátima Mendonça, reagiu e mostrou o dedo do meio à multidão em atitude surpreendente. O petista falou sobre o fato durante a saída do Ilê Aiyê no Sábado e minimizou a reação da mulher.
Segundo ele, Fátima teve uma reação mais intempestiva porque tem “mais liberdade” para agir desta forma. O governador confirmou que também não gostou de receber vaias, mas que se conteve em reagir. Mesmo assim, pensou em fazer alguma coisa no momento em que ouvia os apupos em praça pública. “Baby me cumprimentou na multidão, e sabe como é multidão. Até um minuto de silêncio é vaiado. Eu me contive, mas Fatinha, que tem mais liberdade, reagiu daquela forma”, explicou Wagner. A mulher, por outro lado, explicou o episódio de maneira mais incisiva. “Vaiar todo mundo pode vaiar, mas eu também tenho o dir…

ACESSE NOTICIAGULF: Sucessor de Feliciano diz que não é a favor nem contra relação gay

Recém-eleito para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Assis Couto (PT-PR) disse não ser favorável nem contrário à relação amorosa entre homossexuais. Sua postura é bem diferente do polêmico deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que antecedeu Couto no cargo e, constantemente, fazia declarações racistas e homofóbicas. Católico, o novo presidente disse que ouvirá, este ano, a comunidade LGBT, apesar de admitir que discorda de alguns pontos defendidos por militantes. Quanto ao casamento [gay], é complexo. Não tem como ter posição porque são várias nuances. Eu preciso aprofundar o tema”, afirmou o parlamentar petista. Mesmo com o respaldo do PT, maior bancada da Câmara, Assis do Couto obteve uma vitória apertada frente ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), parlamentar conhecido pelo discurso antigay e que lançou candidatura avulsa (sem indicação do partido) para disputar o comando da comissão. No mesmo dia em que se elegeu presidente da comissão, Assis do Couto f…

ACESSE NOTICIAGULF: Dilma destaca aumento de mulheres no mercado de trabalho

A menos de uma semana do Dia Internacional da Mulher, a presidente Dilma Rousseff antecipou homenagens às mulheres em sua coluna semanal Conversa com a Presidenta, e ressaltou o crescimento da presença feminina no mercado de trabalho brasileiro. Segundo ela, desde 2011, 2,3 milhões de mulheres conseguiram emprego com carteira assinada. "Isso significa que pouco mais da metade dos 4,5 milhões de postos de trabalho criados neste período foram ocupados por mulheres", disse. A presidente destacou o papel central ocupado pelas mulheres na estruturação da família e salientou que, por esse motivo, elas têm prioridade na titularidade do cartão do programa social Bolsa Família. "Hoje, 93% desses cartões estão nas mãos delas", disse. "O mesmo acontece em relação ao Minha Casa Minha Vida. De 1,5 milhão de casas já entregues, 52% estão no nome de mulheres", complementou. Dilma ainda falou sobre a importância do investimento em educação e mencionou que mais da metade …

ACESSE NOTICIAGULF: Jornalista relata que “famílias inteiras estão se convertendo ao Evangelho” na Arábia Saudita

O evangelismo em países de maioria muçulmana pode ser uma tarefa árdua e de alto risco, mas não ingrata: famílias inteiras estão se convertendo ao cristianismo na Arábia Saudita, afirmou Greg Kernaghan, um correspondente cristão no Oriente Médio.
O jornalista publicou um artigo no portal Charisma News relatando testemunhos de conversão, e explicou que, como a unidade familiar é um quesito importantíssimo na cultura local, quando o chefe da família aceita a Jesus, todos os entes queridos também se convertem. “Uma jovem veio a Cristo através da mídia. Quando seus pais descobriram, eles ficaram furiosos e fizeram tentativas de casá-la com um muçulmano fanático. As pessoas começaram a orar por ela, e as suas preces foram atendidas quando o casamento com este homem foi cancelado. O abuso emocional da família cessou, e sua irmã, tendo visto seu grande sofrimento, se converteu ao Evangelho”, escreveu Kernaghan. Os sonhos parecem ser uma importante forma usada pelo Espírito Santo para apresen…

ACESSE: Vencedor do Oscar de Melhor Ator, Matthew McConaughey emociona ao agradecer a Deus pelo prêmio: “Ele retribui a gratidão”; Assista

O ator Matthew McCounaughey, 44 anos, recebeu no último domingo sua estatueta do Oscar como Melhor Ator por seu papel no filme Clube de Compras Dallas, e agradeceu a Deus pela conquista profissional.
Em seu discurso, em meio a aplausos, McCounaghey disse que tem sido recompensado por abrir espaço a Ele em sua vida: “Eu quero agradecer a Deus, porque isso [vencer o Oscar] é porque eu tenho olhado para cima. Ele enfeitou a minha vida com as oportunidades que eu sei que não são obra da minha mão ou de qualquer outro ser humano. Ele tem me mostrado que – é um fato científico – retribui a gratidão. Nas palavras do falecido Charlie Laughton, que disse: ‘Quando você tem Deus, você tem um amigo’”. Baseado em fatos reais, Clube de Compras Dallas traz McCounaghey vivendo o personagem Ron Woodrof, um eletricista diagnosticado com HIV, que se torna dono de um clube que vende remédios a soropositivos. Para interpretar Ron, Matthew perdeu 17 Kg, um fato que acontece a muitos pacientes infectados co…

ACESSE NOTICIAGULF: Grupo de jovens faz flash mob gospel para evangelizar foliões após comemorações do carnaval

Um grupo de evangelismo da Comunidade Batista do Rio resolveu ignorar a receita da maioria das igrejas evangélicas e ao invés de escolherem um retiro durante o carnaval, foi para as ruas do Rio de Janeiro evangelizar foliões que saíam da avenida do samba.
Liderados pelo pastor Raphael Chedid, 30 anos, o grupo de aproximadamente 500 jovens organizou um flash mob na estação Praça Onze do metrô do Rio de Janeiro.A performance apresentada às 04h00 incluía coreografias e músicas de louvor a Deus, mostrando a mensagem do Evangelho a quem voltava para casa depois de uma noite inteira de folia. A estratégia do pastor foi montar a apresentação na plataforma oposta de onde a maioria dos passageiros embarcaria. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, os passageiros que vinham das comemorações do carnaval – a maioria usando pouca ou nenhuma roupa – assistiam ao flash mobevangelístico com curiosidade.

ACESSE NOTICIAGULF: " Filho do demônio" causa terror no interior da Bahia

Circula nainternetuma imagem bizarra, de um filhote de porco com uma aparência extremamente curiosa.

O animal tem no rosto alguns traços humanos, e tem causado terror na cidade de Ruy Barbosa-BA.

Se é uma mutação ou algum outro tipo de variação da espécie, ainda não apareceu nenhuma explicação, mas o animal tem chamado atenção de toda cidade, que comenta por todos os cantos, o que levou o bicho nascer de tal forma. 
Populares expuseram o animal morto, que não há informações se nasceu sem vida ou morreu após o parto. 

Leia; Mãe quer casar com o próprio filho e choca o mundo
Alguns acreditam que o animal seja filho do demônio. Será
Fonte Original:http

ACESSE NOTICIAGULF: Jota A posta foto ouvindo álbum de Michael Jackson revolta astores

Quando o assunto é Jotta A, até parece perseguição, quando postamos suas peripécias.
Na ultima semana postamos uma foto do novo visual do artista teen, Jotta A começou a usar brinco e revoltou alguns fãs.

Dessa vez, o cantor volta a  polemizar ao postar em seu Instagram uma foto em que aparece ouvindo um disco de Michael Jackson.

Tudo seria ótimo, se Michael Jackson não fosse um artista secular.

A foto de Jotta não foi aprovada por alguns pastores, que abrem as portas de suas igrejas para recebe-lo.

Qual a sua opinião?
Você acha correto o cantor gospel escancarar que é influenciado por um artista secular?

ACESSE NOTICIAGULF: Foto de filha de Renê Terra Nova gera polemica entre evangélicos

O ano de 2013 marcou o meioevangélico, com absurdas polêmicas envolvendo os artistas gospel.
Em Dezembro de 2013, aconteceu o casamento da ex-pastora Assembleiana Lanna Holder com Rosânia Rocha, hoje  as duas são pastoras da Comunidade Cidade Refugio.

Quando se trata de polêmicas no meio gospel, 2014 já começou em grande estilo.

 Recentemente o filho do cantor Regis Danese postou algumas fotos nada convencionais em sua conta no Instagram, em uma delas, o jovem rapaz aparece tomando"Tapa na B***", a imagem foi o suficiente para fazer centenas de pessoas comentarem nas redes sociais, que a culpa era da criação dos pais.

Mas nem sempre filho de peixe é peixinho...

VVocê conhece alguma dessas personagens?
Bom, uma delas (Esquerda) é a pastora Larissa Terra Nova Maia, filha do patriarca e líder máximo da igreja em células no Brasil Renê Terra Nova.

Na foto, Larissa aparece dando um selinho em sua amiga que está comemorando aniversário
A foto de Larissa dando um selinho em sua amiga, choc…